História Rihanna,Do Começo ao Fim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Rihanna
Personagens Rihanna
Tags Rihanna
Visualizações 20
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é primeiro capítulo da nossa história.Espero de gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1:Pon de Replay


Direto de Barbados uma garota vem em busca de fama para Nova York, tentando realizar seu sonho,o pai dela mesmo triste por sua filha sair casa deu uma dinheiro para ela se virar por alguns dias até ela conseguir um emprego...mas o sonho dela era realmente ser cantora.

Ao chegar na nova cidade ela foi pra um hotel barato pois o dinheiro não dava pra luxo nenhum.Ao quase entrar no seu quarto ela ouviu umas garotas que estavam conversando sobre com que roupas iam pra balada de noite... Então nossa Rihanna de Barbados perguntou para as garotas se ela poderia ir com elas para balado pq ela não queria ficar sua primeira noite em Nova York num quarto...

Ao chegar na balada era noite de karaokê. Então era a chance perfeita pra ela começar...Depois de fazer um cover ela foi aplaudida por todos na balada.Todo mundo gostou...Contudo ela aproveitou o resto da noite com as gorotas do hotel, dançou muito... Entretanto elas perceberam que um homem de óculos estava olhando demais pra elas.

Pra acabar com a noite um cara idiota pegou na bunda da nossa bad girl, então ela mandou um bom e velho,"que porra é essa cara, você quer levar um tapa na cara?".E pra nossa surpresa aquele cara que estava olhando damais para as garotas,correu na hora que percebeu o problema,ele puxou o homem e deu soco na cara dele, o que fez ele desmaiar no chão. 

Nem deu tempo da nossa Rihanna pedir obrigado pois na mesma hora os seguranças expulsaram os dois caras. Então ela disse para as meninas que ia embora e que ia tentar alcançar o cara.Contudo ao sair da balada,ele estava la na porta esperando ela sair. Então ele falou:

— Iai,como você se chama?

—Rihanna. Obrigada por me ajudar lá dentro.

—De nada. Você canta muito bem garota.

—Porque estava olhando tanto pra gente lá dentro?

—Bem, é que eu fiquei impressionado com seu talento e sou produtor musical.Prazer, meu nome é Jay Z...




Notas Finais


(Essa história não é uma biografia.Ela é pura ficção.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...