História Rinmaru - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 366
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishoujo, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Casa da Rinmaru, Jackson. 03:30PM

Haru, o híbrido que jogava no time de basquete, morava na casa ao lado, e seu quarto podia ser visto através da janela de vidro, pelo vizinho. Ou, mais especificamente, pela vizinha.

Rinmaru estudava na mesma escola que ele, eram da mesma série e poderiam até ser amigos, mas ela era tímida demais e quando não estava na escola, passava o tempo desenhando modelos femininos e vestidos bufantes. As vezes conseguia comprar materiais para fazer uma peça de roupa, porque os desejados tecidos eram um pouco mais caros do que os convencionais.

Mas ainda sim ela fazia o que gostava.

Era um capricho, um hobbie.

E era também uma maneira de sentir sua mãe por perto. A mulher trabalhava como estilista, não tinha tempo para seus filhos devido as viagens semanais a desfiles e venda de grifes.

Escutou um som de porta batendo e olhou na direção da janela, o filho do vizinho jogara as coisas no chão e começou a tirar os tênis. Ele tinha os cabelos num tom avermelhados, era muito bonito e popular no colégio. Rinmaru gostava dele, sentia seu coração disparar só de pensar nele, mas sabia que não poderia ter chances.

Na vida real, as garotas boazinhas ficam sozinhas.

— Droga — Escutou Haru resmungar, e viu ele virar o rosto na direção da janela. Parecia ser até obra do destino que eles trocassem olhares, as íris âmbares com o castanho dos olhos dela.

Ficou sem reação, as mãos segurando a agulha e a seda branca escorrendo sobre seu vestido cor de rosa. Não sabia se desviava o olhar, se dizia alguma coisa ou se sorria — principalmente com aquela encarada sem expressão que Haru sustentava.

Ele deve me achar estranha, pensou.

— Rinmaru! O almoço está pronto! — A garota escutou seu irmão mais velho chamar do andar de baixo e seu estomago embrulhou de fome.

Finalmente quebrou o contato visual com o seu amado, levantando-se da cama e deixando seus materiais sobre a mesinha. Jogou os longos cabelos castanhos para trás e caminhou na direção da porta, querendo esquecer tudo aquilo. Antes, porém, decidiu dar uma última olhada na janela.

Virou-se de soslaio, e suas bochechas ficaram vermelhas como pimentão.

Haru estava escorado na janela, sorriso para ela.


Notas Finais


Rinmaru, personagem da era Soul Asleep (11 anos) que não tinha “nada de errado”. Era uma menina simples que tinha como hobbie costurar e gostava do seu vizinho jogador de basquete, apenas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...