1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) >
  3. Relações importantes

História Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) - Relações importantes


Escrita por: Isabikawaii

Notas do Autor


Estou pensando em postar mais fics Kirasaya, vcs apoiariam? É que eu tenho imaginação fértil.

Capítulo 39 - Relações importantes


Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars: (Kirasaya e Yumary) - Relações importantes


                         *Suzui On*


Aiii... Minha cabeça tá explodindo e olha que eu nem bebi tanto ontem a noite, não quero nem imaginar como que a Mary deve estar se sentindo. Agora eu tô tomando café com a Yumeko na mesa e a Mary tá escovando os dentes.

-Me desculpem pela última confusão de ontem...- A Yumeko diz segurando a caneca de café.

-Sem problemas...- Eu digo. -Mas quem era aquele garoto? Você disse que ele era seu amigo, mas desde quando vocês se conhecem?- Eu pergunto meio intrigado por ontem. 

-É! Quem era aquele idiota?- A Mary pergunta com a boca cheia de espuma.

-Ah... Ele era um amigo de infância muito próximo que eu tinha...- Ela explica com uma cara sem graça. -Nós éramos colegas de escola... Por isso ficamos próximos- E-entendi...

-Mas por que raios ele te chamou de "Gatinha"?- A Mary pergunta voltando ao banheiro pra terminar de escovar os dentes.

-É só um apelido, todo mundo da minha antiga escola me chamava de "Gata"- Apelido... -Sabem como é que é né? Nas escolas públicas qualquer coisa vira motivo de apelido- QUE?!

-ESCOLA PÚBLICA?!- 

-ESCOLA PÚBLICA?!- Eu e a Mary nos assustamos.

-O que foi? Por que se assustaram?- A Yumeko pergunta confusa.

-Como assim você veio de escola pública?!- A Mary pergunta.

-É Yumeko! Nunca que nós iriamos adivinhar que você veio de escola pública!- Eu pergunto ainda muito confuso e chocado com isso. -Faz sentido EU e a MARY termos estudado em escola pública, MAS VOCÊ?! Você é podre de rica, achei que só estudaria para escola da elite, ou algo do tipo.

-Fale por você Suzui, eu sempre estudei em escola particular!- A Mary me contra argumenta.

-Não muda o ponto!- Eu digo.

-Bem... Eu estudei o meu fundamental e o primeiro ano inteiro em escola pública...- Ela diz meio sem graça. -Mas ela era a melhor da província, então não foi nenhum pouco ruim- A Yumeko explica. -É que meus pais sempre queriam que eu e minha irmã não fossemos soberbas e arrogantes, então sempre fizeram nós enxergamos todo mundo como igual a nós- Ah, entendi. -Eu conheci o Natsu quando eu tinha 7 anos, mesmo nós sendo colegas, não só fomos conversar mesmo em uma casa de adoção que nós ficavamos de vez em quando- A Yumeko continua a explicar.

-Você ficava em orfanatos Yumeko?- Eu pergunto.

-Fiquei, por um tempo, já que minha irmã não tinha com quem me deixar e não tinha nenhum adulto pra cuidar da gente- Ela responde. No-ossa... Não devia ter perguntado sobre isso... -Mas era muito divertido! As crianças de lá eram muito legais!- Ã-ãh? -Eu só fui falar com o Natsu, porque eu sabia que o pai dele era dono de algumas casas de jogo ilegais e eu queria muito jogar- Tinha que ser isso... -Então eu sempre entrava em confusão por entrar nesses lugares, mas pelo Natsu ser muito grande e forte, ele sempre me dispôs a me defender e me ajudar- Uau... -O Natsu é bem tonto e burro, mas era muito honesto e tinha um coração muito bom, também tinha uma coragem infinita então eu adorava ficar com ele- A Yumeko diz com um sorriso meio corado. -Ele me ajudava independente do que fosse, mesmo que ele apanhasse por isso depois- Parece ser um amigo incrível... -Ele tem seis irmãs mais novas, acho que era por isso que ele era tão protetor e gentil comigo, acho que ele foi um dos poucos homens que jamais viu malícia em mim...- Oh... -Ele e você, Suzui!- A Yumeko olha para mim. 

-Cla-claro Yumeko!- Eu concordo com ela.

-Então ele parece uma boa pessoa...- A Mary diz ainda com um olhar desconfiado. Mas é verdade, pelo olhar da Yumeko quando pensa nele... Parecem mesmo terem sido bem próximos.

-Eu convidei ele pra vir aqui hoje! Tudo bem?- Ãh?!

-Que?!- A Mary faz uma cara di indignação.

-Claro Yumeko! Amigo seu, é nosso também!- Eu digo tentando fazer ela ignorar a reação da Mary. 


                 *Quebra de Tempo*

                         *Ririka On*


Acordei... Mas não quero levantar, parece que existe um imã entre mim e a cama... É melhor eu mexer no celular... Também tô entediada... Quem sabe isso me anima. Vou mexer no Instagram. Passa feed... Passa feed... 

-O-oh.... Yukii...- Vejo as fotos dela no Instagram. Ela é tãão... Linda! Agora ela tá super bronzeada por causa do verão... Fora que ela é tão autêntica e extrovertida... Parece que ela está aproveitando cada segundo o máximo possível, sem se importar com o que os outros pensam e é isso que torna ela tão linda. -O que será que ela tá fazendo...?- Entro no perfil dela. QUE?! Ela tá na Itália?! Leio a legenda de uma das fotos. Viagem para ver a família... Entendi... 

-Stalkeando a Agatsuma de novo?- KIRARI?!

-O QUE?! NÃO!- Na hora me assusto e largo meu celular.

-Devia parar de fazer esse tipo de coisa, é assustador- Kirari!

-Cala boca! Eu não tô stalkeando ela! Só olhei as fotos dela... Nada demais...- Eu digo tímida.

-Tudo bem então... Vem, se levanta, acordamos tarde hoje- Kirari faz carinho em minha cabeça. Claroo... Levanto e mexo em meu cabelo. Ele tá ficando meio ondulado por causa da água do mar... Droga. -Parece cansada...- Kirari comenta se juntando a mim na mesa.

-Só tive um pesadelo... Não dormi muito bem...- Eu digo me juntando ao café com as três. -Espera, onde é que estão Runa e Sayaka?- Eu pergunto meio confusa enquanto esfrego meus olhos. 

-Foram para o evento de anime e jogos que Runa tanto queria ir, acabamos acordando muito tarde e elas não quiseram nos acordar, então foram sem nós- Ah... Entendi...

-O que você quer fazer?- Eu pergunto coçando a cabeça.

-Eu não sei... Quer se divertir?- Kirari me pergunta.

-Topo, mas eu escolho- Eu digo.

-Por mim tudo bem maninha, vou deixar, o dia é seu- Okay então...

-VAMOS ASSISTIR JOJO!- Eu digo animada. 

-Nem pensar- Que?! -Por quê?!?!- Eu pergunto. -Vamos sim!- Eu digo.

-Não- Ela diz.

-Sim!- Eu digo.

-Não-

-Sim!- Continuo insistir.

-Não, coisa de criança idiota- Ela diz indo pra cozinha.

-Ei! Sabe que é um dos meus favoritos!- Eu reclamo com ela. -Por favooor...!- Eu digo abraçando ela por trás.

-Aff... Tá bom...- Ela se rende. Isso!

-Tenho certeza que você vai adorar!- Eu digo animada.

-Não acredito que aceitei isso...- Ela diz com cara de tédio. -Posso pelo menos fazer alguma coisa para a gente assistir?- Tá falando de comida!?! Claro!

-Por favor!- Eu digo. Mas... -Mas o que a gente vai fazer? Só tem besteira e miojo praticamente- Eu digo parando para pra pensar. 

-Bem, é o que veremos...- Hum?


                  *Quebra de Tempo*


Nossa... Que cheiro maravilhoso!!! É estranho eu falar que tô babando por isso...?! 

-Que incrível...- Ela realmente conseguiu fazer um baita de um improviso com miojo e o que a gente tinha... -De onde tirou o frango?- Pergunto curiosa.

-Runa tinha dito ontem que queria frango frito para comer, mas acabei tendo que sacrifica-lo para outra coisa- Entendi... -Embora a massa do macarrão instantâneo não apresente valor nutricional é uma boa opção para criar ótimos pratos com outros ingredientes nutritivos e por se tratar de um carboidrato ainda serve para algo e complementar uma refeição, principalmente com frango e queijo- Que legal! 

-Você é realmente boa nisso...- Digo impressionada, mesmo já estando um tanto acostumada. -Isso nunca fez sentido pra mim...- Eu comento.

-Hum? Como assim?- Ela fica confusa.

-Você ser tão boa nesse tipo de coisa... Cozinhar, limpar, arrumar as coisas, cuidar da sua rotina por conta própria...- Quando saímos de perto de nossa família, Kirari fez questão de saber esse tipo de coisa e me fez ser boa um pouco também, mesmo nós tendo pessoas que possam fazer isso por nós, como cozinhar, nós temos um cozinheiro pessoal, mas ele no máximo só faz o jantar e bem de vez enquando, ela poderia contratar facilmente alguém pra arrumar nossos quartos e lavar nossas roupas, mas não faz isso. -Você é mesquinha e mimada... Isso não entra na minha cabeça- Digo. Ela ri.

-Eu sei... É estranho mesmo- Ela concorda comigo. -Mas acho meio deplorável pessoas da nossa idade com duas mãos e pernas precisar de outras pessoas para fazer o básico como dobrar roupas e fazer um simples prato de comida- Hum...? -Normalmente isso seriam coisas que os pais fariam, mas não temos isso, então, por que não fazermos por conta própria?- O-oh... -Eu jamais pagaria para alguém fazer esse tipo de coisa por mim, prefiro ter poucos que só me auxiliem- Entendi... 

-Então por que contratou Sayaka no passado?- Eu pergunto de curiosidade, Kirari para um pouco de fazer o que estava fazendo.

-Eu... Contratei mais ela pelo que senti por ela, do que eu precisava de ajuda, na verdade, eu nem precisava, mas adoro ter a companhia e a ajuda dela, caso contrário hoje eu estaria perdida- Ela ri. 

-Vocês são mesmo almas gêmeas...- Eu comento em tédio. Elas são muito apaixonadas. 

-Acredita mesmo nisso...?- Kirari diz me dando um dos pratos de comida com hashis.

-Não acreditava, mas vocês me fizeram pensar o contrário- Elas parecem ter uma relação de outro mundo, elas se amam em praticamente todos os aspectos, é uma paixão sem fim. A última vez que vi uma relação assim, foi a Mary com a Yumeko, desde que vi as duas, o jeito que elas se olhavam, tava na cara que tinham uma relação de outro mundo, assim como a Sayaka e a Kirari. Eu não vejo a necessidade de ter isso, para ser feliz, me sinto completa comigo mesma e tô bem feliz aqui comendo meu miojo. -QUE TROÇO BOM!- E é só macarrão instantâneo com frango, queijo e um monte de tempero!

-Eu falei que me virava- Verdade. Okay.

-AGORA VAMO VER JOJO!- Eu grito.


                 *Quebra de Tempo*

                          *Mary On*


Que porra foi essa que a Yumeko decidiu inventar... Jura...? Amigo de infância?! Ela estudou em escola pública?! Que história é essa?! Quando eu penso que eu comecei a entender ela... E aquele cara já tá aqui... Ele parece um marginal, já não fui com a cara dele. 

-Fiquei muito feliz que veio!- A Yumeko abraça ele com tudo.

-Claro que viria, preciso matar saudade- Ele diz esfregando a mão no cabelo dela. -Vocês são Mary Saotome e Ryota Suzui, certo?- Ele pergunta cumprimentando o Suzui.

-É-é... Sou eu, muito prazer em conhecer você...- O Suzui diz todo sem graça. Eu nem digo nada pra ele, só fico encarando ele com uma cara emburrada. 

-E me desculpa por ter puxado briga com você ontem- Ele vem até mim pra se desculpar. 

-Tanto faz- Eu digo séria.

-Desculpa, ela não gosta muito de conversar...- A Yumeko diz sobre mim. Principalmente com um cara dessas. -Mas me conta! Como você tá?! O que mudou durante esse quase um ano que eu fui embora?!- Ela diz animada pra ele.

-Não! Não! Você que me conte o que aconteceu com você! Eu mal te reconheci! E eu preciso saber do que você fez nessa escola! Aposto que deve ter destruído ela inteira!- O garoto diz empolgada. Destruir é pouco o que ela fez...

-A-aaah... Sabe como é que é né... Eu só fui eu, então digamos eu eu fiz muita coisa sim- Ela diz sem graça.

-Então deve ter colocado fogo lá- Ele brinca.

-Ah! Para não é pra tanto!- Os dois ficam se provocando.

-A propósito! Vocês são colegas dela?! São jogadores também?- Ele pergunta curioso.

-Somos sim colegas dela, mas aqui só elas jogam, eu sou só o cara que olha de longe- O Suzui diz tentando ser simpático.

-Ah! Então você aposta! Que maneiro! E você é boa?!- Ele pergunta animado pra mim.

-Sou... Muito inclusive- Eu digo ainda séria.

-Que incrível! Pena que eu sou burro que nem uma porta, jamais chegaria perto da Yumeko- Ele brinca.

-Estamos no mesmo barco...- Suzui brinca junto.

-Ah! Não seja assim Suzui, você é muito inteligente sim!- Ela fala pro Suzui indo abraçar ele de lado.

-Ué, não vai me defender também?- O garoto diz pra Yumeko.

-Que foi? Você é um tonto mesmo- A Yumeko brinca mostrando a língua pra ele. Nunca vi ela brincando desse jeito...

-Você não vale nada!- Hum?

-E você muito menos! Amante de peitorais!- Eles continuam a brincar um com o outro.

-Tá... Mas Natsu... Me fala, o que você faz da vida?- Eu pergunto curiosa tentando fazer esses dois pararem de falar.

-A-aaahh... Eu tive que larga o ensino médio pra ajudar em casa, então tive que ir trabalhar, então eu trabalho em três empregos- Meu Deus! -Sustentar 6 irmãs e ter um pai que não paga porra nenhuma é difícil...- Pobre do pobre... Coitado...

-Nossa... Deve ser muito difícil, eu ajudando meu pai de vez enquando já é difícil as vezes, imagina ter três trabalhos- O Suzui continua sendo legal com ele. 

-Ainda tá fazendo malhando?- A Yumeko pergunta pra ele.

-Claro, lado tudo menos academia- Ele brinca. -Nem me olha assim! Viciada em aposta!- Ele fala pra Yumeko que olhou ele com um olhar de provação. -Se eu contasse todas as besteiras que essa garota fez vocês não iriam acreditar...- Ele diz. Oi?

-Cala boca...!- A Yumeko coloca a mão na boca dele. 

-Ela tá me fazendo calar a boca porque é verdade! Deve até ter ficha criminal na polícia e a gente não sabe!- Ele continua brincando com a Yumeko.

-É mentira tá! Quem fazia besteira era você!- O garoto agarra a Yumeko por trás. Eles realmente são amigos. 

-Mentira?! Tu fugia de casa e da escola pra jogar comigo!- QUEmq -E as idéias eram sempre suas! Preciso lembrar do que aconteceu no verão passado?!- Mas o que?!

-Cala boca seu tonto! Vai me deixar envergonhada na frente deles!- Ela diz ficando vermelha. Os dois realmente parecem muito amigos e que se conhecem a muito tempo. 

-Essa mulher é o capeta!- Ele chama a Yumeko na brincadeira, os dois ficam rindo. Aff... Essa tarde vai ser longa...


                    *Quebra de Tempo*

                         *Sayaka On*


Estou aqui no evento de anime que a Runa tanto queria vir... Ela tá parecendo uma criança, não para um minuto. Eu não quis acorda a Presidente e a Vice-presidente, elas pareciam tão cansadas, então decidimos ir sozinhas.

-BOM DIA POBRES!- Runa! -EU COMPREI O CHAPÉU DO CHOPPER!- Não sei nem de onde ela tirou esse dinheiro pra comprar tanta besteira. -Vem logo Sayaka-chan! Eu quero tirar foto com o Zoro e com a Zero Two!- A Runa diz puxando meu braço.

-Tá bom! Tá bom!- Vamos para a área de cosplayers, que gente estranha... E por que tá tão lotado?

-OLHAAAA! É A ARISU MIYAZAKI!- Quem? -É cantora Teen mais famosa do momentooo! Nem acredito que ela tá aqui!- Ata... Essa garota... Só conheço ela por ter ouvido de relance umas músicas dela. -Eu quero um autógrafo dela!- Runa vai até o lugar cheio de gente a volta da artista.

-Runa! Me espera!- Aff! Se ela se perder por aqui! Eu é que não vou procurar!

-Muito prazer garota- Hum? -Por acaso veio pegar um autógrafo com aquela cantora?- Uma garota de cosplay veio falar comigo, sei lá quem é ela...

-Não... Na verdade eu nem sei direito quem é ela, só sei que é famosa pra caramba...- Eu falo entediada. A garota ri.

-Bem, então acho que você merece isso de surpresa...- Ela tira a máscara e a peruca. -Eu sou Arisu Miyazaki, aquela garota é só minha duble- QUE?! -Vou te dar essa lembrancinha só porque você parece muito legal- Ela escreve o nome dela em um papel pra mim. 

-Ah! Obrigado... Mas eu não sou fã, então acho que não é necessário...- Eu digo recusando o autógrafo.

-Tudo bem então, poderia me dizer só o seu nome pelo menos?- Ela diz.

-É-éé...-

-SAYAKA-CHAN!!!- Runa?! -Onde que você tava?! Eu quase perdi você garota?! Não sabe andar sem se perder!- Eu hein. -Anda logo! Quero achar o Zoro!- Runa me puxa de novo.

-Sou Sayaka Igarashi! Tchau!- Eu digo saindo com Runa. 

-Como é que é...?!- Mas escuto a garota de fundo.


                  *Quebra de Tempo*

                          *Kirari On*


Não acredito... Eu gostei dessa coisa... 

-Deixa eu ver se entendi, um trai a esposa, outro abandona a filha pra ver golfinho, outro é um delinquente e outro é chefe da máfia italiana, todos pertencentes a mesma família?- Eu pergunto para Ririka. Ela que assistiu tudo isso.

-Tipo isso- Ela responde ainda assistindo.

-E eu achando que nossa família era problemática...- Comento terminando de tomar sorvete. 

-Acho que a nossa ainda é pior...- Ririka comenta.

-Acha?- Pergunto rindo.

-Tenho certeza...- Ela afirma. -Kirari...- Hum?

-Fala- O que ela quer?

-Como é beijar na boca?- Que?

-Que pergunta estranha... Por que ficou curiosa de repente?- Pergunto.

-Sei lá... Ás pessoas fazem parecer tão bom, só quero saber mesmo- Ela diz.

-Aaah... É bem bom sim, é uma sensação maravilhosa na verdade- Eu digo com sinceridade, mas agora eu quero incomodar a minha irmã um pouquinho. -É uma sensação de molhar a boca e deixar ela com um gostinho bom- Eu digo.

-Gostinho...?- Minha irmã fica confusa.

-Claro, nós usamos a boca pra comer não é? Óbvio que ia ter sabor de alguma coisa- Eu digo rindo do quão inocente minha irmã é. -Por exemplo, quando beijei Sayaka pela primeira vez, ela tava com um gostinho de abacaxi e frutas na boca...- Contínuo provocando ela.

-Eca...- Ela diz com cara de nojo.

-Depois que você experimentar vai ver!- Eu digo.  Fico encarando a minha irmã por um tempinho... Estou entediada ainda... -Deixa eu pintar suas unhas... E fazer hidratação no seu cabelo?- Eu pergunto.

-Nem pensar...- Ela diz com cara de raiva. Hum. Vamos ver. 


                 *Quebra de Tempo*

                        *Ririka On*


COMO FOI QUE DEIXEI ISSO ACONTECER?! Pelo visto somos péssimas no jogo do não...

-Tá ficando ótimo Maninha!- Ela diz pintando as minhas unhas de preto, sei lá de onde ela tirou esse esmalte.

-Por que ficou com tanta vontade pintar minhas unhas?- Eu pergunto curiosa.

-Eu tinha esse esmalte sobrando a tempos, eu achava que precisava usar ele- Ela responde. Mas espera.

-Por que você teria um preto? Você só usa tons de azul- Eu digo ainda mais confusa.

-Não mexe sua tonta! Vai borrar!- Tá bom! Tá bom! Que droga... A Kirari... Anda se esforçando tanto de uns meses pra cá e vem agindo diferente comigo... Eu não sei explicar, mas não é a mesma coisa que antes... Vai ver é porque eu sou eu mesma, mas ela anda escondendo mais coisas de mim, antes ela contava absolutamente tudo, fora que ela me apoia e me ajuda em qualquer coisa que for, mesmo se for algo contra ela. Na verdade... Parando pra pensar... Ela sempre foi assim... Com a diferença que, somos pessoas diferentes agora, na verdade... Acho que nunca reconheci tudo isso que Kirari fez por mim, minha irmã pode ser o monstro que for, mas... Ainda é a irmã que desistiu de seu maior tesouro por mim... Agora estou me sentindo mal por mim... 

-Kirari...- Chamo a atenção dela.

-Que foi? Acha que eu borrei? Ou lixei demais sua unha?- Ela pergunta confusa.

-N-não é isso... É que...- Eu tendo dizer, mas sinto um pesar na garganta. Ela me olha estranha. -Na-nada deixa pra lá, ficou muito bom o que você fez- Parece que ela tem mão boa pra tudo. Desisti do que eu ia falar, mas acho que tenho que fazer alguma coisa pra ela. -Me impresta seu pijama, eu sujei o meu- Eu peço.

-Tá bom- Ela deixa.


                  *Quebra de Tempo*

                           *Mary On*


Aff... Não aguento mais, sei lá porque esse garoto me dá um sentimento tão RUIM! Ele me irrita só por falar. A Yumeko ficou conversando com ele sobre a Hyakkaou e sobre a antiga escola dela, foi até legalzinho... Já que pude conhecer melhor ela... Fora que eu pude ver fotos da Yumeko no fundamental... ELA ERA TÃO PERFEITINHAA! Mas essa droga de garoto piorou tudo.

-Por que você tá com essa cara o dia inteiro? E por que não para de ser grossa com o Natsu? Sério, ele é bem legal- Cala boca Suzui.

-Eu não quero saber...- Eu digo emburrada.

-Poxa, ele é um amigo querido da Yumeko, não era pra você gostar dele?- Tanto faz.

-Sei lá! Tá bom! Eu só não gosto dele!- Eu digo irritada. -Eu nunca vi alguém tão próximo da Yumeko, ele praticamente viveu com ela, eles se conhecem a quase 10 anos! Eu nunca vi ela lidando com ninguém desse jeito- Respiro. -E isso me irrita!- Eles até parecem... Ex-namorados.

-Você não tá sendo meio hipócrita?- Que?! -Você é cheia de amigos próximos e antigos, a Yumeko tem praticamente só ele e nós, ela sempre foi muito de boa com qualquer amigo ou amiga sua, por que vai ficar assim com ele?- O Suzui diz. O-oh... -Vai lá tentar falar com ele e parece legal vai- Tá bom...

-Onde ele tá...?- Eu pergunto entediada.

-Lavando a louça- Que?! Tá... Fui pra cozinha falar com ele, levando alguns pratos sujos pra lá.

-O-onde eu posso deixar isso?- Eu pergunto chegando perto dele na pia.

-Pode deixar aqui do lado, não tem problema- Ele diz simpático.

-O-olha... Me desculpa, pelo jeito que eu te tratei, eu realmente... Não levo jeito com as pessoas- Eu me desculpo, mesmo não querendo muito fazer isso.

-Não tem problema, já tô meio acostumado- Aí... Não me faz sentir mal...

-Você parece ser uma pessoa muito legal, faz sentido a Yumeko te ter como amigo- Eu digo. 

-Muito obrigado, a gente cresceu junto, fiquei arrasado quando soube que ela seria transferida para outra escola, mas ao mesmo tempo... Fiquei muito feliz por ela, o sonho dela é sempre estar cheia da adrenalina dos jogos e viver loucamente- Ele diz calmo. Uau... Que amigo legal. -A Yumeko é uma pessoa incrível, quando ela ganhava nos jogos quando éramos pequenos, ela me dava parte do dinheiro, porque sabia que eu não tinha- ... -Fico feliz em ter sido amigo dela e um bom parceiro...- Entendi... -Só me arrependo um pouco da gente ter feito tanta besteira e de ter transado- O QUE?! -Nossa amizade ficou meio estranha depois disso, mas estamos bem com isso- ELES JÁ DORMIRAM JUNTOS?!

-Legal...- Eu me seguro pra não gritar. -Sabe... Onde tá a Yumeko?- Eu pergunto rangendo os dentes.

-Acho que deve tá no quarto dela lá em cima, ela disse que ia trocar de roupa- Okay. Vou direto pro quarto dela.


                 *Quebra de Tempo*


Entro direto no quarto dela.

-Ah! Oi Mary, quer alguma coisa?- Ela pergunta simpaticamente.

-QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE VOCÊ E AQUELE GAROTO TRANSARAM?!- Eu pergunto irritada. 

-Droga, ele te contou...?- Ela diz envergonhada. ENTÃO É VERDADE!? -Sim... Nós fizemos sexo... Uma vez...- Espera!

-Então, ele é seu ex-namorado?!- Eu pergunto.

-O que? Não, concerteza não, foi só uma coisa de uma noite- Ela começa a explicar. -Foi depois de um jogo muito bom de um campeonato de cartas que fomos e eu tava muito eufórica e emocionada! E ele também!- Ele continua explicando. -Então sentimos um clima e um sentimento estranho eee... Deu no que deu!- ... -Mas por quê? Isso te incomoda?- Claro que sim!

-Você tinha dito foi algo sem valor- Lá na festa do pijama da Yomozuki.

-E foi uma coisa sem valor! Se bem me lembro nem foi bom...- Hum? -Tá! Eu tô mentindo, foi muito bom, mas ainda foi uma coisa sem valor pra mim! Eu fiz pela emoção! Não tinha nenhum sentimento envolvido- Sei... 

-Então vocês são tão próximos ao ponto de terem feito sexo...- Eu digo pensativa. 

-Isso é algo ruim pra você?- Ela pergunta pra mim. E-espera!

-I-isso não tem nada haver com você gostar de garotos e garotas, eu tô de boa com isso- Eu digo me acalmando. -E-eu só... Não tô conseguindo lidar com isso... O fato de você ter tido esse tipo de amizade...- Eu finalmente confesso.

-Mas você também já teve relações assim... Não é?- O-oh... -A Itsuki me contou sobre a Tsuzura- Ãh?! A Yumeko segura minha mão. -Fico muito feliz que você tenha tido uma amiga que nem ela- Ela sorri pra mim. Yumeko... -O mesmo vale pra mim e pro Natsu, ele é uma pessoa que fez parte da minha vida e foi importante pra mim, mesmo ele tendo sido meu melhor amigo e talvez até namorado...- Ela me abraça. -É o que eu sinto AGORA por você que importa- ... -Você é uma pessoa incrível que inspira e chama a atenção de outras, nunca sentirei ciúme ou raiva de você por isso, me sinto orgulhosa- Abraço ela de volta. -E eu não sinto atração por garotos e garotas, eu sinto por você- Oh! -E por garotos! Mas por você! Unicamente!- Eu rio dela.

-Muito obrigada por ser você...- Eu digo corada. -Você é a melhor namorada do mundo- Eu digo. -Me desculpa por ter sido uma idiota!- Eu já falo de uma vez. Eu tava sentindo ciúmes e desconfortável do garoto com a Yumeko, me senti insegura. Nós duas,  infelizmente, temos relacionamentos que só ficaram no passado, mas temos uma a outra agora e é isso que importa. Não preciso sentir ciúmes da Yumeko, eu confio nela e ela é única pra mi.

-Ciumenta!- A Yumeko me provoca.

-Eu não sou ciumenta! Eu só protejo o que é meu!- Eu me defendo. *Beijo* ela rouba um beijo meu. 

-Nossa! Yumeko! Se eu soubesse que você tava namorando, eu tinha trazido meu namorado também!- O garoto diz na porta atrás da gente. QUE?! 


                  *Quebra de Tempo*

                        *Sayaka On*


Eu não aguento mais andar! Só quero deitar...

-CHEGAMOOOOS!- Runa grita entrando cheia de sacolas de compras. -Eeei! Cadê vocês?!- Runa diz entrando no quarto da Vice-presidente. As duas estavam dormindo na cama dela, com os cabelos soltos e com a mesma roupa... -Eita! Quem é quem agora?- Runa diz.

-Eu tô cansada pra isso...- Eu digo esfregando meus olhos.

-Espera! UNI DUNI TÊ!- Runa.

-Não precisa disso...- Eu digo indo até elas. *Beijo*

-Hum? Oi Sayaka... Chegou agora...?- Acordei a Presidente com um beijo na bochecha.

-Dormiu bastante hein...- Eu digo risonha.

-SAYAKA-CHAN! NÃO FAZ ISSO DE NOVO! EU QUASE TIVE TRÊS ATAQUES DO CORAÇÃO?- Ué, por quê?



Continua...


Notas Finais


Acho que ficou meio ruim, mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...