História Rewrite The Stars - yoonmin - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - House Of Cards


Da platéia acompanhando o show em uma parte privativa onde tinha a melhor visão e uma maior privacidade Jimin cantava alto e observava cada movimento feito Yoongi, ali em cima do palco o homem de cabelo loiro platinado parecia ser inatingível e era como se todo o restante do mundo estivesse aos seus pés, ele era fantástico, talentoso, e dono de uma presença de palco forte e marcante não passava despercebido atraia e conquistava com uma facilidade que não podia ser descrita e foi isso que conquisto Jimin desde o primeiro momento que ele viu o Min, foi atraído pela confiança do mais velho e o lindo sorriso gengival, com o tempo a gentileza e bondade do mais velho foi o cativando e o conquistando aos pouquinhos e quando deu por si Jimin já estava perdidamente apaixonado e sabia que era um caminho sem volta e Yoongi sempre seria seu grande amor. 

Ao final do show Jimin foi para o camarim do grupo, passo pelos seguranças sem problema algum e comprimento alguns conhecidos que encontro pelo caminho. Quando encontro no grande camarim que era dividido entre os integrantes do grupo o sorriso que Jimin estampava no rosto foi morrendo e o mostrinho do ciúmes apareceu fazendo tudo dentro de si se revirar e usando todo seu alto controle Jimin se impediu de puxar Yoongi para longe de seu companheiro de grupo e melhor amigo, mesmo que soubesse que o sentimento nutrido pelos dois rapazes era inteiramente fraternal o mais novo não conseguia evitar de sentir uma vontade primitiva e irracional de deixar claro que o Min era seu e ninguém deveria ter tanta liberdade com ele, além do próprio Park. 

— Jimin que surpresa boa surpresa — disse Namjoon o líder do grupo.

— Não podia perde o primeiro show de vocês depois da turnê. 

— Senta aqui, quer alguma coisa? — pergunto Jungkook o mais novo do grupo. — Tem muita comida se quiser é só se servir. 

— Obrigado, mas... queria dar os parabéns mesmo pelo show, já estou indo não quero atrapalhar nada — Jimin direciono o olhar diretamente para Yoongi — O momento é de vocês, não quero interromper, podem continuar o que estavam fazendo — o Park não queria que suas palavras saíssem do jeito que saiu, como de um namorado ciumento, porém, entre tentar agir de um modo e conseguir existia uma boa distância. 

Antes que alguém falasse alguma coisa Jimin saiu do camarim com a companhia de sua frustração e com a vozinha em sua cabeça o alertando de como ele foi idiota. 

— Que porra foi que acabo de acontecer lá dentro Park Jimin — uma voz baixa, rouca e irritada que Jimin conhecia muito bem o fez congelar no lugar, o impedindo de dar mais um passo. 

— Não sei do que você tá falando, hyung — disse Jimin descaradamente sonso nem fez questão de fingir inocência, ele se viro para o mais velho que o encarava com cara de poucos amigos. 

— Só diga qual é sua intensão, por acaso planeja me enlouquecer de vez? — Yoongi controlava o tom de voz não dava para chamar atenção. 

— Podemos conversa em outro lugar? O encontro em meu carro em vinte minutos — disse Jimin firme dando como combinado o que falo retorno a fazer o caminho que seguia antes de ser interrompido. 

....

Min Yoongi sempre se julgo alguém sensato e firme em suas decisões e escolhas, quando decidiu sair de sua cidade natal e ir para Seul ainda muito jovem para correr atrás de seu sonho não volto atrás e continuou lutando por mais que escutasse que seu sonho era tolo e sem futuro, continuou em frente ignorando todos que tentava o diminuir ou a seu sonho. Começo sua carreira sem mentiras e deixo claro que era bissexual mesmo com as ameaças da  empresa de demiti-lo e dos avisos que isso era um assassinato de carreira antes mesmo dela ter começado, os fãs não o aceitaria, ele sofreria preconceito e sua unica alternativa seria retorna sua cidade com o rabinho entre as pernas. Nada disso o intimidou e ele foi firme no que acreditava e provo que estava certo foi aceito e trilho seu caminho ao topo, e Yoongi sentia orgulho disso sentia orgulho de quem era, por isso lamentava o dia em que conheceu Park Jimin e o deixo entre em sua vida, o garoto virava seu mundo de cabeça para baixo o fazia ir contra seus ideais e por mais que afirmasse que não retornaria para o apartamento de luxo do mais novo suas palavras de nada servia, pois sempre acabava voltando para ele, e disso o Min não se orgulhava em nada, como não sentia um pingo de orgulho de seu estado no momento, estava sem roupa ofegante e ainda envolvido no prazer que o sexo com o Park o proporcionava, o mais novo sempre o levava as alturas cada vez parecia tão ou mais intensa que a primeira.

— Em que tanto pensa Yoon? — pergunto Jimin se virando de lado para poder olhar melhor o mais velho. 

— Em como mais uma vez acabei em sua cama, isso é insano e irresponsável não podemos viver assim para sempre. — disse Yoongi sem mostrar certeza em suas próprias palavras. — Se você me ama como eu amo você por qual motivo não ficamos juntos? 

— Não é certo, como posso ficar com alguém quando todos dizem que isso é errado, eu o amo, só não posso mudar o mundo nem o reescrever para que isso seja certo — Jimin engoliu a vontade de chorar que sentia, ele queria mesmo poder ficar com Yoongi, segurar sua mão durante um passeio publico romântico, queria o levar para conhecer seus pais, não como um amigo, mas como seu namorado, queria o beijar sempre que sentisse vontade e fazer todo que um casal faz, só que querer não é poder, se contasse ao mundo do seu amor perderia todas as outras coisas que ama e ele era egoísta de mais para isso e não estava preparado para levar seu amor para fora daquelas paredes seguras onde a maldade e intolerância não o atingiria. 

— Então é isso a fama sempre sera sua namora e eu seu amante? — pergunto Yoongi com o tom de voz indiferente e neutro o que deixava Jimin devastado, ele queria tudo, não conseguia deixar o mais velho ir, como não conseguia fazer o que era preciso para ele ficar. 

— Sabe que é complicado, não é só fama, tem meus pais, não quero perder o amor deles. 

— E você não vai, o amor não se perde assim. Jimin nos podemos enfrentar o mundo junto unidos.

Jimin amava quando Yoongi falava daquele jeito como o herói de um romance que tornava o impossível em possível e por isso o Park também o invejava, queria ser como ele, e reescrever as estrelas fazendo com que um fosse o certo e o destino do outro sem se importar com nada a mais. 

— Um dia, um dia vamos fazer isso juntos — disse Jimin deixando um selar nos lábios rosado que tanto amava e se aconchego no corpo do mais velho. — Eu te amo Yoongi. 

— Eu também te amo Jimin. 

E mais uma vez os dois chegava aquele equilíbrio que Yoongi tanto detestava, e em momentos assim que o Min se perguntava se aquilo era mesmo amor, se era mesmo o que queria para si, aquele sobe de desce onde os sentimentos eram levados a extremos e o deixava pensando como duas pessoas que não queriam se magoar acabavam sempre ferindo uma a outra? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...