1. Spirit Fanfics >
  2. Reza a Lenda - Taekook >
  3. Que Se Entregou à Dança

História Reza a Lenda - Taekook - Que Se Entregou à Dança


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 8 - Que Se Entregou à Dança


Fanfic / Fanfiction Reza a Lenda - Taekook - Que Se Entregou à Dança

Taehyung nunca se sentiu tão leve e tão desesperado ao mesmo tempo. Era tão bom ouvir a voz de Jungkook. Ele falava bastante, tanto quanto Taehyung. Tiveram aquele tipo de conversa que não tem um objetivo exato, que um assunto puxa o outro, e no final ninguém sabe como foram parar naquele assunto.

Era bom, muito bom, mas Taehyung se sentia um pouco mal. Mesmo colocando o seu amor no tubinho, ele parecia continuar dentro dele, e apertar cada vez mais seu coração. Seu bolso pesava cada vez mais, e ele não sabia o porquê.

Mesmo sendo maravilhoso ficar com Jungkook e a sua voz saindo como bem entendesse, era estranho ter esse sentimento.

-- Taehyung... - chamou Jungkook depois de alguns segundos de silêncio, encarando o chão.

-- O que foi? - Taehyung estava sorrindo fraco, sem nem querer.

-- Obrigado... - o ninfo o olhou - Por tudo o que fez...

-- Você não precisa agradecer - sorriu mais. Ah, ele era tão encantador.

-- Preciso te dizer uma coisa. - Jungkook se virou para Taehyung. Ele poderia ficar ansioso, mas sabia que iria gostar do que ele falasse - Bem... Eu fiz uma coisa errada com você.

Taehyung franziu o cenho. Ele fizera algo errado? O que poderia ter feito? Jungkook só fez ele se sentir bem até agora. Quer dizer, tirando a parte de Taehyung estar apaixonado.

-- Como assim? O que você fez? - Taehyung se inclinou para frente.

-- É que... - Jungkook respirou fundo, com uma expressão triste no rosto - Lembra quando achamos Poseidon, e ele disse que eu não desisto, alguma coisa assim?

-- Lembro - assentiu devagar. O que aquilo queria dizer?

-- Então... Ele disse aquilo porque já teve outros que apareceram na caverna, sabe?

-- Espera... - Taehyung não esperava por aquilo - Quer dizer que outras pessoas já fizeram tudo o que fiz?

-- Não - ele negou - Disse que outros já foram parar na caverna, mas aí é que está: nenhum deles conseguiu fazer o caminho.

-- Ah - ele não sabia bem o que dizer. Então não fora o único - E... O que aconteceu com eles?

-- Bem... O primeiro reprovou com Afrodite, e foi enviado de volta com os dentes abaixo do queixo.

Taehyung ficou surpreso, mas tentou disfarçar ao máximo. Mas acontece que era uma história mais surpreendente que a outra.

-- O segundo tentou subir o buraco de novo, e morreu na tentativa. - continuou - O terceiro reprovou com Hermes, porque havia roubado, e teve suas mãos amputadas. O quarto decidiu que não iria comigo e foi sozinho, não sei onde ele está agora... O quinto tinha a consciência extremamente pesada, e foi servido de comida para Cérbero. O sexto se perdeu na floresta. O sétimo também tinha a consciência pesada, e virou uma árvore no submundo, uma árvore consciente. O décimo também tinha a consciência pesada, e foi condenado a queimar pelo resto da vida. O décimo primeiro, e último, se matou no lago de Narciso, mas antes disse que eu deveria achar alguém mais forte para fazer isso.

-- Uau... - resmungou. Foram tantos desastres, que Taehyung começou a achar o seu caminho muito fácil.

-- Eu não queria arriscar a vida de mais ninguém, então pensei em expulsar o próximo que viesse... O próximo demorou para vir... Uns três anos.

-- Três anos?! - assustou-se - Quanto tempo você ficou lá em baixo?

-- Cinco ou seis anos - deu de ombros - Não é tanto quanto parece.

Cinco a seis anos preso em uma caverna, sem poder falar, sem esperança, vendo pessoas morrerem... Ele não teve uma vida fácil.

-- O fato é - continuou - Que eu te coloquei em perigo, por causa de uma vontade minha... Eu nem quero pensar no que aconteceria se acontecesse algo com você.

Taehyung respirou fundo. Não sabia o que dizer. Estava impressionado com as confissões, e até sobre a preocupação de Jungkook.

-- Eu não estou chateado - sorriu Taehyung, sendo extremamente sincero - Não iria querer morrer em uma caverna sem nem tentar.

Jungkook suspirou, visivelmente aliviado.

-- Poseidon jogou isso na minha cara, fiquei perturbado. - admitiu - Disse que eu era egoísta, e que você iria morrer como todos os outros.

-- Ah, Kook, claro que não - sorriu, vendo o ninfo o olhar rápido, a boca levemente entre aberta - Eu tenho é que te agradecer.

-- Tae, você... - os olhos do ninfo brilharam - Você me chamou de quê?

Taehyung nem havia percebido a abreviação que fizera com o nome do ninfo. Começou a entrar em desespero de novo.

-- Calma, eu gostei - Jungkook pareceu ler seus pensamentos, e o acalmou com um sorriso. Jungkook fez menção de encostar em sua mão, mas Taehyung desviou. Não era a hora de receber encantos. Sentiu seu bolso pesar mais.

-- Qual sua idade? - perguntou, na falta do que dizer - Só sei que não é mais novo que 17.

-- Ah - os dois riram - Eu tenho quase 18... Eu acho.

-- Como?! - Taehyung se inclinou para frente rápido - Está na caverna desde os 12?!

-- Sim - assentiu - Yoongi quase caiu duro quando me viu desse tamanho.

-- Nossa! - riu Taehyung, um pouco impressionado - Você é um guerreiro.

-- Se você está dizendo.

Os dois sorriram, e perceberam que a música acabara de mudar. Jungkook olhou para os dançantes, reconhecendo a música, e pareceu se animar.

-- Arranja Casal! - disse animado e apontou para quem dançava.

-- Como assim? É o nome da música? - algumas pessoas saiam da roda de dança, e puxavam pessoas para dançarem.

-- É um tipo de dança - Jungkook se virou para Taehyung - As pessoas dançam em casal, e se você gostar...

Jungkook balançou os ombros e mordeu os lábios. Taehyung riu baixo ao entender que ele falava de sexo.

-- E você gosta? - perguntou com um pouco de ciúmes, vendo que ele estava animado.

-- Seu bobo, eu nunca dancei - riu, balançando no ritmo da música - Eu fui para a caverna quando tinha 12 anos, e só apartir dos 14 que você pode dançar isso.

-- Hum... - Taehyung olhou os caisais dançando, bem juntos, mas não abraçados.

-- Oi Jungkook... - uma menina apareceu atrás de Jungkook. Ela era alta e, Taehyung teve que admitir, muito bonita.

-- Oi, Tzuyu - sorriu o garoto - Esse é Taehyung, ele...

-- É o humano que te tirou da caverna - completou ela, sorrindo para Taehyung - Prazer, humaninho.

Taehyung curvou a cabeça, sentindo novamente a pontada de ciúmes quando Tzuyu se virou para Jungkook.

-- Quer dançar comigo, Jk? Nós dois éramos crianças quando essa música tocava, e senti sua falta quando fiz 14 anos.

-- Ah, eu iria gostar, mas... - Jungkook olhou para Taehyung.

Ele teve vontade de dizer que ele não poderia ir, que era para ficar com ele, mas se sentiu egoísta só de pensar nisso. Afinal, seis anos!

-- Pode ir. - forçou um sorriso fraco - Vou procurar alguma coisa para beber.

Jungkook ficou tão feliz que seus olhos também pareceram sorrir. Pegou a mão da garota e lá foi ele.

Taehyung ficou com uma sensação que parecia ânsia de vômito. Seu bolso pesando cada vez mais. Queria tanto que alguém se aproximasse para dançar com ele, só para que parasse de pensar em Jungkook.

-- Está sozinho?

Se virou e viu uma menina em sua frente. Pelas vestes, era uma ninfa. E como todas as ninfas, era muito bonita.

-- Sim - disse e olhou em seus olhos, os olhos cativantes de uma ninfa - Qual seu nome?

-- Nancy, e o seu? - ela virou a cabeça.

-- Taehyung - a menina arregalou um pouco os olhos.

-- Você é humano?... Nossa, eu poderia jurar que era um ninfo! Você é mais bonito que muitos aqui. - Taehyung sorriu de leve, admirando o rosto da moça - Quer dançar?

-- Quero - sorriu e se levantou, indo com Nancy até as outras pessoas que também dançavam.


[...]


-- Seus braços seguem seus passos - Nancy o ensinava a dança, enquanto Taehyung ia pegando o jeito aos poucos.

-- É relaxante dançar isso - disse, sentindo que a dança que guiava seus movimentos.

-- Sim, muito! - sorriu a moça, olhando diretamente para Taehyung - Quantos anos tem?

-- 17 - respondeu, agora olhando para a ninfa - E você?

-- 16 - ela corou - Eu gosto bastante dessa dança.

-- Eu consigo ver o porquê.

Já estavam dançando fazia um tempo, e Taehyung teve que pegar em sua mão várias vezes. Fez isso novamente, girando junto com ela. Não sentia com ela o que sentia com Jungkook. Era forte, sim, bem forte, como um fogo interno, mas não era nada, comparado ao que sentia com Jungkook. Aquilo o incomodou bastante.

-- Aceita? - foi a única parte da fala que Taehyung ouviu. Balançou a cabeça.

-- Desculpa, eu tava destraído, o que você disse?

-- Eu vi... - riu Nancy - Disse que tem vinho na minha cabana, que eu mesma fiz... Aceita?

Aquilo faria ele se esquecer de Jungkook?

-- Aceito.


[...]


-- Aqui entra - chamou Nancy ao chegar. A cama não era tão diferente da de Taehyung, apenas era menor e tinha mais coisas.

Taehyung se sentou na cama, onde ela disse para que ele sentasse. Olhou em volta, só por olhar mesmo, e viu ela lhe servir o vinho em uma taça.

-- Obrigado - disse e pegou o objeto. Bebeu um gole, e sentiu o sabor amargo misturado com uva descer a garganta. Não era ruim, era, na verdade, muito bom, só não dava para beber como um suco - Vai se assustar se eu disser que essa é a minha primeira vez bebendo?

-- Não - ela negou rindo, e bebeu de sua taça - Vários ainda não provaram, ou provaram e não gostaram... Você gostou?

-- Sim! Muito bom - bebeu mais.

Nancy riu fraco e bebeu mais de sua bebida. Deixou ela ao lado da cama, no chão, e se aproximou de Taehyung, passando a mão em suas coxas. O humano olhou para a mão da ninfa, depois para a própria.

-- E o que você acha de brincar um pouco? - sorriu, acariciando as coxas de Kim, que engoliu em seco.

-- Tipo do que? - perguntou nervoso.

-- Assim... - ela se ajeitou na cama, colocando o cabelo para trás - A gente joga raio, tridente e terra, com uma das mãos no pé do outro. Quem perder, tem que deixar o outro subir um pouco a mão, e quem ganhar bebe um gole de vinho.

-- Raio, tridente e terra? - perguntou confuso.

-- Ah! Você é humano - riu - É assim...

Após a explicação, Taehyung percebeu que era igual um pedra, papel e tesoura. O raio é como a tesoura, o tridente é como a pedra, e a terra é como o papel. Não seria difícil.

Começaram a jogar, fazendo aqueles jestos com as mãos. Taehyung ganhou várias vezes, e estava apenas bebendo de seu vinho e subindo cada vez mais a mão pela perna da ninfa. Ele ganhou várias vezes, mas não mais que Nancy, que logo estava com sua mão tocando o sexo de Taehyung por cima da roupa.

-- Uh - isso fez Taehyung se assustar um pouco, já com um certo efeito do álcool sobre ele.

-- Ganhei - sorriu Nancy, de forma levemente pervertida - Vamos continuar o jogo de outra forma?

-- Ah - a ninfa subiu, delicadamente, em cima de Taehyung, se deitando sobre seu corpo e iniciando um beijo comum. Quando o beijo se tornou um beijo de língua, a mão macia da moça deslizava pela pele do humano.

Taehyung nunca tinha feito nada com outra pessoa além de beijar, e não sabia se era aquilo queria. Mas não custava tentar, não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...