História Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - Capítulo 8


Escrita por: e DannyCanete

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kohaku, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou
Tags Amor, Drama, Mistério, Rin, Sesshoumaru, Sesshyrin
Visualizações 137
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 8 - A Chegada ao Castelo


Fanfic / Fanfiction Rin: Com o Senhor Sesshoumaru Para Sempre (Reescrito) - Capítulo 8 - A Chegada ao Castelo

 

Capítulo 8 - A Chegada ao Castelo

 

 

 

 

 

***** no capitulo anterior*****

 

 

____Já Rin estava muito encantada com tudo o que via em sua frente, olhava o belo jardim impressionado com sua beleza o mesmo  continha uma grande variedade de flores  e plantas de várias cores e espécie pelo o que ela pode notar já que aprendeu muito sobre plantas com a velha miko que ficou cuidando dela durante 7 anos de sua curta  vida, caminhado sempre  atrais de Sesshoumaru seguindo-o sempre  até que  chegarem aos degraus que os conduzia a entrada do palácio que seria o seu novo lar.

 

*********************************************************************

 

 

 

 

..... A Chegada ao Castelo do Oeste......

 

 

 

____Ao entrarem no grande salão foram recebidos pelos servos que curvaram perante o príncipe. Mas  os  mesmos não deixaram de nota que atrais dele vinha uma humana, que mais parecia uma miko.

 

 

 

Sesshoumaru: Jaken?

Jaken: Sim senhor Sesshoumaru.

Sesshoumaru: Leve Rin ao seu aposento. “caminhado em direção da sala de reunião”.

Jaken: vamos meninas Rin.

Rin: Sim senhor Jaken. “ respondeu o seguido”.

 

 

 ____Ela, o seguia admirada, com tamanha beleza do castelo, cada detalhe não passou despercebido pela morena que achou tudo realmente incrível. Não sabia que um dia teria a visão de tamanha beleza e luxo, que estava presente em cada detalhe do lugar.

____O Príncipe não foi para o mesmo caminho que eles,  o lord girou os seus calcanhares caminhou quase que flutuando  dirigiu-se para a sala de reunião, aonde iria trata de assuntos que havia deixado pendente para ir buscar a pequena humana que o seguia em um passado não muito distante que agora era uma bela mulher.

_____Deixando vários criados muito pensativos, devido ele ter levado uma humana para o palácio. Já haviam ouvido rumores no passado que o seu senhor mantinha consigo uma criança humana. Quando ele retornou não trazia com ele nenhuma criança com o príncipe, então acharam que eram boatos infindáveis visto que o mesmo abominava a espécie.

_____Muitos ali se perguntavam se ele estava seguindo o caminho de seu pai ou de seu meio irmão, embora o mesmo fosse um hanyou. E onde estava esta criança até o presente momento e por que agora ele a trouxe para o Oeste. O que os levava há mais perguntas que ficaram no ar e tentariam ver se descobriam de um jeito que não tivessem que ir direto a ele pergunta,  pois temiam por sua vida e de seus familiares, nenhum teriam coragem de pergunta.  Não  ousaram questionar o grande youkai branco, pois ainda  tenham juízo.

 

 

 

.... No andar superior........

 

 

 

 

 

____Jaken conduzia a menina ao seu novo aposento e falava como o senhor Sesshoumaru o pediu para que se arrume aquele quarto para ela, o jardim para sua chegada. Rin não ouvia nada, estava admirado com tudo o que via desde que chegou ao   Shiro¹. Ainda maravilhado com o lugar.

 

 

 

 

Jaken: Menina Rin este será seu quarto agora.

Rin: Sim senhor Jaken.

Jaken: Vou providenciar uma criada para providencia seu banho.

            E  ver algo para você  comer.

Rin: Diga-me senhor Jaken.

        Verei o senhor Sesshoumaru hoje ainda?

Jaken: Não seja boba menina.

            O senhor Sesshoumaru tem muitas responsabilidades.

            E não tem tempo para ficar lhe bajulando. “Falou ele com um ar de superioridade, deixando o local”.

 

 

 

____ Isto deixou a  jovem  muito abalada, ela ficou muito triste, pois não espera esta atitude dele, mas não podia reclamar,  estava junto de seu senhor era tudo o que sempre desejou dês do dia em que ele a deixou para trais, no vilarejo da senhora Kaede. Não iria se  importar se ouve hoje ou não, pois amanhã seria um outro dia, e todos outros dias  até o fim de sua vida, para vê-lo estava perto dele era o que mais importava no momento, do seu  senhor Sesshoumaru. Teria  todo o tempo para conquista-lo demonstra todo o seu amor por  ele e muito mais .

____Rin  voltou a  observando todos os detalhes em seu quarto, cada mínimo detalhe presente no local que chamava sua atenção, era muito maior que a casa  onde vivia com a senhora Kaede, na verdade dava a casa dela, de Sango e da Kagome junto dentro do aposento que  ainda sobrava espaço.

____As paredes eram de tom claro quase bege com detalhes de flores de sakura²  no teto, uma enorme cama com um  dossel³ e cortinas na cor dourada com desenhos de flores  cobria a cama  e estava aberto proporcionando a visão  do  lençóis que forrava a cama na cor azul claro com detalhes combinado com as cortinas florais da cama e das janelas do local, uma penteadeira no canto esquerdo com varias joias espalhada sobre uma caixa pequena dourada que estava aberta e variações de pentes e escovas de cabelo de todo tipos e tamanho, no canto direito uma pequena mesa com duas cadeiras forrada com uma toalha na cor branca com desenho de flores, de  frente para a cama uma porta enorme que dava para uma pequena  varanda onde havia uma segunda  mesa forrada com uma toalha na cor azul  que combinava com o céu e um poltrona na cor branca voltada para o jardim dos fundo do castelo, ao lado da porta da varanda havia também um enorme espelho que cobria a parede toda.  No lado esquerdo havia uma lareira feita de tijolos na cor vermelha o que constatava com a decoração toda em bege. Causando assim um efeito romântico ao local.

 

 

 

 

PS : ( Cama com dossel era camas da idade media europeia usada por reis e rainhas, princesa  etc. era moda nas cortes de todos países  épocas  somente a nobreza tinha este tipo de cama)

 

 

 

___Caminhou ate uma outra porta  e entrou  para sua surpresa  dentro parecia  ser o quarto de banho, que ficava dentro do quarto, onde iria dormi ficou maravilhada, já que no vilarejo tomava banho no quarto que ficava do lado de fora da pequena cabana, onde havia um  grande ofurô duas pias com cunhas para se  lavar  o rosto, havia ali três  portas caminhou até a primeira que ficava no lado norte do local uma delas era um armário gigantesco com vários kimonos  – Ochus – Shitotakenagas – Emottois – Kobinsakis – Nagakamojis  – Kosodes branco  – Hakamas no Koshis  – Hakama carmim – Ochôsages  – Kosode  – Uchikakes – Sodeougis – Sageobis  – Hakosekos  – Sakkômages –  – Shitagis  – Obis de varias cores – Obiages – Coque tsubuichis – Kamikazaris  – Aigis  – Kaidoris – Ougis todas yukata de varias cores  tudo da mais pura seda  e pequenos retângulos de panos.

 

 

  

PS : ( tudo são roupas  que os nobre  usava na era feudal japonesa)

 

 

 

_____Varias  prateleiras  com essências  de óleos perfumados. Voltando para o quarto de banho caminhou para a porta que ficava ao leste do quarta e para sua surpresa estava trancada, voltou a caminha e foi para a porta do lago sul do quarto dava acesso a um longo corredor onde pode identificar ser o acesso dos empregados voltou caminhado até o quarto e se deitou na enorme cama ficou fitando o lugar.

___ depois de algum tempo ouvi leves Batida que vinha do quarto de banho, ela deu permissão para que entrasse. Sentou-se na cama  onde  uma bela jovem humana que aparentava ter no máximo 20 anos de cabelos ruivos ate a cintura, olhos azuis como o céu.  Ela lhe olhava com curiosidade, admiração e surpresa ao mesmo tempo.

 

 

 

Naomi: Licença senhorita.

Rin: Sim pode entrar.

Naomi: Trouxe algo para a senhorita comer. “colocando a bandeja com algumas frutas sobre a mesa”.

             Também vou providenciar seu banho. “ Falou fazendo uma leve reverencia,

olhando para o chão”.

Rin: Como se chama?

Naomi: Chamo-me

             Naomi senhorita.

Rin: Meu nome é Rin!

         Pode me chamar assim, por favor!

         Não estou a costuma a este tipo de formalidade.

Naomi: Não posso ou o Lord vai ficar muito furioso.

Rin: Mais sou eu quem esta pedindo.

Naomi: Não posso senhorita.

             Se Sesshoumaru-Sama  ver ira  me punir.

Rin: Eu não entendo, mas faça como quiser.

Naomi: Tenho que ver seu banho, Rin-sama.

             Pois não deve se atrasar para o jantar.

             O senhor Sesshoumaru não admite atrasos.

 

 

____Então não demorou muito  para que Naomi retornasse com algumas frutas pare que Rin se alimentasse  e conseguisse espera até a hora do jantar que não demoraria muito visto que já era quase 4 horas da tarde.

____Rin  pegou algo na bandeja e passou a come uma fruta, em quanto se dirigia ao quarto de banho. Ao entrar pode observa que seu banho já estava pronto. Retirou  começou a retira o seu kimono lentamente deixando cair ao chão e entrou no ofurô sentando-se pode  senti o cheiro de flores, relaxando na água quente relaxou quando sentiu as mãos da criada em suas costa, voltou o seus olhos para a porta que fica ao leste do quarto imaginado o por que dela estar trancada, fechou seus olhos  em quanto Naomi começava a  esfregava seu corpo  fazendo uma leve massagem.

_____Depois  de um tempo sentiu ela  colocando algo em sua pele que escorria levemente,  passava óleo perfumado  pele fazendo uma leve massagem ao espalhar o mesmo.Quando solicitado por Naomi  saiu de onde estava teve seus corpo secado por panos de seda que escorregam devido ao óleo presente no seu corpo ao termino  caminho até o quarto pode observa que em cima da cama havia vários kimonos de varias cores, para que escolhesse o que iria usar naquela noite.

___Escolheu um vermelho com detalhes de flores de sakura na cor lilás o obi era da cor preto, Naomi penteou seu cabelo fazendo um coque, ela escolheu brincos de perola negras. Naomi se aproximou dela trazendo uma gargantinha de diamantes  ao seu redor e havia uma enorme  safiras no meio delas. Em seus lábios cor de carmim sua face estava tão branca que mais parecia um anjo.  Ficou se observando na frente do espelho até que bateram na porta a tirando de seus devaneios, concedeu permissão para que entrasse...

 

 

 

Jaken: Menina Rin? “Chamou com a voz afoita”.

Rin: Sim senhor Jaken? “pergunto se deixa-lo entra”.

Jaken: O senhor Sesshoumaru a aguarda para o jantar!

Rin: Já irei.

Jaken: Não demore. “Falou indo embora”.

Rin: ok.

        Naomi?

        Estou bem?

Naomi: Sim senhorita.

Rin: Então vamos.

         Leve-me até onde esta sendo servido o jantar.

Naomi: Senhorita.


Notas Finais


Glossário e traduções

¹ Shiro— ver resposta no cap.2
² sakura— ver resposta cap.5
³ As camas com dossel surgiram na Idade Média, nos quartos de reis e rainhas. Antigamente, na Europa Medieval, muitos empregados, para a conveniência dos monarcas, dividiam o quarto com os reis.

As 29 peças de roupas ver no site indicado os nomes

Site que fala das roupas: https://vestimentasjp.wordpress.com/2017/11/01/periodo-edo-vestimentas/
Obs:



Site que fala das roupas: https://vestimentasjp.wordpress.com/2017/11/01/periodo-edo-vestimentas/


Site que fala das camas: https://www.limaonagua.com.br/casa/30-camas-com-dossel-brega-ou-original/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...