História Revolution generation-interativa - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gelda, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Helbram, Jericho, King, Margaret, Meliodas, Mera, Merlin, Oslo, Personagens Originais, Veronica, Zeldris
Visualizações 7
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ok eu sei que o Gowther Jr parece uma menina mas só parece mesmo Ok é só isso espero que gostem do capítulo novo

Capítulo 5 - Capítulo 4 (Gowther Jr e Kazuki)


Fanfic / Fanfiction Revolution generation-interativa - Capítulo 5 - Capítulo 4 (Gowther Jr e Kazuki)

Pov's autora


Luna estava  ouvindo uma música enquanto lia um livro e descansava. Um tempo depois bateram na porta de seu quarto


_ pode entrar - falou em um tom de voz um pouco alto mas ainda simpático como sempre,depois de falar isso Elizabeth abriu a porta e entrou com um sorriso simpático então luna fecha o livro desliga a música e se senta na cama e Elizabeth também se sentou  e as duas ficaram conversando por um longo tempo como faziam sempre.


_ Mamãe você poderia curar esses machucados? - diz Luna  passando a mão em sua perna que havia algumas bandagens


_ Claro! - diz Elizabeth tirando as bandagens que cobriam a perna de Luna. Quando ela termina de tirar as bandagens ela consegue ver alguns hematomas e cortes na perna dela Elizabeth fica com uma cara de como a ela estivesse estressada  mas logo ela se acalma e começa a usar seu poder de cura na perna de Luna,depois de ela terminar de tirar todos os ferimentos Luna agradece e Elizabeth sai do quarto.


Depois de um tempo sayuri,Luana,felicity e Bella entram em seu quarto e elas ficam conversando brincando e fazendo muitas outras coisas no quarto de Luna.



Pov's Elizabeth 


Eu saí do quarto da Luna e fui limpar a taberna meliodas e os outros estavam conversando sentados na bancada ouvi alguém bater na porta obviamente fui abrir a porta para ver quem era fiquei surpresa quando vi Merlin,Arthur,Gowther,Gowther Júnior e Kazuki . Merlin me olhou com um sorriso e nos abraçamos e logo depois fiz um gesto para que entrassem ,eu me ajoelhei na frente de kazuki e Gowther Jr e perguntei:


_ vocês já conhecem as meninas - perguntei terminando a frase com um sorriso os dois balançam a cabeça negativamente me levanto e:


_ LUNA!! - eu dou um grito e todos se espantam,depois vejo Luna descendo as escadas com uma expressão de medo em seu rosto e estava mais pálida do que o normal provavelmente eu também a assustei


_ S-sim m-mamãe - ela disse tremendo um pouco a voz dou um sorriso e digo a ela


_ poderia apresentar a eles as meninas? - eu a olho com  o meu sorriso simpático de sempre e ela diz 


_ espera vc me chamou aqui para isso - Luna fala me olhando ainda com uma face de medo mas logo de eu afirmar a face dela mude de medo para deboche - tá mais...pra que você tinha que berrar? - ela fala debochando mas não dá nem tempo de eu a responder e ela  logo fala - venham vou apresentar elas a vocês mas primeiro qual o nome de vocês? -

Ela pergunta e finalmente eles falam algo


_ Meu nome é  Kazuki muito prazer - Luna faz uma reverência e ele corresponde


_ Meu nome é Gowther Jr. muito prazer - eles se comprimentam  com um aperto de mãos  


_ Agora sim,vamos - diz Luna subindo as escadas e os meninos indo atrás dela.



Pov's autora


Depois de Luna apresentar eles para as meninas  todos ficaram conversando como Luna não estava mais prestando atenção na conversa  Então pegou seu livro sentou se ao lado da janela e começou a ler.



Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu sei que eu demorei muito para vou ter a fazer esses capítulos mas agora eu prometo lançar mais capítulos o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...