1. Spirit Fanfics >
  2. Rico e Mimado (jikook ABO) >
  3. Aceita que dói menos (lemon)

História Rico e Mimado (jikook ABO) - Aceita que dói menos (lemon)


Escrita por: mem_tinguu

Notas do Autor


EDITADOOOO


Juntei dois capítulos nesse aqui, no caso 11 e 12, já que o 12 era só o Lemon, eu decidi encaixar aqui

Capítulo 11 - Aceita que dói menos (lemon)


Fanfic / Fanfiction Rico e Mimado (jikook ABO) - Aceita que dói menos (lemon)

POV JM


2:45 da manhã e eu acordado .... insônia e ansiedade. Depois da ligação com a minha mãe chorei mais um pouco, e até agora não consegui dormir, fico encarando a porta, a janela, e o nada, sem fazer nenhum movimento na cama. Eu achando que Jungkook ou pelo menos Jin iriam vir me buscar para comer ou para fazer algo... estava bem enganado, pois nenhum deles apareceu, não sei se fui esquecido de novo ou eles só não queriam ver minha cara, provavelmente Jungkook está com aquela menina, ou com alguém por aí. É triste ser deixado de lado por alguém que ama, é desesperador ser deixado.... eu certamente fui um tolo de achar que Jungkook poderia me amar, aquela menina era bonita, podia não ter uma das melhores personalidades mas eu vi o sorriso radiante do Jeon quando a viu. Nunca vi ele sorrir daquela maneira .... é lógico ... eu nunca o faria sorrir assim. Ela era especial para ele , e eu sinto que atrapalho algo entre, com certeza atrapalho.


Eu não posso ser um peso para ele, ele irá me odiar.


POV JK


Não vi Jimin durante essa tarde e nem no jantar, nao consegui dormir ainda .... “onde ele poderia estar?”. 

 

Eu só queria estar com meu bebê, agarrado a ele , pedindo por seu perdão, queria estar com ele .... amando-o. Mas por erro meu -é claro- ele sumiu... 


ele não sumiu você só não sabe onde procurar” - ouvi meu lobo


Onde ele está lobo ?


“Em um lugar onde você já foi ... mas não se empenhou para sentir a presença do mesmo” 


Bom, eu fui em seu quarto , fui no gramadão, e fui a área verde, que eu saiba esses são os principais lugares onde ele gosta de ficar -olho o relógio- 3:10 , nesse horário ele estaria no quarto dormindo debaixo das cobertas por conta do frio extremo que o inverno está trazendo. Levantei da cama e coloquei uma calça moletom e um moletom para ir até o quarto do meu pequeno. Não importa que horas são , eu quero achar ele , quero abraçar ele e nunca mais soltar. 

 

Faço aquele mesmo percurso até chegar em seu quarto, ao chegar lá dou as três batidas na porta , ninguém atende. Decido então me arriscar e abrir a porta , com calma e um pouco de receio, mas assim que ela se abre por completo , tenho a visão do omega deitado na cama, está escuro mas ainda consigo enxergar ele.... como não sinto seu cheiro ? Por que não sinto seu cheiro ? O cheiro no mundo ABO é uma das maneiras de encontrar seu parceiro, e é algo muito importante.... mas no momento meu parceiro não está exalando nenhum cheiro , e sei que devo me preocupar.


Jk-Chim - chamo pelo menor que ainda não tinha me notado- Chim olha pra mim - o chamei de novo assim que me olhou, pudi perceber seus olhinhos inchados


Jm- O que está fazendo aqui ? - ele me soou frio 


Jk- Vim procurar você , não te vi durante a tarde e nem no jantar- falei preocupado 


Jm- Por escolha sua Jeon .... mas isso não importa - por que ele está assim ?


“Ele está assim por que adorou ser deixado de lado para você poder ir passear com sua amiguinha ... e ainda se beijaram ... e que maravilha, durante 50 segundos você retribuiu”


O quão idiota eu sou ? 

 

Eu o magoei


Jk- Desculpa Jimin, eu me importo, me importo muito com você , mas fazia tempo que eu não via Hana, ela era minha amiga de infância e_- ele me interrompe 


Jm- E por que está se explicando para mim ? Você não me deve satisfação, você faz o que quiser - vi o omega se mexer na cama se encolhendo 


Jk- Me desculpa se eu te chateei.... me desculpa mesmo 


POV JM


Eu estava segurando minha vontade de chorar . Queria ser frio com ele para tentar deixar meus sentimentos de lado ... mas isso não dá certo , eu amo o Jungkook e em ocasião alguma eu conseguiria ser assim com ele. Me encolhi na cama e me virei para que ele não conseguisse ver meu rosto , porque eu me permiti a chorar. Estava doendo , meu coração estava doendo e eu queria me expressar. Mas ele me acharia um tolo ao me ver assim.


Jk- Então Chim você me desculpa ? - funguei .... MERDA - está chorando?


Jm- Não - sim eu estava e minha voz indicava tudo


Senti a cama afundar atrás de mim , logo em seguida a mão do alfa foi de encontro com meu cabelo , deixando um carinho gostoso ali. Por um momento ficamos em silêncio, minhas fungadas era o único barulho a se escutar, então eu mesmo decido quebrar esse silêncio.


Jm- Jungkook ... eu sou uma pessoa tão ridícula assim ? - perguntei formando mais lágrimas 


Jk- Você não é ridículo , por que pensa assim ? 


Jm- Então por que ninguém gosta de mim ? Meu cheiro é enjoativo ? Eu sou mais feio do que penso ? Estou muito acima do peso? ... O que eu fiz para me odiarem tanto? Eu não aguento mais isso Junggukie 


Eu já estava soluçando, e provavelmente, muito provavelmente me mostrando realmente inútil para o alfa , já que ao em vez de eu erguer a cabeça e lutar contra meus problemas eu apenas sento e choro.


Jk- Seu cheiro é a melhor coisa que eu já senti ... apesar de que agora não consigo sentir , sua beleza é inexplicável.... me deixa babando , acima do peso você não está ... aliás temos que ver esse problema sério, as pessoas sentem inveja por você ser lindo , com certeza se sentem intimidadas por você ... Você é uma pessoa maravilhosa Jimin, você não tem que se preocupar com o que as pessoas pensam de você , se quer mudar , não mude por elas e sim por você , eu te amo pelo que você é -ele me virou- Eu te amo -que maravilha rosto inchado e vermelho e ainda mais lágrimas por vir 


Senti o alfa grudar seus lábios contra os meus , demorei um pouco para retribuir , mas como sempre , eu caí em seu encanto. O ósculo foi intensificando, Jungkook então subiu na cama e ficou por cima de mim ... estava quente aquele momento, o calor do alfa estava me esquentando , nesse momento tudo estava perfeito, um sonho eu diria. Em momento algum algum interrompemos o beijo, mas eu precisava de ar em algum momento , então meio que fui obrigado a parar o ósculo.


Jk- Eu te amo bebê- me deu mais alguns selinhos 


Por um momento me senti muito tolo por estar sempre caindo nos encantos do alfa .... mas eu não mandei meu coração escolher ele ... ele simplesmente tomou posse de mim por inteiro.

Finalmente eu consegui dormir , junto ao alfa, praticamente desmaiei em seus braços, eles eram musculosos e aconchegantes , transmitiam segurança e calor , tudo o que eu precisava nesse momento.


~•~DIA SEGUINTE~•~


Hoje acordei sem ânimo algum, mesmo com Jeon ao meu lado. Descemos para tomar o café eu e Jeon não conversamos, ele estava com um olhar meio sério, eu não faço ideia do que está acontecendo, estou perdido, um labirinto que dizem ter saída , mas já dei tantas voltas e posso provar que a saída é uma mentira. Encontrei SeokJin, ele me fez várias perguntas mas não me dei o trabalho de respondê-las, posso estar sendo grosso , mas o dia que começou mal. 

 

Depois do café da manhã voltei para o quarto , não tinha nada para fazer nessa manhã , não queria ficar mongando por aí então decidi ficar no quarto. Dormi até a hora do almoço, me arrumei de um jeito desleixado para descer. Quando cheguei no refeitório de novo olhares , não liguei muito , fui direto encontrar Jin-hyung. Este estava com Jungkook e Taehyung na mesa. 

 

Th- Menino você tá parecendo um zumbi 


Jn- Que isso Taehyung 


Jk- Chim ? Você tá bem ? - como se ele realmente se importasse 


Eu poderia até amar Jeon Jungkook ... e ser um tolo por ele, mas nem tudo que ele fala me convence , nada que as pessoas falam me convencem, como quando elas dizem se importar comigo. 


É uma perda de tempo se importar comigo


Jm- Claro que estou bem - coloquei a máscara sorridente 


Th- Você dormiu essa noite ?


Jm- Um pouco menos da metade dela sim - falei simplista


Jn- Jimin por que você está agindo assim ?


Jm- Como ?


Jn- Estranho .... você tá estranho 


Jm- Eu não estou ... eu sou - não é isso que sempre dizem ? Não é isso que sempre digo para mim mesmo ? Estou aceitando 


Como dizem : Aceita que dói menos


Ditado mentiroso , isso me causa mais dor e mais problemas, mas o que é um peido pra quem já está cagado ? O que é uma rachadura pra quem já está estilhaçado? É apenas mais um caco seu... e que em um momento você vai tentar colar com os outros , tentar se reconstruir , mas vem a famosa bola de canhão do Napoleão . E novamente tudo vai ao chão mas dessa vez não são cacos que caem e sim lascas ... assim nos impossibilitando de juntá-las de novo para serem o que eram antes. É exatamente assim que me sinto. Antes de ontem eu podia estar sendo a pessoa mais dócil, sorrindo para as pessoas , tida estava “em ordem” , mas a verdade é que nunca esteve.Como eu já disse ... um pequeno deslize ... apenas apertar um gatilho e todo desmorona, e já de ontem para hoje eu estou em pequenas lascas. 

E é impossível achar os pares de cada lasca ... eu apenas desisti.

 

~•~•~

14:19

 

Durante a tarde tomei coragem para poder ir caminhar . Do lado de fora estava um clima congelante, coloquei dois moletons por causa disso. A caminhada estava calma , até tinha um número considerável de pessoas do lado de fora , todas elas em grupinhos ou até mesmo casais. Me arrependi de não ter pego meu caderno , daria um ótimo desenho. Dei longas voltas pelo internato, estava me acalmando , senti que o ar não estava mais preso em minha garganta , que parecia que formava uma bola ... e depois dela eu chorava me sufocando. 

 

Tudo estava indo bem , mas parece que o universo realmente não quer que eu tenha paz. Vejo Jungkook e aquela menina juntos , conversando. Em momentos eles riam , eles estavam bem colados para o meu gosto ... fazer o que ? Sofrer ? 

 

POV JK


Hoje quando eu e Jimin acordamos ele estava estranho , decidi não opinar pois ele poderia querer um tempo e espaço apenas para ele. Nessa tarde Hana me chamou para conversar com ela , eu aceitei pois ela mesma disse que não iria fazer nada.


Ha- Oii Jungkook 


Jk- Oi Hana , o que você quer ? 


Ha- Eu só queria me desculpar por ontem, o que eu fiz não foi certo


Jk- Hmm , tá bom eu te desculpo - ela me lança um sorriso e eu retribuo 


Hn- Posso te pedir uma coisa ? -acenti - Podemos voltar a ter aquela amizade ? Eu sinto muita sua falta 


Jk- Só amizade ?- balançou a cabeça positivamente- Claro que podemos ter !!- falei e ela me abraçou 


Realmente senti falta da amizade dela ... quando estava triste , Hana que me animava , ela fazia tudo por mim. Depois de nossa simples conversa fomos para uma caminhada, o que era um de nossos passa-tempo preferidos , assim como “antigamente” fomos andando e conversando.


Ha- Nossa eu lembro que quando a gente estava juntos eu tinha muitos planos para o futuro.... minha mãe me achava uma doida kkkk 


Jk- Minha mãe também , eu dizia que ia te pedir em casamento algum dia e ela parecia surtar internamente !!!


É muito bom poder contar com uma amizade de infância , eu tive medo de tudo acabar pelo acontecimento de ontem , que bom que não !


POV HA


Ele iria me pedir em casamento em algum dia .... ainda não duvido que aconteça, mas não é agora que minhas presas vão liberar o veneno (aut: vc esta auto-proclamado uma cobra ?).


POV JM


Ver os dois sorridentes traz felicidade e tristeza, felicidade pois nunca vi Jeon tão alegre e tristeza porque, bom, eu nunca conseguiria um sorriso desses, é triste mas é a verdade. Para conseguir voltar para o meu prédio eu teria que de alguma forma passar por eles, foi uma péssima escolha , ao em vez de esperar ou dar mais uma volta , eu passei por eles e pudi ouvir claramente a fala do alfa... “te pedir em casamento algum dia” seria esse um sonho dele , o sonho de pedir ela em casamento algum dia, são planos que eles já fizeram ? 

 


“Pare com esse ciúmes Jimin ... vocês são apenas amigos”


É impossível não chorar com meus próprios pensamentos ... com meu subconsciente me falando essas coisas .... que são mais do que a pura verdade. 

 

Eu só tenho que aceitar isso de vez.


~•~•~


Lágrimas.... benditas lágrimas que não cessavam, benditos sentimentos que não iam embora, BENDITA VIDA QUE NÃO ACABA.


 

POV JK 

Nao sei se foi impressão minha ... será que eu vi Jimin correndo para o prédio ? 

 

Jk- Desculpa Hana , mas preciso ver uma coisa , depois a gente se vê


Ha- Tudo bem Kookie , deve ser importante


Sai correndo até o quarto do Jimin , me faltou educação na hora e fui já abrindo a porta do quarto, nao vi o Chim por ali , fui dar uma olhada no banheiro. A porta estava trancada e então consegui escutar um choro baixo, logo decido me manifestar.


Jk- Jimin ?! O que aconteceu 


Jm- Jung- Junggukie vai embora po-por favor - sua voz estava embargada 


Jk- Saiba que não vou embora até abrir essa porta - um silêncio se instalou 


Pelo menos uns 3 minutos fiquei esperando ali, até ouvir a porta ser destrancada, vi o meu Jiminie com o rosto vermelho e inchado ... ele estava fofo , mas da uma dor no meu peito ver ele chorando. Nao pensei duas vezes em puxar o pequeno para um abraço apertado, demorou pouco segundos mas ele retribuiu.


Jk- Por que estava chorando ?


Jm- Não é nada ...


Jk- E você choraria por nada ? 


Jm- ... é que .... eu falei com a minha mãe .... e fiquei com saudades, só isso.


Jk- Meu amor , não fica triste , falta pouco para você ver ela ... dois meses acho 


Jm- Ela vai viajar... não vou ver ela tão cedo 


Jk- Não fica triste eu estou aqui com você- Pego delicadamente seu maxilar, e o puxo para um beijo, um ósculo calmo com sentimentos, simplesmente maravilhoso. 


Separei meus lábios de sua boca carnuda e rosada apenas para retomar um pouco mais de ar e dar início a mais um beijo . Este estava mais afoito , mais .... quente ? Eu estava eufórico, conseguia sentir o sabor de seus lábios, era doce mas ao mesmo tempo salgado por conta das lágrimas. Agarrei sua cintura fina e fui levando o mesmo em direção a cama. O deitei calmamente sobre os lençóis, estranhei o fato desse beijo estar seguindo para o caminho selvagem , não teria de ser fofo ?não reclamei. O omega pousou suas mãos em minha nuca , o que me causou arrepios, ele subiu , indo para meus fios negros , aquilo era muito bom.


Desci minhas mãos de sua cintura para sua coxa farta -ele podia ser magrinho mas tinha uma bunda e coxas BEM avantajadas- puxei ela até minha cintura e  dei vários apertões ali , ouvi o menor ofegar. Então levei minha boca de encontro com seu pescoço.... branquinho. Logicamente o moletom que ele usava estava dando uma atrapalhada, dei uma de atrevido e levei minha mão até a barra do moletom , Jimin não me impediu de nada então tirei o moletom....


Jk- Dois moletons ?? É sério isso ?- ele deu uma risada sapeca, sorri para o mesmo e tomei seus lábios novamente


Me separei dele para tirar o outro moletom , assim fiz . Cansado de ficar meio que em pé na ponta da cama , tiro meus sapatos e subo na mesma , me encosto na cabeceira e puxo meu omega para meu colo, ele colocou uma perna de cada lado , e me permiti deixar minhas mãos em sua bunda. Beijei seu maxilar e fui descendo para o pescoço, agora sim eu conseguiria deixar minhas marcas. O menor apoiou seus braços em meu pescoço em quanto eu beijava a região branquinha, dei umas leves mordidas e ouvi o menor 


Jm- Junggukie ... aww ... aí é sensível- falou manhoso 


Jk- Que bom saber meu amor - empurrei ele para mais perto de mim 


Nossos corpos quase se fundiram, eu o apertava cada vez mais para mim , recebia gemidos e arfares como resposta , meu amiguinho lá embaixo já estava acordado


Jm- Hmm Jeon .... aww- pressionou sua bunda contra meu pau 


Jk- Ahww meu amor .... pensei que era um anjinho ...


Ele começou a rebolar em mim , joguei minha cabeça para trás em deleite.


Jm- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim rsrs - ele quer me deixar louco só pode 


Jk- Aww .... rebola assim pra mim vai - dei um tapa estalado em sua bunda e o omega aumentou a velocidade, parecia até que eu estava recebendo a primeira rebolada - Jimin-ssi ... aww... não acha que estamos com roupas demais ?


Ele deu um risinho de lado , então desceu suas mãos pelo meu abdômen até chegar na barra da blusa , assim retirando a mesma, deixando à mostra meu abdômen definido.


Jk- Já tá babando meu bem ? - ele deu uma leve corada


Assim como ele fui tirar sua blusa listrada de manga comprida, mas quando fiz isso me veio algumas surpresas, primeiro ele tinha uma tatuagem abaixo do peitoral e segundo vi algumas cicatrizes pelo seu tronco e braços.


Jk- Chim ?! Por que ? 

 

Ele me olhou um pouco assustado .... abracei o omega com uma intensidade enorme , me perguntando o por que dos cortes.

 


Jm- Jeon não quero falar disso agora- falou ele com o rosto enterrado em meu pescoço 


Jk- Tá bom meu bem .... mas não hesite em contar depois , eu só quero te ajudar 


Jm- Obrigado Junggukie- tirou o rosto do meu pescoço 


Sorri para o menor , logo o deitei na cama. 


Jk- Como minha mãe dizia.... da um beijinho que cura- ouvi a risadinha 


Comecei uma trilha de beijos , de seu pescoço desci até seus ombros, assim indo para seu braço, deixando selares delicados mas cicatrizes, fiz o mesmo com o outro braço, fiz isso calmamente para o omega aproveitar . Voltei os selares até seu ombro, seguindo por sua clavícula, naquela área comecei meu lindo trabalho,  marcando território, os beijos se tornaram chupões . Conseguia sentir a respiração desregulada do omega, estava quase perdendo meu controle com apenas beijos e chupões ... Em quanto fazia meu belíssimo trabalho em seu pescoço e clavícula, cheguei com uma de minhas mãos em seu mamilo direito , estimulei o mesmo e percebi que ali era uma área bem delicada, apenas por ouvir o gemido sôfrego que o omega me lançou . Sorri satisfeito. Então voltei a estimula-lo mas dessa vez com a boca, chupei seu mamilo direito com vontade em quanto com a minha mão estimulava o esquerdo. Nunca iria me cansar de ouvir os seus gemidos, assim soube o prazer que eu estava lhe proporcionando apenas com esses chupões e lambidas, Jimin também descontava seu prazer em meus fios de cabelo, ele os puxava , mas aquilo era bom. 

Quis avançar um pouco mais , então ameaçei retirar a calça do omega , o mesmo ergueu um pouco o quadril , já que ele fez esse favor decido retirar. 


POV JM


 No começo até fiquei meio apreensivo do que estava acontecendo, mas algo dentro de mim dizia para deixar rolar , foi a melhor decisão que eu já tive. Sentia os beijos de Jungkook pelo meu corpo, me impressionei por eu não ter ficado com vergonha dele ver meu corpo , apenas de box . Percebi que a cada passo que dava , Jeon me pedia permissão com o olhar , eu apenas liberava , estava já totalmente entregue ao alfa . Assim como ele fez com a calça, Jeon encostou a mão na barra da box , ele já me tinha por completo , apenas deixei com que a cueca escorregasse pelas minhas pernas. Os beijos do alfa foram até minha intimidade,  foi aí que eu realmente entrei no paraíso. Jungkook começou um boquete , estremeci quando ele colocou minha glande em sua boca. Ele me chupava com vontade , e eu só sabia gemer , ou gritar .... Ele deu uma lambida na base e então começou a bombear meu membro, consegui agarrar seus ombros e cravar minha unhas ali , descontando meu prazer. 


Eu estava com minha cabeça jogada para trás e boca entreaberta, estava suando já . Um momento muito prazeroso, logo sinto Jungkook abrir minhas pernas , ele estava próximo da minha entrada , a qual expelia lubrificante natural em abundância, sentia sua respiração no meu buraquinho. Ele me pegou um pouco de surpresa quando começou o beijo grego, o alfa chupou minha entrada e eu revirei meus olhos de tanto prazer 


Jm- Junggukie - o chamei manhoso -


Jk- O que foi bebê ?- 


Jm- Não para Jung- ele deu uma risadinha e voltou sua atenção para minha entrada . Sua língua veio com tudo em mim. Agarrei o lençol e arqueei minhas costas 


Jm- Aww Jung  - ele começou a mover sua língua dentro de mim - Jeon ahh- era uma sensação maravilhosa, tanto que eu já chorava de prazer


Jk- Geme pra mim Amor


Jm- AHh Junggukie  ... n-não para - eram poucas as palavras que eu conseguia soltar


Jk- Acho que você já está preparado para me receber 


Jm- Preciso de você  dentro do Jiminie ! - definitivamente eu nao estava no controle ali


Jk- Com muito prazer meu omega sedento- ele retirou sua calça com pressa e apenas jogou em algum canto do quarto. 


Tive a maravilhosa visão da box marcada pelo membro do alfa , a box branca estava quase transparente por conta de seu pré-gozo , sem esperar mais um segundo ele tirou a box , pudi ver o real tamanho do kook junior.... em quanto o maior colocava um preservativo.


Ele sempre carrega isso com ele ? 


Jm- Jun... não vai entrar 


Jk- Vai sim meu amor...-ele deita por cima de mim entre minhas pernas - se doer aperte minha mão , ok?- ele entrelaça nossos dedos e se posiciona em minha entrada 


Meu buraquinho estava piscando e transbordando com meu lubrificante, eu não aguentava mais .


Jm- Junggukie... aww não aguento mais 


POV JK


Quando Jimin disse isso percebi que seus olhos azuis se tornaram uma mescla de lilás e roxo escuro, sua loba estava se mostrando ... meu chute foi certeiro , assim que coloquei meu membro em sua entrada senti o cheiro de lírios se espalhar intensamente pelo quarto , ele estava deixando sua loba liderar .


Jm- Junggukie ... mete forte e rápido no Jiminie - obedeci o que o omega falou 

Comecei com movimentos intensos e ligeiros, Jimin apertou minhas mãos com força enato diminui


Jm- Por favor ... não para - disse em um fio de voz 


Aumentei os movimentos , ouvindo os corpos se chocarem.


Jk- Ahh JIMIN-SSI tão apertado


Jm- Junggukie .... deixe-me ver o alfa- sabia que quem pedia era a loba 


Jk- Vou perder o controle assim 


Jm- Eu nunca pedi para que tivesse controle algum !


Com uma simples frase o lobo foi acionado, senti meus olhos mudarem de cor , um  vermelho , eu creio.


Jm- Me tenha alfa - pediu o omega entre seus gemidos - me marque , me faça inteiramente seu


Jk- Como você desejar meu omega 

Aumento a intensidade das estocadas , sentindo as unhas do omega arranharem minhas costas . Ele joga a cabeça para trás me dando um passe livre para sua região sensível. Passo meu nariz por seu ombro, clavícula, e pescoço, consigo sentir seu sangue bombear nessa região. Meus caninos são substituídos por enormes presas , rocei as presas no pescoço do omega , ele gemeu meu nome, e  sem esperar marquei o mesmo, logo em seguida senti meu ápice se aproximar, em poucos segundos o omega se desfez em nossos abdômens, depois de pelo menos umas 30 investidas gozei dentro do menor - por sorte eu estava com a camisinha. O nó não foi formado por conta de eu estar com o preservativo .  Após um tempo saio do omega e Caio exausto ao seu lado na cama.


~•~•~


Por que parece que acabei de sair de uma transa de cio ? Realmente foi intenso. Após o acontecimento maravilhoso, eu e Jimin voltamos ao normal , ele caiu no sono bem rápido , deve estar cansado. Fiquei durante um bom tempo admirando a beleza do meu omega,  meu ....


Eu sei que por agora a marca é temporária.... 

Mas sinto que essa ficará por um bom tempo, eu espero que fique por um muito tempo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...