1. Spirit Fanfics >
  2. Ring of Destiny >
  3. Capítulo2 - O primeiro dia de aula não tão normal (revisado)

História Ring of Destiny - Capítulo2 - O primeiro dia de aula não tão normal (revisado)


Escrita por: lari534 e mendescarolaine

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje! Acabou dando mais linhas do que deveria mas é como dizem, quanto mais melhor, espero que não tenham esquecido que a nossa Liz se reencontrará com alguém.
Bom,
Boa leitura a todos!!!!

Capítulo 3 - Capítulo2 - O primeiro dia de aula não tão normal (revisado)


Fanfic / Fanfiction Ring of Destiny - Capítulo2 - O primeiro dia de aula não tão normal (revisado)

Eu estava dormindo sonhando com ele, quando o despertador começou a tocar. Rolei pra o lado da cama e, com a maior preguiça, o queimei com fogo azul transformando-o em pó. Com uma vontade que eu não tinha, me sentei na cama olhando para a parede como se fosse a coisa mais interessante do mundo, esperando minha alma voltar para o corpo.

Santa Morgana quem inventou que é legal acordar cedo para ir a escola?

Assim que tomei vergonha na cara, levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e arrumar o ninho de pássaros que se formou durante a noite no meu cabelo. Tomei banho e vesti uma roupa de frio que era apenas uma blusa lisa azul escuro com um corte em V, uma calça jeans preta e uma bota de cano curto preta, sem bico que tinha salto.

No meu cabelo, apenas prendi em um rabo de cavalo e no rosto apenas uma sombra marrom e um brilho labial.

Desci, encontrando Bella na mesa comendo.

-- Bom dia Bell, o papai ainda não acordou? - Perguntei me sentando na cadeira.

-- Bom dia, ele já foi trabalhar.

Fiz uma careta

--Tão cedo?

-- Normalmente é o horário que as pessoas vão trabalhar, que hora você acordava?

--Eu fazia o turno da noite então eu acordava sete da noite e ficava até o meio dia.

-- Então está explicado.

Ninguém falou mais nada, Bella terminou seu cereal em silêncio e eu comecei a comer um ovo mexido e duas fatias de bacon.

Quando deu a hora, cada uma pegou suas coisas e saímos de casa para logo depois entrar no monstro de lata que Bella chama de carro. Eu estava doida para minha moto chegar aqui, eu adorava o vento que batia no meu corpo e a sensação de liberdade que isso me dava. Mas cada momento com alguém da minha família era precioso, pois eles iam envelhecer e morrer, mas eu continuaria igual. Mesmo que eu mudasse minha aparência com magia para parecer que o tempo estava passando para mim também, eles ainda iriam morrer e eu continuaria viva. Não posso escapar da imortalidade que eu consegui com aquele feitiço, algo que qualquer bruxa mataria para ter, mas que não desejava. Eu não tinha escolha, era isso ou minha morte por conta de um tumor incurável . 

Quando eu voltei a realidade vi que passamos  por uma placa escrita ``Forks Hing School´´. Bella estacionou em uma das vagas e saímos do carro.

-- Vou levar você na secretaria .

Segui Bella com olhares cravados em nós duas. Minha irmã foi andando mais rápido para escapar dos olhares. Eu estava atrás dela, mas tinha certeza que ela estava corada, ela ficava muito fofa assim toda acanhada. Perdida em pensamentos não notei que  Bell apertou ainda mais o passo, se encolhendo dentro do seu mundinho e esquecendo que eu estava a seguindo. Quando eu estava prestes a correr para alcança-lá, um garoto que parecia uma porta cheias de músculos, impediu que eu continuasse meu caminho.

-- Algum problema?

Questionei de braços cruzados, já sem paciência. Eu tinha que procurar a Bella, porque afinal de contas, por causa do brutamontes, eu a perdi de vista.

-- Você é ela? - ele pergunta - É mais bonita pessoalmente.

Ele apontou para a capa da revista onde tinha uma foto minha estilo bad girl, onde eu estava em pé escorada em uma moto com uma calça de couro preta apertada e uma jaqueta do mesmo estilo que deixava um decote generoso, eu estava sorrindo para câmera como se a desafiasse. Detestava fotos, mas o trabalho como modelo era a única coisa que eu encontrei que pagasse bem a ponto de suprir as despesas da faculdade e as coisas básicas. Voltei a olhar para o garoto moreno de olhos castanhos, que parecia ter a mesma idade que eu, e percebi que ele também me olhava, só que como se fosse me devorar. Tinha um sorriso cafajeste no rosto, com certeza era aquele tipo de moleque que faria apostas com os amigos que levaria certa garota para cama.

-- Se fosse,  não seria problema seu, tchau .

Passei rapidamente por ele para ir atrás de Bella, mas ele começou a me seguir. 

-- Eu só queria dizer que eu sou um grande fã seu, eu nunca imaginei que uma modelo tão famosa era a filha do chefe Swan. - Ele comentou enquanto eu entrava dentro da escola.

-- Cara, você sabe o significado de tchau - perguntei retoricamente - Significa até logo, adeus, bon voyage, vá em paz, até mais, escafeda-se, sai logo do meu pé.

Me virei para ficar de frente com ele, que parecia surpreso, mas logo um sorriso brotou em sua cara.

-- Parece que a gatinha tem a língua afiada, sabia que você fica linda brava?

-- Sim sabia, mas pena que não posso dizer o mesmo, você é feio que dói. Então você vai sair daqui ou eu vou ter que sair gritando pela escola que está me assediando?  Tenho certeza que o senhor não tem uma boa relação com a diretoria desse lugar.

Ele ergueu as mãos em forma de rendição.

-- Tudo bem, nos vemos na aula, seria uma sorte se tivéssemos algumas juntos.

-- Sorte só se for para você, para mim seria azar.

Falei enquanto começava a andar para  procurar a  Bella, dessa vez ele não me seguiu.

-- Por falar nisso meu nome é Dylan

Ele gritou fazendo as pessoas o olharem.

-- Eu não me importo.

 Gritei de volta enquanto virava para ir para o outro corredor, sem me importar se tinha pessoas me olhando surpresa, afinal a novata estava gritando pelo corredor.

Comecei a andar pelos corredores procurando a Bell ou essa maldita secretaria, quando trombei em uma menina que, surpreendentemente, era menor que eu (apenas uns dois centímetros). Sim, mas cara isso ganhou meu dia, ver alguém menor que eu.

-- Desculpe.

-- Sem problemas. - Falou animada.

Olhei melhor para ela, notei que ela parecia uma fada pequena e delicada com os cabelos pretos curtos picotados. 

-- Me chamo Alice e esse é meu namorado Jasper. - Só quando ela apresentou que eu notei sua presença. Ao seu lado tinha um cara alto e magro, mas ainda assim musculoso e com os cabelos cor de mel.

-- Prazer, me chamo Elizabeth, adorei as botas. Apontei levemente com a cabeça para as botas vermelhas que ela usava.

Seus olhos brilharam na hora.

-- Também gostei das suas.

 Senti que seríamos boas amigas apesar de sua aparência ser parecida com a de um vampiro, assim como a do seu namorado, rosto branco como giz, com pequenas olheiras embaixo dos olhos e  rostos perfeitos. Forks não teria vampiros... teria? Tudo bem que o clima era favorável para eles, mas a maioria era nômade, nunca ficava em um mesmo lugar por muito tempo.

-- Alice, precisamos ir. - E pela primeira vez ele falou nessa conversa.

-- Ah sim, eu tinha me esquecido. Foi legal conhecer alguém com bom gosto para botas.

-- Digo o mesmo, mas antes de vocês irem poderiam me dizer onde fica a secretaria?

-- Vire esse corredor, vá pela esquerda e entre na segunda porta do corredor. - Foi Jasper quem me orientou.

-- Oh sim, obrigada! Até mais tarde.

Segui a orientação dele e topei no meio do caminho com Bella que estava com um garoto loiro em sua cola, esse deve ser o tal de Mike.

-- Bell.

-- Liz, que bom, eu te procurei por todo lugar. Onde você se meteu?

-- Onde eu me meti? Foi você que me abandonou no meio do estacionamento por conta da vergonha. 

-- Ah, sinto muito por isso. - Ela me olhou sem graça.

-- Tudo bem, eu pedi orientação e consegui chegar.

-- Esse é o Mike, um amigo. Mike essa é Elizabeth, minha irmã mais velha.

-- Só Liz está bom, prazer Mike.

Ele ficou boquiaberto, estava com cara de idiota tentando falar algo mas nada saía.

-- V-você...

-- Eu?

Ele parecia ter recuperado a voz e finalmente falou.

-- Você é a Elizabeth Mary Swan, não é? A modelo? 

-- Sim, fiz alguns trabalhos como modelo, mas isso é passado, eu já encerrei carreira.

-- Nossa, eu nunca achei que conheceria você pessoalmente, acho que posso morrer feliz.

Ele falou meio abobado.

-- Bom, se me dão licença, eu tenho que passar na secretaria.

Deixei eles conversando. Até que ele é bonitinho, se a Bella quiser ficar com ele, não me oponho, mas acho que ela tem outras pessoas no radar mesmo sem perceber.

Entrei na secretaria chamando a atenção da mulher do outro lado do balcão, que estava mexendo em alguns papéis. Assim que ela me olhou, ficou com a mesma cara que Mike.

Tá, eu entendia que era assunto novo em uma cidade em que não acontecia nada e que piorava tudo o fato de ter já sido modelo, mas pelo menos disfarça né, isso já está me enchendo o saco.

-- Bom dia, eu vim buscar meus horários.

-- B-bom dia, seja bem vinda querida, você é a Elizabeth Swan?

A mulher tinha algumas rugas pelo rosto, o cabelo ruivo desbotado e um sorriso caloroso no rosto.

-- Sim, isso mesmo.

Ela começou a mexer nos papéis em cima do balção, até tirar duas folhas no meio daquele monte. Uma era grande do tamanho de uma de sulfite e a outra era pequena.

-- Aqui querida - Ela me entregou os dois papéis - Você tem que vir aqui no final das aulas com este papel - Ela apontou para o maior - Terá que entregá-lo com todas as assinaturas dos professores que tiver aula.

Eu apenas assenti e agradeci. Saí da sala, indo para minha primeira aula que era física na sala 17. Notei que os corredores estavam vazios, o sinal já deve ter tocado. Andei procurando a sala e em dois minutos já tinha encontrado, bati na porta duas vezes e a abri.

-- Com licença, eu sou aluna nova.

-- Ah sim senhorita Swan pode entrar, queira se sentar ao lado Kate. 

O professor que aparentava ter uns trinta anos me orientou, e assim que ele falou o nome de Kate, a mesma levantou a mão. Fui até a menina que se sentava no fundo e fiquei lá enquanto o professor começava a falar.

-- Senhorita Swan eu li sobre o seu caso . É realmente peculiar a senhorita querer voltar a estudar, mas eu acho que a senhorita não terá problemas de acompanhar a matéria, estou certo?

Assim que o professor terminou de falar começou um borborinho na sala, das pessoas curiosas querendo saber o motivo do professor falar que era peculiar eu querer voltar a estudar.

-- Silêncio.

-- Sim, professor eu irei conseguir acompanhar sem muitos problemas.

-- Então vamos voltar o assunto estávamos falando na última aula sobre...

E assim passou a primeira aula que foi... Entediante... Muito entediante. Ele estava  explicando um assunto extremamente fácil, que acabei por não dar ouvidos e fiquei rabiscando no caderno, às vezes respondendo algumas perguntas que o professor fazia dirigidas diretamente para mim. A garota do meu lado não parava de fazer anotações e uma hora ou outra fazia caretas por não estar entendendo. Ela era loira, parecia ser alta, com olhos castanhos-esverdeados. Antes do professor sair da sala eu pedi para ele assinar a bendita folha, quando voltei para mesa, Kate rapidamente fechou o caderno e me olhou.

-- Prazer me chamo Kate Smith, desculpe não ter falado com você antes, é que eu tenho dificuldade nessa matéria então tenho que estar sempre atenta. - Ela se explicou

-- Não tem problema, acho que você já sabe meu nome, mas pode me chamar só de Liz, Elizabeth é muito grande.

-- Certo então, Liz. Ela murmurou baixinho.

Eu me sentia nervosa, era minha chance de fazer amizade com alguém da minha idade.

-- Qual é sua próxima aula?

-- Literatura

-- Para mim também, poderia me mostrar a sala? 

Falei animada ignorando as pessoas em volta que nos olhavam curiosas e falando entre si. Acho que alguém já me reconheceu das fotos que eu posei.

-- Claro, vem comigo. - Kate sorriu para mim parecendo animada. Guardamos o material e saímos da sala.

-- Então, você também é de Phoenix como a sua irmã? - Ela me perguntou parecendo não saber como começar uma conversa.

-- Sim, eu fiz o ensino médio lá, mas eu viajei para Tóquio para estudar.

-- Tóquio? Eu sempre quis conhecer, deve ser lindo. - Ela falou surpresa.

-- Sim, é lindo mesmo, além das universidades serem conhecidas como as melhores do mundo, eu fazia  faculdade e trabalhava por lá.

-- Faculdade? 

-- É, eu me formei meio cedo, então escolhi fazer faculdade de medicina.

-- Ah você deve ser incrível. - Ela falou com uma voz sincera.

-- Não sou nada demais, você disse que tinha problema com física né?

-- Sim, eu nunca consegui me dar bem nessa matéria.

-- Se quiser posso te ajudar acho que ainda lembro um pouco.

-- Isso seria ótimo obrigada. - Ela inesperadamente me abraçou. Quando Kate tomou consciência disso logo me soltou.

-- Desculpe. Ela ficou corada e abaixou a cabeça.

Eu comecei a gargalhar, ela de certa forma me lembrava a Bella.

-- Tudo bem, afinal somos amigas certo?

Ela pareceu surpresa.

-- SIM!

Nem tinha notado que havíamos chegado na sala, Kate se despediu de mim e foi se sentar ao lado de um menino que não prestei atenção. Assim que vi que todos estavam nos seus lugares, a professora entrou na sala. Eu fui até sua mesa lhe entreguei a folha e depois de assinada, me indicou onde sentar e assim se passou a aula com as pessoas me olhando e eu escondendo o fone com os cabelos e rabiscando o caderno.

Quando a aula terminou alguns se arriscaram a conversar comigo. Qual é gente, eu não sou um bicho de sete cabeças, eu posso invocar um, mas eu não sou.

E do mesmo jeito se passaram as outras duas aulas que eram de Espanhol e História, duas matérias que eu amava. Quando bateu o sinal para o intervalo, fui com Kate para a cantina, onde encontrei minha irmã. Eu e Kate sentamos na mesa com os amigos de Bella, já que ela tinha o costume de sentar sozinha. Ela tinha nos convidado para sentar lá.

Todos se apresentaram e era como Bella descreveu, me limitei a conversar com minha irmã, Kate e Ângela, com quem me dei muito bem. Jéssica não parava de me fazer perguntas sobre como era ser modelo, detalhes que nem eu mesma sabia e olha que EU fui a modelo e... Ela não calava a boca santo Deus. Eu quase joguei minha bandeja na cabeça dela, só não fiz porque seria desperdício de comida.

Quando as meninas estavam entretidas em uma conversa que eu não prestei atenção, comecei a olhar para meu anel com saudade. Ele era meu único consolo, a única prova de que aquilo que vivi era real aconteceu. Dei um suspiro, sabia que ele não queria que eu ficasse para baixo, que eu seguisse minha vida. Sempre altruísta, inteligente e teimoso era o que o definia, dei um sorriso pequeno. O que eu não daria para ver ele de novo pelo menos mais um minuto, poder dizer que ele sempre será o único na minha vida, que ninguém conseguiria me deixar tão feliz e completa como ele conseguiu. Eu estava disposta a sacrificar tudo por ele.

Olhei para o lado e peguei Bella me olhando como se tentasse entender um enigma muito difícil, eu apenas virei meu olhar para a porta do refeitório onde um grupo de pessoas entraram. Reconheci  Alice e Jasper, mas também havia uma menina loira com um rosto e corpo que faria inveja para qualquer modelo com quem eu já trabalhei. Ela estava de mãos dadas com um cara musculoso de cabelos pretos, ele parecia um urso de pelúcia. Também entrou um ruivo alto que assim que passou pela porta olhou para minha irmã com interesse e depois para mim como se tentasse entrar na minha cabeça... Espera... ELE ESTÁ TENTANDO ENTRAR NA MINHA CABEÇA.

Expulsei ele da minha mente e o olhei feio. Quem te deu permissão, hein seu bisbilhoteiro de uma figa?

Ele me olhou frustado e irritado, segurei a vontade de mostrar a língua para ele. O cara voltou a olhar para Bella, acho que é ele de quem a Bell falou ontem que parecia que a odiava. Ah mais aquele olhar com certeza não é de alguém que sente ódio ou repulsa, é paixão reprimida, mas se ele é o tal de Edward, então aqueles são os Cullen. Estou quase aceitando o fato de que eles são realmente vampiros, não é normal um grupo de pessoas serem tão brancas e o modo que eles andam como se tivessem se contendo... Se eles são vampiros, provavelmente não se alimentam de sangue humano, se não, não poderiam ficar muito tempo na cidade. Pelo que a Bella me contou, eles estão aqui a mais ou menos um ano, será que eles são os vampiros que se alimentam de animais?  Bom, eu não posso arriscar, vou ter que colocar isso a limpo, principalmente porque um deles parece estar interessado na Bella ou no sangue dela.

-- Eu sei eles são lindos, você não vai perguntar quem são? - Jessica me perguntou.

-- Não.

-- Sério? - Ela parecia descrente - Bom é que você está olhando muito para lá.

Quando ela mencionou isso a mesa parou de conversar e começou a nos encarar, eu me mantive calma e tomei um gole do meu refrigerante enquanto flexionava uma das  perna para perto do meu peito.

-- Eu apenas reconheci a Alice e o Jasper. - Falei desinteressada 

--Você os conhece? 

-- Eles me disseram onde ficava a secretaria mais cedo, nada demais - Tomei outro gole - Eu vou andar para conhecer a escola, Kate pode ficar conversando com as meninas, vou direto para minha sala depois. Boa aula para vocês.

Dei um tchauzinho, já de costas andando ouvi Ângela brigar com Jéssica por ter sido tão intrometida. Dei um suspiro e saí do refeitório. Entrei no carro de Bella o destravando com magia e me sentei confortável. Comecei o feitiço, deixei minha mente aberta. O feitiço em si era complicado por ser de  telepatia, mas como o alvo era outro telepata eu entrei na sua mente com mais facilidade.

-- Você é Edward Cullen, não é mesmo?

De uma hora para outra eu estava de frente com a consciência dele.

-- Como entrou na minha mente? 

Ele questionou quase rosnando de ódio

-- O vampiro deixa o rosnado para os lobos, o que vocês pretendem nessa cidade ?

-- Como entrou aqui?

-- Ah do mesmo jeito que você tentou entrar na minha, com telepatia. Só que a minha telepatia é através da magia.

Ele me olhou em silêncio com se tivesse me analisando, dei um suspiro e fui direto ao ponto

-- Sou uma bruxa, irmã da menina que você parece que está tentando colocar essas suas presas. 

-- Eu não quero sugar o sangue da Bella, então é por isso que eu não consigo ler a mente dela? Ela é uma bruxa? 

-- Não, claro que não, mas fique esperto porque Bella pode não ser uma mas tem como irmã uma bruxa que você não quer irritar. - O ameacei só para deixar claro que com a Bella ele não ia fazer de lanchinho.- Espero que você e sua família não ouse encostar em nenhum morador dessa cidade.

Ele pareceu notar que não faria nenhum mal a essa cidade. 

-- Nós nos consideramos vegetarianos, não nos alimentamos de humanos. - Vi que ele falava a verdade.

-- Bom, se ninguém dessa cidade foi machucada por vocês, então acho que eu não preciso ficar preocupada, estou certa?

-- Sim.

-- E como vamos saber se não é você quem quer fazer mal a alguém daqui ?

-- Eu venho aqui quase todo verão, se quisesse fazer algum mal, já teria feito a muito tempo. Além do que eu queria falar com você em específico.

-- O que quer conversar?

-- Por que tratou Bella tão mal na aula de biologia? 

-- O sangue dela. Me atrai mais do que o das outras pessoas, por isso temos que ficar longe dela.

-- Entendo, mas olha, você chamou a atenção dela, se mostrar que tem alguma coisa errada ela vai ficar mais fissurada e vai descobrir o que vocês são pode ter certeza. Bella é a teimosia em pessoa, então a trate normalmente não como se tivesse algum problema com ela porque é o que ela pensa, e minha irmã não vai descansar até achar uma resposta plausível do por quê você achou que ela estava fedendo.

--  Ela acha que o problema é com ela ? 

-- Mas é claro, olha só, siga o meu conselho e aja normalmente ok? Porque se Bella descobrir sobre vocês, ela vai descobrir de mim também e eu não quero minha irmã em perigo.

Não deixei ele responder e logo cortei o feitiço.

Voltei para o meu corpo sentindo uma dor de cabeça infernal. Essa magia necessitava muito da minha mente.

Descansei mais alguns minutos na Picape até que o sinal logo bateu. Andei até sala, Kate não fazia essa aula comigo, então eu não sabia onde tinha lugar sobrando. Esperei na porta enquanto todos iam entrando gradualmente, até que do nada um grupo de três  garotas parou na minha frente.

-- Oi, você é a novata, não é? - Perguntou a do meio.

-- Você já me viu alguma vez aqui sem contar o dia de hoje?

--Não. - A menina que estava do lado direito respondeu como se fosse óbvio.

-- Então ai está sua resposta. 

-- Pelo jeito você tem senso de humor - A do meio voltou a falar enquanto dava uma risada forçada - Nós queríamos saber se você quer sentar com a gente no refeitório amanhã, sabe, conhecer mais pessoas. Você parece ser uma pessoa que gosta de conversar e tem um ótimo senso de humor.

-- Não obrigada, eu estou muito bem onde estou.

-- Mas sabe nós sentamos com alguns gatinhos e um deles parece que está interessado em você, viemos dar uma forcinha. - Tentou me persuadir.

-- Desculpe, eu não gosto de moleques que não têm confiança em si mesmos para vir conversar comigo a ponto de mandar um bando de meninas para falarem comigo. E se um dia eu estiver a beira da loucura e decidir namorar esse garoto - Dei uma pausa e olhei para as três -, será com uma de vocês que ele iria me trair, "minhas novas amizades" - Fiz aspas com os dedos - Enfim, se estamos entendidas, eu preciso mesmo entregar uma folha para professora.

-- Você se acha muito né? - A da esquerda se intrometeu.

-- Não, só estou relatando um fato que iria ocorrer se eu me sentasse com vocês amanhã, além do que eu não gosto de moleque eu prefiro homem de verdade, bye bye.

Assim que a professora entrou entreguei a folha para ela que a assinou e me entregou me dizendo que eu poderia me sentar ao lado do Dylan, o garoto em quem eu dei um fora no corredor. Eu estava quase acreditando que eu não teria nenhuma aula com ele, que azar.

Andei até minha carteira que ficava exatamente no meio da sala  quase me arrastando e me sentei.

-- Parece que o destino quer que  fiquemos juntos.

-- Sério, parece mas obra do diabo que quer me ver cometendo um homicídio.

-- Quer dizer que não acredita em destino, onde a princesa acorrentada no castelo é salva do malvado dragão pelo belo príncipe ?

-- Oh sim, claro que acredito, só que em uma versão diferente dessa história, onde a princesa não precisa ser salva porque ela é a dona do castelo, do dragão e dela mesma.

E assim passou a aula com ele me mandando cantadas baratas e eu, ora ignorando, ora respondendo de uma forma sarcástica. Quando a aula terminou eu quase ajoelhei no chão com as mãos para o alto de tanta felicidade, depois de mais duas entediantes aulas, finalmente fomos liberados.

Havia me esquecido de como ir para escola era extremamente chato. Fui até meu armário guardar meu material, quando notei que Bella estava saindo da sala conversando com o Cullen ruivo. Fui até ela para irmos, quando notei que a expressão dele se tornou... Raivosa? Talvez. Me aproximei dos dois conseguindo ouvir ele dizer.

-- Tenho que ir. - Ele passou por Bella mais rápido do que é humanamente permitido e ao passar do meu lado, me deu uma olhada rápida.

Me aproximei de Bella e perguntei:

-- O que diabos deu nele? Ficou bravinho porque você o colocou contra a parede?

-- Não é isso, é que... Foi estranho, quando eu ia perguntar porque ele agiu daquele jeito no outro dia, ele me perguntou se eu estava gostando do clima, por que eu havia decidido vir para aqui e coisas assim.

-- Então você tiveram uma conversa normal? 

Começamos a andar até a secretaria para deixar o papel.

-- Sim, só que ai eu perguntei se ele usava lente,  porque da última vez que o vi, jurava que os olhos dele eram pretos, mas dessa vez eles estavam meio dourados.

-- E o que ele respondeu ? 

--  Ele falou que não usava e saiu daquele jeito. Isso é estranho.

-- Sim, é estranho. - Concordei com a cabeça 

 EDWARD SEU IMBECIL, deveria ter dito que era lente. Ah, agora não adianta.

-- Liz, eu senti algo estranho quando toquei a mão dele.

-- O que?

-- Uma corrente elétrica.

AHHHHH MINHA IRMÃ ESTÁ APAIXONADA POR EDWARD CULLEN UM VAMPIRO. Respirei fundo tentando manter a calma.

-- Não, foi o frio. Eu li em uma revista uma vez que quando dois corpos muito gelados se encostam são capazes de criar uma pequena corrente elétrica, assim - encostei minha mão na dela e deixei uma pequena quantidade de magia queimar levemente a palma de Bella como se tivesse tomando um mine choque.

-- AIII.

-- Viu, é o frio, não se preocupa.

Fomos para o estacionamento indo em direção até  carro de Bella. Antes de entrar, minha irmã olhou para o carro de Edward, onde o mesmo estava encostado olhando para ela. Francamente se for para ficar assim se peguem logo, porque eu quero ir para casa ainda hoje.

Na estrada eu liguei o som onde estava tocando Taylor Swift, Blanck Space. Comecei a cantar incentivando Bella a fazer o mesmo, ela acabou cedendo e cantando comigo até chegar em casa. Quando saímos do carro, Bella foi direto para a cozinha preparar o almoço e eu fui para o quarto para fazer um currículo para levar para o hospital. Eu queria voltar a exercer medicina, mesmo que em uma cidade pequena.

E assim terminou minha manhã, eu fui a notícia do povo, descobri que existe uma família de vampiros vegetarianos na cidade e que minha irmã está apaixonada por um deles. Estou esquecendo algo mais?

Se essa foi minha manhã, eu nem quero ver como será a tarde.


Notas Finais


Beijos de chocolate^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...