1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Mensagem estranha

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Mensagem estranha


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


O que acham de alguns capítulos serem na visão de Morgan?

Capítulo 20 - Mensagem estranha


Jonathan P.O.V.

Acordei com a luz do sol sobre meus olhos. Eu havia esquecido de abaixar as persianas. Me sentei e esfreguei os olhos para arrumar a visão. Fitei a televisão de meu quarto por alguns minutos, até me lembrar que eu não estava sozinho. Morgan está aqui, com o seu corpo nu curvilíneo, completamente descoberto em minha cama. Parei para analisar mais uma vez o menino que dormia ao meu lado. Como era bonito. Seus pés delicados. As pernas lisas. Seus mamilos rosáceos. O rosto bem formatado com as bochechas pouco coradas. Os seus lábios finos e bem rosados. O seu cabelo que de tão negro chegava a ser azulado. 

Isso é uma tentação. Vê-lo despido em minha cama tão vulnerável a mim. Senti vontade de acariciar seu membro, porém, toca-lo daquele jeito sem sua permissão, seria o mesmo que viola-lo. Jamais faria isso. O despertaria de outro jeito.

- Bom dia, meu menino - Beijei sua bochecha. 

Ele apenas murmurou algo que não entendi. 

- Vamos tomar café? - Afaguei seus cabelos - Vou fazer comida pra gente.

- Hmmm... tá bom - Disse esfregando os olhos e logo depois os abrindo.

Já disse que esses olhos enormes são lindos? Eu sei que já. É, eles são lindos. A cor deles então... nem me fale. Perfeitos!

- Acho que você precisa de uma roupa, não é mesmo? - Sorri malicioso.

Ele arregalou os olhos, ficando super corado e logo em seguida se escondeu de baixo das cobertas. 

- Ei, tudo bem - Falei rindo e pegando uma peça de roupa - Ó, fique com essa! - Lhe entreguei uma camiseta longa e cinza de manga curta.

- Obrigado - Agradeceu e a vestiu. 

Quando Morgan se levantou da cama, pude ver como ele havia ficado sexy apenas com a minha camiseta. Mesmo magro, ele possuía um quadril largo. Diria que seu corpo é quase a forma de uma ampulheta. Era visível suas curvas e sua cintura por cima da vestimenta. Ele tem um corpo um tanto feminino, mas nada exagerado. Gosto disso. 

- Por que está olhando assim para mim? 

- Hã? - Voltei a realidade - Ah, eu... vamos comer? 

- É, vamos - Concordou e veio em minha direção - Seus pais, onde estão?

- Acho que não estão em casa. A essa hora, minha mãe já estaria fazendo o café - Fiz uma suposição - Mas a casa está em silêncio.

- Então tá. 

Nos dirigimos a cozinha. Ele ficou xeretando as coisas da casa e eu fiquei fazendo a comida. 

- Gosta de capuccino? - Perguntei.

- Não gosto de café! Prefiro achocolatado - Respondeu. 

Que?! Quem não gosta de café?! Mas enfim... 

- Gosta de ovo, né? - Vai que ele não gosta também.

- Gosto sim! - Respondeu, observando-me fazer a comida. 

- Seu namorado tem uma bunda meio grande, em! - Falou de repente, a voz infantil atrás de nós. 

Puta merda! Jude...

Morgan se abaixou, se escondendo atrás das cadeiras da mesa. 

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei indignado.

- Ué, essa é a minha casa, não é? - Ele arqueou a sobrancelha.

- Sim, mas... - Olhei para Morgan que estava encolhido ali no canto - Achei que tivesse saído com o papai e com a mamãe! 

- Eu até queria ter ido tomar café com eles, mas eu estava com muita preguiça - Explicou - Manda seu namorado sair dai, tenho as mesmas coisas que ele. Não se preocupe! - Jude sorriu para Morgan, e ele se levantou devagar.

- Oi, bom dia! - Saudou meu irmão.

- B-Bom dia... - Morgan sorriu desconfortável. 

- Tudo bem? - Jude sentou na mesa. 

- T-Tudo... - Respondeu, olhando para mim de canto e depois olhando para meu irmão novamente - E você? 

- Estou bem, obrigado - Ele olhou para mim - Cadê a comida? Tô com fome! 

- Eu tô fazendo! - Continuei a fritar o ovo, colocando vários temperos diferentes, já que eu sou especialista nesse tipo de coisa. Eu fazia culinária! Nem sei porque parei...

- Não fique envergonhado, pode se sentar - Disse Jude para Morgan. 

- Ok, obrigado - E se sentou vagarosamente. 

Podia ser estranho, ou talvez não, mas eu estava adorando como Morgan e Jude estavam se relacionando até agora; em poucos minutos. Fico muito feliz que meu irmão tenha gostado do meu namorado. Ele podia até estar desconfortável, porém, pareceu gostar de Jude também. É muito confortante quando sua família gosta de quem você ama. 

Aquele momento era simples, nada de mais. Café da manhã, só isso, porém, precisava ser aproveitado e guardado com carinho. Infelizmente, uma mensagem esquisita de Pandora me deixou um tanto preocupado. 

No meu celular estava escrito: 

Bom dia, Jonathan, como você está? Espero que bem^^ preciso falar com você, é urgente! Não traga ninguém junto, é sério, tá? Por favor! Quando você puder, ok? ;)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...