1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite The Stars >
  3. Rewrite The Stars

História Rewrite The Stars - Rewrite The Stars


Escrita por: BooDushayes

Notas do Autor


How do we rewrite the stars?
Say you were meant to be mine?
Nothing can keep us apart
Cause you are the one I was meant to find
It's up to you
And it's up to me
No one can say what we get to be
Why don't we rewrite the stars?
Changing the world to be ours...

Rewrite The Stars - Zendaya (part. Zac Efron)

Capítulo 21 - Rewrite The Stars


Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars - Rewrite The Stars

Robin se impressionou ao ver Marian em sua frente, esperava a visita de outra morena, ele a deu passagem, fechando a porta em seguida: - E essas malas? - Perguntou ele ao reparar na mochila e mala de rodas na mão da mesma.

- Eu vim me despedir, fui chamada para ir até a África fazer trabalho voluntário, eu só estava por aqui pela Alisson. - A morena suspira fundo deixando a mala de mão num canto. - Só esperei até ela se recuperar de tudo e estar acostumada com tanta informação, eu sempre gostei muito dela.

- E eu de você. - Diz Alisson saindo da cozinha abraçando a ex madrasta. - Você sempre foi muito importante para mim, sempre esteve ao meu lado.

- E eu agradeço. - Robin esperar Alisson se afastar e abraça fortemente Marian. - Eu amei muito você e ainda amo, mas agora como uma bela amiga. - Ele deposita um selinho breve em sua testa, esboçando um sorriso singelo.

- Apesar de tudo, eu quero agradecer por terem sido a minha família por tanto tempo e me desculpar se eu causei algum mal. - A mesma suspira fundo segurando a mão de Alisson.

- Ta tudo bem e ainda somos sua família, sempre. - Alisson deposita um beijo no rosto da mais velha e com um sorriso singelo se retira subindo pro seu quarto.

- Bom... - Marian pega suas coisas e olha Robin com os olhos marejados, foram muitos anos e no fundo ela ainda sentia algo, mas por fim entendeu que amar de verdade era sempre respeitar as escolhas do outro. - ...Agora eu vou.

Robin sorri e a acompanha até a porta, ao abrir ele vê a mesma se virar e novamente a abraça: - Obrigado por tudo e não deixa de me mandar mensagem ou ligar.

- Pode deixar. - Marian se solta do abraço e alisa o rosto do ex, por fim, ela da um sorriso feliz e segue até o taxi caminho aeroporto.

Robin sente seu peito mais aliviado, nunca quis de fato magoar Marian e vê-la em paz o deixou em paz, mas logo o sorriso no rosto se desfez quando já passava das 18h30, será mesmo que Regina teria escolhido continuar sua história? O loiro não parava de se questionar, deu mais uma olhada para fora e logo fechou a porta.

========== ❤ ==========

A noite não demorou a chegar pela cidade, Robin já estava desacreditado com um copo cheio de whisky, se camisa devido ao calor da noite e um short confortável. O médico estava desolado, mas queria parecer forte , afinal respeitaria a decisão da morena. 

Alisson desceu toda arrumada e percebeu a tristeza do pai, depositou um beijo em sua cabeça e se sentou ao lado do mesmo: - Ei...

- Já vai meu amor? - Robin segurou a mão de sua princesa e a olha todo orgulhoso, passou por tanta coisa com tanta força, que era um alivio vê-la tão bem.

- Sim, Scott já chegou. - Alisson alisa a mão do pai e encosta o rosto em seu ombro. - Independente da escolha dela, você sempre vai ser meu pai e eu sempre vou amar vocês dois.

Robin consente com a cabeça, beijando a testa da filha. Em seguida, uma buzina é escutava, com certeza era Scott avisando de sua chegada. Robin se levanta com Alisson e da janela acena para Scott que corresponde o aceno, ele toma o rosto da filha em mãos e beija sua testa, a mais nova lhe da um sorriso largo e logo sai pela porta. O mais velho suspira orgulhoso de sua filha e segue até o sofá voltando a beber seu whisky, a porta é aberta novamente e ele se levanta para se servir mais.

- Esqueceu a chave foi? - Ele volta a encher seu copo, deixando a garrafa na mesa de centro da sala.

- Na verdade não...

Aquela voz, ele conhecia muito bem. Robin se levantou e sentiu o coração pular pela boca ao vê-la ali, tão linda com seu vestido vermelho colado ao corpo, demonstrando tão bem suas curvas, seus cabelos soltos com um salto alto que valorizava o torneado de suas pernas que estavam amostra até as coxas, o loiro engoliu seco com tal visão e disse em tom de voz surpreso: - Regina?

A morena sorrio ao ver a reação do loiro, acho que deixou ele com o coração na mão aparecendo só 21h da noite: - Olá.

- Eu achei... achei que... - As frases saiam engasgadas, mal acreditava que ela estava ali.

- Que eu não viria? - Questionou ela recebendo um aceno positivo do mesmo. - Eu fui até o Daniel, não podia deixar que nossa história acabasse da mesma forma de antes, sem um porquê... Depois eu o acompanhei até o aeroporto e nos despedimos.

Robin engoliu em seco e levou suas mãos aos bolsos, não queria demonstrar tamanho nervosismo: - E qual seria esse porquê?

Regina suspirou fundo deixando sua bolsa no sofá, se aproximando dois passos do médico, queria olhar nos olhos do mesmo enquanto falava: - Você... Quando eu cheguei aqui eu estava em pedaços, sem motivos para acreditar em qualquer possibilidade de felicidade, de acreditar no amor, mas você com seu jeito, com sua paciência, fizeram da mulher de ferro se derreter por completo e se entregar a isso... - Regina desliza as mãos aos braços do médico até retirar as mãos do mesmo do bolso e entrelaçar ambas as mãos. - ...Eu relutei em entender o que eu estava sentindo. 

Robin sente seu coração palpitar de felicidade, um sorriso brota em seus rosto enquanto ele alisa as mãos macias da morena: - Então... você se decidiu?

Regina sorri singelamente o olhando com brilho no olhar, a morena afirma com a cabeça e diz com tom de voz calmo: - Daniel foi meu primeiro amor, mas você será meu último.

Robin esboça um sorriso enorme, estava muito mais que feliz, estava em êxtase, ele a tomou em seus braços e a ergueu do chão apertando leve em seu corpo, depositando muitos beijos em seu pescoço: - Eu te amo, te amo, te amo sabia? Amo você, nossa vida, nossa filha...

Regina da uma risada longa o apertando, sentindo todo seu corpo se arrepiar, ao ouvir cada palavra sente Robin a descer para o chão, de forma carinhosa, a morena alisa o rosto do médico esboçando um sorriso enorme: - Eu tenho uma coisa para te contar, mas... - Ela aproxima seu rosto do dele e da uma leve mordiscada em seu lábio inferior. - ...Eu quero que você me leve pra cama e faça amor comigo.

Robin sente um frio na espinha, a morena tinha uma capacidade gigante de arrepia-lo apenas com palavras, sem demora, ele a tomou em seus braços a apertando contra seu corpo: - Será um prazer meu amor... 

Os dois sorriram observando suas bocas, um beijo se iniciou de forma calma, a morena invadiu a boca do médico deixando sua lingua entrelaçar com a dele, o frio na espinha se tornou mais intenso quando o loiro deslizou as mãos pelas coxas da morena, subindo seu vestido até sua cintura, num impulso, Robin apertou seus glúteos erguendo a morena pro seu colo sem interromper o beijo, se sentou ali mesmo no sofá sentindo a morena apertar seu corpo no dele, abrindo mais suas pernas.

O beijo era intenso, mas tinha uma calma absurda o que deixava tudo mais excitante, os gemidos de Regina ecoavam pela sala com uma manhã que o deixava sem estabilidade, ao apertar seu quadril para baixo sentiu o volume no short do loiro que a fez sorrir. Num impulso, Robin apertou sua cintura a deitando no sofá e ficando entre suas pernas, desfez o beijo abocanhando sua lingua a chupando até soltar, então levou seus lábios até o pescoço da morena, abocanhando seu pescoço a fazendo gemer baixinho seu nome.

As mãos másculas deslizavam sobre a peça de roupa vermelha, curioso achou o zíper lateral do vestido o abrindo devagar, adentrou as mãos na peça a retirando por cima, afastando a boca da pele dela somente para deixa-lá desnuda, o que realmente estava, só usava uma calcinha fio dental vermelha o deixando completamente encantado com as formas da morena.

Regina sorrio ao ver a forma que ele a olhava, mas não estava querendo somente olhares, a mesma levou a mão ao rosto dele o trazendo de volta ao seu corpo voltando a beijá-lo, sem demora, o moreno deslizou as mãos por dentro da peça delicada da morena a descendo até retira-lá, a mesma gemeu entre o beijo ao sentir o cordão do short encostar em sua intimidade que no momento estava completamente úmida.

Robin por sua vez, soltou um suspiro fundo durante o beijo, não se aguentando mais de vontade de senti-lá, ele desceu seu short acompanhado da cueca deixando as roupas no chão, voltou a mão direita ao rosto dela apertando devagar, finalizando o beijo para olha-lá, ambos estavam ofegantes, conversavam apenas com olhar, então ele utilizou a mão para guiar o membro duro para dentro da intimidade da morena, ambos gemeram em parceria por se sentirem um no outro, para facilitar a penetração a morena subiu a perna acima da perna torneada e forte do loiro, apertando ali.

Os movimentos de Robin eram calmo no início, movimentou um vai e vem deslizando os braços por debaixo das costas da morena, abocanhando novamente seu pescoço a fazendo gemer longamente. No intuito de aliviar toda tensão, a morena sentia seu corpo entrar em êxtase e combustão de prazer, ela apertou as costas do mesmo arranhando em seguida, o bico dos seus seios estavam rígidos conforme o peitoral dele roçava em sua pele, a barba arranhava seu pescoço liberando choques de prazer em sua espinha, era tamanha intensidade que os movimentos de Robin foram aumentando a força e velocidade, arrancando mais gemidos da morena que agora, apertava a nuca grossa do amado dando leves arranhões ali.

Robin sentia seu membro ser engolido pela intimidade úmida da morena, saia e entrava com total facilidade, era pouco apertado, mas nada que atrapalhasse, só o deixava mais excitado, deslizou sua boca até a dela apertando a nuca da morena, cada toque da mesma fazia seu corpo estremecer, era muito mais que sexo ou fazer amor, era uma conexão de corpos e encaixes perfeitos, ao escutar um gemido alto e manhoso da morena, sentiu que atingiu um ponto mais sensível dela, escolher da uma atenção ali, apertando a cintura dela, movimentando em reboladas intensas penetrando todo membro a deixando totalmente ofegante, queria por fim mata-lá de prazer assim como ele estava se sentindo, o médico inclinou apertando as costas da morena e sem parar os movimentos abocanhou seus seios e um por vez chupou seus mamilos para influenciar ainda mais seu prazer.

Regina soltou um gemido alto apertando com força a nuca do amado, ela apertou suas pernas sentindo seu abdômen contrair e seu corpo soltar choques por influência da lingua quente em seus mamilos: - R-Robin... aaah... - Ela não conseguia dizer muita coisa, apertou sua cabeça no braço do sofá, apertando os olhos fechados sentindo um liquido quente descer pela sua intimidade. Aaaah... Calma, amor... - Regina segurou o rosto do loiro e inclinou pouco o corpo. Ele entendeu e a tomou pela cintura se sentando com ela em seu colo.

Ofegante ele alisou toda sua silhueta e a olhou surpreso: - Me chamou do que?

Regina soltou um suspiro longo, sentando com as pernas abertas bem encaixada no membro do amado, ela sorrio segurando o rosto dele e começou a quicar devagar sentindo sua intimidade arder levemente por ter acabado de gozar, seus olhos negros fitaram os dele azuis e disse com tom de voz baixo boca na boca: - Amor... meu amor...

Robin esboçou um sorriso largo tomando a boca dela para si iniciando um beijo mais intenso, Regina entrelaçou suas mãos as colando na altura da cabeça do mesmo, as deixando coladas no sofá, o beijo se tornou muito mais intenso e as quicadas da morena também, o barulho dos corpos era o que ecoava pela sala, sem parar, ela aumentava a velocidade e a força, nunca havia sentido tanto tesão e amor por alguém e queria demonstrar o tanto que ela o desejava.

Robin apertou suas mãos na dela, brincando com sua lingua na dela, soltou então um gemido longo ao sentir a morena apertar a cintura deixando a entrada de sua intimidade mais fechada apertando o membro do mesmo com mais pressão, as quicadas só eram mais um gatilho e no fim ela apertou mais a cintura dando uma rebolada bem lenta o que o fez gemer estridente durante o beijo se controlando para não morder o lábio da morena, soltou rapidamente as mãos da morena e apertou sua cintura dando um tapa leve em sua nádega direita, foi quando o gozo dele veio e com o tapa librou o pouco de controle dela a fazendo gozar também.

Juntos, eles misturaram sua respiração estavam em extase olhando nos olhos um do outro com um sorriso nos lábios completamente soados, Regina desenhou os lábios dele com dedo, passando seu nariz no dele, engoliu em seco ao ver a intensidade que ele a olhava, não era só desejo, era admiração. A morena sorrio feliz e disse finalmente baixinho: - Eu te amo...

Robin ficou pouco surpreso, não esperava tão de repente aquele primeiro "Eu te amo", só lhe restou sorrir e rir em felicidade depositando um selinho demorado na boca da mesma: - Eu também te amo.

Regina retribuiu ao selo passando seu nariz no dele, ela se levantou devagar soltando um gemido baixo ao retirar o membro de sua intimidade: - Hum... que sensação gostosa.

- Estava com saudade de você, ja fazia um tempo que tinha tido seu corpo nos meus braços. - Robin depositou um selinho carinhoso no pescoço da morena.

- Exatamente quase três meses. - Diz ela com certeza das contas.

- Gravou tanto assim? - Pergunta ele deslizando as mãos pela cinturada morena ainda depositando selinhos em seu pescoço.

- Digamos que você foi definitivamente o segundo homem da minha vida e com uma mira tão certeira... - Regina se afasta para olha-lo e se levanta do seu colo. Com carinho ela fica entre suas pernas e leva sua mão máscula em sua barriga. - ... Que me engravidou de primeira.

Robin fica em choque, o processo até entender demorou uns instantes, realmente a barriga dela estava pouco maior, mas a achava tão deliciosa que não era um tabú. O médico deslizou a mão pela barriga da morena e sentiu seu coração bater mais forte, a saliva faltar e seus olhos marejarem: - Você... Ta querendo dizer que... Pera, você e eu? Eu vou...

Regina da uma longa risada confirmando com a cabeça, ela deixa uma mão acima da dele e a outra em seu rosto: - Esse foi o motivo de eu não poder doar o órgão a nossa filha, o meu... Melhor, o nosso recomeço. Eu engravidei do homem pelo qual eu estou completamente apaixonada.

Robin sente as lágrimas caírem e seu peito se encher de alegria, ele a toma em seus braços e se levanta a erguendo, dando um grito de felicidade: - EU VOU SER PAAAAAI - Ambos choram e dão risada de alegria, quando Robin a desce para o chão enchendo seuslábios de beijos. - Eu prometo ser o melhor pai, companheiro e marido desse mundo.

Regina da uma breve risada apertando os braços do médico: - Marido é? Eu não disse nada sobre casar.

- Ha meu amor, mas nós vamos casar. - Robin toma a cintura dela com seu braço esquerdo e o rosto da mesma em sua mão direita. - Com direito a tudo.

Regina morde o lábio num sorriso e lhe da um selinho estralado bem demorado: - Bom... para começo eu quero um banho e sim, sua mulher é extremamente mandona.

Robin enche o peito de felicidade quando as palavras "Sua Mulher" são ditas de forma tão sexy: - Seu desejo é uma ordem, meu amor. - Ele a toma em seus braços e sobem para o quarto dando gargalhadas.

========== ❤ ==========

MESES DEPOIS...

" Olá papai, é engraçado como a vida deu uma virada esplendida, seu hospital continua a todo vapor, fiz de Robin o diretor do local, você aprovaria ele tem sido um grande médico, já eu, assumi o cargo de prefeita e levei a maioria dos votos. Vai ficar feliz em saber também que Zelena está noiva de August, a sorte foi tão maravilhosa para ela que está grávida de gêmeos imagina só. Ela e minha mãe estão cada vez mais próximas, mas você conhece a dona Cora, era faz viagens entre viagens e cada volta é uma história de amor a mais. Ah, e sua neta está cada dia mais linda, foi tão bem na redação que a faculdade de Haward a aceitou em semanas, claro que eu morro de saudades, mas nos falamos todos os dias e ela ta bem feliz namorando com Scott, que conseguiu um emprego de bombeiro por lá perto. Estão morando juntos e eu creio que não se demoram a casar... Quanto a minha vida, depois de muita insistência eu me casei com o amor da minha vida e eu dei a luz á um lindo menino que carrega seu nome, afinal, sem você minha filha não estaria viva e independente das coisas ruins, no fim, eu encontrei o amor e a felicidade. Eu te amo e sinto sua falta. "

Regina fecha seu diário e alisa a capa com um sorriso nos lábios, ela guarda o mesmo em sua escrivaninha e se levanta seguindo até a porta de saída da casa, um sorriso enorme se forma em seus lábios ao ver Robin brincar com o pequeno Henry numa toalha xadrez no gramado do jardim. A morena alisa sua aliança e suspira olhando para o céu.

- Amor... - Robin acena a chamando com a mão.

- To indo amor. - Regina se aproxima do mesmo e se senta em seu colo dando um selinho estralado demorado, passando seu nariz ao dele, juntos eles se deitando deixando o pequeno Henry de cabelos negros e olhos azuis no meio, recebendo total atenção e amor de seus pais.


Notas Finais


Meus amores esse é o fim dessa histórinha, espero que tenham gostado, se divertido eu to chegando com um material MUUUUUITO maior que eu pretendo começar semana que vem. Vou passar essa semana montando tudo bonitinho e começar essa nova história em breve, e ela será meu maior trabalho com bastante capítulos desses liendos. Obrigado por me acompanharem até aqui, eu amei escrever pra vocês, desculpem tanta demora, mas deu tudo certo no fim. Eu amo vocês e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...