1. Spirit Fanfics >
  2. Reylo-A decisão. >
  3. A resposta

História Reylo-A decisão. - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - A resposta


Fanfic / Fanfiction Reylo-A decisão. - Capítulo 8 - A resposta

Rey estendeu sua mão para pegar a de Kylo Ren ainda com receio, mas antes que percebesse, sua mão foi atraída para a de Kylo como um ímã. Assim que Rey aceitou e pegou a mão dele, ele a puxou para um abraço e na hora ela soube, a conexão estava certa, boa como voltar para casa.
O coração de Kylo estava cheio quando Rey alcançou seu rosto, passando os dedos dela em sua bochecha, e então a melhor coisa que já acontecera a Kylo: Ela se inclinou para frente e o beijou, um beijo de reconhecimento de sua atração, uma celebração de que finalmente estavam juntos.
Kylo: A primeira vez que eu pedi para você se juntar a mim e ser minha aprendiz, você recusou, acho que eu não aguentaria se você negasse novamente, iria continuar sempre insistindo. Mas agora, você está comigo e ficaremos juntos, lado a lado.
Rey: Eu não resistiria por muito mais tempo, e eu me torturava por saber disso, achava que isso era uma fraqueza. Mas onde eu via fraqueza, agora vejo força, onde via incerteza, vejo certeza absoluta, e onde eu via solidão...agora vejo amor.
Kylo sorriu, e Rey percebeu que ela nunca o tinha visto sorrir, e ver isso pela primeira vez, foi memorável. 
Não ter mais que resistir a Kylo Ren era confortante, e deixar para trás todo peso daquelas pessoas que se diziam seus amigos, mas nem se importavam com ela era um alívio. Estava finalmente livre, nunca se sentira tão livre em sua vida, nem quando fugiu da escravidão de Jakku. Agora ela realmente sentia que achou seu lugar.
Não era distinto com Kylo Ren. Ele apesar de ter pais, como Rey não tinha, igualmente nunca recebeu amor, assim como ela. Pois seus pais o temiam, temiam seu poder, e então o enviaram para longe para treinar com Skywalker, que tentou mata-lo. Ela era e pessoa mais forte que Kylo já conheceu, e pra ele, a melhor coisa que já aconteceu.
Kylo: você está comigo agora, e preciso habitua-la. O que acha de construirmos seu sabre hoje? 
Rey: seria ótimo!
Kylo: Então vá por vestes próprias de nosso império, minha estimada. Quando retornar eu a ajudarei com seu sabre.
 Rey foi guiada por um stormtrooper, que levou a um lugar cheio de vestimentas e ornamentos, os quais ela poderia escolher o que quisesse. Isso era um sonho pra ela, nunca tivera tantas coisas e em abundância. Escolheu para vestir, um manto decotado, uma calça preta justa, mas que quase não era vista por dado manto grande, e uma bota de saltos pequenos. E pela primeira vez em sua vida passou maquiagem. Uma maquiagem preta e pesada nos olhos e um batom vermelho escuro. Se olhar no espelho foi uma redescoberta, ela nunca havia se visto tão deslumbrante em toda sua existência. Ter aceitado ficar com Kylo Ren, era como renascer.
  Ela foi ao encontro de Kylo, que ficou boquiaberto com sua exuberante beleza.
 Kylo: Eu já te vi assim, em uma visão da força, constatar que não foi uma imaginação desejosa e ver que se tornou realidade, me deixa até emocionado.
Kylo passa a mão pela bochecha de Rey, exatamente como ela fez com ele. Então, suspira e diz:
 -Vamos começar com seu sabre.
 Kylo e Rey conversaram sobre como ela gostaria que seu sabre fosse, e então partiram para a construção. Quebraram o sabre de Rey e tiraram o cristal que estava dentro, e o alteraram, o que dava uma coloração rubra para ele, e o colocaram em um sabre duplo.
 Agora, estavam juntos, e lutariam lado a lado, como Kylo sempre ambicionou. Tinham um objetivo em comum: acabar com a guerra, ambos só queriam restaurar a paz na galáxia, mas a resistência terrorista insistia em travar uma guerra onde eram grandes perdas em todos os lados, e mortes de inocentes. Tudo por culpa da resistência, que obviamente eram pervertidos como a aliança rebelde era. Financiando a guerra e fazendo ataques onde não somente perdíamos soldados stormtroopers, mas pais, filhos e amigos. 
Kylo: Agora, precisamos treinar, e ir em busca do poder incondicional, para podermos reinar soberanamente sem empecilhos e acabar com essa guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...