História Rewind - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju
Tags Naruto, Naruto Uzumaki, Sasuke, Sasuke Uchiha, Time-travel, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Visualizações 192
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU SEI QUE EU DEMOREI.
Eu tive um problema de saúde e eu estou tendo provas à partir de semana que vem, então foi mal. Prioridades.
Ok, bem.
Algumas pessoas perguntaram e eu queria responder que: Não, a Natsumi não será o foco da Fanfic.
Pra explicar melhor eu tenho que dizer que as personagens femininas de Naruto, em sua maioria, são um saco e eu odeio pelo menos 90% delas.
Então como uma solução eu inventei uma e o foco será nos dois, por quê? Porque eu quero.
Sinto muito pra quem gosta da Sakura e tal, mas vai ter Bashin dela e eu não to afim de ser boazinha, ela é irritante.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo III: Primeiras Palavras e RAMEN!


Fanfic / Fanfiction Rewind - Capítulo 3 - Capítulo III: Primeiras Palavras e RAMEN!

Naruto Uzumaki-Namikaze

 

 Naruto estava trabalhando em falar e controlar seu chakra faz três meses escondido e cara, você não faz ideia do quão difícil é falar sem dentes. Ele faria tudo à noite, quando seus pais estavam dormindo ou quando eles acreditavam que ele era quem estava. Até agora ele havia conseguido pronunciar algumas palavras, mas estava tentando se decidir entre Tou-san ou Kaa-chan, já que não queria magoar nenhum de seus pais ao mencionar o outro, talvez ele até falasse Nee-chan para evitar isso.

“Que tal você esperar Jiraiya e dizer um fofíssimo ‘Pervertido!’, em Naruto?”

Do jeito que ele é vai resolver falar 'Tebbayo!, Nat

 

 Ah! As vozes em sua cabeça o atormentando de novo, mas tudo bem, ele estava se acostumando já. Antes de qualquer coisa, Naruto não é esquizofrênico ou coisa parecida, acontece que por causa da Kurama estar dividida entre ele e Natsumi os dois descobriram assim que se conheceram que podiam manter uma ligação mental, assim como acessar o espaço mental do outro se convidado, muito louco né?

“Acho que a coisa mais louca aqui é você falando sozinho”

“Pelo menos eu não morri com dezessete anos!”

“Na verdade morreu sim, Kit”

“Shhhh! Ninguém precisa saber”

 

 Ele na verdade não pensara muito sobre a sua morte nesses últimos três meses que esteve aqui, afinal, ele tinha uma nova chance de mudar o curso da história, ele não deveria estar apegado ao passado, ou ao futuro... Tanto faz! Mas bem, essa linha do tempo ainda podia ser corrigida, então enquanto não treinava falar – Coisa que ele nunca achou que ia gastar tempo ‘treinando’ – ele e Natsumi se encontravam em um de seus espaços mentais para ter algum tipo de treinamento real.

 No entanto, enquanto treinava notara que seu chakra, enquanto ainda tão vasto e denso quanto se lembrava de ser se tornou mais flexível, Kurama já tinha mencionado que costumava atrapalhar o controle de chakra de seus Jinchuuriki para sua diversão ou coisa parecida, não prestou muita atenção já que a raposa parecia rabugenta na hora. Notou também que embora seu corpo tenha sido rejuvenescido, seu chakra continuava do mesmo tamanho que era e por isso Kurama o ajudou a selar grande parte dele por enquanto para que não fosse um chamariz para aquela múmia chamada Danzo.

“De nada, Kit”

“Obrigado, Kurama”

 

 Deixando isso de lado, Naruto olhou em volta da cozinha enquanto seu pai e sua mãe conversavam e Natsumi comia tranquilamente alguma torrada e outras coisas sólidas que ele ainda não podia comer já que diferente dele, ela já tinha dentes. Notando seu olhar para ela, a menina arqueou as sobrancelhas zombando dele enquanto mordia lentamente sua comida, o provocando. As risadas de Kurama no fundo da sua mente não ajudando nem um pouco em acalmá-lo.

“Tá com inveja, banguelinha?”

“Você não ouse...”

“Opa! Foi mal, sua comida chegou, SEM-DEN-TE”

 

 Naruto viu quando seu pai pegou o novo pote de comida de bebê para alimentá-lo, se é que aquilo podia ser chamado de alimento e o colocou na cadeira alta. Dessa vez Minato estaria pronto para qualquer coisa, embora na última vez que disse isso para si ele acabou com a comida de bebê nele. E foi alimentá-lo feliz que Naruto ainda não tinha batido na colher que ele segurava.

 - Tou-san! Wamen!

“Ele não...”

“É ele fez”

“HAHAHEEHE”

“Acho que você quebrou o Tou-san, Naru”

 

 Naruto e Minato estavam no Ichiraku em um flash, literalmente um flash ‘amarelo’ depois. Não que ele estava reclamando, era Ramen depois de tudo, mas agora ele consegue entender o porquê de sua mãe reclamar que Minato estava ficando preguiçoso, quer dizer... Eles nem vivem muito longe do Ichiraku, não que ele não faria o mesmo se pudesse.

 

“Kaa-chan vai ficar uma fera”

“Nem me fale”

 

[Espaço Mental de Naruto Uzumaki-Namikaze]

 

 Anos. Para nós, humanos, quando ainda não temos sequer duas décadas de existência esse tempo é tão longo quanto toda nossa vida, porque de fato é a nossa vida quase que por inteiro. Décadas. Poucos shinobis sobrevivem muitas delas, alguns mortos em serviço, outros capturados para serem criados como gado por aqueles que almejam sua linhagem. Séculos. Quanto o mundo mudou desde cem anos atrás?

 O tempo é relativo, constatou a criatura de tamanho imensurável e pelagem laranja-avermelhada. Todas essas métricas humanas significam tanto para os mesmos, mas tão pouco para ele e os outros Bijuus. Anos, décadas e séculos se passaram e, mais uma vez, os humanos recomeçam seu ciclo. Criar, lutar, destruir. Impérios há muito esquecidos caíram com a extinção de seu povo, outrora tão glorioso. Aos outros ou a si mesmos, sempre acontecerá, não importa os anos que o tempo dê.

 Para si mesmo, com um tempo quase infinito, ver a humanidade se autodestruir é tão rotineiro quanto ver o sol nascer nas campinas do espaço mental de seu Jinchuuriki. Focou-se no loiro a beira do rio, uma criatura que antes era tão irritante quanto qualquer outra pessoa, se não mais, já que o aprisionara durante anos em si. Interessante, de fato. Se alguma pessoa o tivesse dito que esse mesmo que o retém se tornaria um amigo ele, pessoalmente, fariam questão de dar uma morte tão dolorosa quanto possível ao ser que proferiu tal piada degradante. Um pequeno sorriso se formou nos lábios da grande raposa, a vida é de fato irônica.

 Sentiu os grandes olhos da raposa focar em si, mas não se incomodou mais com o seu companheiro peludo. Observava suas mãos, fechando e abrindo a mesmas, o Selo Yang em formato de Sol, marcado na palma de sua mão direita como sempre esteve desde que havia ganhado a metade do poder de Hagoromo. Lembrava-se do quão confiante estava, iria parar a guerra junto com Sasuke e iriam retornar as suas casas, sem mais baixas na população, era o que ele acreditava antes que Sasuke fosse empalado pelo Tomogoroshi no Haikotsu de Kaguya.

 Para ele, essa sempre seria uma das suas memórias mais tristes, uma que estaria marcada para sempre em sua pele com o Selo Yin manifestada na palma de sua mão esquerda. Prometera a Sasuke, em seu leito de morte, que daria um fim a esta guerra e o Uchiha confiou essa missão a ele, mesmo não podendo vê-la acontecer. Lembrava-se de quão fria a mão de Sasuke estava quando conectou os selos, dando sua metade ao loiro antes de partir, para enfim descansar.

 Abriu e fechou suas mãos mais uma vez, cerrando os punhos em uma promessa silenciosa. Iria proteger seu povo precioso, mesmo ao custo de sua vida.


Notas Finais


É isso aí, vou ver se escrevo mais um e posto ainda hoje, como compensação.
Sem promessas, é claro.
Flws!

Jutsus do Capítulo:

Hiraishin (Técnica do Deus Voador do Trovão): A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos de Cinza que Tudo Matam): Ossos de Cinza que Tudo Matam é um ninjutsu de Kekkei Mōra utilizado por Kaguya Ōtsutsuki. Quando esses ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se em um nível molecular, reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...