1. Spirit Fanfics >
  2. Rise of Naruto Namikaze >
  3. Chapter Two - Fase Final! Sayuri Uchiha e Kushina Uzumaki!

História Rise of Naruto Namikaze - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Sayuri é igual a imagem do capítulo.

Capítulo 2 - Chapter Two - Fase Final! Sayuri Uchiha e Kushina Uzumaki!


Fanfic / Fanfiction Rise of Naruto Namikaze - Capítulo 2 - Chapter Two - Fase Final! Sayuri Uchiha e Kushina Uzumaki!

— Com essa batalha entre Naruto Namikaze e Kiba Inuzuka, declaramos o fim às preliminares. Daqui a um mês irá ocorrer as batalhas oficiais, então usem esse tempo para se aperfeiçoarem. - A voz imponente e forte do Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi, deixa todos avisados. Os Jounnins somem em um Shunshin, pois eles seriam os responsáveis pelo treinamento daqueles que passaram.


< >>> Naruto <<< >


O Namikaze caminhava de maneira calma sobre a área das arquibancadas, quando ele é rapidamente abordado por um Uchiha e uma Haruno.


— Usuratonkachi, agora você vai nos explicar tudo! - Sasuke praticamente ordena, mostrando uma ligeira superioridade.


— Pois é Naruto, o que aconteceu com você? - Foi a vez da rosada perguntou, encarando o seu companheiro de equipe, que arqueia uma sobrancelha.


— E por que eu deveria explicar a vocês seus lixos? Sasuke, segundo você, eu sou um fracassado, um fracassado nunca deixa de ser um fracassado. E Sakura, você nunca nem falava comigo, só quando o Sasuke te ignorava, e ainda fazia questão de me humilhar. Eu só devo explicações a quem é o meu amigo, e vocês não passam de companheiros de equipe. Então, tchau! - Ele responde com simplicidade e certa raiva, sumindo no meio de folhas secas.


Sakura sente um pequeno aperto no peito, e Sasuke soca a parede, fazendo rachaduras. Seus olhos estavam vermelhos escarlates, com duas tomoes rodando freneticamente.


___________∅___________


Andando de forma meio distraída pelas ruas da grandiosa aldeia da folha, estava a Jounnin-sensei do Time oito (8), Kurenai Yuuhi. Ela estava com seus pensamentos ligados ao exame chūnin, ela teria de treinar seus alunos muito bem, mas seu principal foco agora era Shino Aburame, que havia sido o único de sua equipe a passar para a fase final. 


Suas linhas de pensamento são interrompidas quando de um redemoinho de folhas secas, aparece o motivo de tanto pensamentos… Naruto Namikaze! 


— O que deseja Naruto? - Ela diz meio ríspida, não propositalmente, mas ela ainda estava meio irritada pela derrota patética de seu aluno.


— Bem Kurenai-sensei. Eu gostaria que você me ajudasse em algo, se possível é claro… - Ele diz, ostentando um pequeno rubor na bochecha. Seu tom de voz era meio tímido, e ela arqueia uma sobrancelha, o encarando confusa. — É que você é a melhor usuária de genjutsu em Konoha, e eu sou horrível se tratando de ilusões. Eu gostaria de saber se você poderia me ajudar com isso, não precisa me ensinar a como lançar, só de aprender a sair já está ótimo. - Ele murmura, ainda meio tímido. A Yuuhi achou aquele gesto fofo, mas logo se repreendeu mentalmente por isso.


— Ah… sim… eu posso te ajudar sim Naruto. Amanhã começamos, eu preciso criar uma rotina de treinos para Kiba, Hinata e Shino - Ela diz de maneira simples. Naruto dá um sorrisinho, preparando o selo, mas antes de fazer, ele é parado por Kurenai. — Naruto, eu gostaria de fazer uma pergunta. Por que você usou o nome Namikaze ao invés de Uzumaki?


O loiro não iria responder, mas visto que ela estava disposta a ajudá-lo em sua pior área de técnicas, ele decide revelar o motivo por trás disso tudo.


— É bem simples Kurenai-sensei. Eu odeio a mulher chamada Kushina Uzumaki, ou como poucos conhecem, minha mãe! - Ele responde simples.


— Mas por que você odeia a Kushina-sensei? Eu sei que ela saiu da aldeia levando sua irmã e tudo mais, mas o Sandaime-sama me informou que em relação a você, ela desenvolveu depressão pós parto. - Ela pergunta ainda mais curiosa, fazendo Naruto suspirar pesadamente.


— Está errada! É uma longa história…(Como já dizia Orochinho: "São as quatro mães que os filhos tem em casa: A ausente; a crackuda; a estelionatária; e a que faz vídeo pro Tik Tok. A Kushina é um desses 4)


___________1 Mês Depois___________


Ao se passar do mês, diversas coisas ocorreram. Naruto treinou durante quinze dias com Kurenai, e ele se desenvolveu bastante no genjutsu. Ele aprendeu a dissipar ilusões, menos as de nível mais alto, e também aprendeu uma técnica de Genjutsu, que é o Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra). Essa técnica é rank B. O Shinobi após perceber o Genjutsu em uso contra si, ele consegue voltá-lo contra o inimigo.


Os próximos quinze dias, Naruto passou fortalecendo seu corpo e mente. Mostrando em dados, todo o dia, ele dava duas voltas pela floresta que rodeava a aldeia, descansava, fazia alguns exercícios físicos, como flexões, abdmoniais e coisas do tipo. Após isso, ele treivana um pouco de kenjutsu, usando um estilo criado a muito tempo pelo clã Namikaze, chamado de Dibain Mūn Sutairu (Estilo da Lua Divina). Ele ainda era um amador se tratando de katanas, mas conseguia dar um bom trabalho. Após isso, ele fazia clones, para treinar ninjutsus elementares, pois Naruto foi agraciado com quatro elementos! Fuuton; Suiton; Katon; e Raiton.


Ao findar da tarde, ele começava a treinar sua mente, lendo diversos livros, de estratégias ou coisas parecidas. E duas horas antes da meia noite, ele começava uma meditação simples, para sempre conseguir manter a sua calma, e nunca deixar ser amparado pelo extremo ódio que ele sentia. 


> <<< Atualmente >>> <


O Namikaze caminhava pelas ruas da vila com um olhar gélido para todos os que mandavam olhares de nojo ou repulsa, causando um frio na espinha de todos. Aé, Naruto também mudou a cor de seus cabelos, agora eles eram loiros esbranquiçados (sabe o cabelo da Daenerys de Game of Thrones? O do Naruto é só um pouquinho mais loiro)


Ao chegar no campo, onde seria as batalhas, ele rapidamente se coloca ao lado de Neji Hyuuga. Sasuke junto a Kakashi ainda não haviam chegado.


Neji ia até comentar algo, mas ao receber o frio olhar do Namikaze, ele rapidamente desisti.


— Vamos dar início a fase final do exame chūnin! Quem eu chamar, por favor, compareça aqui no centro. Um lembrete para avisar que haverá uma luta de três, por ter dado impar no resultado das preliminares. - Ele diz com simplicidade. — Shikamaru Nara e Shino Aburame, por favor, compareçam na arena! 


Shino pula do para-peito, caindo no chão sem fazer quase nenhum barulho. Shikamaru apenas caminha na direção da arena, murmurando um "problemático".


> <<< Em outro Local >>> <


Em uma sala escura e gélida, com uma aparência terrivelmente assustadora, tinha um homem sentado em uma espécie de trono, onde as pedras que o compunham tinham um formato de serpentes. Ele era um homem alto, de pele extremamente pálida e cabelos negros que desciam até a cintura. Ele tinha um rosto comprido, olhos dourados com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor dos olhos — uma referência à sua natureza de cobra Ele usa um traje simples cinza com calças pretas e um cinto de corda grossa roxo amarrado em um grande nó nas costas e tomoe azuis em forma de brincos. Esse era Orochimaru, o Sannin das Cobras e atual segundo ninja mais procurado de Konoha, ficando apenas atrás de Itachi Uchiha, o responsável pelo massacre do glorioso clã Uchiha.


— Ku Ku Ku Ku. Sayuri-chan, eu já sei o que você pode fazer para mim… - Ele murmura de forma sádica e debochada para a jovem a sua frente, que nem se abateu.


— O que você desejar, eu posso fazer Orochimaru-sama! 


— Ótimo! Eu andei vigiando o corpo do seu irmão Sasuke, visando conquista-lo para mim, mas agora… - Ele lambe os lábios. Nojento… — Eu desejo o corpo de Naruto Namikaze para mim! Então, vá atrás dele e me traga. Ele é um ninja a nível Jounnin. - Orochimaru informa, ouvindo um "Hai" da denominada Sayuri, antes da mesma desaparecer em uma nuvem de fumaça. — "Isso vai ser mais interessante do que parece!"


> <<< Aos arredores de Konoha >>> <


Perto da entrada da aldeia oculta da folha, era possível ver Jiraiya, Mito e mais uma bela ruiva, uma beldade. Ela era uma mulher de média-alta estatura, ela tinha um fino, mas feminino rosto, pele clara, olhos azuis, cabelo vermelho brilhante e longoi, com fios que emoldurava os dois lados de seu rosto e um clipe preto que deixava parte de seu cabelo para a esquerda. Ela usa um vestido branco com gola alta, de mangas largas com um avental verde sobre ele, uma pulseira azul escuro no seu pulso esquerdo e sandálias normais de shinobi. Esta mulher era Kushina Uzumaki, esposa do falecido Yondaime Hokage e mãe de Naruto Namikaze.


— Será que ele me perdoará? - Murmura Kushina apreensiva. Mito repousa sua mão no ombro da mulher mais velha.


— Calma okaa-san! Tenho certeza que o Naruto-nii-san vai te perdoar! - Mito diz sorrindo, fazendo surgir um sorriso ainda maior nos lábios finos e delicados de Kushina.


— Ela tem razão Kushina, Naruto a de entender. Você só precisa explicar cuidadosamente e esperar no tempo dele. - Ele sorri para sua aluna, que apenas devolve o sorriso. Logo, eles puderam avisar os enormes portões de Konohagakure no Sato.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E caso alguém pergunte o motivo do Orochimaru não ter tomado o corpo da Sayuri... Será explicado mais para frente, mas ele não pode mesmo que Sayuri desejasse.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...