1. Spirit Fanfics >
  2. Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) >
  3. O Retorno

História Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - O Retorno


Escrita por: fatyene e DannyCanete

Notas do Autor


BOA LEITRUA!!!

Capítulo 5 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - O Retorno

 

Capítulo 5 - O Retorno

 

 

 

 

........No capitulo anterior......

 

 

 

 

 

____ Ainda não entendia o porquê de tanta necessidade de estar perto dela mais iria descobri ou não se chamava Sesshoumaru No Taisho. Alem de tudo que estava por vim a melhor parte seria estar perto de sua protegida a mesma tinha o poder de fazer aflora o melhor que existia nele. E o mesmo gostava disto, ele se via mais vivo na presença de sua protegida.

 

*********************************************************************

 

 *******O Retorno*****

 

 

...No dia seguinte...

 

 

 

­­­_____Após o amanhecer Sesshoumaru levantou-se e foi ao quarto de banho, depois de alguns minutos o mesmo já se encontrava banhado e seu desjejum estava posto na mesmo de seu aposento, que tratou logo de usufruir dele para poder sair rumo ao seu destino.

_____Queria logo completar sua missão, e pode recrear, para pode por sua cabeça em seu travesseiro, sabendo que ela estava perto de si segura, e não temer mais por sua segurança.  Ele  sabia por fontes segura que seus inimigos já estavam a observa-la para com o intuito de lhe atingir  talvez a matassem já que era noto e do conhecimento de todos, a sua afeição pela a humana, que o acompanhou durante um período muito importante de sua vida.

___ quando a deixou no vilarejo onde seu meio irmão iria habitar penso que ela estaria segura mais agora viu que não, também achou que conseguiria ficar longe dela e também não conseguiu, se viu indo vê-la e querendo saber de noticias dela, também não deixou de dar assistência a mesma durante este período. Assim que terminou o seu pequeno almoçou, chamou o seu fiel seguido com uma voz impassível de sentimento e fria com um bloco de gelo.

 

 

 

 

Sesshoumaru: Jaken?

Jaken: Sssim Ssssenhor Ssssssesshoumaru! “Falou exageradamente fazendo uma reverencia”.

Sesshoumaru: Vamos estar na hora. “ tenho que busca-la não posso mas ficar longe dela, da minha Rin.

 

 

 

 

____Pensava ele em quanto caminhava para a entrada do seu  castelo. Sendo  fora seguido por seu fiel servo. Que falava sem para já que estava  com muita saudade da humana que os seguiu durante algum tempo. E que não havia a cerca de 2 meses já que a as duas ultimas vezes fora seu mestre quem foi leva-r o presente e o ouro que dava a velha sacerdotisa  que cuidava da menina para ele, o mesmo queria conversar com a velha assim foi pessoalmente  buscar respostas sobre como estava o treinamento da jovem e avisa que levaria ela com ele caso ela desejasse logo após seu aniversario.

 

 

 

 

 

 

...O dia tão esperado para Rin havia Chegado.....

 

 

 

 

 

_____O dia havia amanhecido com os raios solares perfeito as flores  que estava no campa estavam mais belas do que nunca até as arvores de sakura¹ estavam mais cheias trazendo com sigo a beleza de um novo dia, e a esperança de uma nova vida feliz Rin estava eufórica, mal consegui dormi sabia que a hora estava chegando.

_____Tomou seu pequeno almoço, ao lado daquela que apreendeu a amar como uma mãe e cuidará dela durante muitos anos estava triste em deixar a velha senhora, mas ao mesmo tempo tinha que pensar em sua felicidade, quando terminou juntamente com ela, caminharam para fora da pequena cabana aonde vivam junto elas  foram ao encontro dos amigos para que pudesse se despedir deles. Quando estava chegando próximo aos seus amigos, a velha   senhora  falou.

 

 

 

 

Kaede: Bom! Rin aqui termina minha missão. “ Falava demonstrando um sorriso sincero no rosto”

Rin: Eu vou sentir muito falta da senhora. “ Sua voz estava embargada pelo choro que ela segurava”.

Kaede: É normal sentir sua falta.

             Mais prometa para mim que tentara ser feliz!

Rin: Eu vou fazer de tudo para ser feliz.

Kaede: E se não consegui aqui sempre terá um lugar para você.

Rin: Obrigada!

        Por tudo.

 

 

 

 

 

____ Após termina de conversar com a sacerdotisa² ela segui seu caminho se aproximou de seu amigo de infância Kohaku, sabia que não seria fácil, pois o mesmo nutria sentimentos por ela, que jamais correspondeu ao mesmo, mas não queria magoa-lo ou ver ele triste.

___ Ela não  gostava de feri os sentimentos das pessoas, quando isto acontecia ela sentia em sua própria alma como se fosse a pessoa, causando assim uma tristeza em sua alma. Ao chegar perto ele se pronunciou.

 

 

 

 

 

Kohaku: Você vai mesmo? “Perguntou meio sem jeito com a mão na cabeça”.

Rin: Sim Kohaku!

         Minha felicidade estar ao lado de meu Lord.

Kohaku: Eu tinha esperança que você decidisse ficar! “ Sua voz  saiu quase num fio, demonstrando sua tristeza”.

Rin: Você sempre soube que eu um dia ira embora.

Kohaku: É que eu gosto de você Rin.

Rin: Sinto muito Kohaku.

         Seria uma honra se não tivesse em minha vida meu senhor.

         Eu o amo com toda a minha foçar

Kohaku: Bem se não de certo você sempre pode voltar.

               Só não demore muito, posso não estar mais disponível quando voltar.

Rin: Kohaku eu espero de coração que você encontre alguém que possa lhe com responde.

Kohaku: Então eu desejo que seja feliz. “ falou olhando para o céu, tentando esconder as lagrimas que estavam inundado seus olhos”.

               Mais se isto não acontecer volte para o vilarejo.

               Pois eu estarei aqui a sua espera. ‘ saindo andando sem olhar para trais’.

Rin: Espere Kohaku. “ ela caminhou até onde ele estava e o abraçou, deu um belo sorriso”.

 

 

 

 

 

 

___Rin foi despedir-se de seus  outros amigos falou com  Kagome e Sango, que estavam chorando que voltaria para visita-las logo que possível.

 

 

 

 

 

 

Kagome: Já sabemos que sua felicidade estar ao lado de Sesshoumaru. “ Falou com um sorriso enquanto as lagrimas escorria de seu rosto”.

Sango: Não sei como você vai ser feliz ao lado de um ser frio como Sesshoumaru.

             Mais no coração não se manda! “ Elas começaram a sorrirem”.

Rin: Obrigada!  Por me compreender amigas.

        Eu nunca vou esquecer-me de vocês.

        E vou voltar assim que me for permitido para visita-los. “Ela já não mais segurava as lagrimas”.

 

 

 

 

 

___ Inuyasha vinha se aproximando e com sua audição pode ouvi o comentário de Sango então resolveu falar demais com sempre, alfinetando o irmão que sabia que estava ouvido o que se falavam ali. E também  era o jeito dele dizer que também sentiria saudade da pequena.

 

 

 

 

 

Inuyasha: É.

                 Ele é frio e sem coração.

                  Mas Rin e a única pessoa capas de consegui algo dele. “Falou com um sorriso malicioso no rosto”.

Kagome: Inuyasha!

Osuwari, osuwari, osuwari, osuwari. “Falou com um tom irritado”.

Inuyasha: Ai! Ai! Ai! Ai! Kagome por quê? “Falou com a cara no chão”.

Kagome: Você tem que para de falar estas coisas na frente de nosso filho.

Afinal ele é tio dele. “Falou irritada”.

Miroku: É ele não tem jeito.

             Mais Rin eu também lhe desejo que seja feliz.

Rin: Obrigada Miroku e  a você  também Inuyasha por cuidar de mim todo este tempo.

 

 

 

 

____As crianças começaram a se aproxima de Rin com um sorriso nos rosto e abraçaram a mais velha chorando o que deixou ela muito emocionada não sabia como conseguiria ficar longe delas, pois os amavam como seus irmãos mais novos. Então chorou junto com elas prometendo que voltaria e também quando eles ficassem maiores eles poderiam visita-la no Oeste.

 

 

 

 

 

...Enquanto Isso...

 

 

 

 

 

____Sesshoumaru vaga em seus pensamentos enquanto ia em direção do vilarejo onde iria buscar sua protegida. Estava mais perdido do que nunca, cheio de duvidas em sua mente e o seu coração batia rápido como nunca de vagava em seus pensamentos. “Ela iria querer saber o motivo para tela deixado no vilarejo, “Mas ele não tinha a resposta”. Para esta pergunta então ele preferiu ignora e deixa-la viver em paz, queria ignora o fato que estava apaixonado por uma humana, não queria seguir os passos de seu PAI e SEU MEIO IRMÃO. Não queria ser taxado de fraco com eles, mais também não conseguia mas ficar longe dela, tudo o que queria eram respostas para muitas perguntas que estavam em sua mente e durante todos estes anos não achou nada. Por isto a decisão de busca-la talvez deste modo tenha a resposta do que sempre buscou o por que de ter salvo uma humana, o por que deseja-la tanto como fêmea, e o por que não conseguia ficar mas longe dela e daquele cheiro maravilhoso que vinha dela . Foi tirado de seus pensamentos quando  a voz de Jaken lhe chamou atenção.

 

 

 

 

 

Jaken: Sssenhor Sssesshoumaru.

           Já estamos chegando ao vilarejo.

 

 

 

 

___Sesshoumaru parou de caminhar  e se sentou embaixo de uma grande árvore de cerejeira³. A  mesma que sempre ficava quando ia visitar a jovem. E que muitas das vezes foi sua companheira em quanto observava a mesma sem que ela soubesse, mas seu maldito meio irmão sabia que ele estava ali, pois sempre aparecia para lhe incomodar falando bobagens.

____O que o mesmo ignorava por completo seus comentários até que o mesmo se cansasse e fosse embora o deixando sozinho com os seus pensamentos.  Pode ouvi as alfinetadas do mesmo mais não ligaria para o que ele havia falado. Não por agora que estava perto de sua menina.

 

 

 

 

Sesshoumaru: Jaken!

                       Vá busca Rin. “Falou com o mesmo tom frio de sempre”.

Jaken: Sim Sssenhor Sssesshoumaru.

 

 

 

 

___Jaken  de imediato fez o que os eu senhor havia ordenado e ao chegar, ao vilarejo encontrou o que buscava na saída do local com os outros humanos e o hanyou ao seus lado, ele logo informou a Rin que seu mestre a aguardava onde sempre se viam.

___No mesmo estante Rin rumou correndo em direção à floresta, onde sabia que encontraria seu senhor, seu coração batia tão forte que parecia que sairia pela boca a qualquer momento.

____Ele estava a sua espera, sabia que seria feliz ao lado dele custe o que custar, ao avista-lo o seu coração bateu mais rápido, quase fazendo com que ela tivesse um mal súbito. Rin não se conteve sua emoções a vê-lo, ela  correu em direção ao seu príncipe e se lanço em seus braços com o impulso o abraçou, dando-lhe um beijo na boca. Deixando o youkai sem reação, que logo tratou de se afastar da menina.

 

 

 

 


Notas Finais


Glossário e tradução





¹sakura -- Sakura (kanji : 桜 ou 櫻; hiragana: さくら) é o nome japonês dado às cerejeiras em flor, pertencentes à espécie Prunus serrulata. Dão menos frutos que a cerejeira ácida e a cerejeira doce.



²sacerdotisa-- Miko (巫女 lit. "Noiva de santuário") é um termo japonês que no tempo ancestral significava "xamã feminina; medium; profeta; sacerdotisa" que transmitiam oráculos divinos e atualmente significa "noiva de santuário; virgem consagrada a uma deidade" que serve a santuários xintos.



³ arvore de cerejeira.-- Flor de Cerejeira – Conheça Mais Sobre a Bela Lenda Japonesa. ... Com mais de 300 espécies documentadas, a flor de cerejeira é símbolo nacional no Japão, mas encanta bastante também no Brasil. Os japoneses acreditam que ela tem significado místico e possui até uma lenda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...