1. Spirit Fanfics >
  2. Right love and how it is >
  3. Escola , Armario e a nova amizade

História Right love and how it is - Escola , Armario e a nova amizade


Escrita por: karinasrodrigue

Capítulo 3 - Escola , Armario e a nova amizade


Fanfic / Fanfiction Right love and how it is - Escola , Armario e a nova amizade

Falta um dia pra mim ir estudar numa high school americana , vou estudar na Richmond High School , sou beeeeem anti-social no termo arrumar amigas desconfio que vou passar boas semanas lanchando sozinha :-[ mas espero que tudo dê certo , hoje fui na escola decorar meu armario , as garotas da escola parecem ser muito patricinhas tipo filhinha de papai ,ok eu tenho condições pra compar as coisas que eu quero mas o meu modo de falar "patricinha " se encacha sò se a garota for isibida , que humilha os outros assim  eram as garotas .
PRIMEIRA SEMANA DE AULA
já se passaram 3 dias e eu não arrumei nenhuma amiga até agora , no quarto dia fui no meu armario pegar meu skate e deixar alguns livros , quando chego lá quem tá na porta do meu armario ?
Isso mesmo o Jacob Sartorius (ps sou Mega fã dele )ele tava de moleton e capuz , só consegui notar que era ele quando cheguei mais perto.
Eu-oi ,acho que esse é o meu armario ?
J-Nossa desculpa de verdade ,eu achei que era o meu .
Eu- Não tem nada demais nisso , ontem quase me matei tentando abrir o seu kkk
Na verdade eu não tinha tentado abrir o dele , so falei pra ele nao se sintir mal , eu tenho uma pulseira com o numero e a senha do meu armario .
Ele foij abrir o armario dele que era do lado do meu , ele.me fez varias perguntas sobre musica , infancia , familia e estudo.
Por conhecidencia nossas casas eram perto , com uma rua de distancia da minha pra ele então ele me levou até em casa , eu sabia que ele era "famoso "mas fingi que não sabia pra não invergonhar ele , já estava na hora do almoço então convidei ele pra almoçar em casa
Eu-jacob liga pra sua mãe e fala se voce pode almoçar aqui
Ele foi ligar pra mãe dele enquanto isso eu fazia o almoço , nos almoçamos arroz , filé de frango ,salada de alface e batata frita .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...