História Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - Capítulo 6


Escrita por: e DannyCanete

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kohaku, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou
Tags Amor, Drama, Mistério, Rin, Sesshoumaru, Sesshyrin
Visualizações 39
Palavras 2.742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - Capítulo 6 - A Descoberta

 

Capítulo 6 - A Descoberta

 

 

 

 

 

 

......No capitulo anterior.....

 

 

 

 

* ____Ele estava a sua espera, sabia que seria feliz ao lado dele custe o que custar, ao avista-lo o seu coração bateu mais rápido, quase fazendo com que ela tivesse um mal súbito. Rin não se conteve sua emoções a vê-lo, ela  correu em direção ao seu príncipe e se lanço em seus braços com o impulso o abraçou, dando-lhe um beijo na boca. Deixando o youkai sem reação, que logo tratou de se afastar da menina.*

 

 

********************************************************************

 

 

 

 

..... A Descoberta....

 

 

 

 

 

 

____Jaken ficou parado não tinha reação sua boca estava aberta com atitude da menina em beijar seu senhor, fiou olhando e logo viu a situação constrangedora em que ambos estavam ele  começou a falar, para desfazer o clima já que temia o que o seu Lord poderia fazer com a menina.

 

 

Jaken: Menina insolente como pode beijar Sesshoumaru-Sama assim!

            Que falta de respeito menina.

Sesshoumaru: Jaken cale a boca ou eu te mato. '" Falou lançando um olhar mortal

para ele, que se calou no mesmo instante".

Rin: Su... Su... Sum.. Sumimasen¹ごめんなさ  Gomen'nasai²  (desculpe) Senhor Sesshoumaru. “Falou ficando corada e olhando para o chão, para esconder sua vergonha”.

 

 

 

 

 

 

____Sesshoumaru nada disse, a olhou com um olhar de reprovação deixando  ela ainda mais corada e se culpando por sua imprudência devido ao ocorrido, em resposta ele  somente falou vamos. Ao se virar de costas, com a voz fria.

 ____O grupo pôs-se a caminhar em direção as terras do Oeste e o silencia era perturbado para todos principalmente para o grande youkai branco que a muito ansiava ouvir as canções que ela cantava quando estavam a vagar sem rumo no passado.

____ Devido ao silêncio Sesshoumaru ficou perdido em seus pensamentos... “Beijou-me, ela me beijou, ela  não é indiferente aos meus sentimentos, também compartilha algo por este Sesshoumaru,mas o que será que tem em seu coração? O  seu beijo continha saudade, desejo e esperança, como eu pude identificar isto tudo através de um beijo, se eu jamais soube o que era isto... Ela me passava calma, me trazia paz. Eu me senti livre neste momento, como se não tivesse problema nenhum me rodeando. Este Sesshoumaru se separou por causa da situação. Talvez eu ainda deseje mais deste sentimento que somente ela consegue fazer aflora em meu ser”.

____Continuaram a caminhar até o cair da noite e com o aparecimento das estrelas e da lua que brilhava bela e esplendorosa no céu naquele dia. Logo procuram um lugar para montar acampamento sempre próximo a um rio.

____Sesshoumaru  ficará a observa a lua que em muitas era o símbolo de uma de  sua família,  a família de sua mãe vinha de descentes que vinham da lua, enquanto tudo era preparado,  ele estava com seus pensamentos tomado  pela bela mulher que Rin havia se tornado. “Ele estava Brigando com seus sentimentos, a sua mente fala que ama-la era sua fraqueza, e que ele era fraco e seu orgulho se sobre saltava, sobre seus sentimentos que o feria por dentro,não podia amar uma simples humana.  Ele  pensava ela é uma humana tão frágil que podia até esmaga-la,  não cometeria o mesmo erro de seu pai e do idiota do Inuyasha. Será  que todos os machos de sua família eram amaldiçoados! Por que sempre se envolverem com as fêmeas³ humanas, esta raça inferior. Não iria sucumbi4 ao desejo jamais e ao mesmo tempo a queria de todas as formas ao seu lado. Há queria tanto que não se importaria de ter crias com ela uma humana, a mesma que ele foi buscar pessoalmente no inferno e lutou com todas as suas forças para mantê-la segura e viva até agora, somente agora sabia o por que e desejou não ter descoberto o que seu coração vinha lhe falando a muito tempo, se amaldiçoou por isto”. Foi tirado de seus pensamentos, quando uma voz doce e suave lhe chamou.

 

 

 

 

 

Rin: Sesshoumaru-Sama.

        Posso ir até o rio me banhar?

Sesshoumaru: Faça como desejar Rin.

                        Jaken vá buscar alimentos. “Falou Friamente”.

Jaken: Sssim Sesshoumaru-Sama. “ Falou fazendo uma reverencia e saindo correndo atrais de alimentos”.

 

 

 

 

 

____Rin  ao chegar no rio olhava para todos os lados a procura de alguém ou criaturas que pudesse esta a espreita esperando algum desavisado para atacar.  Quando  chegou ao rio certificou  que estava sozinha, então se aproximou do rio calmamente e colocou a sua  sacola no chão  sua katana bem próximos de uma pedra que ficava perto da margem do rio, tudo para seu acesso rápido caso precise.

____Quando tirou sua roupa ela não  havia observou que tinha companhia e que de longe um ser a observava nas sombras da escuridão daquela noite. Ela colocou a pontinha do dedo do pé na água para sentir a temperatura.

___Ao constatar que a mesma  estava agradável, nem muito gela e nem muito quente ideal para um banha relaxante na temperatura morna, começou a tira as suas vestes delicadamente uma pro uma  deixando o seu belo e fraco corpo amostra.

___Sesshoumaru que a observa de longe para sua proteção caso alguém ou youkai se aproxima. “ Splash! tchá! chuá!5 ”. O suave ruído das águas, dos pássaros e do vento é quebrado por um barulho ensurdecedor.

____Rin deu um mergulho e logo quando emergiu foi nadando ate   a margem  ao chegar lá se inclinou e  pegou algumas ervas perfumada que carregava consigo ela a esfregou em corpo delicadamente.

____Sesshoumaru ficou admirava o belo corpo torneado  da menina e seus pensamentos fluíam como  a água  que escorria por ele, ela é somente minha, não permitirei que outro a toque, matarei quem ousar tentar”. Pensava com um desejo descontrolado, mas o seu orgulho sempre  falava mais alto, que aquilo que ele queria era sua maior fraqueza, mesmo assim a queria, não a deixaria para outro.

____Rin terminará  o seu banho e voltou ao acampamento encontrando Jaken e Ah-um dormindo e Sesshoumaru encostado em uma árvore de olhos fechado. Ela sabia que ele nunca dormia somente descansava os olhos. Ao olhar a cena lembrou com saudade do tempo que era pequena e sorriu de felicidade.

____Deu alguns passos em direção aonde se encontrava o youkai ficando de pé na frente dele o admirando-o. Como  ele era belo, era mais belo que perto suas feições tão delicadas que mais parecia um anjo caído do céu. Foi despertada de seus devaneio com uma voz  grave e roca lhe falando.

 

 

 

 

 

Sesshoumaru: Esta querendo algo Rin? “falou sem abri os olhos”.

Rin: Lie 6 しな Shinai7   (não) senhor!!!

Sesshoumaru: Então vá dormi.

                        Amanhã sairemos cedo.

Rin: Eu queria conversar com o senhor!

Sesshoumaru: Rin terremos muito tempo apenas durma.

 

 

 

 

 

___Sesshoumaru  somente em seus pensamentos, ditava os seus desejos mas secretos pela jovem a sua frente. Eu a quero para mim, ela pertence a este Sesshoumaru, somente minha. Este desejo de ter ela em meus braços para sempre, beijar sua boca, possuir seu corpo, esta fêmea será somente minha”.  Virou os seus olhos para o céu e  contemplou a lua a sua frente brilhando como nunca havia visto em toda a sua longa existência.

____ Ele voltou a fechar os seus belos olhos e ficou a imaginar o seu futuro ao lado de sua protegida quando esta estivesse em seu império e como ela reagiria se soubesse que era deseja por ele.

 

 

 

 

 

.....No dia seguinte.....

 

 

 

 

 

 

 

___Após o desjejum o grupo levantou seu acampamento e voltou a sua caminhada em direção ao seu destino. Rin estava mais feliz e começou a cantar as musicas que fazia quando criança, depois de um tempo começou  a falar das cosas que aprenderá com à senhora Kaede, as ervas, como fazer partos e os treinamento para ser uma Miko8,  e  que Kagome a ensinou, a ler e a escrever e o uso do arco a se comporta como uma dama, Sango, Kohaku as artes maciais9, Miroku a lutar e Inuyasha o uso da katana10.

____Ela era muito grata a todos  eles por ter vivido com eles, e ter a oportunidade de aprender bastante coisas no tempo em que ela lá esteve. Ao anoitecer montaram o acampamento e um lugar seguro e Sesshoumaru saiu deixando-os sozinho. Eles descansaram e Sesshoumaru não retornou naquela noite deixando uma Rin triste com sua ausência e com um choro silencio durante a madrugada.

____Logo pela manhã  quando Rin acordou era muito cedo ela iria se banhar então  foi direto para o lago somente comunicou seu paradeiro a Jaken.  Somente para que o mesmo ficasse ciente de onde procura casão fosse preciso.

 

 

 

 

 

 

Rin: Senhor Jaken.

        Preciso tomar um banho, não me siga.

        Não me demorarei, eu voltarei antes do senhor Sesshoumaru.

 

 

 

 

 

____Se foi o mais rápido possível  não dando tento para que o mesmo não protesta-se sobre ter que espera a chegada de Sesshoumaru .....

____Jaken e Ah-um ficaram no acampamento tomando se desjejum tranquilamente como sempre faziam quando viajava com o seu senhor. O príncipe do Oeste retorna  ao acampamento e sem ser notado pelos presente ali, viu que sua protegida não se encontrava  entre eles  no local que a havia deixado na noite anterior, segui em  direção de onde vinha o seu cheiro, era inconfundível para ele sempre acharia.

____ Rumou  até ao lago que não ficava muito longe do acampamento e a viu ela sentada  sobre uma pedra,o cheiro que exalava de sua pupila era maravilhoso  o deixava excitado, seus olhos ganharam um cor carmim11. Tentou conte à vontade que estava de possuí-la ali naquele momento, ela não merecia isto, não ali e sim em um lugar aonde ela se sentisse segura, para se entregar a ele de corpo e alma assim se ela quisesse.  

Ela estava sem roupa seu corpo nu era muito branco e não tinha nenhuma marca era perfeito aos olhos do youkai que pode admira sua amada com veio ao mundo os seios eram médios cabia perfeitamente em suas mãos, possuía um a cintura fina os quadril eram largo perfeito para se gera um filhote a barriga lisa, as pernas bem torneadas devido a atividade física exercida no vilarejo e os treinos que tinha com seu meio irmão e amigos, os braços não eram muito finos com certeza tinha forças neles. Rin o avistou  e ficou corada.

 

 

 

 

 

Rin: Senhor Sesshoumaru. “ Ela tinha em sua voz a timidez como se tivesse sido pega fazendo algo de errado”.

        O que faz aqui?

 

 

 

 

___ Quando Rin notou algo escorre por suas pernas, o que a fez corre em direção ao rio e entra rapidamente mergulhando o que deixou varias perguntas a ele, novamente estava divagando e suposições a respeito da sua jovem protegida.

____Ele nada respondeu, mas deu um olhar muito penetrante a mesma e virou-se em seus calcanhares e caminhou na direção do acampamento,após alguns minutos depois  ela chegou ao local aonde estava a sua espera, estava corada e olhava para o chão, logo foi avisada.

 

 

 

 

 

Sesshoumaru: Rin tome seu desjejum que iremos parti.

Rin: Sim!

         Sesshoumaru-Sama. “ Falou baixinho e ficando corada”.

 

 

 

 

___ Quando  todos já estava alimentado eles voltaram à sua caminhada rumo ao seu destino. O grande guerreiro branco ficou se lembrando daquela cena com divertimento em seu semblante era tão leve que se não fosse por sua cara que muitos não conseguiam distinguir o  sentimento que  ele estava sentindo . A jovem tinha o rosto muito corado e estava visivelmente constrangida com o aparecimento dele diante dela naquele momento”.

____Ele retornou de manhã e não a encontrou no acampamento e não a viu tomando seu desjejum juntamente com os outros. Havia um cheiro de sangue dela no ar, claro que ele sabia oque era... Depois de três dias em que Rin esteve no cio ela sangrou ele sentia isto quando a buscou no vilarejo e lutou muito contra seus instintos animais para não a possuí-la dês do momento que ela o beijou.

____O Lord Sesshoumaru estava perdido em seus pensamentos ele a encontrou a garota na margem do  caminhando para fora do rio indo em direção as  suas vestes que iria se vesti. Sua pele parecia de porcelana de tão branca a luz da manhã era mais bonita do que a luz da lua ele pode observar melhor o corpo dela.

____Ela estava chateada talvez, parecia que  ela  havia chorado,  uma pequena fragrância de medo no ar ele pode identificar odor de lagrimas no ar. Ela levou um susto quando o viu parado atrais dela há uma curta distancia.

Havia um efeito que ela causava nele  quando a mesma chorava ele tinha vontade de pega -lá  em seu colo e promete que nada de ruim ira acontecer com ela tinha vontade de falar que sempre estaria ali para ela. Era uma  vontade de protege lá mais sempre manteve-se  longe com o mesmo olhar frio de sempre.

____O grupo logo esta indo  rumo ao Castelo das Terras do Oeste em sua jornada, quando pararam novamente para descansar, Rin se aproximou e falou.

 

 

 

 

 

Rin: Sesshoumaru-Sama preciso muito falar com o senhor a sós.

Sesshoumaru: Jaken?

Jaken: Sim Senhor Sesshoumaru. “falou fazendo uma reverencia”.

Sesshoumaru: Va na frente e encontre um lugar.

                         Para ficarmos esta noite, monte o acampamento providencie o jantar antes de chegarmos lá. “ Sua voz estava mais fria que o normal e pode ser sentida por todos ali”.

Jaken: Sim Sesshoumaru-Sama. “Logo foi fazer o que lhe foi mandado deixando os dois sozinhos”.

Sesshoumaru: Rin?

Rin: Sim Senhor Sesshoumaru.

Sesshoumaru: Diga-me o que, queria falar com este Sesshoumaru?

 

 

 

 

 

“Ela estava corada seus olhos filtrava o chão quando começou a explicar oque havia acontecido com ela naquela manhã, estava com a cabeça baixa meio constrangida. O Lord ficou surpreso com a descoberta que as fêmeas humanas entravam no cio13 uma vez por mês. Era muito diferente ela  sangravam  uma vez por mês,  então sempre estavam no cio e diferente das fêmeas14  youkais 15 e hanyou16, isso acontecer somente uma vez por ano “ por causa de sua vida curta as humanas estavam sempre prontas para procriar uma vez por mês”. O nobre youkai  ponderou sobre o assunto já que não entendia muito de fêmeas humanas. Ah sim! Aquele aroma de sangue novo era extremamente tão atraente ao seu olfato17, quanto o perfume do cio de uma fêmea youkai que lhe atraia em certas épocas. E o despertara da mesma maneira e até podia dizer que até mais do que uma da mesma espécie que ele. Todavia, o cheiro de sangue continuava em suas narinas o que era difícil ignora  de sua parte o aroma  de uma fêmea pronta para acasalar e gera seus filhotes. “Era tão sedutor para ele” nunca havia se sentido desta forma antes na presença de uma fêmea, mais teria que s e controla na presença da jovem a sua frente.

____Ele  continuaram a sua  caminhada lenta  após ela cansara de muito falar, então  nada mais foi dito entre eles o silencio era constrangedor mas não desagradável para ambos.  Depois de caminhar por algumas poucas horas,  logo eles  encontraram o acampamento montado quase na margem de uma cachoeira por Jaken.

___ Nos pensamentos de Sesshoumaru “Ele teve certeza que Rin era fêmea ideal para ter seus herdeiros” não precisaria espera por um ano inteiro até que a mesma entrasse novamente no cio.  Poderia  ter mais de um herdeiro em um curto período e assim manter seus bens e as terras conquistado por ele nas mãos de seus descendentes talvez nas mãos também dar ao filho de seus meio irmão uma para dirigi ao seu comando mostrando que os No Thaishos são muitos.

___Bem também tinha o fato dele a querer do seu lado pela eternidade,  somente ela  para era a ideal  para exercer este papel em sua vida. Em sua mente conturbada pelo desejo que sentia por sua protegida ele tinha certeza a que ela terá somente dele e de mais ninguém. Minha protegida, todo este tempo esperei por você. Todo este tempo de vida que eu tenho eu a busquei, a companheira ideal, mas o destino me mostrou que nem tudo é o que sempre queremos, foi em uma simples humana, que eu encontrei o que eu sempre busquei em youakis puro. Os sentimentos que carrego dentro de meu ser, são os mais puros possíveis e pertencem  somente a ela. Para  você MINHA RIN como senti sua falta, nunca mas te afastarei deste Sesshoumaru”.

___caminhou até uma arvore próximo do acampamento e se sentou olhando o céu que nesta noite não estava iluminado pela lua e sim na penumbra da escuridão somente as estrelas se destacavam.


Notas Finais


Glossário e tradução



¹ Sumimasen
Sumimasen é uma das palavras mais comuns em japonês. A palavra é, normalmente, usada para uma apologia mais suave. Se você esbarrar em alguém no metrô, use sumimasen.

²gomen nasai, Gomenasai --É a forma formal familiar. Ou seja, essa palavra soa formal, mas você só pode usá-la com pessoas que você tem muita proximidade. Em outras palavras, não use a palavra gomenasai com seu chefe. Use-o quando seu namorado estiver com raiva de você

³ fêmeas – plural resposta no numero 14
1. 4sucumbi-- transitivo indireto
cair sob o peso ou a força de; dobrar-se, vergar.
"a árvore sucumbiu ao vendaval"
2. 2.
intransitivo
figurado (sentido)figuradamente
perder o ânimo; abater-se.
"sucumbiu depois da perda do emprego"


5 splash! Tchá! Chua! Onomatopeia pessoa ou objeto caindo na água

6 Lie--- não

7 SHINAI quer dizer NÃO FAÇO/FAZ pois a negação é indicada por -NAI no final do verbo como
tabe NAI(não como,come), ika NAI(não vou, vai),etc sendo que -NAI em si não pode ser utilizado com sentido de NÃO. Assim sendo, se te perguntarem se entende japonês (NIHONGO WAKARIMASU KA) a resposta deve ser IIE (não) ou wakara NAI (NÃO entendo),
8- Miko (巫女? lit. "Noiva de santuário") é um termo japonês que no tempo ancestral significava "xamã feminina; medium; profeta; sacerdotisa" que transmitiam oráculos divinos e atualmente significa "noiva de santuário; virgem consagrada a uma deidade" que serve a santuários xintos.

9 artes marciais -- Artes marciais são disciplinas físicas e mentais divididas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam se defender ou submeter o adversário mediante diversas técnicas. São sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos.[1] Atualmente, as artes marciais, para além de praticadas enquanto treinamento militar, policial e de defesa pessoal, são também praticadas como Desporto de combate. Existem diversos estilos, sistemas e escolas de artes marciais. O que diferencia as artes marciais da mera violência física (briga de rua) é a organização de suas técnicas num sistema coerente de combate, desenvolvimento físico, mental e espiritual.
10 katana--
A katana (刀?) ou em sua forma aportuguesada catana é uma tradicional Espada japonesa (日本刀, nihontō?)[3][4][5] que foi usada pelos samurais do Japão antigo e feudal.[6] A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

11carmim Carmim é uma substância corante, vermelho vivo, extraída da cochonilha-do-carmim (Dactylopius coccus, parente do pulgão). Por extensão, carmim é também considerada uma cor, muito próxima ao magenta.
Em química, o termo se refere à substância C14H7NaO7S, utilizada como indicador ácido-base, como corante em alimentos, em fármacos, cosméticos etc.
Significado de Carmim
Adjetivo Que é de cor vermelha intensa. Substantivo masculino Substância corante extraída da cochonilha ou de diversos vegetais. Cosmético de cor vermelha para avivar os lábios e as faces.
Definição de Carmim
Classe gramatical: adjetivo de dois gêneros e dois números e substantivo masculino
Separação silábica: car-mim
Exemplo com a palavra carmim
Duas horas de maquiagem, cabelo e escolha de roupas e sai do camarim Marisa Monte: vestido fluido, cabelo solto, boca carmim e uma sandália dourada.
12 filtra -- Significado de Filtrar
v. t.
1. deixar passar através de: filtrar o café; ***filtrar a luz.
2. (fig) escolher cuidadosamente, seleccionar: filtrar os candidatos.
Sinónimos de Filtrar
coar, escoar, escorrer
Definição de Filtrar
Classificação gramatical: verbo transitivo
Divisão silábica de filtrar: fil•trar
Exemplos com a palavra Filtrar
A autoridade americana dos transportes (TSA, Transportation Security Administration) deixou filtrar... Público.
No momento em que se decide a elaboração de um projecto-lei em França para filtrar sites de pedofilia, os deputados viram o seu acesso a pornografia ser bloqueado. Correio da Manhã.
Conjugação do verbo filtrar
Infinitivo: filtrar
Gerúndio: filtrando
Particípio Passado: filtrado

13 cio substantivo masculino
1. 1.
BIOLOGIA
estado fisiológico cíclico das fêmeas de muitos mamíferos, que se caracteriza por uma série de alterações preparatórias e favoráveis à fecundação e à gestação.
2. 2.
BIOLOGIA por extensão
o período de excitabilidade sexual próprio de tal estado, durante o qual os animais buscam o acasalamento e a fêmea aceita o macho.

14 fêmeas: Para outros significados, veja Fêmea (desambiguação).
Feminino redireciona para este artigo. Para o gênero gramatical feminino, veja Gênero gramatical.
O símbolo da deusa romana Vênus (deusa do amor) é, frequentemente, usado para representar o sexo feminino. Também é o símbolo alquímico para o cobre.
Fêmea (♀) é o sexo de um organismo, ou de uma parte de um organismo, que produz óvulos não móveis. Os mamíferos (incluindo os seres humanos) do sexo feminino, têm dois cromossomos X.
Características
Os óvulos são definidos como os gametas maiores em um sistema de reprodução heterogâmicos, enquanto os espermatozoides, gametas geralmente móveis e menores, são produzidos pelo macho. Um indivíduo do sexo feminino não pode se reproduzir sexualmente sem acessar os gametas de um homem com exceção de Partenogénese. Alguns organismos podem se reproduzir tanto como sexualmente e assexuadamente.
Não existe um único mecanismo genético por trás das diferenças sexuais em diferentes espécies e a existência de dois sexos parece ter evoluído várias vezes de forma independente em diferentes linhagens evolutivas. Os padrões de reprodução sexual incluem:
• espécies isogâmicas com dois ou mais tipos de acasalamento (mecanismos moleculares que regulam a compatibilidade em eucariotos que se reproduzem sexualmente) com gametas de forma e comportamento idêntico (mas diferentes em nível molecular),
• espécies anisogâmicas com gametas de homens e tipos femininos,
• espécies Oogâmicas, que incluem seres humanos em que o gameta feminino é muito maior do que o do sexo masculino e não tem capacidade de se mover. A Oogamia é uma forma de anisogamia. Há um argumento que este padrão foi impulsionado pelas restrições físicas sobre os mecanismos pelos quais dois gametas se reúnem conforme necessário para a reprodução sexual.
Além da diferença no tipo de gameta produzido, as diferenças entre os machos e as fêmeas de uma linhagem nem sempre podem ser previstas pelas diferenças na outra. O conceito não está limitado a animais; células somáticas são produzidas por Chytridiomycotas, Diatomácea s, Oomycetes e plantas terrestres, entre outros.

15 youkai – ver resposta no cap. 1

16 hanyou - ver resposta no cap. 2

17 olfato-- O que é Olfato

O olfato é um dos cinco sentidos pelo qual se percebe os odores. O nariz, equipado com nervos olfativos, é o principal órgão do olfato. Os nervos olfativos são também importantes para distinguir o sabor das substâncias que se encontram dentro da boca. Pode-se dizer que muitas das sensações gustativas têm sua origem no olfato.

As sensações olfativas são difíceis de descrever e de classificar. Entretanto, têm-se realizado classificações baseadas em elementos químicos associados aos odores das substâncias.

Os sete odores primários

Algumas pesquisas indicam a existência de sete odores primários (cânfora, almíscar, flores, menta, éter, azedo e podre). Estes odores primários correspondem a sete tipos de receptores existentes nas células da mucosa olfativa.

As pesquisas sobre o olfato apontam que as substâncias com odores similares apresentam moléculas do mesmo tipo. Estudos recentes mostram que a forma das moléculas que originam os odores determina a natureza do odor dessas moléculas e substâncias. Acredita-se que estas moléculas combinam-se com células específicas do nariz ou com compostos químicos que estão dentro destas células.

A captação dos odores é o primeiro passo de um processo que continua com a transmissão do impulso através do nervo olfativo, até a percepção do odor pelo cérebro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...