1. Spirit Fanfics >
  2. RinXLen "I Hate but i love you..." >
  3. "B-baka!"

História RinXLen "I Hate but i love you..." - "B-baka!"


Escrita por: B-Hyuka

Notas do Autor


Hellouh,bom amigos este é o 1° cap da fic espero q gostem

Capítulo 1 - "B-baka!"


Fanfic / Fanfiction RinXLen "I Hate but i love you..." - "B-baka!"

Rin/On

Eu estava dormindo quando ouço meu celular despertar

Rin: ... -_- 

Me levantei com aquela disposição e caminhei até o banheiro de minha casa,fiz minhas higienes pessoais e logo fui para o meu quarto vestir meu uniforme para ir para a escola.

Rin: nyah,esse uniforme parece estar mais curto...será que Len irá notar?

Eu falava enquanto me olhava no espelho até que caí na real.

Rin: P-pera! E-eu não ligo se aquele idiota irá notar...!

Terminei de me arrumar e já estava indo para a escola quando avistei minha amiga amigona de todas as amigas.

Rin: MIKUUUUH

Miku: misericórdia 0-0

Eu pulei na mesma fazendo ela cair com tudo no chão mas não largava ela

Miku: A-au ;-;

Rin: Olá migs

Miku: O-oii ;u;

Rin: Levante! E vamos para escola juntas!

Miku: Ok -u-

Ajudei Miku a levantar e enquanto  a gente estava caminhando vimos Neru...Aquela demônia sem coração...

Rin: Não olha agora,mas ta sentindo um calor?

Miku:Ué?

Rin:Como se a porta dos infernos estivesse aberta

Miku: Ah,a Neru?

Rin: olha essa boca menina!

Miku: hihi desculpa

Cheguei na escola com a Miku e ficamos sentadas em um banco esperando o sinal da aula começar. enquanto Miku falava eu estava ouvindo e observando a escola quando eu vi o Len..

Len/On...Rin/off

Eu havia acabado de chegar na escola quando já fui olhado com um mau olhar, era dela...A garota mais linda que já vi,Rin Kagamine.Ainda me pergunto...Pq ela ainda guarda tanta raiva de mim...

Flash back

~No quarto do len~

"Len e Rin estavam fazendo um trabalho quando Rin decide ir ao banheiro que é no quarto de Len mas aí ela vê Neru ajustando sua roupa"

Rin: Neru? Oq está fazendo aqui!?

Neru: Oh! Estava me vestindo,algum problema?

Rin: Tem sim! Está se vestindo no banheiro de Len!

Neru: E...??? 

Rin:Pq  n faz isso no seu quarto!?

Len: E-eh calma Rin...

Neru: Pq passei a noite aqui

Rin: QUÊ!? LEN,ISSO É VERDADE!?

Len: Sim,mas eu posso explicar...Porém prometa não se estressar

Rin: Mas eu sou sua namorada!

Len: Mas não é minha culpa ser tão bonito...

Rin: Oi!?

Neru: Admita Len...Você não precisa de uma garotinha mimada e ciumenta como a Rin

Len:...Rin não é mima...

Neru: Affs! Pare de mentir! Vc mesmo falou pra mim

Rin: QUEM É VOCÊ PRA FALAR QUE SOU MIMADA!?

Neru:Len não te contou? Estamos mais juntos do q esse seu "namoro" com ele

Rin:  Sua...Sua...

Len:NERU!

Rin: Seu canalha!

Neru: vamos ir direto ao assunto,Len não te quer mais...Entenda,ele n precisa mais de uma mandona certinha para corrigir oq ele faz

Len:...N-não é bem isso não

Neru: Vamos Len...Diga para ela que sou eu que te dei verdadeiro beijos,verdadeiros conselhos...e uma noite maravilhosa *ela sussurra a última frase*

Os olhos de Rin ficam cheios de lágrimas e a mesma sai correndo do quarto de Len.

Flash back off/Len/on

Bom...Eu admito que errei,me senti horrível ao ver Rin tão decepcionada...Jurei que não faria novamente mas ela me mandou tomar no c*...Ela me odeia,mas eu me recuso a demonstrar o mesmo sentimento por ela...

Rin/on

O sinal tocou e fui com a Hatsune até a sala de aula,mas quando estávamos subindo a escada perdi a Miku de vista por causa de várias pessoas e acabei escorregando e caindo da escada Batendo a cabeça e ficando inconsciente.

Autora/on

Rin caiu da escada e bateu a cabeça em um dos degraus,não havia mais ninguém na escada e ninguém viu ela caindo e Len estava atrasado e quando passou viu Rin caída no chão inconsciente...

Len/on

-R-Rin!? *pego ela nos braços* Não acredito...*abraço ela*

Saí correndo com Rin nos braços indo até a enfermaria,quando cheguei lá a enfermeira mandou que eu a colocasse na cama e voltasse para minha sala,obediente eu fui...

Passou meia hora e eu n parava de pensar na Rin...Até que...

????: Sr Len até a enfermaria por favor!

Me chamaram pelos autos-falantes e chegando lá a enfermeira me pediu para ver a Rin e que ela tinha algumas palavras para falar.

A enfermeira abriu uma das cortinas para falar com Rin.

Enfermeira: O garoto está aqui ^^

Rin: Mande ele entrar...

Eu entrei e quando eu vi ela bem abri um sorriso enorme mas esse sorriso logo desmanchou quando vida a expressão facial que ela fez quando me viu...

Rin: V-você!?

Len: E-eh...Surpresa?

Rin: Me recuso a te agradecer!

Cheguei mais perto dela e dei um beijo nela...

Rin: B-baka!




Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem por alguns erros ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...