1. Spirit Fanfics >
  2. Ride >
  3. Are we going to Banff or not?

História Ride - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!
A Gabs ama vocês ♥️

Capítulo 4 - Are we going to Banff or not?


Fanfic / Fanfiction Ride - Capítulo 4 - Are we going to Banff or not?

Era o dia do tal acampamento com Finn, vocês devem estar pensando o que eu estou achando essa situação? Bem, devo adorar passar um tempo com alguém que definitivamente não conheço. Relevem meu tom debochado, não quero parecer grossa.

Noah estava comigo por todos esses dias, era a primeira vez que eu iria viajar para algum lugar e ele não iria junto, tentei convencer minha tia a deixá-lo ir, mas ela disse que Noah tinha feito umas merdas aí... E também o professor foi bem claro dizendo que era Finn meu único acompanhante... Resumindo, eu que lute!

E partiu Banff!

Iríamos de carro, Finn tinha carteira e eu também... Embora não goste muito da minha experiência com carros. Ainda me questiono sobre o porque não vamos de ônibus como uma pessoa normal que viaja com a escola. A desculpa foi que não terão monitores da escola, seriam pessoas do acampamento apenas e essa seria uma forma de enfrentar os as inseguranças trazendo mais confiança para nós, acho que aumentar a nossa responsabilidade não vai adiantar muito. ISSO VAI DAR MERDA.

Como não sabíamos quantos dias iríamos passar em Bunff, preparei duas pequenas malas e uma mochila com as coisas importantes, resumindo meu celular, notebook, carregadores e fones de ouvido. O que me surpreendeu foi a quantidade de malas que Wolfhard carregava, duas malas grandes, uma mochila, um casaco, um violão? E um casaco em seu ombro...

- Vamos? - ele diz.

- Pra que tudo isso? - digo apontando pra toda aquela bagagem que Wolfhard estava colocando no porta malas de seu carro.

- Coisas úteis! Tudo isso aqui - ele diz apontando para o porta mala agora fechado. - é necessário para minha remota sobrevivência, é um acampamento, não?

- Hm... Ok. - Digo dando de ombros colocando as malas no porta malas da caminhonete 4×4 de Finn, me sentando no banco do passageiro.

Quando Finn entra no carro vejo uma menina o chamar com um assobio apontando para seu celular, ele apenas a ignora e entra no carro.

- E lá vamos nós Bunff!

Sem humor reviro os olhos colocando meus fones de ouvido tentando observar a paisagem da estrada. No meu celular tocava mais uma música da Ariana Grande, era a vez de "Thank you, next".

Na parte do refrão sou interrompida. BEM NO REFRÃO, QUE ÓDIO!

- Então quer dizer que a misteriosa Brown é bipolar, como consegue ser gótica e fofa ao mesmo tempo? E cuidado, você pode acabar ficando surda deste jeito.

- Só dirige Wolfhard. - digo aumentando mais ainda meus fones tentando ignorar a sugestão e a presença do cacheado.

Seguido de "7 rings", "Break up with your girlfriend, I'm bored" e "God is a woman"... Essa foi minha trilha sonora até eu cair no sono e não ouvir mais nada.

[...]

Finn's POV:

Queria conversar com ela naquela viagem, não vou desistir de conhecê-la e essa era a oportunidade perfeita. Tentei puxar papo com a mesma falando do seu gosto musical e o volume de seus fones de ouvido, o que ganhei foram olhos revirados e um "só dirija Wolfhard!", se bem que o meu nome fica bem mais bonito quando ela diz... O que eu estou fazendo da minha vida?

Eu continuava dirigindo, Millie acabou dormindo no resto da viagem. Até que...

- Merda, merda, merda, MIL VEZES MERDA! - digo batendo no voltante do carro ao perceber que havia alguma coisa errada com o mesmo, desço e vejo um pneu furado.

Que ótimo! Não tem ninguém aqui eu estou com sono, com uma menina que mal conheço dentro do carro. Obrigado professor que escolheu esse desgraçado aqui para participar dessa sua ideia genial de contato social e resolução de problemas... Penso nas palavras que o mesmo tinha me dito naquele dia. E sim, para eu estar reclamando assim claro que EU NÃO SEI TROCAR PNEU!

___________________________________


Notas Finais


Eles estão lascados!

Vish kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...