1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite The Stars >
  3. Demons

História Rewrite The Stars - Demons


Escrita por: BooDushayes

Notas do Autor


When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide...

Demons - Imagine Dragons

Capítulo 19 - Demons


Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars - Demons

Regina fica imóvel frente a Hades que a aponta uma arma, não tinha para onde a morena correr, Hodor estava bloqueando a saída alternativa que dava acesso a cozinha, o medo era insuportável corria sua espinha, seus batimentos se intensificam quando Hades a rodeia revelando em sua frente o corpo de Samdi e seus pais amordaçados e amarrados no sofá.

- Seu monstro, o que você fez com ele? - Regina leva ambas as mãos a boca começando a chorar.

- Monstro? - Hades para atrás da morena e num salto de fúria toma os braços da mesma em suas mãos os apertando. - Eu faço o que preciso para sobreviver, mas aqui não é lugar de conversa. - Ele leva sua mão direita na nuca de Regina a apertando e faz sinal para que Hodor traga os outros dois.

Do lado de fora da mansão, Granny chega de taxi e acena ao mesmo quando a deixa, ela repara no silêncio da casa e no carro de Regina que estava a sua frente, a babá se assusta com um grito que ouve e se esconde atrás da fonte que ficava frente a casa. Hades sai nesse momento empurrando Regina com violência até o carro enquanto Hodor empurra os outros dois para o veículo da morena. Ela os observa entrando e saindo em arrancada. Imediatamente a babá corre para dentro da mansão na intenção de pedir ajuda, e é quando a mesma vê o corpo de Samdi ao chão, a emoção a faz desmaiar caindo desacordada ao chão.

========== ❤ ==========

HOSPITAL DE STORYBROOKE

Scott abre os olhos sentindo um pouco de tontura, mas nada fora do comum, ao tomar visão do quarto, observa Robin, seu pai e Marian no local. O jovem se senta aos poucos na cama, respirando fundo para tomar lucidez dos seus pensamentos.

- Ei filho! Como você está? - Daniel pega um copo de água com canudo, levando até o filho.

- Eu to legal pai! - Scott da um gole e logo sua preocupação o ronda. - Alli, como ela está? Ela ta bem?

- Calma filho. - Daniel toma o copo das mãos do filho o deixando no apoio ao lado.

- Ela esta em estado critico, aliás ela estaria bem se você tivesse ficado longe. - Robin responde impaciente. 

- Robin! - Marian se põe a frente do médico o olhando com reprovação. - Não foi culpa dele, aliás, nós dois sabemos quem pode ter sabotado aquele carro.

August adentra o quarto com as mãos na cintura observando ambos. - E quem poderia querer machucar o Scott?

- Hades! - Responde o jovem tomando atenção de todos.

August franze a testa em dúvida e questiona: - Porque nosso prefeito iria querer matar você rapaz?

- Porque ele é obcecado com a dona Regina. - O rapaz suspira fundo começando a revelar sua história com o prefeito. - Eu estava mesmo na faculdade quando Hodor me abordou, ele me deu um arquivo onde dizia que minha mãe e meu pai não morreram por um acidente, dizia que ela tinha sido assassinada. E ele me ofereceu vingança contra a pessoa que matou meus pais. Como o Daniel tomou minha guarda só um mês depois do acidente, o jornal não o reconheceu como meu pai, por isso ele achou que você também estava morto.

- E porque ele te fez achar que a Regina os tinha matado? - Questiona mais uma vez August.

- Vingança também, ele me contou que Regina e meu pai tiveram um romance e quando meu pai a largou, por orgulho de uma menina mimada ela teria mandado matar eles e eu acreditei... Eu amava minha mãe e fiquei cego. - Scott suspira fundo limpando as lágrimas teimosas que saiam dos seus olhos.

- Calma! Se ele amava a Regina, porque iria querer incrimina-la? - Robin questiona dessa vez.

- Porque na cabeça doentia do Hades, ela recorreria a ele por ajuda, ele é o prefeito da cidade e provavelmente a ajudaria a resolver o caso. - Explica Marian ficando ao lado de Scott alisando seu cabelo. - Eu sei porque ele me contou e foi ele quem pagou minha passagem pra cá, ele me disse que você e ela estavam juntos e como toda mulher apaixonada e desesperada para não perder o homem que ama, eu voltei.

- Isso é muito maluquice. - Robin respira fundo passando as mãos no rosto, andando inquieto pelo quarto.

- Por isso ele se surpreendeu quando me viu vivo, ele achou mesmo que você era órfão. - Daniel também se levanta levando a mão na nuca.

August cruza os braços suspirando fundo. - Bom, eu posso interroga-lo, mas nada disso prova que ele sabotou o carro, só prova que é um grande manipu... - O rádio da polícia toca e o mesmo se retira para atender.

- Eu não sei como você foi capaz de ser tão baixa a se unir com aquele tipo de homem. - Robin suspira fundo levando as mãos na cintura, encarando Marian.

- Por amor... ou o que eu achava ser amor. - Os olhos da morena lacrimejam e a mesma sente o peito apertar, talvez de arrependimento.

- ROBIN! - August adentra a sala com olhar preocupado. - Era da mansão Mills, precisamos ir...

- O que houve? - Robin sai apressado da sala seguindo o oficial.

- Marian fica com Scott pra mim por favor. - Daniel sai seguindo ambos recebendo um aceno positivo de Marian.

========== ❤ ==========

GRUTA, ESCONDERIJO DE HADES

O prefeito empurra Regina ao lado de Zelena, onde a mesma retira mordaça da irmã, a morena abraça a mesma com ambas em prantos. Enquanto Hodor chega logo depois deixando o casal mais velho mais longe das filhas.

- Deveríamos deixa-los aqui e fugir enquanto tem tempo. - Diz Hodor a Hades um pouco preocupado com o rumo que sua vida levou.

- Não seja medroso e não me faça perder a cabeça com você também. - Hades o olha alucinadamente fora de si, deixando Hodor assustado com estado do prefeito. - Então minha cara estamos reunidos mais uma vez. - Hades se agacha perto de Regina retirando uma fita silver tape do bolso, passando nas pernas e pulsos da morena.

- Você devia deixar pelo menos meus pais irem embora, eles não tem do porque estar aqui. - A morena morde os lábios ao sentir a força de como Hades a amarrava, apertou tanto seus pulsos que sentiu os meus se chocarem.

- Você é muito ingênua meu amor. - Hades se levanta apontando a arma para Henry. - Quer contar a ela? Ou eu conto? - O mesmo arranca a fita do mais velho. - Anda... FALAAA

========== ❤ ==========

RESIDÊNCIA DOS MILLS.

Quando August chega na mansão, a mesma já estava tomada de policiais que estavam mais perto quando o chamado foi feito, os três correram para dentre e observaram Granny sendo atendida por um paramédico, ao olharem ao lado viram o corpo do padre sendo colocado em um saco.

- Droga... Já avisaram o filho? - Questiona August a um oficial.

Robin se aproxima se ajoelhando a Granny com olhar de desespero. - Cadê a Regina Granny? Ela disse que viria aqui falar com os pais dela.

- Ele a levou senhor. Eu vi o Sr. Prefeito a levar junto daquele segurança dele, os dois levaram o Sr. e Sra. Mills e a minha menina. - Granny cai em prantos.

Robin sente seu coração acelerar, suas mãos soarem, sua respiração faltar, ele abraça a babá na intenção de confortá-la e toma o rosto da mesma em mãos. - Eu juro que vou achar ela e traze-la com segurança ta? - Ao ver a mesma fazer um gesto positivo com a cabeça, ele beija sua testa e se levanta passando as mãos no rosto na intenção de se acalmar.

- Como vamos acha-la agora? - Questiona Daniel a Robin com um olhar de preocupação.

August se aproxima desligando o celular: - Baron está arrasado, os meus colegas contaram o que a sra. Granny disse, o problema é saber aonde ele foi, Storybrooke não é enorme, mas ele pode estar em qualquer lugar.

- Um lugar isolado de todos onde ninguém o ache. - Diz Archie se aproximando tomando atenção do trio. - A dona Cora tinha um caso com o prefeito, maioria das vezes ela me mandava parar do lado de fora da estrada da floresta e seguia uma trilha, eu nunca vi o local onde ela o encontrava a senhora me mandava ficar no carro, mas sabia que era ele pelo carro que sempre ficava frente ao meu.

- Já é alguma coisa Archie, vamos! - August aponta para Graham e o chama, saindo então dois carros em direção ao local.

========== ❤ ==========

GRUTA, ESCONDERIJO DE HADES

Hades já estava impaciente enquanto Hodor cava covas do lado de fora do local, o plano do mais velho, era matar os pais e a ruiva, levando consigo somente Regina. A morena o olhava com repúdio e toda sua adolescência vinha em sua mente a fazendo enjoar e querer a todo momento vomitar.

- Porque me olha assim? Tudo o que eu fiz foi por você. - Hades se levanta após fazer uma fogueira, já que a escuridão do fim do dia logo tomaria o local.

- Você... Acabou com a minha vida. - Regina sente um embrulho em seu estomago e vira o rosto encostando a testa no ombro da irmã.

- Fica longe dela seu doente. - Esbraveja Zelena na intenção de proteger a irmã.

- Agora eu entendo porque a Cora te odeia, que voz IRRITANTEEE... - Hades da um tapa com força no rosto de Zelena a jogando no chão.

No mesmo instante Cora se movimenta com toda força que pode empurrando a fita com a lingua tentando tirar a todo custo, fazendo força a mais velha abre o máximo que pode sua boca, soltando a fita deixando uma vermelhidão em volta dos lábios. - FICA LONGE DAS MINHAS FILHAS SEU DESGRAÇADO.

Hades observa a mesma se soltar e da risada de sua atitude: - Você nunca gostou dela e agora ta querendo ser uma boa mãe? 

- Minha raiva da Zelena nunca foi com ela, eu quem não merecia ter tido nenhuma das duas como filhas, eu sei no que errei e sei muito bem que cada vez que eu me deitei com você foi um dos maiores erros da minha vida. - Diz a matriarca em prantos e com fúria nos olhos.

- Você e ele me julgam como se fossem melhores. - Hades arranca a fita da boca de Henry. - Hora de contar a elas tudo o que você me fez fazer e de confessar quem é o verdadeiro vilão.

========== ❤ ==========

EM ALGUM LUGAR NA ESTRADA.

August para conforme Archie o orienta, não era certo deixar civis se meterem nesse tipo de resgate, porém a cidade era pequena e limitada de policiais. Seguiram floresta adentro August, Robin, Archie, Daniel, Graham e mais um oficial, para cercar o lugar eles se dividiram, Graham, Archie e o oficial foram para um lado da trilha enquanto Robin, August e Daniel seguiram por outro lado, um lado que levava até um rio onde as árvores iam se acabando, de longe deu para ver um breve clarão dentro de um buraco, juntos os três seguiram com maios silêncio por ali.

- Vocês vão falar ou eu começo? - Hades destrava sua arma apontando para a cabeça de Henry.

- PARA! - Regina grita em desespero ao ver aquela cena.

- Depende dele... Talvez se eu apontar para você. - Hades aponta para a cabeça de Regina.

- Eu conto! - Henry enfim fala algo. - Fo-Foi por amor filha... Daniel não era homem para você, então eu... eu...

- Você o que Henry? - Cora o olha com fúria no olhar.

- Ele me contratou para dar um "susto" no seu namoradinho. - Hades revela o restante da verdade. 

- Não era pra você tentar mata-lo. - Henry se defende dizendo estridente encarando Hades.

Regina sente seu peito apertar e abaixa a cabeça começando a chorar, não podia acreditar que seu pai, o homem que ela tanto defendeu a vida toda era o real responsável por tudo aquilo. Enquanto isso... August, Robin e Daniel se aproximam da gruta, ouvindo as vozes de Henry e Hades, os mesmo fazem sinais para se aproximarem aos poucos, pois Hades e Hodor estavam armados e somente August tinha arma.

- Você o queria morto! - Hades aponta novamente a arma na testa de Henry. - Porque assim que descobriu que ele estava vivo, mandou o pobre Samdi plantar aquela bomba. 

- Henry, como você pode? - Cora olha o marido assustada com cada ação cometida pelo mesmo.

Henry encara a esposa e responde com rispidez no tom de voz:- Você me perturbava para que eu tomasse uma atitude e protegesse nossa filha de ter um futuro igual ao da Zelena ou um passado igual ao seu cheio de pobreza. Ainda mais quando ela ficou grávida daquele moleque.

- CHEGAAA... - Regina solta um grito, erguendo a cabeça para encarar o pai. - Você... Você tem noção do que esse homem me fez? - Henry e Cora encaram a filha e sentem de imediato remorso no coração. - Voês dois acabaram com minha vida, por culpa de vocês eu fiquei sem minha filha, aquilo quase me destruiu e agora ela está em uma cama precisando de um rim que eu não posso dar, eu perdi anos... ANOS com ela porque vocês dois egoístas não me deixaram viver a minha vida, mataram uma mulher inocente com essa obcessão e por sua culpa e sua fixação de controle EU FUI ESTUPRADA.

- NÃO... - Hades se aproxima de Regina segurando em seus braços a erguendo falando perto do rosto da mesma. - Aquilo não foi estupro, você me amou eu sei que amou e juntos temos uma filha linda...

- ME SOLTA, ME SOLTAAA... - Regina fica se mexendo tentando se soltar das mãos de Hades que cada vez a apertava mais.

- Hades, precisamos ir logo não temos tempo pra sua vingança pessoal. - Diz Hodor voltando após cavar as covas.

- Calado! - Hades volta olhar Regina a balançando em suas mãos. - PARA! Você me amou aquele dia, eu sempre te achei uma bela mulher, você sempre me tratou bem, sempre foi gentil na escola, diferente daquelas meninas insuportáveis, eu sei, eu sei... - Ele abraça, apertando em seu corpo. - Vamos ser felizes juntos e podemos ir aonde você quiser...

- Ela não vai a lugar nenhum com você. - Quando o prefeito vira o rosto para ouvir a voz, Robin acerta um soco na cara de Hades derrubando o mesmo que cai com Regina.

Hodor e August começam a trocar tiros, enquanto Daniel vai soltando Zelena primeiro a levando para detrás das pedras. Juntos eles seguem com cuidado até chegarem nos mais velhos e começarem a soltar os mesmos. Enquanto isso, Robin vai soltando as pernas de Regina, quando sente uma porrada na cabeça o jogando no chão, com uma resposta rápida ele chuta a perna de Hades que se desequilibra e cai, mesmo um pouco tonto ele solta os pulsos de Regina e juntos começam a correr. 

Hades apressadamente pega sua arma e mira em Regina gritando alto: - SE VOCÊ NÃO FOR MINHA, VOCÊ NÃO SERÁ DE NINGUÉÉÉÉÉM...

O disparo é feito, todos voltam seu olhar ao casal que estava pouco longe de Hades, as costas de Regina e Robin estavam respingadas em sangue a morena se ajoelhou tremendo todo seu corpo, o médico a olhou em estado de choque e ao olhar pra trás viu um caminho de sangue na água...


Notas Finais


Oi sumidos! hahahahaha ok a sumida sou eu, realmente eu tenho um sério problema quando chega ao final de fic's eu me travo muito, escrevi inúmeros finais e enfim cheguei a uma conclusão, em breve vocês saberão os desfecho final dessa história, prometo seriamente a não demorar meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...