1. Spirit Fanfics >
  2. Rising Of Grace >
  3. Capítulo Um

História Rising Of Grace - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Um




Inglaterra, 2.246.



O cheiro de morte estava impregnado ao meu redor, me via com sorte – Ou nem tanto, por me manter vivo para ver essa situação.

 A maioria da população havia morrido no conflito bélico contra os servos do príncipe do inferno, os demônios, e os cidadãos vivos estavam muito bem escondidos. Aparentemente eu era o único idiota o bastante para ficar perambulando de vez em quando pelas ruas desertas. Corpos e mais corpos, sendo honesto eu diria que imaginava o meu futuro sendo igual ao da maioria daquele povo, morto por um demônio e, ainda por cima, de forma extremamente violenta.


 O clima estava frio, e eu estava caminhando pelas ruas, não tinha um local fixo para me instalar.


Sou quase um andarilho, digamos assim. 


Sinto que me preocuparia mais em não ter onde cair morto se realmente estivesse em perigo, eu sabia que não estava tão vulnerável quanto os outros, pois Damien estava ao meu lado. Tinha ao meu lado o príncipe do inferno, o líder daquela carnificina e,  para ser sincero, não sei como acabei me aproximando dele. Mas se não fosse por nossa estranha relação, eu não estaria aqui para dar continuidade a uma "vida", pois isso está mais para sobrevivência.  


Nossa relação é um tanto complicada, me sinto como uma simples distração ao seu ver, não sei se ele realmente me leva muito a sério. Mas até que gostava de sua companhia, ele me trazia conforto ao meio do caos, afinal, era ele quem comandava toda essa situação.


Eu via pessoas sendo dilaceradas, decapitadas e torturadas de tantos jeitos que já não me causava pesadelos como antigamente.


 Talvez estivesse perdendo minha sanidade e humanidade mantendo aquela relação, mas não tinha certeza se estaria vivo se não estivesse sustentando-a.


Mas me apaixonar pelo próprio anticristo não estava em pauta.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...