1. Spirit Fanfics >
  2. Rikurūto (The Recruit) >
  3. Os últimos suspiros

História Rikurūto (The Recruit) - Os últimos suspiros


Escrita por: Dolphinpk

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia, 4 em 3, isso q é regresso!!!
Boa leitura

Capítulo 16 - Os últimos suspiros


                      Senki On

A luz do Sol ilumina o local. O cheiro de sangue paira sobre o ar. E caída no chão com a mão acima do peito…

[Rafaela!]

[Me desculpe, capitão…] Ela diz, com um leve sorriso no rosto. Um sorriso amargo, tentando esconder sua dor.

[Por que? Por que você está aqui?] Falo em desespero [Isso é mentira… só pode ser mentira…]

[Me desculpe… me desculpe…]

[É minha culpa!]

[Não… capitão… a culpa… é… minh…] Ela fala com suas últimas forças, e então seus olhos se fecham.

[Rafaela…] Eu digo em um tom de lamento.


                       ...


                   Miruka On

“Um tiro?” Esse pensamento vem a minha mente após ouvir um disparo. “Em quem eles poderiam ter… será que?”

Quando essas idéias invadem minha cabeça eu começo a correr na direção do som. Enquanto várias situações eram imaginadas por mim eu me aproximo do local.

Chegando lá encontro duas pessoas. Uma ajoelhada no chão, soltando leves barulhos, era Senki. A outra deitada no chão, não, deitada não, morta.


Notas Finais


Me desculpe por ela... Mas a história precisava de um pouco mais de sentimento.
Comentem XP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...