1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. De repente, um almoço com Morgan - Parte 1

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - De repente, um almoço com Morgan - Parte 1


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Esse capítulo será dividido em dois!

Capítulo 8 - De repente, um almoço com Morgan - Parte 1


Jonathan P.O.V.

Voltei pra casa por volta das três e meia da manhã, mesmo que a festa não tivesse um horário específico de término. Tentei dormir quando cheguei, porém, a consciência pesada me impedia de fechar os olhos. Não fui eu quem teve a ideia de fazer brincadeiras maldosas com aquelas pessoas, mas eu me sentia culpado por não ter feito nada. Só não fiz alguma coisa, porque além de não saber o que fazer, eu estava pensando em mim mesmo, e em como aquela festança estava boa; e que aquele problema não era meu.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça tremenda. Eu não devia ter bebido tanto, mas pra variar, não consigo me controlar. É; eu preciso de ajuda. 

Levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti um conjunto de moletom verde musgo, calcei meu tênis de esporte e sai. Precisava tomar um ar para refrescar e limpar minha mente. Fui para a beira da praia. As praias de Los Angeles devem ser muito bonitas; espero. 

Depois de um bom tempo caminhando, de longe, enxerguei um menino de cabelos pretos sentado sobre uma toalha de banho que estava na areia. Logo reconheci quem era. Morgan, estava vestido um conjunto de moletom, como eu, porém preto e estava com o capuz na cabeça e estava encolhido de um jeito como se quisesse se esconder. 

Minha vontade era de passar reto ou desviar, mas a culpa se sobressaiu. Fui até ele que me olhou tampando olhos por conta da claridade. 

- Ei, tudo bem? Por que está tão escondido assim? - Perguntei tentando mostrar o máximo de gentileza.

- Estou bem... eu acho... e você?

- Bem também... eu acho - Ele riu abafado e deu tapinhas na toalha para que eu sentasse do seu lado.

Estranho. Ele me odeia desde a primeira vez que me viu.

- Você? Me pedindo para sentar com você... alguma coisa aconteceu, não é?

- Você sabe o que aconteceu, estava lá. Só senta, por favor.

Sentei devagar. De repente, conversaríamos como se nada tivesse acontecido entre nós. Melhores amigos para sempre, só que não. 

- Mas o que houve exatamente? - Continuei.

- Não me lembro bem... - Ele cerrou os olhos como se estivesse fazendo força para lembrar de algo - Eu estava conservando com Lukas e...

- Quem é Lukas? - Interrompi.

- Um dos amigos do Mike - Respondeu - Pensava que Lukas era meu amigo... enfim, eu estava com ele e mais com alguns amigos conversando. Saí para ir ao banheiro e quando voltei eles me deram um copo com uma bebida transparente, logo depois apaguei e acordei em outro quarto. Não tinha mais ninguém, a porta estava aberta e eu fui embora. 

- Lembra de mais alguma coisa? 

- Eu estava com muita... nada, não tem mais nada. Está frio aqui, não está? - Morgan mudou de assunto rápido de uma maneira suspeita como se quisesse esconder algo.

- Morgan... o que mais aconteceu?

- Nada, é que... - Ele engoliu seco - Quando eu acordei, meu quadril... doía muito. 

Em um relance, uma ideia do que podia ter acontecido com Morgan veio em minha mente. Mas era muito grave para ser aquilo. Não podia ser aquilo. Se fosse, precisávamos ir a polícia urgente. 

- E eu nem sei porque estou contando isso pra você. Eu sou um idiota mesmo! - Ele bateu em si mesmo - Eu nem conheço você direito! Desculpa... mas pode ir embora!

- Ei, calma! - Fiz o gesto com as mãos - Tá tudo bem. Eu sou do bem.

- Mesmo? - Ele me olhou desconfiado - Por favor, não conte a ninguém.

- Sim - Sorri - E não vou contar pra ninguém, fique tranquilo. A menos que o que tenha acontecido com você tenha sido crítico, aí teremos de ir a policia.

- Tá bem... - Morgan sorriu triste e baixou a cabeça. 

Pensei o que podia fazer por ele. Seria pouca coisa, mas eu queria ajudá-lo. Ele precisava ajuda. Não podemos deixar isso para trás. O que aconteceu naquele quarto é crime e os responsáveis não podem sair impunes. 

- Morgan - O chamei - Que almoçar comigo hoje?

Ele me olhou incrédulo. 

- A-Almoçar com você? - Gaguejou nervoso.

- Sim, nós podemos ir em um lugar que você goste. O que acha? 

- Tá... tá bem - Ele sorriu com medo - Vai ser legal. 

- Me passe seu endereço, aí eu te busco as... é oito e meia da manhã... eu te pego as uma da tarde, ok? 

- É, ok... - Sorriu um tanto envergonhado. 

- Bem, agora eu vou continuar minha caminhada. Te vejo as uma! 

Ele passou seu endereço, levantei num pulo e antes que eu partisse ele disse: 

-  Não me faça de idiota... eu imploro. 

Virei vagarosamente para ele. 

- Eu não vou fazer isso - Falei firme e continuei. 

Enquanto eu andava, pensei se o que eu acabara de fazer foi realmente uma boa ideia. Eu queria ajudá-lo e ele precisava de ajuda mesmo. No entanto, agora, eu tinha uma grande responsabilidade em mãos. Morgan é depressivo e suicida, e para lidar com esse tipo de pessoa é preciso muita paciência e experiência. Não tenho nada disso, porém, resolvi me arriscar por ele. E não sei porque fiz isso. Não nos demos bem desde a primeira vez que nos vimos, mas tinha algo nele que me atraí e que me impede de dizer "não". 

Mais uma vez, meu coração está a mil por hora e... sinto que entrei em uma enrascada. 

Merda, Jonathan, merda! 


Notas Finais


E então vem a segunda parte...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...