1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. A tragédia

História Rises and Falls - A tragédia


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Capitulo dedicado a minhas migs Liely, Pohhan_elly e Fatinhabb que comentaram meus capítulos... Brigado migs ♥♥♥♥

Capítulo 7 - A tragédia


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - A tragédia

Todos correram desesperadamente de um lado para o outro procurando uma saída, eu não me movia, apenas procurava meus amigos com os olhos. Em meio à gritaria fiz uma coisa que não faria em nenhum momento.... Não esperei meus amigos, abri caminho em meio à multidão que corria, o fogo aumentava a cada momento consumindo a casa tão bonita e luxuosa. De quem seria essa casa?? A fumaça preta que saia das madeiras queimadas provocava tosse em algumas pessoas, peguei minha blusa e coloquei na boca e no nariz mas não adiantou muito, acho que para funcionar melhor precisa estar molhada.  Empurrei as pessoas que estavam na minha frente e andei em direção da saída, com muita dificuldade sai e me virei observando as pessoas saírem desesperadamente da mansão, tudo estava sendo consumido pelo fogo, o barulho da madeira queimando e de algumas pessoas chorando desesperadas torturava meus pensamentos, ao longe ouvi o barulho da cirene do corpo de bombeiros, talvez algum vizinho ou alguém da festa tenha ligado.
- PENSEI QUE TINHA MORRIDO....  Ouvi uma voz familiar gritando atrás de mim. Me virei e vi Shameeka, Paul e Lívia intactos como se nem estivessem ouvido falar do incêndio.
  - Como assim vocês estão sem nenhuma sujeirinha?? Perguntei confuso.
  - Nós saímos pra te procurar aqui fora e na mesma hora que saímos o fogo começou. Explicou Lívia.
  - Pensei que não tinha saído.  Disse Paul com um sorriso no rosto.
  - Foi por pouco, se eu soubesse que vocês estavam aqui não ficaria procurando lá dentro. Eu disse indignado.
  - Se eu estivesse em seu lugar não esperaria ninguém, cada um por si. Shameeka disse.
Finalmente os bombeiros chegaram e começaram a apagar o fogo e ajudar as pessoas que ainda estavam em choque.
  - Uau que bombeiros!! Disse Shameeka passando a lingua no labio superior e rimos do comentário dela.
  - Vamos para casa dormir e esquecer que isso aconteceu. Disse Livia.
  - Concordo. Concluiu Paul.
  - Espera ae vou pegar o carro. Shameeka disse saindo em direção ao carro estacionado e ao ligar veio em nossa direção.
  - Entrem. Disse ela abaixando o vidro.
  Shameeka deixou cada um em suas devidas casas, como a minha era a que ficava mais longe fui o ultimo a descer.
  - Até mais. Eu me despedi mas não obtive resposta.  Entrei e me deparei com meus pais na sala assistindo TV, com certeza estavam me esperando.
  - Se divertiu filho?? Meu pai foi o primeiro a perguntar.
  - Sim, muito. Eu disse com cara de animação.
  - Algo em especial que queira nos contar. Perguntou minha mãe com cara de que "fez algo la ne?? Conta pra gente ".
  - Nada em especial. Eu disse.
  - E essa roupa toda suja?? Perguntou minha mãe.
  - Eu cai quando estava na festa. Eu respondi.
  - Vamos dormir então. Boa noite filho. Disse meu pai.
  - Boa noite filho. Disse minha mãe se aproximando e me dando um beijo na testa e logo depois abraçou meu pai e o acompanhou. Subi as escadas, e nem se quer tirei a roupa e deitei na cama.
                   ***************
Acordei de manhã com a mesma roupa que fui para a festa, estava exausto, como eu estava todo sujo por conta do incendio deixei toda a cama suja também. 
Levantei e fui direto para o banheiro, tomei banho, troquei de roupa e desci para tomar café.  Quando cheguei na cozinha meus pais estavam na mesa sentados com uma cara não tão boa.
  - Vimos o noticiário hoje... Sabe qual a principal notícia? Sobre um incêndio que ocorreu em uma casa de luxo onde acontecia uma festa de adolescentes. Disse meu pai e logo um silêncio assustador se instalou...
  - Nada de mais né??  Disse minha mãe cortando o silêncio.
  - Eu ia contar pra vocês. Eu disse tentando  me livrar da bronca que viria logo.
  - Ia mesmo?? Quando?? Perguntou meu pai.
  - Por quê você não nos falou nada?? Não confia em seus pais?
  - Eu achei que não era nada de mais. Tentei me desculpar.
  - Nada de mais?? Você presenciou um incendio, quase morreu e não é nada de mais??? Disse minha mãe com uma voz já exaltada.
  - Você sabe de quem era a casa pelo menos? Perguntou meu pai em seguida.
  - Devia ser alguma mansão abandonada. Eu respondi.
  - A casa era de uma mulher que está viajando.  Meu pai falou.
  - Achou que iria esconder de nós para sempre?? Perguntou minha mãe.
  - Eu não entendo por que estão tão preucupados.... Não houve nada de mais, nenhuma morte. Eu disse estressado.
  - Mas poderia ter, você podia ter morrido. Disse minha mãe.
  - Mas não morri.... Calma.....Relaxem....  Tentei acalma-los.
  - Não tem como ficar calmo nesse tipo de situação...  disse meu pai.
  - Eu vou tomar um ar fresco. Eu disse tentando encerrar a discusão.
  - OK..... Acho que é o melhor para todos agora.... Disse minha mãe.
Sai de casa e andei na calçada, faz tempo que não ando á toa, na verdade, desde que eu me mudei para cá não andei, apenas para a escola, mesmo não andando sei que aqui perto tem um tipo de parque, ouvi Lívia falando que sempre ia até ele para aproveitar o dia e relaxar, bolei a rota de minha caminhada na cabeça, vou até um parque aqui perto e volto. Quando cheguei na praça, me surpreendi, estava deserta, ninguém estava curtindo o ar fresco do parque, estava um dia lindo mas acho que devem estar trabalhando..... Confesso que é estranho pois segundo Livia sempre tem alguém andando ou correndo mas hoje não tinha ninguém.  Por coincidência avistei Lívia de longe, ela estava acenando alegre e em um momento a sua feição muda de alegre para assustada e ela começa a fazer gestos estranhos, demorei para entender o que aqueles gestos significavam, parecia que ela estava com medo de alguma tragédia acontecer, quando descobri ouvi uma voz desfigurada atrás de mim:
            
             .... OLÁ....

Senti um forte baque na cabeça e então tudo se apagou, tudo ficou escuro...... A ultima coisa que ouvi antes de apagar totalmente foi Lívia gritando:
  - NÃO... ISSO É UMA TRAGÉDIA, ALGUÉM ME AJUDE....


Notas Finais


Agora ficou tenso, só quarta agora :( meus estoques de cap. Estão acabando tenho que escrever... OK.... Não mendigarei mais coments, é com vocês agora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...