1. Spirit Fanfics >
  2. Rhaenys Targaryen >
  3. Lembranças

História Rhaenys Targaryen - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpem ser pequeno...
Pretendo melhorar quando tiver tempo rs

Capítulo 2 - Lembranças


A Princesa olhava para o grande mar, não tinha mais seu amado marido junto consigo, não tinha nenhum familiar em Volatins, tudo que possuía era um grande e belo castelo com a base e o chão coberto de jade e ouro, um lugar desejado por muitos nobres da cidade, vários já haviam lhe oferecido quantias enormes de ouro mas ela sempre recusava as ofertas. Por mais que sua vida não houvesse sido bela, ela se mantinha alegre, o seu marido apesar de ter lhe comprado nunca havia lhe tocado contra sua vontade, nunca havia erguido a mão para ela e nunca havia lhe maltratado de qualquer outra forma.

Ele era gentil, quando ela foi levada por ele chorou o dia inteiro até que ele lhe deu uma pequena boneca de pano e jurou que nunca a tocaria contra sua vontade e que só se deitaria com ela no dia em que ela desejasse. Rhaenys era bela como nenhuma outra mulher, seu marido adorava cobrir a Targaryen de ouro e pedrarias, nunca havia negado nada para ela e no dia em que a febre atacou o velho, Rhaenys ficou ao lado dele durante três dias inteiros, se agarrando a ele com amor e paciência.

Lembrava de o ver tendo delírios e cuspir sangue pela boca, lembrava de lhe limpar com carinho e de rezar para os Deuses para que não levasse seu Senhor. Lembrava também das últimas palavras que ele falou antes de fechar seus olhos para sempre.

- Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoa-la! Eu não vou mais estar aqui para proteger você minha Princesinha, agora vou para outro mundo e você ficará sozinha, você é uma Targaryen, você sempre será uma ameaça para aqueles que estão em Westeros, seus cabelos brancos entregam sua origem, são suas fraquezas... mas isso também é sua glória, eles têm medo de você, vão tentar te matar! Eu mandei que meus homens procurassem por sua irmã, Daenerys ainda está viva, tem poder e exército, ela foi para o Norte, encontre ela! Uma Targaryen sozinha no mundo é algo terrível... A voz dele cessou e Rhaenys desabou em lágrimas e gritos de dor. Ele era tudo que a Princesa tinha e agora não tinha mais nada.


Rhaenys balançou a cabeça, tentando tirar as lembranças de sua mente, seus filhos continuavam voando pelo céu, ela se sentia só, sentia a solidão, desejava ter alguém ao seu lado mas nunca havia se interessado por nenhum homem, nenhum era como seu Senhor. Ela olhou para o belo horizonte e fechou os olhos com tristeza, será que Daenerys se lembrava dela? Como seria a ver novamente após tantos anos? Será que sua irmã sentia sua falta? Ela não sabia mas desejava saber, não conseguia mais passar os dias dentro das muralhas de Volatins, ela faria o que seu amado marido lhe disse antes de morrer.

Encontraria Daenerys Targaryen...


Notas Finais


Espero que gostem amores...
Para continuação é só comentar...
❤❤❤
Desculpe os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...