1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) >
  3. Sempre tenho tempo para você

História Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) - Sempre tenho tempo para você


Escrita por: Isabikawaii

Notas do Autor


Contemplem! A minha Sayaka caçadora de Oni! SIM! Foi eu que fiz 😁✌

Capítulo 13 - Sempre tenho tempo para você


Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) - Sempre tenho tempo para você


                       *Kirari On*


Deixei Sayaka dormindo na enfermaria, pedi para que a deixassem em uma cama, voltei para a sala do Grêmio Estudantil para terminar de checar uns últimos planos de vida e ver que fim eu dou neles. Chegando na sala do Grêmio encontrei todos os membros do Grêmio na mesa, fazendo... Alguma coisa?

-Aí! Adivinha quem eu sou!- Acho que estão jogando alguma coisa... -Olha pra mim! Eu sou uma mulher adulta com problemas de estresse que perde o tempo apostando com adolescente!- Runa está imitando alguém?

-HA! Essa é a Yuriko Nishinotoin!- Yumemi responde.

-BINGO!- Runa grita jogando um copo com alguma coisa para Yumemi, que bebe.

-O que estão fazendo?- Eu perguntei curiosa.

-Jogo de imitação! A gente descreve uma pessoa e alguém tem que acerta quem é- Runa responde. Entendi.

-Um jogo estremamente infantil e sem graça a propósito- Yuriko reclama.

-É que a gente aproveita isso pra xingar e falar mal das pessoas pelas costas- Midari complementa.

-É! E quem acerta tem que beber um gole dessa bebida que a Runa trouxe!- Yumemi completa. Bebida?

-É uma bebida a base de abacaxi e menta forte! Tem nada de álcool, mas deixa a língua formigando e deixa sua boca pegando fogo!- Midari diz. Entendi como funciona o jogo, mas vou tentar me concentrar nos meus a fazeres.

-Bora! Sua vez Midari!- Runa grita.

-Okay! Okay! Pera aí...- Midari fecha os olhos e pensa. Bem, preciso me concentrar agora, embora o jogo pareça bem divertido. Comecei a ler os papéis. -EU SOU UMA PRESIDENTE PSICOPATA PRA CACETE! LÉSBICA E QUEM TEM UM SÉRIO PROBLEMA COM JOGO!- Hum?

-Hmmm... Descreve mais Midari!- Yumemi fala rindo.

-EU TENHO CABELO BRANCO! SOU VICIADA EM CHÁ E SOU SUPER NARCISISTA!- Ei.

-Hahahaha! Tá na cara! Essa é a Presidente do Grêmio, Kirari Momobami- Obrigado Runa...

-DIN! DIN! DIN! DIN! DIN!- Midari fica batendo na mesa. Runa bebe um pouco da bebida.

-Ai! Minha língua!- Runa reclama.

-Tá! Minha vez!- Yumemi.

-EU ODEIO APOSTAS! ANDO COM UMA ARMA DE CHOQUE E EU QUERO MATAR A YUMEKO JABAMI!- Oi...

-Hummm... Não sei não, não é uma nerd chata que fica no Grêmio? Uma de olho violeta bonito pra porra?!- Midari fala em tom de deboche.

-É! É! Não é uma que é apaixonada pela Presidente! Hmmm... Acho que eu não conheço não...- Runa fala brincando.

-O nome dela não seria Ayaka?!- Midari brinca.

-A! PAREM SUAS IDIOTAS! EU TÔ FALANDO DA SAYAKA!- Yumemi fala. -Agora cada uma bebe um gole!- Aff... Que tédio.

-Alguma de vocês anda apostando ultimamente?- Eu perguntei a todas.

-Perdi um pouco o tesão depois das eleições, acho que foi de tanto levar fora da Yumeko- Midari responde com um olhar pensativo.

-Ando fazendo aulas de atuação, acabo ficando sem tempo sabe...- Yumemi responde tímida.

-Eu ando jogando bastante com os alunos novos que vieram após as eleições- Yuriko responde serena.

-AÉÉÉ!!! Tu não perder pra nova aluna cega do segundo ano!! Hahaha!- Runa ri de Yuriko, que faz uma cara de furiosa.

-Yomozuki! Olha como- Tá, já deu.

-Então parece que esses alunos novos estão dando o que falar- Eu interrompo a briga dessas duas.

-Oh! Se tão! Parece que depois da eleição só tá vindo mais e mais gente estranha pra esse colégio! Além disso, tá tudo muito estranho, parece que a escola inteira mudou pra caramba- E não apenas parece, Midari. Me levanto.

-Estão todas dispensadas- Eu digo a elas para se retirarem.

-Mas Presidente, como que a Sayaka-chan tá?- Runa pergunta. Eu abaixo um pouco a cabeça.

-Ela ficará bem, só precisa descansar, acho que ela já deve ter acordado, provavelmente está indo para casa- Eu explico para Runa.

-Tá, mas quem vai cuidar dela? Até onde eu saiba a Sayaka-chan mora sozinha e o médico disse que a febre dela tá muito alta e eu sei que pessoas com febre muito alta podem ter convulsões e outras coisas- Bem lembrado Runa...

-Com sorte, deve ser só uma coisa normal, tenho certeza que Sayaka ficará bem- Eu digo com um sorriso confiante.

-Okay então, até amanhã Presidente!- Todas saem. Suspiro. Que droga... A verdade é que... Com Sayaka doente, não consigo pensar em muitas coisas, ela sempre foi tão atenciosa e preocupada comigo quando eu estava mal... O mínimo que devo fazer é o mesmo.


                *Quebra de tempo*

                      *Ririka On*


Eu estou na mesa de janta da minha casa, vendo alguns vídeos no YouTube... Tô bem entediada e estou tentando descobrir alguma atividade que gosto de fazer, ver vídeos e meses na Internet tem sido um ótimo passatempo. Escuto um barulho de prato na mesa. Então olho para o lado.

-O que é isso?- Era Kirari que colocou uma prato com alguma coisa na mesa, ela também se sentou do meu lado.

-Fiz Brownie- Faço um olhar desconfiado.

-Por que isso assim do nada?- Eu perguntei  confusa.

-Porque imaginei que estivesse com fome , você raramente come de noite, então pensei em você, já que você é minha mana mais velha- De novo faço uma cara de desconfiada para ela.

-Tu bebeste?!- Eu perguntei meio assustada. Ela não deve tá normal pra fazer isso.

-Come logo e escuta o que eu quero te dizer- Nem precisa pedir muito, tava com fome mesmo. Pego um pedaço de Brownie da prato. QUE DELÍCIA! Eu posso não gostar de várias coisas da minha irmã, menos ela na cozinha.-Estou em uma fase romântica e quero demonstrar amor para uma pessoa- Ata, a Sayaka, porque ela tá doente.

-Ee?- Eu perguntei.

-SE PASSA POR MIM AMANHÃ, SÓ PARA EU VER ELA!!!- OI?! 

-Não! Eu não vou fazer isso!- Eu respondo indignada.

-Por favor- Que?

-Não-

-Por favor-

-Não- Que saco...

-Por favor!- !!!

-QUAL A PARTE DO "NÃO, EU NÃO VOU FAZER ISSO!" VOCÊ NÃO ENTENDEU?!- Eu perguntei irritada e sem paciência.

-A parte do "Não"?- Tenha paciência viu.

-Quer que eu desenhe? NÃO! EU NÃO VOU ME PASSAR POR VOCÊ! SÓ PRA VOCÊ SAIR COM A SUA NAMORADINHA!- Eu exclamo de novo. -JÁ ESQUECEU DO QUE A GENTE COMBINOU DEPOIS DAS ELEIÇÕES?!- Eu pergunto irritada.

-Aaa! Por favor maninha!- Ela me abraça forte! -Se eu ficar longe dela por muito tempo o meu coração vai murchar e eu vou morrer!- De onde ela tirou esse lado dramático do nada?! Ela não é assim!

-Nem pensar! Já é bem grandinha pra cuidar dos seus próprios problemas!- Eu digo tentando me soltar desse abraço dela.

-VOCÊ É MUITO MÁ RIRIKA! SEU MONSTRO!- Pois olha só de quem eu sou irmã...

-TÁ! TÁ! EU TOMO CONTA DA ESCOLA! ENQUANTO VOCÊ SAI!- Eu finalmente cedi. 

-EEEBA!- Ela me abraça mais forte ainda!

-MAS EU NÃO VOU ME PASSAR POR VOCÊ!- Já vou deixando claro pra ela.

-Claro!- Ela tá precisando seu rosto contra o meu. -Estou tão orgulhosa de você ter me dito 'não' e não ceder nunca!- A! Eu corei com essa fala dela...

-O-obrigado....- Eu digo, colocando um pedaço de Brownie na boca. Depois das eleições, eu e Kirari estamos tentando aos poucos nos reconciliar, eu tentando descobrir minha própria pessoa e ela aceitando as mudanças que a eleição causou, que por mais que ela negue... Isso mudou ela também, um dos principais fatores foi nossa aposta... Onde ela mesma se "confrontou", internamente. Eu mais que ninguém percebo isso... Quero ver até onde isso vai... 


                *Quebra de tempo*

                      *Sayaka On*


A-aaww... Que dor de cabeça... Abro um pouco meus olhos e coloco minha não sobre minha testa... Eu tô fritando... Mas eu tô morrendo de frio... Meu corpo inteiro tá dolorido... Mas tento me levantar igual.

-E..- O que? Minha voz... Coloco minhas mãos no meu pescoço e mãos. Minha garganta... Eu tô sem voz! QUE DROGA! Tá, tudo bem isso não é nada demais, concerteza eu vou melhorar em alguns dias... Eu pego meu celular e vejo as horas. A Presidente deve já estar na escola, provavelmente começando uma reunião do Grêmio... Só que eu não estou lá... Ficar todos esses dias longe da Presidente me deixa um pouco angustiada, sempre que isso acontece, algum ruim acontece... Eu... Queria só saber como ela está... Eu sei que não faz nem um dia que eu não vi ela, mas... Já sinto uma certa saudade da voz calma e suave dela... Mas e se eu mandar mensagem... CLARO QUE NÃO! NÃO VOU INTERROMPER OU PERTUBAR A PRESIDENTE DURANTE OS AFAZERES DELA! Ela deve estar bem ocupada agora, principalmente com trabalho em dobro. *Notificação* QUEEEE! UMA MENSAGEM DA PRESIDENTE?!??!?! ESSAS HORAS?! Eu cliquei na mensagem.

-Bom dia!- É mesmo uma mensagem dela... !!! ELA AINDA TÁ DIGITANDO! -Acordou *emoji de flor*?- O que ela quis dizer com esse emoji de florzinha? 

-Acordei agora- Eu respondi ela.

-Espero não ter te acordado- Ãh?!

-Não! Não me acordou! Eu acordei sozinha agora pouco- Eu respondo.

-Hum. Sempre pontual não é?- É-é... Meio que sim, meu sono é bem regular. -Está se sentindo melhor?- A!

-A mesma coisa de ontem...- Respondi com um olhar meio apreensivo.

-Que peninha...-

-Não era para você estar em reunião? Ou ocupada?- Eu perguntei. 

-Sempre tenho tempo para você- QUE?! *Coro* -Pode me mandar mensagens quando quiser *Emoji sorrindo corado*- A! Não esperava por essa! *Coro* -Não precisa se preocupar comigo, você precisa descansar- Eu sei... Tô morrendo de frio, sendo que eu estou suando muito, é melhor eu ir tomar remédio, a dor de cabeça tá forte...


                        *Kirari On*


Oh, que droga... Sinto falta da voz de Sayaka, do bom dia dela e do cheiro maravilhoso dela... 

-Deixa eu ver se entendi, você e a Vice-presidente vão ter autoridade "compartilhada"?!- Midari pergunta.

-Isso mesmo e quero que informem toda a escola sobre isso- Eu confirmo.

-Beleza então- Midari diz.

-Por que Presidente?- Yuriko pergunta.

-Irei dar algumas saídas durante a semana- Eu digo me levantando da minha cadeira.

-Tá, mas por quê? Está ocupada ou possui algum compromisso importante?- Yuriko volta a perguntar preocupada.

-Não preciso responder isso, é apenas pessoal- Eu digo indo em direção da porta.

-Hehe!- Runa ri, com uma cara malicioso. Provavelmente já deve ter notado a razão.

-Estão todas dispensadas- Eu termino saindo pela porta. Vou andando pelos corredores um pouco, estou refletindo, o quanto eu me preocupo com Sayaka, sinto que nunca encontrei outra pessoa como ela, por isso preso tanto por ela... Acho que o que estou fazendo é pouco do que eu realmente faria por ela, para a ter em meu lado. Alguém coloca a perna a minha frente, me impedindo de continuar andando.

-Midari?- Era Midari. O que ela quer?

-Eu sei que você só vai sair pra ver a Sayaka- A! Era só isso? -Toda vez que você está falando sobre ela, suas pupilas dilatam- Hum, então você notou. -Eu vou com você- Ãh? -Posso não ser a pessoa favorita da vida dela e nem ela da minha, mas ela é uma das minhas amigas mais próximas, então...- Entendi.

-Fique a vontade- Eu respondo, continuando a andar, dessa vez pegando um caminho mais discreto pra ninguém me ver.


                 *Quebra de tempo*


-Eita porra! Sayaka tem mó casão de respeito!- Midari diz. Entramos. Bem silencioso, será que ela dormiu de novo?  Vi também alguns remédios espalhados pela pia... Então bati algumas vezes na porta do quarto dela.

-Sayaka?- Eu tentei chamar a atenção dela e demonstrar que sou eu.

-Oh! Sayaka! Tá viva?!- Midari grita. Então Midari abre a porta sem mais nem menos e entra. -Vish!- Sayaka estava deitada meio ofegante, estava bastante vermelha e suando. Fiquei um pouco preocupada, não sei se a febre dela piorou... 

-Presi...- Ela abriu um pouco os olhos, percebeu que sou eu.

-Iiii... Tá sem voz, tadinha- Midari diz.

-Shhhh... Só viemos te ver- Eu digo calma, passando a mão pelo seu rosto quente, mas Sayaka tenta se levantar, mas parece bem cansada. -Sua garganta ficou ruim também?- Eu perguntei para ela, que parecia ainda bem abatida, não imaginei que catapora na adolescência fosse tão ruim, apesar que já fiquei mal assim.

-Vamo tirar a prova!- Midari diz. -Presidente, olha a garganta dela- Ãh? Tudo bem.

-Sayaka- Eu a segurei ela pelo rosto com delicadeza. -Preciso ver sua garganta, consegue mostrar?- Eu falei virando o rosto dela para mim. Ela abre um pouco a boca e deixa sua língua um pouco... Para fora... Esse rosto corado com... Essa expressão...

-Presidente, seu nariz tá sangrando- Que? Passo minha mão sobre o rosto. Oh! 

-Sinto muito- Eu digo tentando esconder o constrangimento. -A garganta dela só está um pouco inchada, nada demais- Eu digo mentindo, não queria fazer isso de novo. A sensação que aquela imagem causou no meu corpo... Até que percebi... Sayaka dormiu do meu lado, abraçada na minha cintura...

-Okay, eu vou deixar vocês a sós, já vi o que tinha que ver!- Midari saí. Então volto a olhar Sayaka. Ela parece um bebê dormindo... Eu rio.

-Sayaka, eu preciso me levantar...- Acho que ela não me ouviu. Tudo bem... Faço carinho em sua cabeça. -Você não está conseguindo falar não é?- Eu digo calmamente. -Você anda bem dorminhoca também- Eu digo em meio a um risinho. Até que percebo uma coisa em seu quarto. -Hum- 


               *Quebra de tempo*

                    *Sayaka On*


Aaaai... Minha cabeça... Acabei de acordar. Ãh? O que é isso? Acordo meio zonza. Eu estava... Dormindo abraçada com a pelúcia que a Presidente me deu... ESPERA! A PRESIDENTE ESTEVE AQUI! Mas por causa do remédio eu tava bem tonta e cansada, esses remédios que ando tomando parecem sedativos! AAAI! QUE VERGONHA! Então eu reparo e olho um pouco mais a película... Abro um sorriso. Adoro tanto ela e o que ela significa pra mim, assim como qualquer outro presente da Presidente... Mas esse tem um significado ainda mais fofo, ela disse que cada película representa uma de nós duas, o dragão preto sou eu e o dragão branco é ela... Eu solto um risinho bobo, por me lembrar disso. Até que noto uma coisa, tem uma marca de batom da Presidente nele... E é recente! Ué... *Coça rosto* Espera. O que é... Olho a ponta dos meus dedos. !!! 

UMA MARCA DE BATOM DA PRESIDENTE NA MINHA BOCHECHA! ISSO QUER DIZER QUEEE! *Notificação no celular* A-A! Tomei um susto com a vibração do celular. É uma mensagem da Presidente... É UMA FOTO!!! Abro a foto. ISSO É... 

Ela tirou uma foto com dela com a pelúcia dela... Tem uma legenda. 

-Sinto falta de escutar sua voz *emoji de coração*- Ela... *Coro* Espera deixa eu. *Foto* Digitando.

-Eu queria muito estar com você- Mandei uma foto minha abraçada com minha pelúcia. Eu fiquei vermelha e não foi pela febre. Eu grito abafada no meu travesseiro. NÃO ACREDITO QUE TIVE CORAGEM DE FAZER ISSO!




Continua....


Notas Finais


DESCULPA SE OS CAPÍTULOS ESTIVEREM RUINS! Mas espero que gostem 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...