1. Spirit Fanfics >
  2. Riddle >
  3. A Whole New World

História Riddle - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, finalmente. Último capítulo.

Capítulo 5 - A Whole New World


12 anos depois

O mar do pacífico era azul, como os olhos de Elizabeth.

As praias de San Rosália, na costa da Califórnia, eram as melhores. Especialmente a de Rydell, uma praia pequena que era de fácil acesso para várias casas, tanto que eram preciso apenas alguns passos para ir do portão dos fundos até colocar os pés na água.

Tom estava com seus óculos escuros tomando um pouco de sol, deitado na sua espreguiçadeira.

— Receita nova.— A sua voz favorita lhe sussurrou.— O que acha? — Tom beberica o copo com o drink.

— Maravilhoso. Como sempre.— Ele deposita um beijo os lábios de sua esposa, Elizabeth.

Felizmente, todo aquele elaborado plano de voltar a ser completamente humano havia funcionado.

O processo foi, além de extremamente complicado, doloroso. Ele passou dias e dias em claro estudando e executando feitiços.

Tom criou um feitiço capaz de remover o pedaço de uma alma de seu objeto. E, quando ele finalmente conseguiu executa-lo em todas as partes de sua alma (descobrir que Harry Potter havia sido transformado acidentalmente em uma foi uma tarefa bastante difícil), ele teve o seu “renascimento”, que é um fenômeno relativamente tranquilo e interno, como se Tom tivesse morrido por um um milésimo e depois voltado a vida. Muito menos doloroso que o feitiço para pegar sua alma de volta.

Quando Tom renasceu, foi como se ele voltasse a ser o adolescente de 16 anos ele foi um dia, antes de fazer todas aquelas horcruxes. Ele estava livre, livre de tudo. Especialmente aquela guerra.

Entretanto, Tom não sabia se Elizabeth aceitaria a ficar com ele. Mas ela ficou.

Demorou um pouco para a jovem aceitar que Tom era, na verdade, Voldemort. Mas, depois de perceber que aquele era Tom, não Voldemort, Elizabeth se acostumou com ideia.

Após se mudarem para os Estados Unidos, Tom, após um curso, passou a ser um farmacêutico. Elizabeth, com quem se casou um ano após se mudarem, passou a ser uma professora do primário. Empregos simples, sem muita atenção.

— Carlos! Patrick! — Gritou a jovem de cabelos negros. Seu chape de aba larga lhe protegiam do sol. — Venham passar protetor.

— Mãe! — Exclamaram em uníssono, reclamando, mas obedeceram sua progenitora.

Aqueles eram os seus dois filhos, com a idade de nada menos que 7 anos. Eles eram agitados e questionadores, afinal, os seus pais eram desse jeito. Mesmo assim, eles eram inteligentes e amáveis. A perfeita mistura entre Tom e Elizabeth.

— Pare de se mexer.— Murmurou Tom para o filhos, que se balançava e atrapalhava as tentativas do pai de lhe passar o creme na face.

— Me deixa...

— Eu não quero que você pegue câncer de pele, Patrick.— Disse Elizabeth, sentando em uma cadeira de praia, e passando bastante creme no nariz de seu filho.

Quando os dois estavam devidamente protegidos, Elizabeth os liberou para voltarem a água. Ela sorriu para Tom.

Aquele era o o mundo ideal. E Tom estava feliz por estar ali com quem mais amava no mundo.


Notas Finais


Adeus Riddle.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...