1. Spirit Fanfics >
  2. Riptide >
  3. Prólogo

História Riptide - Prólogo


Escrita por: Blowjeon

Capítulo 1 - Prólogo


"Se não mostram interesse não merecem saber."

Todos nós somos iguais. Pode ser uma forma um tanto quanto diferente de se começar a contar algo, mas é necessário termos isso sempre em mente; Todos nós somos iguais e pouca coisa nos difere, não digo cor de pele e cabelo ou etnia, quero dizer que somos todos feitos de carne e osso, emoções, sensações e sentidos. Há alguns que acham que nascemos com algum propósito maior ou porque em outra vida morremos de forma injusta e ganhamos uma outra chance, mas, o real motivo de existirmos é tão incerto, tão vago quanto essas teorias. Sabemos que somos frutos de uma relação, filho, neto, sobrinho de alguém e... e o que mais?

Somos iguais, mas, temos rostos diferentes, vidas diferentes e personalidades diferente, isso que de certa forma nos torna únicos. Já fora dito uma vez que o lugar de onde você veio te faz ser o que é, suas relações futuras são baseadas nos exemplos que te cercaram na infância e seu comportamento e espelho de alguém que você um dia já admirou. Parece ter mais lógica do que a teoria da reencarnação, mas, também não passa de uma besteira!

Escolhemos quem queremos ser, o que queremos fazer. A forma que vivemos nos diz respeito a nós mesmo e isso basta... ou pelo menos deveria bastar.

Ainda há aqueles querem opinar em nossas escolhas, com a desculpa que suas escolhas são melhores que as nossas e então são as únicas válidas, nos usam e é esse o ponto.

Somos todos iguais, feitos de carne e osso, emoções, sensações e sentidos. Somos fortes ou fracos, tímidos ou extrovertidos demais. Somos mentirosos, controladores e calculistas. Somos manipuladores e manipuláveis. Somos medrosos e corajosos...

Somos? ou aprendermos ser?

O que realmente somos? Se sente contente com o que você é?

Quem você é?

Eu sou Park Jimin, 22 anos, um ômega de família tradicional; um bom filho, bom Cunhado, bom marido e... e o que mais?


Notas Finais


Não esqueçam de deixar suas opiniões e críticas '3
Essa fic é só um teste;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...