História Rickorty um romance de outro mundo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rick and Morty
Personagens Beth Smith, Jerry Smith, Morty Smit, Personagens Originais, Rick Sanchez, Summer Smith
Tags Álcool, Morty, Rick, Rickandmorty, Rickorty, Romance, Sexo, Yaoi
Visualizações 467
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Apagando a memória


Fanfic / Fanfiction Rickorty um romance de outro mundo - Capítulo 5 - Apagando a memória

Rick pegou Morty e colocou na cama e em cima dele olhando com um olhar sombrio e pervertido. - Morty, só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro…

Rick tirou  seu calção ele estava sem camisa, ele se aproximou da boca dele e o beijou, eles começaram a se beijar fervorosamente, Morty se contorceu e soltou alguns gemidos abafados logo eles se separaram por falta de ar.

- Rick me faz seu ... Ele falou com voz rouca

Rick não falou nada, apenas rasgou sua camisa e atirou suas calças de forma agressiva e começou a beijar sua barriga e, descendo, sentindo o volume da cueca do menino, sorriu e colocou a mão sobre o tecido que ele deu. Um ligeiro aperto que fez O menino tremer com entusiasmo e prazer Rick atirou na mão daquele lugar e atirou em sua cueca, ele estava todo ereto, ele não fez muito esforço porque seu pau pulou facilmente de sua cueca e fez o mesmo com Morty.

-- Morty, fique de quatro na cama.

Ele não entendeu nada, mas, de qualquer forma, Rick ficou de joelhos atrás dele pegou seu membro e voltou para a entrada dele depois de segundos ele enfiou o membro no anus fazendo Morty gemer com dor, ele deixou o membro dentro dele até que ele estivesse acostumado alguns minutos, ele começou a fazer movimentos de ir e vir mais rápido e rápido. Morty soltou vários gemidos e isso provocou mais Rick que  sabia que isso estava errado, mas ele não conseguiu mais ele queria foder seu garoto ao mesmo tempo.

- Rick mais rápido. Ele provoco o velho Rick começar a fazer o movimento mais rápido e mais rápido chegar ao épico e goza dentro do menino que solta um gemido de prazer logo eles se jogam na cama ofegante, não demorou muito e Morty adormeceu com Rick logo as 5 horas da manhã rick acorda com a porta aberta, abre os olhos rapidamente e enfrenta a Summer, ela ficou paralisada olhando aquela cena. Rick suspirou e olhou para o rosto dela levando-se e pegou algo na gaveta era uma arma ele apontou para cabeça e disse.- "você nunca viu isso". E lançou uma luz azul nela que a deixou desmaiar, aquilo era apenas um apagador de memória, depois ele jogou o apagador na cama e pegou o Verão tirando-a do quarto e fechando a porta e depois sento na beirada da cama. Ele Estava pensando o que ele fez na noite passada.

Logo ele sentiu alguém se abraçando atrás dele, ele fechou os olhos e suspirou e se virou para ele com um doce sorriso. Mas sério ao mesmo tempo. - Morty, eu só quero dizer que a nossa noite foi inesquecível, mas ...

- mas ... ??

- Eu vou ter que apagar sua memória. Ele pegou a arma ao lado dele e levantou-se apontando para a cabeça do menino.

- "Rick, você não ouse fazer isso!" Seu lixo.

- perdão. Ele apontou a arma que o faz desmaiar imediatamente suspirou e levou o menino ao seu quarto como se nada tivesse acontecido. Rick tomou banho se troço e estava pronto para que Morty acordasse para perguntar sobre mais de suas aventuras para onde eles iriam. desta vez.

--------------------

E assim aconteceu Morty deixou o quarto desejoso e feliz e sentou-se na mesa ao lado de seu vôo Rick como se nada tivesse acontecido não lembrando de nada que tivesse acontecido nem ao menos lembro de Jessica ou mesmo a transa, mas não significa que ele Tinha perdido algum sentimento que ele tinha por seu avô, ele simplesmente esqueceu o que aconteceu Talvez isso fosse melhor para ele.

-"Bom dia Rick, onde está a mãe, o pai e a Summer?"

- seu pai e sua mãe não faço a porra da mínima ideia onde estão. Summer está desmaianda no chão perto da minha porta. Não me pergunte por que não sei. Ele disse, tomando café.

- "Rick, vamos nos aventurar em uma galáxia, parece que há anos que não fizemos, já estou com saudades disso". Morty, falo a comer cereais.

- Isso mesmo, Morty, vamos! Ele disse pegando o braço do menino e levando-o para o laboratório ele já estava com saudades de se arriscar com o seu menino

- pirralho nos vamos infligir a lei de uma galáxia, você está preparado para correr mais do que uma maratona de Jogos da Fome?

- "Sim, mas é errado fazer isso, não to com um bom sentimento, Rick.

- "Algum liga garoto ?" Olha quem diria que o menino não sabe se divertir.

- Cale a boca, eu sei muito bem me divertir. Morty bufa batendo o pé

Rick colocou o teletransporte e eles entraram em uma galáxia bastante tecnológica parecia o futuro poderia ser o futuro da Terra logo em frente deles passaram vários homens algemados, eles parecia ter uma característica muito boa Rick morder seus lábios e da um suspiro e disse que sim .-- Estamos em uma das piores galáxias que alguém poderia ir.

-- [....]

- Muito demais Morty !!! Mesmo que esta galáxia seja extremamente perigosa, é extremamente fácil, podemos ganhar tanto dinheiro Morty que você nem imagina. É tanto que não há mais pessoas pobres aqui vamos esquecer as leis e vamos curtir. Ele disse todo alegre e saltitante andando, Morty continuou com presságios ruins, mas o acompanhou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...