1. Spirit Fanfics >
  2. Rewind >
  3. Capítulo II: Seja Bem-Vinda à Família

História Rewind - Capítulo II: Seja Bem-Vinda à Família


Escrita por: FayeZyreos

Notas do Autor


Capítulo dois, acabei de terminar e já tô postando, como prometido aqui vai à introdução da Natsumi na Família Namikaze, a parada é:
O capítulo ia ficar muito longo se eu escrevesse tudo o que eu queria e ia demorar mais, então dividi em dois e posto o outro assim que eu terminar, então vai ficar assim mesmo, foi mal.
Bem, eu aumentei a classificação da história por segurança, já que ia ser um saco perder essa fanfic.
É isso aí.
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II: Seja Bem-Vinda à Família


[Konohagakure no Sato, 3 meses antes do Ataque Kyuubi, 24 de junho]

 

Natsumi Satsujin

 

  “Eu não terei medo”

  Esse foi o primeiro pensamento que passou pela cabeça da menina assim que ela abriu os olhos para observar seus arredores. Estar viva novamente era surreal, mas também seria bastante problemático, como diria certo Nara que nasceria em um par de meses. Assim que completada sua analise das redondezas, notou que se encontrava na porta de uma casa grande, mas não menos aconchegante, que certamente pertencia a alguém com boa condição financeira. Lutando contra o pensamento envolvendo clichês de livros, passou a estudar a si mesma.

 Estava enrolada em uma coberta pequena na cor azul claro, observando um pouco mais até onde sua visão alcançava viu bordado na manta as três primeiras letras, Nat, assumiu que seu nome completo estaria onde já não podia enxergar. No geral, ser um bebê era chato. Não passará mais que alguns minutos e já estava entediada, será que é por isso que os bebês choram tanto? Não podia falar, uma vez que acabara de ‘nascer’, mas poderia chorar, no entanto já chorara demais em sua outra vida. Balbuciaria na esperança de chamar a atenção de alguém, igual qualquer outro bebê.

 Minutos passaram enquanto a garota de cabelos brancos se entediava ainda mais durante o tempo em que fazia alguns sons patéticos, como ela decidiu nomear. Ela poderia ter chorado de alegria, quando um homem de cabelos prateados que de alguma forma desafiava a gravidade abriu a porta, a pegando com receio enquanto se certificava de que ela não tinha algum tipo de armadilha plantada nela, ao finalizar sua busca levou-a para dentro de sua casa enquanto pensava no que fazer com a pequena.

 “Ser bebê é um saco”

 

Kakashi Hatake

 

 A primeira coisa que despertou o cansado ninja ANBU não fora a usual luminosidade no sol, o barulho dos pássaros ou até mesmo o despertador que nunca cumpria a sua função, mas sim um choramingo, e não qualquer choramingo, mas sim alguns fofos de um bebê. Kakashi gemeu quando se levantou da cama, ainda usando a maior parte de seu uniforme, até mesmo a mascara ainda estava lá, mas ele costumava dormir com ela de qualquer maneira. Levantou-se caminhando para onde o barulho vinha e abriu a porta de entrada de sua casa. Um bebê estava lá, como ele havia imaginado. Espera... Um bebê?!

 A segurou com receio, depois de inspecioná-la resolveu trazê-la consigo para dentro de casa, não poderia deixar ela ao relento, poderia? Lembrou-se vagamente das missões de babá que teve quando criança, percebendo que aqueles bebês pareciam mais velhos, ponderando se deveria leva-la direto a Torre Hokage ou vistoriar ela antes. Decidido a fazer o segundo para saciar um pouco de sua curiosidade, puxou um pouco da manta que embrulhava a criança.

 Um pequeno cartão caiu da manta enquanto o ANBU notou o nome Natsumi bordado em letras brancas na coberta de cor azul clara, abaixou-se pegando o objeto que havia caído, uma data, mais especificamente o dia de hoje, junto com o nome completo da garota. Natsumi Satsujin, 24/06. “Como um recém-nascido poderia ser tão calmo?” Pensou ele, pasmo. Observou a menina com cautela, enquanto a mesma o encarava com seus olhos azul-claros brilhantes com anéis prateados ao redor das pupilas.

 Embrulhou a menina como estava antes, colocando o cartão junto e começou a colocar o resto de seu uniforme, não poderia cuidar da criança, não tinha o necessário em casa e mal sabia o que fazer, mas se tinha alguém que poderia ajudar era seu sensei, Minato Namikaze.

 

Minato Namikaze

 

 - Eu não sei o que fazer.

 - Como não Minato-sensei? Você é o Hokage!

 - Eu sei!

 - Será que os dois podem ficar quietos! – Kushina exclamou com seus cabelos flutuando atrás dela, lembrando certa raposa – Vocês não estão resolvendo nada! Além disso, Nat-chan acabou de dormir – Os dois viram o pequeno pacote que estava nas mãos da ruiva e de fato, Natsumi estava dormindo, aparentemente o corpo de um recém-nascido precisa de muito descanso.

 O Hokage sentou-se à mesa e contemplou o que faria, não poderia simplesmente deixar a garota aparentemente normal aos lobos ou, na pior das hipóteses, ao Danzo. Danzo Shimura era um conhecido falcão de guerra, fissurado em poder e ele tinha total certeza de que assim que ele colocasse seus olhos nela, ela seria seu próximo alvo a uma arma letal. A garota tinha muito chakra, muito mais do que um recém-nascido deveria ter e ele não era o único que podia sentir isso, certamente o conselheiro seria uma ameaça a ela. Suspirou, decidido a tomar uma atitude.

 Abriu seus olhos, sequer notando que os havia fechado e observou sua mulher brincar com a criança, imaginando como seria quando Naruto nascesse Kushina estava grávida de seis meses afinal. Ele teria uma família, a que ele sempre sonhara desde que chegou a aldeia, uma vez que seus pais haviam morrido cedo, ele era um órfão e simpatizava com a garota. Acendeu seu chakra, e logo após um de seus ANBU apareceu, logo para sair em um Shushin. Recebendo um olhar curioso da ruiva e seu convidado, respondeu:

 - Pedi que chamassem Inoichi e organizassem uma reunião, conhecendo o conselho, qualquer ajuda é necessária.

 - O que vai fazer Minato-kun? – Kushina perguntou, desviando os olhos da menina que olhava ao redor com um beicinho no rosto emburrado.

 - Pensei em deixá-la no orfanato, mas assim que sair a noticia que uma nova criança com alto potencial para ser um ninja esta para adoção, os clãs irão brigar pela custódia e eu não quero que ela seja uma arma de qualquer tipo – Ele falou enquanto fazia algumas caretas para a pequena que sorria em resposta – E também tem Danzo – A olhou de relance, mas logo voltou sua atenção a criança.

 A mulher assistiu enquanto seu marido pegava o bebê no colo e jogava ela um pouco no ar, mas não muito, sendo cuidadoso. Ela era fofa, isso é certo, e seria uma bela garota em alguns anos e, sem sombra de duvidas, uma mulher forte e independente se fosse treinada adequadamente. Via-se nela, e tinha certeza que seu cônjuge também o fizera, eram ambas órfãs e embora ela tivesse alguma família antes do ataque que ocorreu a sua aldeia, ela estava sozinha aqui antes de Minato e ela não queria que a menina passasse por isso.

 - Vamos adotá-la! – Exclamou alegre.

 - Espera o quê?! – O adolescente de cabelos prateados perguntou.

 - Como assim, Kushina-chan? – O Hokage perguntou calmo, com um leve tom de satisfação em sua voz. Ele havia pensado o mesmo, Kushina acabou de ter sua confirmação.

 - Eu sei que você gostou dela tanto quanto eu, Minato-kun – Falou tocando de leve a ponta do nariz da menininha – Além disso, seria um bônus, já que tenho certeza que Naruto-chan vai adorar ter alguma companhia e assim podemos protegê-la – Falou, seu humor ficando mais sombrio no final da frase – O que acha?

 Minato ponderou sobre o que sua esposa disse, e estaria mentindo se dissesse que não havia tido a mesma ideia que ela, mas não mencionara por conta de não saber a reação de sua companheira. As coisas facilitariam e assim ele teria certeza que ela não seria usada como arma de um clã ninja ou Danzo, ou mesmo moeda de troca por um clã civil querendo mais poder ao se unir à um clã ninja, além de que, verdade seja dita, a menina conseguiu os conquistar com  apenas alguns balbucios e olhares fofos de seus grandes olhos azuis.

 - Kakashi, quero que se prepare, teremos uma reunião e preciso de você lá – Falou olhando para seu único estudante, desviando os olhos para o pacote em seus braços com um sorriso – Seja bem vinda à família, Natsumi Namikaze.


Notas Finais


Eu sei, foi bem parado, mas eu acho que preciso explicar um pouco da história antes de partir pro enredo principal senão ia ficar bem aleatório as coisas.
Bem, é isso aí por hoje, até depois.
See ya!

Jutsus do Capítulo:

Shushin no Jutsu (Técnica de Cintilação Corporal): A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...