História Ribs


Escrita por:


Sinopse:
"Ele é autista."
Esse era o rotulo que Sasuke carregava em todos os dias de sua vida, sempre limitavam a sua liberdade e, consequemente, suas possíveis experiências por conta de sua condição. Ele precisava de alguém que o ajudasse a sair de seu casulo e partisse para novas aventuras.
"Ela é largada a própria sorte."
Todos tinham essa imagem fixa de Sakura, sabiam que ela podia arrumar qualquer bebida ou droga. Estava presente em todas as festas e já havia tido diversos casos de uma noite só. Mas, a verdade, é que ela precisava de alguém que a prendesse mais na realidade.
Ambos eram opostos um do outro, mas é como aquela velha frase clichê: "Os opostos se atraem."

{Capa feita pela maravilhosa: Softcheli}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.786
Favoritos 626
Comentários 428
Listas de Leitura 164
Palavras 38.311
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Adolescência, Amor, Austimo, Conflitos, Drama, Hinanaru, Itakisa, Kisaita, Naruhina, Sakusasu, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction Ribs
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quando você acende a vela
10
1.377
1.718
 
2.
Me leve, me leve pra casa
21
1.126
2.128
 
3.
Todo mundo sabe que você é um problema
18
1.050
1.529
 
4.
Permaneça feio
10
993
1.466
 
5.
Espero que você reconheça antes que eu desmorone
16
940
1.639
 
6.
Coloque sua cabeça em meu ombro
15
921
1.573
 
7.
Estou tão a fim de você, que eu mal posso respirar
19
928
1.388
 
8.
Você sabe, eu vi muito do que o mundo pode fazer
15
902
1.732
 
9.
Oh meu amor, você não consegue se ver ao meu lado?
20
892
2.016
 
10.
E se alguém machucar você, eu quero lutar
27
907
2.063
 
11.
Eu nunca dançarei de novo, pés culpados não tem ritmo
18
889
1.799
 
12.
Meu doce amor, você vai me tirar dessa?
22
876
1.512
 
13.
Não quero mais falar, estou obcecada com o silêncio
23
876
1.982
 
14.
Um amor, duas bocas
28
925
1.607
 
15.
Batom e batatas fritas
22
868
1.634
 
16.
Ame meu jeito, é um novo caminho
27
864
3.228
 
17.
Que a minha juventude descanse em paz
26
832
1.866
 
18.
Caindo de novo, preciso de um gesto para me ajudar e levanta
19
726
2.114
 
19.
Eu te amei pela última vez
24
729
1.685
 
20.
Já faz muito, muito tempo desde que eu memorizei seu rosto
19
612
1.242
 
21.
Você é o único amigo que eu preciso
29
553
2.390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Evil_Queen42
Capítulo 9 - Oh meu amor, você não consegue se ver ao meu lado?
Usuário: Evil_Queen42
Usuário
Eu ia comentar só no último capítulo postado, mas me aguento? Não... Kkkkkkkkkkk
Achei a história bem realista, sabe? Conheço duas pessoas com autismo, estudei com um garoto autista na infância, ele certamente tinha um nível mais elevado, não conversava, não interagia, tapava os ouvidos quando a sala estava barulhenta, não gostava de contato físico, mal fazia contato visual... Mas o Sasuke me lembra mesmo um rapaz que estuda comigo na faculdade, eu desconfiei do autismo dele depois de uma convivência, e, assim como o Sasuke, ele não tem filtro nenhum. É até engraçado às vezes, ele fala o que pensa... Até em apresentação de trabalho, ele começa a explicar e do nada dá uma viajada, se perde no que ele mesmo fala, começa a falar sozinho e pensar alto kkkkkkkkkkk teve uma vez, primeiro dia de aula do quinto semestre, ele chegou atrasado e o professor estava fazendo aquelas perguntas que todo professor faz para os alunos em primeiro dia de aula, aí o professor perguntou pra ele "De onde você veio?" e ele respondeu "Da minha casa, ué", o professor riu e respondeu "Eu perguntei de que cidade você é". kkkkkkkkkkk mas pense num rapaz gente boa, inteligente que só! Adoro conversar com ele, sério.
Mas, desviando um pouco dos meus conhecidos, eu gostei do desenvolvimento da fanfic. sua escrita é leve, sem muitos detalhes, fácil de compreender, resumida na medida certa... Esse Sasuke é a coisa mais fofa do mundo, gente!
Eu compreendo a Mikoto. Por mais que ela seja super protetora demais pro meu gosto, mãe é mãe. Sasuke falou no início sobre intercâmbio e que ela não queria que ele fizesse, compreendo a preocupação da mãe dele de ele ter uma crise tão longe dela, mas Mikoto também precisa ver que Sasuke tem que aprender a ser independente, que ele não vai ter a ela e nem ao Itachi pro resto da vida... Sasuke não é mais criança, mas ainda assim não dá pra simplesmente querer que Mikoto não se preocupe... É preciso ver as duas faces da moeda kkkkkkkkkkk Vejo que Sasuke precisa cortar o cordão umbilical, que filhos crescem e abandonam o ninho; Mas, sinceramente, se fosse eu no lugar da Mikoto, me preocuparia nesse nível também... É preciso encontrar um equilíbrio, a verdade é essa.
Sinto pena da Sakura... Vejo que ela precisa encontrar uma válvula de escape que não sejam as drogas, creio que a amizade com o Sasuke pode salvá-la de quem ela é... Na verdade ambos parecem precisar um do outro, até porque o Sasuke precisa sair da bolha que Mikoto insiste em mantê-lo.
Já me prolonguei demais kkkkkkkkkkk
Vou voando para o próximo capítulo.
Bjsss 😘😘😘
Postado por HatakePrincess
Capítulo 15 - Batom e batatas fritas
Usuário: HatakePrincess
Usuário
Oiê! Minha primeira vez comentando aqui, encontrei essa fic hoje e amei. Ultimamente ta difícil de achar uma fic que me prenda, e eu agradeço por isso! O combo de enredo bom, escrita agradável e sem erros é difícil de achar hehe

Tenho que confessar, que dependendo do jeito que é desenvolvida a fic SasuSaku, eu não costumo gostar. Mas como você fez, o sentimento surgindo com naturalidade, sentimentos reais e não aquelas coisas que depois de um olhar os caras já tão dizendo que se amam, ou quando a Saky fica correndo atrás dele igual trouxa, detesto isso. Mas aqui foi totalmente o contrário, deu pra sentir a relação deles se desenvolver aos poucos, e os sentimentos surgindo na medida certa.

Amei a cena do beijo no capítulo anterior. Ficou super delicada, achei que combinou muito com o contexto todo. E ri muito com a Ino desistindo de correr kkkk me representa demaaais. E estou curiosa com o vestido que a Saky escolheu nesse cap hehe

Li em alguma resposta sua de um comentário (pq sou dessas hahaha) que vai ter um heitai deles né? Fiquei curiosa e amaria ler a cena de um jeito delicado, que combinasse com o amorzinho que tá toda a fic, mas pelo que li até agora tenho certeza que vc vai tirar de letra ❤️

A única coisa que eu tenho para reclamar é que eu queria ter acompanhado essa fic linda desde o começo, para comentar igual doida sempre hahaha mas daqui pra frente vou aparecer por aqui, prometo. Beijão!
Postado por Usuratonkachi69
Capítulo 5 - Espero que você reconheça antes que eu desmorone
Usuário: Usuratonkachi69
Usuário
Comei a ler hoje e a fic é incrível, melhor ainda o fato deles dois não se amarem da noite pro dia, seria esquisito sério, e sasuhina esteticamente são um casal LINDO, mas espero um bom desenvolvimento do casal nada exagerado e nem muito devagar, fic incrível, boa escrita e UM ÓTIMO ENREDO
Postado por Rsdeja
Capítulo 13 - Não quero mais falar, estou obcecada com o silêncio
Usuário: Rsdeja
Usuário
Ai ai, vamos por partes.

Eu admiro muito sua fic por ela ser muito natural e real, nada de coisas absurdas que raramente vemos. Sua fic é vida real pura e isso deixa ela mais maravilhosa ainda!

Essa evolução do Sasuke é espetacular, eu tô apaixonada!!! (fui buscar meu irmão/primo na escola esses dias e ele tava ABRAÇADO com uma garota, na hora de se despedir ele fez aqueles toques de mão complicados e tals). Você retrata a realidade com detalhes impressionantes, até os mais pequenos..Sasuke está evoluindo tanto, saindo da bolha em que ele vivia e experimentando coisas novas, saindo da zona de conforto, é passível eu ter orgulho de um personagem? ele dando essa apóio para a Sakura e se preocupando genuinamente com ela é muito fofo, e esse quase beijo?? mulher, eu amei.

eles de mãos dadas, ai meu deus! carinho nas mãos é muito aaaaaaaaaaaaaaaa

Parece que não foi só o Sasuke que mudou. Eu acho que Sasuke se tornou uma base para a Sakura, base essa que ela se firmou e conseguiu dizer umas boas verdades para a mãe cretina dela. Cara, essa mulher é tão desnecessária... pior que isso só aquelas mães narcisistas, deus me livre, demonia. E o pai dela? desculpa, mas eu não consigo ter respeito nenhum por alguém que deixa uma mãe tratar a filha dessa maneira, independente dele ajudar a Sakura em algumas coisas..ele sempre parece estar do lado da cretina, nojo. Porém, não muito.

ANSIOSA PRO PRÓXIMO
Postado por AzuraHarashi
Capítulo 13 - Não quero mais falar, estou obcecada com o silêncio
Usuário: AzuraHarashi
Usuário
Cara... a sakura deu o tapa de realidade na Mebuki, espero que ela tenha criado alguma empatia pela filha depois disso ou sei la.. mude o pensamento nem q seja um pouco.
Uma das piores dores da vida e a rejeiçao de uma mãe, pois vc n sabe ao certo o que aceitar dos outros dps e isso abre portas p outros abusos e uma horrivel sensação de insuficiência, que vc é um erro e que nunca vai ser amada de verdade e passa a desconfiar das pessoas ao seu redor e mesmo sem querer acaba se blindando, tentando se proteger das futuras possíveis rejeições .

Conviver, ou o mero sinal de vida q essa pessoa da é capaz de te abalar por completo e destruir tds as suas estruturas.
Torço para q a Sakura consiga superar isso, ate espero q a Kushina seja como mae pra ela, q a Sakura conte o q Mebuki faz com ela desde nova e mesmo q n seja a mesma coisa e q n possa barrar as más memorias, que kushina mostre um amor de mae por ela e o sasuke a tire do constante abismo de autodestruição q ela vive.