1. Spirit Fanfics >
  2. Revolution Meta Super Hero - Taehyung >
  3. Fogo.

História Revolution Meta Super Hero - Taehyung - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje no Brasil é o niver do Solzinho, então dêem muito amor pra ele.

♡♥♡

Capítulo 9 - Fogo.


Fanfic / Fanfiction Revolution Meta Super Hero - Taehyung - Capítulo 9 - Fogo.

Naquela noite houve o jantar na mansão dos Kim, mas eu inventei a desculpa de estar muito cansada para ir, e realmente estava. Pela tarde fui novamente ao laboratório S.T.A.R. treinamos e ficamos algum tempo com o pessoal que estava em coma.


Sinto saudade de todos eles, mesmo que saiba que uma hora ou outra eles irão acordar, está demorando muito para esse momento chegar. Não aguento mais de tanta angústia. Só de pensar que existe a possibilidade de eles não acordarem mais, eu fico muito desesperada, portanto, tento não pensar nisso com frequência.


Hoje estou trancafiada dentro da sala de aula, quando de repente, a porta da sala é aberta chamando a atenção de todos da sala. Fiquei em choque quando vi quem entrou por ela. As lágrimas foram como instantâneas, molhando meu rosto e meu caderno, mas eu mal me importava, apenas custava entender melhor esse acontecimento repentino.


- Sr. Jung. Que surpresa vê-lo bem. Já se recuperou do coma?


- Sim, obrigado por perguntar. Será que eu posso entrar na sala? Estou um pouco atrasado. - coça a nuca.


- Claro. Junte-se aos seus amigos, eles te passarão as matérias. - aponta para nós. - Srta. Park? Está tudo bem?


Só então percebo que estava chorando, não só eu, como toda a sala de aula. Rapidamente trato de secá-las, ainda com os olhos presos no meu melhor amigo.


- Sim professora, eu estou bem. Pode continuar com sua aula, não se preocupe.


- Pois bem, qualquer coisa me avise.


Hobi vem até mim exibindo um sorriso melancólico, ao invés do seu sorriso radiante de todos os dias, sentando ao meu lado. Ele pega seu celular, apontando para ele por debaixo da mesa, indicando que era para que nós começássemos a nos falar pelo aparelho.


Nunca fui à favor de mexer no celular em plena aula, mas como eu não via Hoseok acordado à muito tempo, abrirei uma exceção para ele. Entrei no grupo que tínhamos, ele estava mandando mensagem.


"Senti saudade de vocês"


Logo Yoongi, que estava ao meu lado direito responde:


"Eu também estava. Só não chorei assim como a _________ porque você ficaria se achando"


"Há há há. Muito engraçado Min Yoongi"

"E Hobi, acho que você já percebeu que eu estava com muita saudade suas"


"Eu percebi. O pessoal do Laboratório me contou o que aconteceu com a gente. Nossa, isso é muito louco"


"Você também é Meta?"


"Não sei, mas acho que não"


"Veremos no intervalo se você é ou não"


Com isso, encerramos a conversa, começando a prestar atenção na aula. Estava animada com a volta de Hoseok, apesar de não estar esperando, creio que deve ser normal isso.


Quer dizer... Eu nem sei mas o que é normal ou não na minha vida, pois agora eu sou tipo a Elsa do Frozen, a diferença é que ela pode criar vida e não fica com os olhos cinzas, mas de resto, mesma coisa. Eu controlo o gelo.


Caralho eu controlo o gelo!


Isso é bem inusitado e estranho, nunca pensei que isso seria possível, mas é. Isso pode ser assustador também, meio que se você se descontrolar, pode machucar alguém ou até matar alguém. Espero de todo o coração que nunca precise matar ninguém, pois isso só me deixaria ainda mais amedrontada.


***


O sinal para o intervalo toca, os alunos se apressam em guardar seus materiais para que todos já possam ir. A maioria sai da sala como animais, correndo de alguma coisa, um bando de selvagens.


Saio da sala acompanhada dos garotos, fomos direto para fora da escola, ou melhor dizendo, para a quadra, que estava sendo reconstruida.


- E como vocês descobriram?


- Bom... - Yoongi começa a falar. - Quando eu saí do coma, fui para casa. Eu me sentia muito bem, não estava com nenhuma dor sintoma ou algo do tipo. Depois de alguns dias, eu precisava pegar algumas coisas no alto da minha estante, mas me desequilibrei e quase caí de cabeça no chão, sei que uma queda daquela altura poderia ter me matado, mas o estranho aconteceu. Comecei a flutuar, ao invés de cair e morrer, comecei a flutuar. Foi como se os poderes fossem algum tipo de mecanismo de defesa do meu corpo, me impedindo de morrer.


- Você pode voar?! - quase grita, sendo repreendido por nós dois. - Desculpa. Você pode voar? - repete sua pergunta, desta vez, quase em um sussurro.


- Sim. - responde simples, como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Quem me dera ter toda essa calmaria, agora que a ficha está caindo, que eu tenho poderes. EU TENHO PODERES! E Min Yoongi age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, tipo, "Ah, eu tenho poderes, posso voar e levitar as coisas, nada de mais". Isso está me irritando em um nível, que não cabe em mim.


- E você, ____________? Quais são o tipo dos seus poderes? - senta na arquibancada que não havia sido destruída no dia do ataque.


- Eles são do tipo gelados. - olho em volta, tendo a certeza de que estávamos sozinhos. Respiro fundo, fazendo meus cabelos ficarem brancos, juntamente aos meus olhos.


- Nossa. Isso é bem diferente. Gostei. - bate palmas com aquele seu jeitinho animado. - Como descobriu eles?


- Foi na escola. Eu tinha acabado de chegar e quase quebrei o braço da Lisa. Ela, o Taehyung e o Jungkook tinham chegado para encher a minha paciência, então, antes que ela me batesse eu segurei em seu braço até que ele ficou roxo. Depois quando eu recuperei a sanidade, corri para o banheiro e congelei a pia. Quando eu me controlei novamente, sai plenissima, como se nada houvesse acontecido.


- Queria ter visto você bater na Lisa. - responde desanimado.


- Outro dia você vê. Agora, vamos descobrir se você também tem poderes. - eu e Yoongi ficamos de frente para ele.


- E como farão isso? Tem um jeito de descobrir?


- Ao que tudo indica, eles aparecem como um mecanismo de defesa. Então, colocaremos você em perigo para poder despertar seus poderes. - Yoongi se transforma também, assim como eu.


- Vocês vão o que? E se eu não for um Meta-humano?


- Então você vai sentir muita dor. - falo atirando gelo em sua direção, mas como o esperado, ele não é atingido, tendo suas roupas levemente queimadas e seu cabelo em chamas.


- O que...? Minha nossa! 


Assim que ele vê o próprio estado, percebe que temos a confirmação para a questão que queríamos. Hobi é um Meta-humano com poderes de fogo, assim como o cara que veio atrás de nós.


- Eu sou um Meta-humano. - fala para si mesmo, como se estivesse se confirmando. - Mas, como eu paro isso? Antes que as minhas roupas queimem por completo?


- Isso é comigo. - atiro gelo no mesmo, ele cambaleia para trás, mas ao menos, seu fogo foi apagado. - Você tem que aprender a se controlar. - volto ao normal. - Não quero ter que ficar te acertando toda hora para te fazer voltar ao normal.


- Certo, agora eu acho que deveríamos ir para o Laboratórios S.T.A.R. antes que aconteça alguma coisa mais grave.


- Você leva ele, depois volta para a escola, eu aviso na secretaria que o Hobi passou mal.


Eles concordam. Logo Yoongi segura Hoseok, indo embora junto com ele.


Agora estamos com mais um problema.


Notas Finais


♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...