História Rise - Entre o amor e a guerra


Escrita por:


Sinopse:
Katy Perry, uma cantora de sucesso, nunca esqueceu sua ex-namorada e grande amor da sua vida, Taylor Swift, desaparecida numa tragédia há dez anos. No aniversário de uma década de seu desaparecimento, descobre a possibilidade de que ela esteja viva, no entanto, numa versão totalmente diferente da que conhecia e muito perigosa.

"I'm sorry, the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.404
Favoritos 321
Comentários 92
Listas de Leitura 60
Palavras 15.310
Terminada Não
Categorias Katy Perry, Taylor Swift
Personagens Katy Perry, Taylor Swift
Tags Katy Perry, Rise, Taylor Swift

Fanfic / Fanfiction Rise - Entre o amor e a guerra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Parte I - Teenage Dream
15
940
1.109
 
2.
I.II - Fearless
7
461
710
 
3.
I.III - Unconditionally
8
399
757
 
4.
I.IV - Red
13
457
1.386
 
5.
Parte II (atualmente) - Back to December
13
265
2.246
 
6.
II.II Formation
8
242
2.501
 
7.
II.III Don't Blame Me
9
240
1.868
 
8.
II.IV Out of the woods
7
240
1.733
 
9.
II.V Bitch Better Have My Money
12
160
3.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whysibs
Capítulo 9 - II.V Bitch Better Have My Money
Usuário: whysibs
Usuário
comecei a ler e desde amando todos os capítulos. o jeito da sua escrita é cativante, e acho que você deve saber disso não é? caso não saiba, só pra deixar claro, você escreve muito bem!
eu estou simplesmente encantada com tudo o que você tem feito com isso construído ao longo dos capítulos. a forma como você conseguiu reunir tudo e criar algo incrível ainda fazer outras pessoas sentirem vontade de ler (inclusive eu) é inexistente.
eu nunca parei pra ler uma fanfic que tenha katy e taylor, mas a sua me chamou atenção, especificamente, a sinopse dela. sabe quando você sente uma curiosidade grande de saber como aquilo vai terminar? senti isso no instante em que li a sua sinopse.
assim como todos eu estou sentindo uma ansiedade que está me consumindo de dentro pra fora para saber onde está taylor?
Postado por goldenchameleon
Capítulo 9 - II.V Bitch Better Have My Money
Usuário: goldenchameleon
Usuário
puta que pariu, isso não é nem história, É UMA OBRA DE ARTE
não sei nem o que comentar além de
AHHHHHHH QUE CAP MARAVILHOSO
Postado por SookHyunMin
Capítulo 9 - II.V Bitch Better Have My Money
Usuário: SookHyunMin
Usuário
Não acredito, finalmente minha história favorita teve atualização.

O que tenho a dizer? Nada! Capítulo maravilhoso, com uma escrita maravilhosa e super detalhada.

Quais são as suas fontes? Pq sinceramente não sei como você consegue pensar em tudo, nos mínimos detalhes de cada capítulo. Sua forma de aborda determinados assuntos é genial e parcial. Parabéns, você é a melhor!

Cara, a Lana é uma Bitch como diz a Rih, a Katy podia ter atirado nela né, fazer o que?! O vida cruel, com toda certeza essa desgraçada vai apronta com as minhas garotas. Estou sentindo um cheirinho de treta no próximo capítulo, Michael nunca foi um dos meus favoritos e pelo que li ele foi o responsável pelo vazamento das informações, o que não foi uma surpresa para mim. Ainda sim, tenho confiança nas minhas teorias, você deixaste muitas pistas perdidas nos capítulos anteriores e esse confirmou algumas suspeitas que tinha sobre o paradeiro da Taylor.

Não vejo a hora da entrada da Alison na história, acho que está demorando, porém, é necessário para o enredo se desenvolver no ritmo certo. A Gaga ainda estar presa, o que deixar meu coração apertado, espero que eu a veja logo em ação com o melhor squad.

Já disse que te amo? Para mim você é a melhor autora que conheci. Sua escrita é divina. Esperando parcialmente pelo próximo capítulo.
Postado por moonochild
Capítulo 2 - I.II - Fearless
Usuário: moonochild
Usuário
não sou de ler sobre divas do pop, mas sua fanfic me chamou a atenção e sua escrita me fez querer continuar lendo até o fim. acho que estou naquela situação em que eu me apaixono pelo amor de personagens inexistentes na esperança de um dia encontrar o meu próprio. suas palavras trazem emoção, eu já imagino o quanto meu coração vai doer com os próximos acontecimentos. muito obrigado por compartilhar sua escrita conosco 💖
Postado por SookHyunMin
Capítulo 7 - II.III Don't Blame Me
Usuário: SookHyunMin
Usuário
Os canais Tiu Lu e fatos desconhecido da like nessa história...

Primeiramente, tenho que dizer que a sua ideia de complementar as teorias da conspiração do mundo pop na história foi brilhante, digamos sou apaixonado por essas teorias, e confesso que acredito nelas. Quando vi escrito MK Ultra eu não pensei duas vezes a não deduzi que foram eles que pegaram a Taylor? Lógico que você não entregaria isso na lata ou iria? Da mesma forma que eu quero que explore sobre essa e outras teorias da conspiração, tenho muito medo do que pode virá acontecer na Fic (que com toda certeza merecia um oscar), seria um indício que existir algo a mais nessa história?

De fato, minhas divas do pop vão se rebeliar contra a agenda? Fiquei supreso que até nisso você acertou na hora de escrever esse capítulo. O depoimento da Britney me deixou mal, pude sentir a sensação que você passou nessa parte, geralmente não encontrarmos fics que puxa para o meio conspiratória e quando tem nunca são tão boas assim, mas a sua realmente tem tudo que nos faz questiona sobre elas, e refretir. Como eu já disse você é um gênio na escrita.

Espero que a Katy e as outras meninas consiga tira a Gaga daquele lugar, acho que a mother já sofreu demais, já foi o bastante! Eu fico muito ansioso para o capítulo onde verei o squad reunido novamente, talvez eu veja a Lana nele? Ou seria do esquadrão da Taylor?

Antes de finaliza esse comentário super detalhado e longo, sorry. Quero te parabeniza por mais um capítulo fantástico, cheio de revelações e suspense, foi um pouco tenso, mas um pouco de terro as vezes é bom, e principalmente você ressaltou sobre a indústria da música e de como eles tratam suas estrelas e o pior o que fazem com quem vai contra o sistema, realmente é triste, é uma realidade que poucos se discutir. Não conseguir imaginar essa história sem um pouco de suspense, isso ajudar a ficar mais emocionante, eu mesmo adoro e fico super empolgado para o próximo capítulo.

E mais uma vez desculpa pelo comentário, e até o próximo.