1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Friends

História Rise Up - Friends


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


A amizade é uma forma de amor.

Capítulo 5 - Friends


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Friends

Friends 

POV Sam

Eu estava ansioso para ver meu amigo , mas ao mesmo tempo tinha medo do que veria.Afinal o Landucci era um cara tão  cheio de vida , ativo ... Eu não  conseguia imagina – lo preso à  uma cadeira de rodas.

O acidente foi como uma onda que você  não  espera e te derruba de surpresa, pelo menos foi assim que me senti. Depois de dois dias no hospital , fui liberado e tentei ver o Lucca , mas o Fábio  me disse que ele estava em coma induzido  por conta dos graves ferimentos  e que havia a suspeita de ele ficar paraplégico.  Senti como se o mundo  estiveste girando a uma velocidade  acima do normal e só  consegui abraçar  meu amigo e chorar.

Agora eu estava aqui na porta do quarto,  tomando  coragem  para  entrar e não  deixar  que ele percebesse minha tristeza, eu tinha que ser forte por ele. Trouxe uma playlist  com músicas  que marcaram  nossa adolescência  e alguns livros para tentar  distrai – lo. 

Respirei fundo e entrei .

- E aí  cara ? – Ele me olhou com um olhar vazio , sem brilho.  Temi pelo meu  amigo. 

- Oi.

- Hum ... Eu trouxe  alguns livros e fiz uma playlist  em homenagem  aos nossos  velhos tempos.

- Legal. Obrigado. 

- Lucca , eu sinto  muito cara !!! Mas eu tenho certeza  que você  vai superar  tudo isso e eu estou do seu lado para  o que der e vier.

- Pensei que você  também  ia tentar falar sobre amenidades  ...

- Irmão  nós  podemos falar sobre o que você  quiser – dei um sorriso  que parecia pesar em meu rosto.

- Ahn ... você  tem visto  ou falado com a Allie ? Ela está  bem ?

Percebi que foi difícil  para ele me perguntar  sobre ela, mas mesmo assim  decidi ser franco, afinal nunca tivemos papás na língua. 

- Cara porque voce mesmo não pergunta ? Ela tem vindo  todos  os dias  te ver e você  não  deixa ela entrar ... Eu não  sei o que você  está  pensando  , mas desse jeito só vai  afasta – la e perde – la .

- Eu já  a perdi Sam ... perdi tudo.

- Que é  isso  cara ? Não  acredito  que você  vai desistir  assim... ela não  é  o amor da sua vida ? Palavras suas e você  e nem eu estávamos  bêbados !!! Perdeu nada , nada !!! Você  vai sair dessa  e vou estar contigo.

- Sam eu vi o olhar dela de piedade . Percebi quando  tentei beija -la o desconforto  e eu te contei daquela vez na lanchonete  ... Eu fiquei  tão  decepcionado  com o comentário  dela.

- Foi um comentário  inapropriado  , mas isso  não  quer dizer que  ela se sinta assim em relação  a você...

- E porquê  você acha que é  diferente  ?! Vamos  encarar a realidade  , mesmo  que

 eu volte andar  não ficarei sem sequelas , o médico  foi bem claro. Eu nunca  mais vou ser o mesmo e não  é  justo prende – la a mim.

- E você  acha justo decidir isso por ela ?!

- Sam eu a amo muito. Não  quero  ser um problema  para ela.

- Então  permita que ela decida.

- Eu não  posso ... acho que não  vou suportar. Sam ... – a voz dele ficou embargada e eu o abracei como quando  éramos  crianças  e ele chorou como uma e eu também. 

Quando  acabou o horário  de visitas nos despedimos  e disse a ele que voltaria no dia seguinte e pela primeira  vez vi um sorriso verdadeiro  no rosto do meu amigo.

Estava no estacionamento  abrindo a porta do meu carro quando  senti que alguém  segurava  o meu braço,  me virei e me deparei com uma Allie abatida e com marcas de choro.

- Allie tudo  bem ? 

- Sam ... ele não  quis me ver !!! – falou comecando  a chorar , abracei, tentanto consola -la.

- Allie você  precisa ter paciência  com ele ... são muitas  coisas que estão  acontecendo e ele não  está  pronto para lidar com elas.

- Eu sei ... mas porque ele me afasta ? Por que  não me deixa ajudar ? Eu o amo , Sam.

- Allie ...

- Será  que meu avô  tem razão  ? 

- Razão  em que ?! – perguntei com medo.

- Que é  melhor  eu me afastar e dar um tempo para ele ?

- Não  !!! Ele precisa  de você  !!!

- Não  sei ... não  sei de mais nada. Mas estou cansada de ser rejeitada como um cachorro  sarnento. Há  um mês  , eu tenho vindo todos os dias a esse hospital  e ele não  me deixa vê – lo.

- Allie , eu vou conversar com ele , só  não desista de vocês , ok ?

- Obrigada Sam. – me deu um beijo  e foi para o carro dela. Tive vontade de  quebrar as pernas daquele cabeça  dura , mas elas já  estavam assim, então  sorri sem nenhum humor.


Notas Finais


Por esse final de semana é isso ... se eu aguentar ficar sem escrever !!! Vivian Viciada em escrever !!!
Beijos de luz !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...