1. Spirit Fanfics >
  2. Ridiculous >
  3. Drinking Clorox.

História Ridiculous - Drinking Clorox.


Escrita por: 10prezivel

Notas do Autor


an

Capítulo 11 - Drinking Clorox.


Fanfic / Fanfiction Ridiculous - Drinking Clorox.

Ata que bosta.

Foi exatamente o que eu pensei quando meu despertador dos internos começou a tocar pra eu obviamente voltar pro inferno, ai gente isso devia ser considerado tortura, poque além de eu tá perdidona em Nárnia – Sim vou chamar isso aqui de Nárnia só que em vez de um guarda-roupa é um poste, aliás se fosse um guarda-roupa seria um ponto positivo porque não ia doer tanto, sério acho que meu cérebro ta partido aqui e o ponto negativo é que eu ia espirra pra porra então vlw poste por sua causa eu não quis virar o Voldemort. — Eu também tenho que ir pra aula, sera o Benedito??

Pego meu celular e vou direto no grupo, tava pensando em cabular aula pra gente pensar em como voltar pra casa.


PeRDiDas eM NáRNia 

me

gebte vemk

jaZz

que foi anjo

picai

que foi porra

allessada

que foi diabo

me

oi jasminy meu amor tenho um plano pra gente

pcy tenho um plano caralho e vocês vão concordar por bem ou por mal viu allessa 👺👺👺👺👺👺


jaZz

ok pode falar não aguento mais ficar aqui

picai

toda fofa ca outra e com nois é o próprio capeta

allessada

rt na adija

me

ok se vemo no portao da esxola

não se atrasem

allessada

mas é só você que se atrasa

jaZz

mas é só você que se atrasa

picai

mas é só você que se atrasa

me

pau no cu de vocês e jas pensei que fossemos amigas 🤧

picai

drama queen

me

a conversa não chego na creche ainda

jaZz

oloco

picai

vai tomar Clorox vai.


Sai do celular e me arrumei com qualquer porra e sai de casa, acho que o plano vai ser feito na quarta aula porque eu ainda quero comer.

cheguei morrendo na escola porque eu tinha esquecido aonde ela era kkkkkkkkkmerda.

— Atrasada como sempre — Desgraça de Adjaquiria e suas visões.

— Olha aqui você me respeita. — Eu disse enquanto tentava recuperar o ar que foi usado na maratona.

— Tá tá, qual o plano? não quero ficar esperando aqui. — Apressada essa pcy

— Vou falar só no recreio pra você aprender a me respeitar. — Eu falei já correndo até porque eu não quero morrer jovem não tenho muita coisa pra fazer muito cu pra tomar e etc.

Quando cheguei nos corredores da escola me deparei com um monte de nego gritando umas palavras sem sentido tipo BRIGA BRIGA BRIGA.







I CARAI BRIGA



Corro até o círculo de pessoas e vejo uma menina apanhando e ela parecia tão nova meu Deus coitada o que eu fasso Jesus só a Pcy consegue derrubar três em um soco, e sim tinha três menina batendo na outra ai que dó.

Sem pensar muito eu simplesmente empurro o carinha na minha frente falando pra ele fazer alguma coisa até porque se eu for la no meio é capaz de eu sentar em chorar ali mesmo, porque eu só sou afida nas palavras mais vem me ofender que eu ja choro.

O caboquinho que eu empurrei acabou caindo em cima de duas das mina — até porque de pequeno ele não tem nada — que tava batendo e nessa deixa eu pulo encima da outra e que Jesus venha me salvar porque eu vou meter o loco. 

Quando olho envolta vejo a menina que tava apanhando sendo levada pelas pessoa pra um lugar distante dali, graças a Deus levando de cima da menina e saio correndo porque só por Deus eu em. 

Ouço o sinal pra que as aulas começarem e vou andando pra sala.

— Ei ! espera.

Continuo andando achando que não é comigo aliás quem falaria comigo não é mesmo? 

— ESPERA CARALHO.

Parei e olhei pra trás já imaginando ser o satanás vindo me buscar.

Mas era só a menina que tava apanhando.

— Olá, obrigada por me ajudar jundo com aquele menino, meu nome é Beatriz mas pode me chamar de Bia! sim não é um nome coreano até porque eu vim do Bras...

-

— Pera pera pera aí miga, VOCÊ OQUE? COMO? ONDE ? AN? AAAAAAAAAA.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...