História Right Or Wrong.-Camren - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 869
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Deusa loira.


Uma semana se passou e Lauren continuava recebendo as mensagens anônimas, ela só não conseguia entender como Wilmer estava mandando aquilo, se antes de viajar mudou o número do celular. As mensagens vinham como ameaçadas, mas a morena excluía todas e agora estava com um novo número.

 Camila, a cada dia que passa, não suporta a cada do Dylan. O plano de falar que ele a traiu, deu certo e errado ao mesmo tempo. Depois de terminar com ele, o idiota apareceu na casa dela com flores e chocolate na frente dos seus pais. Mais uma vez, a latina não poderia negar aquilo na frente deles, e cada dia que passa não suporta mais a presença do garoto. Estava cada dia mais insuportável.

 A latina, todos os dias, pensava na vizinha. Pensava em ir até a casa dela e se declarar de novo, e mesmo tentando negar que estava completamente apaixonada, era impossível não sentir saudade do seu beijo daquela mulher, do cheiro, da voz e até mesmo das brigas. Estava com saudade da pequena Emily, e de se sentir confortável com as duas. Às vezes se encontravam durante a corrida matinal, mas Lauren fazia questão de correr mais rápido e desviar seus olhares, aquilo machucava a latina de uma forma inexplicável, nem ela sabia dizer o quanto.

 Agora, faltando uma semana para as férias da latina acabarem, ela estava relaxando na piscina e pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Sua amiga Normani estava sentada na espreguiçadeira, tomando banho de sol. Estava um silêncio agradável, seus pais nem Sofia estavam em casa.

-Mani...-Camila disse após um suspiro, nadando até o lugar mais próximo de sua amiga. Normani colocou o óculos de sol e abriu os olhos, encarando a latina.-Essa saudade dela está me matando...-Murmurou, se debruçando na borda da piscina.-Não sei mais o que fazer.

-Eu sei o que você pode fazer.-Disse séria. Camila a olhou atenta.-Esquecer ela.

-E você acha que já não tentei? Quanto mais tento esquecer, mais lembro.-Bufou.-Tem ideia de quantas vezes beijei o Dylan pensando nela?

-Será que ainda pensa em você?.-As duas ficaram pensativas.-Se bem que se ela pensasse, talvez viria atrás.

-Eu queria me afogar nessa piscina e morrer...-Olhou a água, fazendo Normani levantar da espreguiçadeira e esticar o corpo para lhe dar um tapa.

-Não fala besteira, Camila!!!.-Disse seria, a fazendo rir muito.-Não vi graça alguma.

-Chega de sermão e vem nadar comigo!!.-Atirou água nas pernas dela, que riu e se deixou levar.

 Enquanto nadavam, Normani estava pensativa se contava o que aconteceu a alguns dias atrás para Camila. Não sabia se iria ser xingada ou afogada a qualquer momento. 

-Mila...-Disse encabulada, nadando até a amiga. Camila a olhou.-Tenho uma coisa para dizer, mas prometa em nome de Beyonce que não vai ficar brava comigo.

-Que merda você fez, Mani?.-Perguntou rindo, confusa, mas a outra continuava séria.-Ah, a parada é séria...-Parou de rir.-Pode contar, não vou ficar zangada. Eu prometo em nome da Beyonce.

-Sabe que fui de novo no sítio com meus antes de ontem, né?.-Camila assentiu.-Então, eu encontrei de novo com aquela loira dos deuses.

-Pegou o número dela?.-Perguntou rápido.

-Peguei!.-Normani deu um sorrisão.-Tive certeza que era uma deusa assim que vi o plano de fundo dela.

-O que era?

-A Beyonce!!!!.-Falou animada, fazendo sua amiga rir.-Ok, mas agora vem a parte que você prometeu não ficar irritada.

-Merda, Normani! Fala logo.

-Mas você já está irritada, não vou falar mais...-Ela ia mergulhar mas Camila a impediu.

-Não vou, eu já prometi!.-Olhou em seus olhos.-É sério, Mani.

-Ok...-Murmurou.-Ficamos conversando, descobri que ela mora no sítio ao lado e também descobri que Lauren morou com ela alguns dias antes de fugir.-Camila ficou atenta, franzindo o cenho.-Falou tanto na Lauren, do quanto estava com saudade de sua melhor amiga e da “pestinha Emily”. Ela estava quase chorando, Camila, e ver aquilo estava me deixando ago...

-Puta merda!.-A latina falou rápido.-VOCÊ CONTOU ONDE ELA ESTÁ?

-EU CONTEI, CAMILA! DESCULPA, NÃO SABIA O QUE FAZER.

-E se essa mulher estiver mentindo??? E se ela tiver algo a ver com o ex da Lauren? Você estava com a cabeça onde, Normani?

-Eu não sei...Suspirou.-Fiquei com tanta pena, Dinah queria muito ver elas.

-Se acontecer algo com aquela mulher, não sei o que faço da minha vida, Normani! Você não tinha o direito de dizer onde ela morava para uma ESTRANHA.

-Camila, eu tenho certeza que aquela deusa é amiga da Lauren. Fica tranquila, é sério.-Disse cautelosa, tentando acalmar a amiga.-E que parada é essa de “eu não sei o que faço da minha vida?” Uau, você está apaixonada mesmo, hein.

-Nem diria apaixonada...-Riu.-Diria louca doente por uma mulher que não liga para mim.

 Enquanto isso, na casa de Lauren estava tudo tranquilo. Ela estava feliz por finalmente conseguir um emprego na melhor escola da cidade: Belmont Private School. Queria comemorar com alguém, em especial, queria chamar sua vizinha para contar...Mas claro, se repreendeu mentalmente por pensar isso e resolveu ficar em casa com sua filha.

-Pequena, vem cá...-Disse, a pegando no colo.-Ajuda a mamãe a fazer um bolo?

-DE CHOCOLATE????.-Emily falou animada, dando um sorrisão.

-Isso mesmo, de chocolate.-Lauren afirmou sorrindo.-Mas só vou fazer com sua ajuda, hein.

-Eu ajudo, mamãe!!! 

 A morena caminhou com ela em seus braços até a cozinha, a colocando sentada em cima da mesa de madeira. Lauren pegou o celular e colocou música para tocar enquanto elas faziam o...Ou melhor, enquanto ela fazia o bolo e Emily observava tudo curiosa. A pequena gostava apenas de mexer a massa, e claro, era a única coisa que sabia fazer.

 -Queria a Cami aqui, mamá...-Fez um biquinho, fazendo sua mãe parar o que estava fazendo e a olhar no mesmo segundo.-Desculpa...-A pequena abaixou o olhar, fitando os pészinhos balançando por conta da altura.-Só estou com saudade da Cami.

-Eu sei...-Lauren entregou para ela a travessa com a massa de bolo dentro.-A mamãe está com um pouco de saudade também.-Emily a olhou e tombou a cabeça pro lado, confusa.

-Então...-Disse com receio.-Por que não chama ela pra comer bolo com a gente? É muita sodadi...-Errou a palavra de propósito, queria amolecer o coração de sua mãe.

-Melhor não, tá bom?.-Lauren suspirou e colocou um pouco de farinha no dedo, pincelando o maridinho da pequena. Emily riu sapeca e fez o mesmo com ela.

 A morena estava cantando a música com Emily, enquanto a pequena mexia a massa de bolo como nunca. As duas ouviram a campainha. Lauren pediu para ela ficar ali enquanto ia até a sala abrir a porta. Mas assim que abriu, seu queixo caiu no chão.

-Lauren...-Dinah a abraçou apertado, sem dar chances de sua amiga dizer alguma coisa. Lauren sentiu seus olhos marejarem e abraçou a loira com força, nem ela sabia do quanto estava com saudade.


Notas Finais


Olha só quem entrou de vez na fanfic...
Comentem, amores. Amo vocês!!
Twitter: ecajauregay.
Obrigada pelos 400fav AAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...