1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite The Stars >
  3. Like I'm Gonna Lose You.

História Rewrite The Stars - Like I'm Gonna Lose You.


Escrita por: BooDushayes

Notas do Autor


GALERAAA

É UM RESUMÃO, o próximo cap será maior, será mais elaborado e terá encontro do nosso casal.

Capítulo 1 - Like I'm Gonna Lose You.


Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars - Like I'm Gonna Lose You.

ANTES...
-* Eram jovens apaixonados, Regina e Daniel nos seus age dos 20 e poucos anos, sempre foram próximos quando crianças naquela pequena pacata cidade de Storybrooke, era inevitável nao se apaixonarem, indo contra a tudo que a intransigente  Cora Mills, deseja para sua filha caçula. 

Ao avistar a menina descer animadamente as escadas, a matriarca se aproxima da filha, segurando uma xícara contendo um chá quente contendo um aroma fabuloso: - Onde você pensa que vai?
Regina se virou sem muita paciência, porém com um sorriso no rosto: - Mãe você sabe muito bem onde e com quem.

- Deixe a menina com seu amor de verão Cora. - Esboçou Henry sua opinião passando de um cômodo para o outro, logo se retirando para sala segurando seu jornal.

- Se você não for ajudar não atrapalha. - Esbravejou a mulher quase tacando a xícara no corrimão da escada. - Suas respostas da faculdade chegaram, é a última noite do ano, e ano que vem você precisa dar um rumo na sua vida, esse namoro já durou tempo demais.
Antes que Regina retrucasse a campainha tocou, fazendo a morena correr parar abrir e pular nos braços do namorado.

- Oi minha linda, vamos ver os fogos no nosso lugar? - Daniel questionou-a lhe danço varios selinhos nos lábios, um ato interrompido pelo olhar feroz de Cora.

- Mãe... - Regina suspira se soltando de Daniel segurando apenas sua mão. - Estamos um ano namorando e sempre foi assim, eu sou de maior, tenta soltar essas rédeas um pouco.

- O problema não são as rédeas, é o burro que você ta se amarrando . - Diz ela encarando Daniel.

- Ei... - Daniel da um passo a frente sentindo Regina apertar sua mão. - A senhora me ofendeu todo esse tempo eu sempre lhe respeitei, minha família é humilde, mas eu vou vencer na vida e dar tudo que sua filha merece.

- Então da um chá de sumiço. - Responde ela debochando.

- A senhora ta impossível chega... - Regina puxa Daniel devagar para trás dela. - A vida é minha mãe entenda, aonde o Daniel for ano que vem eu irei também e nem a senhora e nem ninguém tem nada haver com isso. - Regina suspira fundo fitando sua mãe com olhar decidido, enquanto a mesma a encara com raiva. - Vamos sair daqui. - Regina sai da casa de maos dadas com Daniel.
Cora nada diz, apenas observa o casal sair e começa uma ligação.

FLORESTA

Daniel e Regina chegam correndo num canto da floresta que dava para ver toda á cidade daquele precipicio, a escuridão já havia tomado conta do local, tomado por um céu estrelado. Regina suspirava o ar puro da montanha e quando se virou para olhar o namorado ele estava ajoelhado segurando uma aliança de noivado, com um olhar brilhante: - Eu não tenho muito, só meu amor para te dar e te prometer todo amor do mundo, quero que no virar da noite nosso ano comece diferente, então você aceita casar comigo?

Regina ficou totalmente emocionada, jamais esperaria por isso, era uma aliança simples, mas não perdia seu charme: - Claro... claro amor... que eu aceito. - Em soluços ela se sentou no colo dele lhe enchendo de beijos com as mãos em seu rosto deixando as lágrimas rolarem.

Daniel sorrindo feliz, colocou aliança no dedo da amada e ali mesmo somente com as estrelas de testemunha os dois se amaram. Acabaram adormecendo abraçados e foram acordados com os barulhos dos fogos indicando a chegada da contagem regressiva do ano novo, ambos se levantaram animados e começaram a se vestir.

- Que lindo amor. - Exclamou Regina colocando sua última peça de roupa.

- É lindo... - Uma voz saiu de trás dos arbustos, dois rapazes encapuzados segurando facas em suas mãos.

Daniel imediatamente se posicionou frente a Regina que estava completamente assustada: - O que vocês querem? Não temos dinheiro.

- Ela é o prêmio. - O encapuzado mais alto aponta para Regina com a faca, o gatilho para Daniel ir para cima acertando o primeiro soco o derrubando, mas logo acaba tomando uma faca na costela do outro assassino soltando um grito agudo, olhando diretamente para Regina, quando seus olhos se arregalam novamente quando recebe outra facada daquele que ele mesmo derrubou.

- SOLTA ELE... - Regina corre para tentar defender Daniel e acaba levando um soco que a desmaia no chão cortando seu lábio.
Segurando no pescoço de Daniel que sangra pela boca com olhar caido perdendo muito sangue, um dos assassinos da um leve empurrão o jogando precipicio abaixo. - Vai até lá e certifique-se que ninguém ache o corpo. - O segundo em comando saiu, enquanto o primeiro caminho até Regina alisando o rosto e corpo da morena que entre abria os olhos enxergando poucas coisas, sentindo sua respiração ofegante, as mãos tremulas, uma vontade enorme de gritar, sentindo um desespero enorme...

AGORA

Regina acordou assustada em seu jato particular ao se lembrar pedaços horriveis do seu passado, ao olhar pela janela repara estar quase chegando a sua cidade natal, vinte anos depois de ter ido embora. A aliança agora andava em seu pescoço, virou um amuleto que era o pouco de felicidade que te restava, Storybrooke agora era uma cidade grande e o hospital da família virou o mais requisitado do estado. O que para ela não siginifica nada, pois morar na França foi a melhor escolha que a morena fez, hoje em dia uma grande Cardiologista renomada, trabalhava em um dos maiores Hospitais de Paris, porém o pai ficou mal de saúde e só lhe restou voltar, pois a irmã mais velha não tinha direitos ao hospital por ser filha apenas de Cora. Essa volta de Regina Mills, iria abalar toda a cidade para sempre.


Notas Finais


Eu prometo que volto em breve com um capítulo bem maior, bem mais elaborado e bem escrito, Bjos meus zamoris.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...