História Riptide - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook!alfa, Mpreg, Relacionamento Abusivo
Visualizações 22
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


"Se não mostram interesse não merecem saber."

Todos nós somos iguais. Pode ser uma forma um tanto quanto diferente de se começar a contar algo, mas é necessário termos isso sempre em mente; Todos nós somos iguais e pouca coisa nos difere, não digo cor de pele e cabelo ou etnia, quero dizer que somos todos feitos de carne e osso, emoções, sensações e sentidos. Há alguns que acham que nascemos com algum propósito maior ou porque em outra vida morremos de forma injusta e ganhamos uma outra chance, mas, o real motivo de existirmos é tão incerto, tão vago quanto essas teorias. Sabemos que somos frutos de uma relação, filho, neto, sobrinho de alguém e... e o que mais?

Somos iguais, mas, temos rostos diferentes, vidas diferentes e personalidades diferente, isso que de certa forma nos torna únicos. Já fora dito uma vez que o lugar de onde você veio te faz ser o que é, suas relações futuras são baseadas nos exemplos que te cercaram na infância e seu comportamento e espelho de alguém que você um dia já admirou. Parece ter mais lógica do que a teoria da reencarnação, mas, também não passa de uma besteira!

Escolhemos quem queremos ser, o que queremos fazer. A forma que vivemos nos diz respeito a nós mesmo e isso basta... ou pelo menos deveria bastar.

Ainda há aqueles querem opinar em nossas escolhas, com a desculpa que suas escolhas são melhores que as nossas e então são as únicas válidas, nos usam e é esse o ponto.

Somos todos iguais, feitos de carne e osso, emoções, sensações e sentidos. Somos fortes ou fracos, tímidos ou extrovertidos demais. Somos mentirosos, controladores e calculistas. Somos manipuladores e manipuláveis. Somos medrosos e corajosos...

Somos? ou aprendermos ser?

O que realmente somos? Se sente contente com o que você é?

Quem você é?

Eu sou Park Jimin, 22 anos, um ômega de família tradicional; um bom filho, bom Cunhado, bom marido e... e o que mais?


Notas Finais


Não esqueçam de deixar suas opiniões e críticas '3
Essa fic é só um teste;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...