1. Spirit Fanfics >
  2. Rico e Mimado (jikook ABO) >
  3. Com amor *****

História Rico e Mimado (jikook ABO) - Com amor *****


Escrita por: mem_tinguu

Notas do Autor


Estão lavando as mãos ? Passando o álcool gel ?


EDITADOOOO!!!!
Nesse capítulo não mudei nada, apenas corrigi os erros

Boa leitura

Capítulo 15 - Com amor *****


Fanfic / Fanfiction Rico e Mimado (jikook ABO) - Com amor *****

POV ?? 

“Desde meus 12 anos eu era apaixonado por você Jeon Jungkook , você podia ter suas namoradinhas ou ficantes mas eu nunca deixei de te amar , eu seguia cada passo seu para daber seus lugares preferidos , saber qual comida você adorava, para muitos isso poderia ser considerado meio psicopata mas para mim não , eu estava preparando desde meus 12 anos uma belíssima surpresa para você , sim .... quatro anos acompanhado seus passos , te observando para poder fazer algo perfeito, algo que te fizesse se apaixonar por mim.... Tudo que eu fiz foi em vão ... eu fiz cartas , as quais você nunca leu, nunca se deu o trabalho de abrir , fiz declarações anônimas que apenas enchiam o seu ego ... Durante quatro anos eu sofri por você , mas agora eu tenho minha chance, esse omega Park Jimin está saindo do meu caminho por si mesmo . Jeon Jungkook eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que EU TE AMO ... mas se desta vez você me rejeitar ... bom , eu não terei mais um motivo para viver , e se você não quer causar nenhuma morte , então venha ser feliz comigo , longe de tudo e de todos , eu prometo que te farei feliz .

Com amor *****”

Está é minha chance e ninguém vai estragar. Por tudo que eu fiz , por tudo que eu sofri ... eu o mereço agora mais do que ninguém.

~•~•~•~•~

Após jogar a carta por baixo da porta do quarto do meu amado , atravesso o corredor que interliga os prédios e pego o elevador para meu quarto . 

??- Agora é só esperar o melhor ... 


POV JK

Ele ainda não acordou ... nem sei quanto tempo se passou , eu só sei que o Jin quer que eu volte para o internato , até parece que ele não quer que eu fique com meu omega.

Jn- Jungkook pelo seu bem , volta , você precisa tomar um banho , comer alguma coisa , depois que fizer isso você pode voltar.

Jk- E se ele acordar ? Eu não vou estar aqui , ele vai achar que eu não me importo ... eu fui o culpado de tudo isso.

Jn- Saiba que você será avisado se ele acordar, por favor Jungkook ...

Jk- Tá , eu vou 

Volto meu olhar para o pequeno omega dou um beijo em sua mão e com um pouco de receio vou até a porta .

Jk- Eu volto o mais rápido que conseguir - Jin apenas anuiu

Sai do hospital com o coração batendo aceleradamente, agora eu estava atento com a marca ... na verdade ... eu estava desesperado para ter seus sentimentos compartilhados  comigo .

~•~•~

Ao chegar no internato, praticamente corri até meu quarto , a raiva subiu quando percebi que a porta estava trancada , pode ser poucos segundos para destrancar mas são segundos que eu fico longe do Jimin , e isso é o que eu menos quero.

Finalmente abri a porta . Quase me passou despercebido algo no chão , o que mais parecia uma carta , tomei-a em minhas mãos e logo estranhei.

Quem diabos me enviaria uma carta ? Meus pais ?” -pensei

Essa carta pode esperar mas o Jimin não ... 

Largo a missiva na cama e vou direto para o closet e depois para o banheiro.

~•~•~

Sobre o que você pensa durante o banho ? 

Agora eu estou pensando no meu Jimin.

Esse pequeno ser fez milagres, com ele eu me senti completo , livre e seguro , ele foi a primeira pessoa pra quem eu contei sobre minha vida, ele me fez se apaixonar por si em questão de alguns dias , e eu não sei como ele fez isso ... mas eu sei que de maneira alguma eu posso perdê-lo , me dói muito pensar que nesse ou em qualquer momento ele pode parar de respirar , e partir ... como lei da natureza, por eu ser um alfa lúpus eu também morrerei ... e mesmo se eu não fosse , eu morreria por ele , eu mataria por ele , eu faria qualquer coisa por Park Jimin. Ele entrou na minha vida tão de repente ... e fez Eu me apaixonar de uma  forma tão inusitada... pareceu mágica , pareceu que fomos feitos um para o outro ... como almas gêmeas . Eu não vou desistir desse amor , meu Jimin vai ficar bem .

~•~•~

Eu terminei de me arrumar para voltar para o hospital... mas aquela carta chamava minha atenção, não sei se devo ler , não sei quem a enviou , eu não estou entendendo o que caralhos está acontecendo. Para matar minha curiosidade vou ler logo essa carta.

(aut.:n vou me dar o trabalho de copiar aquela carta de novo se vc quer ler d novo volta p o começo do capítulo,bjs )

Jk- Com amor ***** ? Quem é esse ? 

Ok ... tem um omega maluco me perseguindo, e me chantageando. Mais preocupações pra minha vida ? É sério isso universo, o que eu fiz pra merecer isso ? Eu sei que fui um babaca durante minha vida , mas eu mudei , eu só quero cuidar do meu omega, e agora aparece esse “suicida” me chantageando?

Eu não posso esquentar a cabeça ... eu vou ver o Jimin , pra agora é isso que importa.

~•~•~

POV JM

Eu volto pra você jungukie 

Eu quero voltar , mas ...

Eu vou me machucar 

Você não pode machucar 

O Jiminie.

Eu te amo ... eu volto 

POV JN 

No momento eu me encontro ao lado da cama do Jimin , esse pequeno me deixa tão preocupado ... estou com medo , em pouco tempo ele conquistou tanta gente , seu jeitinho fofo e tímido de agir derrete qualquer um , sinto como se eu devesse proteje-lo do mau do mundo , como uma loba protegeria seu filhote. Eu espero que ele fiquei bem.

~•~•~

Jm- J-Jungukie ? 

Não é possível será que também sou um bruxo? Rsrs

Jn- Jimin ?

Olhei para o mesmo que ainda se encontrava com os olhos fechados mas tentava se contorcer na cama de hospital. 

Jn- Jimin , Jimin calma - falei já desesperado ao seu lado 

Os batimentos cardíacos foram aumentando no monitor, não era mais o ritmo lento de antes. Sai do quarto imediatamente à procura de uma enfermeira ou médico .

Com essa correria acabo esbarrando em alguém .

Jn- A-Aí me desculpa 

Jk- Jin?? O que aconteceu ??

Jn- Jungkook o-o Jimin , ele acordou - ele ia sair correndo mas eu o segurei - os ritmos cardíacos estão aumentando bastante então vai com calma 

POV JK

No momento em que ouvi isso meu coração disparou minha pressão com certeza está desregulada. 

Sem esperar corri em direção ao quarto 206.

Jm- Jungukie ...

Ouvi sua voz pouco antes de adentrar o quarto

Jk- Estou indo meu amor

Então eu tive a visão de meu pequeno , ele estava com os olhinhos fechados mas sussurrava meu nome ... andei até o lado da cama e coloquei minha mão  em seus macios fios loiros . Os batimentos que agora pouco pareciam descontrolados se acalmaram para um ritmo calmo, senti uma avalanche de sentimentos me atingirem, o cheirinho de lírios se espalhar por todo o quarto e por fim o pequeno omega abrir seus olhinhos... Com certeza me senti vivo. 

Sem dizer uma palavra apenas inicio um ósculo que de imediato foi cedido , foi um beijo doce e delicado, perfeito...

Jn- Aqui está el_ - fomos interrompidos por Jin

Md(médico)- Vejo que ele acordou - o médico deu um leve sorriso - muito bom , mais cedo do que esperávamos , com os nossos exames era para ele acordar em uma semana no mínimo - o que ????

Jn- Ele está bem agora não está ? 

Md- Podemos fazer um último checkup...mas depois terá que ficar em observação seja aqui ou no internato 

Jm- O que está acontecendo Jungukie ? 

Jk- Depois Eu te explico meu bem ... tente descansar agora 

Jm- Você vai ficar comigo? 

Jk- Sempre - sorri para o mesmo e entrelacei nossas mãos 

~•~•~

Md- Bom fizemos os últimos exames , não sei se avisei vocês antes mas ... vocês sabiam sobre a anorexia dele , não ?

Jn- Eu não sabia ... doutor - Jin falou quase em um sussurro 

Md- Ele irá ganhar alta mas terá que alimentá-lo corretamente, ele está fraco. Preciso que alguém limpe os cortes costurados e fique com ele a maior parte do tempo .

Jk- Eu me responsabilizo por isso

Md- Ok Sr. Jeon , em pelo menos duas semanas e meia vocês podem voltar pra tirarmos os pontos . Agora vocês podem voltar - ele disse calmamente e saiu do quarto 

Jn- Vou ligar para a diretora para ela mandar um carro 

Jk- Ok . Eu vou arrumar as coisas com o Jimin

~•~•~

Adentrei o quarto e o pequeno omega me olhou.

Jm- Jungukie ... eu quero ir embora , não gosto de hospitais 

Jk- A gente já vai meu bolinho - suas bochechas ficam rubras - Quer ajuda para colocar a roupa ? - ainda corado ele anuiu 

Após colocar a roupa no menor o Jin chegou no quarto.

Jn- O carro chegou , prontos ? - eu assenti 

Jimin estava fraco , então por precaução agarrei sua cintura de lado , mas não apertei tanto. Seguimos até o carro e então do nada o Jin parou.

Jk- O que aconteceu ? 

Jn- Aquele ali é o ... Namjoon - ele vai pirar 

Jk- Jin nós não temos tempo para os seus surtos de paixonite 

Jm- Deixa ele ser feliz Ggukie

Jk- Tá bom meu amor 

Nj- Oii ... é ... Você é o J-Jin ?

Jn- O J-Jin ? Ah eu sou o J-jin 

Nj- Haha então podemos ir ? 

Jn- Claro 

Jin foi no banco do passageiro, eu e Jimin fomos atrás, nós não desgrudávamos nem por um segundo. 

O caminho inteiro foi o Jin dando umas encaradas no Namjoon , e o Jimin dormiu no meu braço, sinceramente... coisa mais fofa desse planeta.

Eu sei que depois que o Jimin descansar ... eu vou ter que conversar com ele , eu tenho que me desculpar , eu não sei se ele vai estar preparado ... mas alguma hora teremos que conversar sobre os cortes , sobre seu problema de anorexia, e por fim sobre nós.

~•~•~

Chegamos no internato, logo os mais velhos saíram do carro, e eu com muito cuidado acordei o omega, ele ergueu a cabeça e deu para ver sua bochecha meio amaçada por conta de estar apoiada em meu braço. 

Jk- Chegamos meu amor 

Jm- Eu to cansado Jungukie 

Jk- Você vai comer e depois dormir mocinho

Jm- Jungukie ? Você vai dormir comigo ? 

Jk- Você quer que eu durma com você ? - assentiu - Então eu durmo com você ! Agora temos que ir ao refeitório pegar alguma coisa para você comer

 ~•~•~

O refeitório não estava vazio , mas não tinha aquele mar de gente , como sempre todos são curiosos e olharam para nós quando passamos a porta , mas isso foi questão de segundos, logo todos estavam distraídos com suas conversas. 

Depois que Jimin comeu fomos para o seu quarto ... quero apenas que ele descanse hoje.


POV JM

O Jungukie devia estar chateado comigo... mas ele está sendo carinhoso e compreensivo, mas tenho medo de que ele esteja apenas fingindo...

~•~•~

Jm- Ggukie ? 

Jk- Hmm - murmurou sonolento 

Jm- Eu te amo ... - lhe dei um selinho e ele sorriu bobo - boa noite 

Jk- Boa noite meu bolinho ... e me desculpa, se eu não tivesse sido idiota você não teria passado por tudo isso .... mas saiba que você é a parte boa desse lugar 

Ele falou e logo me aconchegou em seus braços e deu um beijo nos meus cabelos.

Queria que fosse sempre assim.


POV ?? 

Aquele garoto não tinha morrido ? Agora eu vou precisar mais do que uma carta ... que tal ... partir pra ação? 




Notas Finais


Gente desculpa qualquer coisa , eu sei q demorei pra postar , amanhã é pra eu postar capítulo novo . Quem será essa pessoa ? Esse omega? Nosso casal nunca tem descanso não é mesmo ? Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...