1. Spirit Fanfics >
  2. Reza as estrelas.... - Teenage Soul -Interativa >
  3. Prólogo - part II - divulgação

História Reza as estrelas.... - Teenage Soul -Interativa - Prólogo - part II - divulgação


Escrita por: PanquecaDeAmora

Capítulo 3 - Prólogo - part II - divulgação


Mansão dos Phantoms



Tales jogava xadrez contra Allan, que apenas perdia, Michael olhava de longe as possíveis jogadas de cada um, havia 78% de chance de Tales ganhar, 15% de Allan ganhar e 7% de empatar.


–Tales ganhou– murmurou –seu pai ligou… disse que Teddy colocou fogo no seu notebook e na cortina do seu quarto.– Allan riu. –acho melhor ir antes que queimem suas roupas–.


–ok– pegou seu casaco e saiu.


–Fiquei sabendo que amanhã vão juntar as equipes novamente– falou Allan.


–Soube que esse ano irão mudar as equipes– falei.


–Ein? Eu estava começando a me acostumar com o Edward– resmungou.


–o conselho da escola vai criar novas equipes, cada equipe terá sete membros, querem montar equipes equilibradas, e as do ano passado estavam com pouco equilíbrio entre os membros–.


–entendi–.



Dia seguinte, Grêmio estudantil.



–Já estão com a lista?– perguntou Frederick.


–Sim, aqui estão os líderes e os convocados a cada equipe– Fellippo entregou o tablet ao Fredbear.


–Ok, que comece o Projeto Filies–.


–desculpe-me, mas, o que seria o projeto Filies?– perguntou Teddy.


–Bem, as equipes serão enviadas ao campo de combate assim que seus Status forem positivos, os Status serão atualizados nas aulas físicas e magicas, Ginástica, vôlei, luta corpo a corpo, aula de magia, e esgrima.–


–então os alunos serão expostos em campo de batalha? Do primeiro ao terceiro ano?– perguntou Matthew.


–Bem… sim. E as equipes não serão alteradas depois do segundo ano, continuarão na mesma equipe até se aposentarem do campo de batalha, ou até morrerem.– disse Fredbear.


–as equipes serão espalhadas? Primeiro segundo e terceiro em uma só equipe?– perguntou Tyler, desinteressado.


–sim, mais alguma pergunta?– bufou Fellippo, e todos negaram.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...