1. Spirit Fanfics >
  2. Rewind >
  3. Conhecendo a nova família

História Rewind - Conhecendo a nova família


Escrita por: Tegoyun

Notas do Autor


Oi pessoas!
Vou atualizar a fic o quanto antes possível, espero que estejam gostando.

Enjoy it!

Capítulo 2 - Conhecendo a nova família


Fanfic / Fanfiction Rewind - Conhecendo a nova família

A mãe de Yuka vai direto na direção do seu novo marido e o cumprimenta.
- Olá, esperaram muito? - dizia a mãe indo ao encontro deles.
- Não, acabamos de chegar também.
- Que bom, atrasamos um pouco.
- Tudo bem, mulheres demoram um pouco mais para se arrumar mesmo e vocês estão muito bonitas por sinal.
- Muito obrigada. - dizia Yuka um pouco envergonhada. 
- Bom, vamos nos apresentar então. Olá Yuka, sou Choi ShinWoo, daqui a algumas semanas serei seu padrasto, espero que sejamos uma família feliz. - dizia o senhor com um sorriso no rosto. 
- Seremos meu amor. - falava a mãe de Yuka dando a mão ao homem.
- Este é meu filho, Choi YoungJae, não sei se você conhece o grupo dele, o GOT7.
- Conheço sim, muitos amigos meus gostam desse grupo. - dizia Yuka tentando não surtar, ela era claramente uma ahgase, mas não poderia surtar e dar chilique na frente da mãe dela e dos novos membros de sua família.
- Agradeça seus amigos, fico feliz que eles sejam nossos fãs. - dizia YoungJae sorrindo.
"Como ele é lindo", pensava Yuka enquanto tentava não chorar na frente daquele ser. 
- Muito prazer Choi ShinWoo e Choi YoungJae, sou Kitagawa Yuka, filha da Kim SunHee.
- Pode nos chamar de pai e irmão, já que sua mãe e eu vamos nos casar logo.
- Deixem eles se acostumarem com a ideia, ainda devem estar confusos com o fato de ganharem irmão novos. - dizia a mãe de Yuka.
- Então se acostumem, faltam algumas semanas para o nosso casamento.

O almoço foi tranquilo, os "novos" pais conversavam dos mais diversos assuntos enquanto os mais novos tentavam não envergonhar os seus pais. Yuka admirava claramente o seu "novo" irmão, ficava olhando ele com um sorriso no rosto, enquanto YoungJae só ria da conversa dos "novos" pais.


Notas Finais


Desculpem o capitulo pequeno, mas espero que tenham gostado.
Muito obrigada por lerem.
Beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...