1. Spirit Fanfics >
  2. Riders of Berk >
  3. Projeto Gattaca part 2

História Riders of Berk - Projeto Gattaca part 2


Escrita por: Wagner_strondus

Notas do Autor


Finalmente saiu esse cap, bah deu muito treta pra eu postar ele, mas resolvi td já...

Enfim, boa leitura espero que goste *-*

Capítulo 15 - Projeto Gattaca part 2


Fanfic / Fanfiction Riders of Berk - Projeto Gattaca part 2

Pov Heather

Com minha mão eu pego um pequeno punhado de salgado e levo até minha boca.

-Como vão as coisas aí?-Viggo pergunta pelo pequeno comunicador que fica em minha orelha.

-O seu bichinho de estimação está atacando os dragões de Berk, o Fúria da Noite acabou de ser jogado para meio metro da ação.-respondo amassando a embalagem do salgado.-devo interferir?

-Não, só interfira se o Fúria da Noite correr algum risco de vida, os outros dragões não me interessa!-respondeu Viggo.

-Ok!-responde cobrindo meu rosto novamente.

Pov Hiccup

Me aponho na rocha para ficar sentado, ao conseguir, tento mexer meu braço, e com dificuldade eu consigo.

-Pelo menos isso!-falo para mim mesmo.

-Você é patético!-Ban diz com seus braços cruzados.

-Cala a boca!-eu respondo ainda sentado.-como eu venço esse cara? A cada golpe ele fica mais forte...

-Eu posso vencer ele, facilmente.-respondeu Ban.-me deixe assumir controle!

-... Não!-respondo então ele fica me encarando.

-Humpf... São os seus amigos que irão morrer...

Pov Amber

Fico em cima dos ombros do Wankhell e começo a desferir socos em seu rosto, até que ele se lança contra os escombros, fazendo com que eu batesse contra as pedras e os ferros, devido a força do impacto eu acabo o soltando. Ele me olha com um sorriso então desfere um poderoso soco em meu estômago que causa uma dor extrema.

-FOCA EM MIM!!-Erick junto de seus dois clones passam a disparar muitas bolas de fogo nele, que se defende com seus braços.

-AAAARGGG!!!-Whankhell desfere um soco no chão que o faz tremer, desiquilibrando Erick e seus clones.-Grrrr.... destruir...

Whankhell corre na direção dos clones de Erick que se separam para tentar ter alguma vantagem. O primeiro clone do Erick é recebido com um murro, o segundo Erick desfere um murro no queixo do Monstruoso dragão, antes de Erick continuar o Exilado acerta uma cabeçada no rosto do Erick o atordoando de leve em seguida Wankhell pega uma das pernas de Erick e o bate contra o chão repetidas vezes até outro clone de Erick o afastar com uma sequências de golpes. Este clone de Erick desfere murros e chutes contínuos no rosto do Exilado, mas quando o clone iria desferir outro soco, Whankhell segura o braço do clone em seguida desfere um murro em seu estômago que separa seu braço do restante do corpo... O verdadeiro Erick tenta fazer um esforço para se levantar mas acaba desmaiando.

-Fúria da... Noite.... Matar!-diz Whankhell indo na direção do Hiccup.

Pov Heather

(N/A: só pra n ficar muito confuso, o soco que o Hiccup levou no cap passado o arremessou para um "bosque" ou algo assim)

Me aponho no galho da árvore e observo o Fúria da Noite que parecia discutir sozinho. Esse magrelo não parece ser algo muito ameaçador, não entendo o porquê de Viggo querer ele vivo, de preferência, avisto Wankhell se aproximando dele devagar.

-Matar... Fúria da Noite....-acho que meu descanso acabou.

-Ban.... N - não....-observo pequenas fagulhas de plasma emergirem do corpo do garoto mas logo sumiram.

Vou esperar ver o que vai acontecer com a luta desses dois, se a coisa ficar muito feia eu interfiro. Wankhell corre na direção do garoto, mas é parado por uma voadeira desferida por uma Nadder Mortal loira.

Pov Astrid

Meu chute fez com que o Grandalhão voasse longe do Hiccup que estava sentado escorado em uma rocha sem sua camiseta, noto que ele está ofegante e pequenas chamas azuis emergem do seu corpo.

-Astrid... Ele.... Não consigo manter o controle.... grr....-vou até ele e ponho minhas mãos em suas bochechas para tentar o acalmar.

-Olha pra mim!-falo o olhando nos olhos.-se acalma, eu vou acabar com aquele exilado e você se acalma...-digo isso então dou um rápido beijo em sua boca.-você é mais forte que o outro cara!

A respiração dele volta um pouco ao normal, então eu levanto e vou na direção do Monstruoso dragão. Ele se levanta então rosna para mim, fecho minhas mãos, fico na minha posição de luta, então solto um suspiro profundo e o encaro.

-Venha!-digo isso então ele vem na minha direção. Ele desfere dois socos seguidos que eu me esquivo e revido com um soco direto na área livre do seu rosto, rapidamente ele reage tentando outro murro, porém, passo por baixo do seu braço e acerto múltiplos socos em suas costelas, me afasto um pouco dele indo para os lados. Ele é grande e lerdo isso é bom para mim, posso usar da minha agilidade para obter alguma vantagem, mas para ele ter deixado Hiccup naquele estado, esse dragão deve se sair bem com adversários velozes, preciso ser preciso com meus golpes e acabar logo com isso. O grandalhão vem para cima de mim tentando acertar socos dos quais eu desviava, seus socos acertavam o chão que ficava esburacado com o impacto do murro, em outra tentativa dele de me esmurrar eu desvio e revido com um chute em sua nuca que estava desprotegida de espinhos, isso o irritou, então ele volta a vir para cima de mim, desta vez eu interrompo seus murros acertando chutes em seu rosto, no terceiro chute seguido ele cai.

-Grrrr...-não demora muito para ele levantar mais irritado.

Ele vem para cima de mim e me desfere um chute, que eu seguro em seguida acerto sua coxa, que também estava sem espinhos, após este golpe eu desfiro uma longa sequência de socos em seu rosto, até que ele cai de joelhos.

-Não é um desafio!-falo isso então desfiro um chute em seu rosto o deixando caído.

Antes de eu ir na direção do Hiccup, eu percebo Wankhell se levantar novamente.

-Matar... Fúria da Noite...-disse o enorme dragão.

-você não desiste...-falo fechando minhas mãos.

Pov Viggo

Vou até o mini bar da minha sala, então preparo um copo de Whisky para mim, quando um dos meus subordinados entra no quarto.

-Senhor....-ele se anuncia.

-Sim?-pergunto indo até minha janela.

-A ONU entrou em contato e eles aceitaram o seu projeto!-ele diz isso então abro um leve sorriso enquanto olho para o horizonte através da janela.

Pov Astrid

Esquivo de outro soco dele, já carregado disparo um raio de magnésio direto em seu peito, o arrastando para trás, mesmo com sua resistência de seguir em frente.

-Acabou!-digo ao parar o "raio".

O peito do Wankhell estava um buraco enorme, que em questão de minutos voltou ao normal.

-Que ótimo!-digo fechando minhas mãos.

-GRRAAAA!-com um pulo ele me prensa contra o chão em seguida me arrasta pelo chão até me erguer e desfirir um murro que me faz ser jogada até os escombros do hotel.

Sua força e sua velocidade aumentou em pouco tempo... Aii... Todo o meu corpo dói...

-Grr...-eu gemo de dor, saio dos escombros então cuspo bastante sangue.-aaigr...

Caio de joelhos no chão devido a dor, uso meus braços para não cair por completo.

-GRARAR!!!-Whankhell pula parando em minha frente e já desfere um soco em meu rosto me jogando nos escombros novamente.

Antes que eu fizesse algo, ele me desfere outro soco, seguido de outro e outro...

Pov Hiccup

-ASTRID!!!-Meus batimentos aceleram muito ao ver Astrid levar socos e mais socos do Wankhell.

-Acho melhor você arranjar outra namorada!-disse Ban olhando para Astrid.

-Não... Não...

-Eu posso parar ele e salvar ela!-ele diz com um sorriso.

-...Ok...-eu não tenho escolha.-salve ela e acaba com ele!

-Hahah!!! Será um prazer!-Ban põe as duas mãos em minha cabeça fazendo tudo ficar escuro para mim.

Pov Heather

Vejo Wankhell acertar socos na Nadder sem parar, impressionante ela ainda estar viva... Acho melhor eu acabar logo com isso antes que Wankhell fique fora até mesmo do meu alcance.

-Aaarggg...-percebo o Fúria da noite gemendo um pouco.

O Fúria da Noite fica em pé então com um grito uma chama enorme de plasma emerge dele, uma chama tão grande que foi capaz de me arremessar longe e literalmente evaporar muitas das árvores que estavam lá.

-Ahaahahah!!!-o magrelo fica com um corpo agora mais forte e com escamas negras em parte de seu abdômen e braços.

Pov Astrid

Wankhell para de me acertar socos então solto um rugido para o alto. Minha respiração estava lenta e eu enxergava tudo em uma forma embasada, Caio de de bruços no chão e percebo muito sangue sair da minha boca, Eu nunca luto com todas minhas as minhas forças, eu nunca precisei, mas hoje eu precisei e antes de eu chegar no meu máximo, já havia sido derrotada...

-Aarg!!-frustada dou um soco no chão e levanto mesmo tonta e muito ferida eu levanto.-nós não acabamos ainda!-falo o fazendo me olhar novamente.

-...rgg.. Muito bem... Vamos tentar de novo!-Digo fechando minhas mãos.

Pov Hiccup

Minha visão havia voltado ao normal, porém eu não sentia nenhuma parte do meu corpo, ao olhar para o lado vejo meu corpo "possuído" pelo Ban, essa forma minha é estranha, exemplo, eu posso ver meu corpo mas não tenho domínio sobre ele... Ouço um forte rugido vindo da direção da Astrid, o que me fez lembrar de tudo.

-Ban!

-Já estou indo, Inseto!-disse Ban abrindo nossas asas.

Nós dois vamos até Astrid, porém ao chegar lá, percebo chamas vermelhas passarem a emergir de Astrid junto de espinhos. A loira avança na direção do Wankhell e passa a desferir golpes que faziam o chão tremer e os espinhos do exilados saltarem do seu rosto.

-O que está acontecendo?-eu pergunto ao ver Astrid.

-Sua namoradinha está quase atingindo sua forma titã.-respondeu Ban cruzando os braços.

-Forma titã?

-Todos os dragões tem essa forma, mas poucos atingem ela, está "transformação" dá um enorme up no seu poder, porém é complica a controlar!-explicou Ban sem tirar os olhos da batalha de Astrid.

-Eu tenho está forma?-pergunto curioso.

-Sim, mas você tem a mim, o que é melhor!-Ban diz indo em direção da Astrid.

Astrid derrubou o enorme dragão em seguida ela subiu em cima dele e  passou a desferir violentos murros no seu rosto, até que Ban enterfere jogando Astrid para longe do exilado, antes que dissesse algo, Ban literalmente some com Whankhell, o desintegrando (N/A: estilo hakai só que com plasma)

-Por quê você fez isso?-pergunto.

-Ele se adapta, a cada vez que morre. Apenas fiz o óbvio!-realmente acho difícil se adaptar a "desintegração"...

-Aarg!!-Astrid vem na nossa direção tentando desferir socos em Ban que se esquivava com facilidade.

-Por quê caralhos ela está tentando bater na gente?-pergunto.

-Ela se transformou pela primeira vez e não está conseguindo controlar a quantidade nociva de poder.-Ban descruza os braços e passa a defender os murros de Astrid.-Vou acabar logo com isso!

Astrid desfere um murro em Ban que revida com outro, que a lança para longe, antes dela levantar Ban dispara uma bola de plasma nela.

-Por quê você fez isso?!-pergunto irritado.

-Para ela vol...-Ban é interrompido por dois poderosos murros vindo de Seth, sem exitação Ban pega uma das asas de Seth e o joga para o chão, em seguida Ephraim vem na nossa direção e tenta nos acertar com sua lança mas Ban se esquiva e acerta um murro nele que o faz ir contra o chão.

-Ei Soluço!!-Dagur fica em minha frente com raios azuis percorrendo seu corpo.-pra você!!

Ele dispara um trovão em nossa direção porém Ban cuspe um raio de plamas que supera o trovão de Dagur, que recebeu o ataque então caiu relativamente machucado.

Pov Seth

Levanto do chão e vejo Eirika acertar o peito do Soluço com sua espada fazendo um grande corte, ele a afasta com um soco então eu seguro ela no ar.

-Soluço, se renda, não me obrigue a te machucar!-Soluço percebe seu peito sangrando então abre um sorriso de canto.

Em questão de segundos ele avança na direção de Eirika a arrastando pelo chão até uma parte da cidade, ele entra em um prédio e a joga contra o chão então passa a desferir muitos murros no rosto de Eirika. Vou atrás dos dois e disparo uma bola de fogo nele o afastando dela, em seguida Dagur avança na direção dele acertando seguidos raios elétricos nele, que se defendia com as asas, Ephraim chega disparando um raios de plasma nas costas do Hiccup.

-Bom...-Hiccup diz isso então com uma velocidade surpreendente prensa Ephraim contra a parede e o joga em Dagur.

Nisso eu e Eirika vamos até Hiccup o golpeando com seguidos socos, até que ele segura nossas mãos com facilidade e nos encara com um olhar sério, porém, antes dele fazer qualquer coisa uma esfera de raios o atinge em cheio, nisso Ephraim o prende com uma corrente (N/A: o Ephraim é muito rápido, acho que esqueci de falar isso), nisso nós quatro disparamos nossos ataques mais fortes no Soluço.

Uma chama de plasma emerge do corpo do Soluço, o deixando envolto por ela e por consequência parando nossos ataques, vejo Soluço com uma expressão um mais séria.

Pov Hiccup

Caramba, eu acabei de me ver enfrentar três dos mais fortes defensores e um chefe Berserker, isso sem usar meu poder total, Ban deve ser dá raça do Jiren...

-E agora?-Perguntou Eirika.

-Vocês morrem!-Ban diz criando uma esfera de plasma com uma das mãos.

-Não!!-eu falo pondo as duas mãos em sua cabeça.

Pov Seth

A esfera de plasma se desfaz junto da chama que o envolvia.

-Ataquem!-Epharim diz disparando um raio de plasma.

Nós quatro atacamos ele em cheio causando uma grande explosão e o desmaiando.

-...E agora?-Pergunto recolhendo minhas asas.

-Vamos levá-lo para Berk!-Epharim diz indo até ele.-aí ouviremos o que ele tem a dizer...


Notas Finais


Ae galera, eu vou tentar postar um cap por dia,(dessa vez é sério jskak), O próximo cap vai ser bem love e tbm vou explicar o plano de Viggo, ah antes que eu esqueça, mais pra frente eu irei explicar melhor esse modo titã, acho que é isso...

Não usem drogas, um beijo pra quem quiser e Vlws e flws :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...