1. Spirit Fanfics >
  2. Ritmo Quente >
  3. Bervilliee Hills

História Ritmo Quente - Capítulo 3


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 3 - Bervilliee Hills


Fanfic / Fanfiction Ritmo Quente - Capítulo 3 - Bervilliee Hills

Hinata 

Aqui é o condomio Gran lux Hills , condomínio de mansões, tão grande que quase parece uma cidade pequena , tem quase tudo, mas papai faz questão que estudemos na universidade Senju, onde também estudam meus amigos e vizinhos...

Não ligo pra luxo, tenho sonho e apenas quero alcança lo, serei algum dia uma médica referência em tratamento de câncer e uma neurocientista como minha madrinha Tsunade Senju, cuja faculdade pertence a sua família. Eu um dia chegarei lá com certeza.

Tenho saído com um moreno de parar o transito Itachi Uchiha, Deus de ebano, moreno lindo, mas não despertou em mim aquele algo a mais que vejo os apaixonados falarem, as tais borboletas no estômago, o brilho nos olhos , um calor incessante...ao menos é o que Ino disse que sentiu quando se apaixonou pelo Gaara, mas não sinto isso pelo Itachi.

Sasuke

Na faculdade conheci um garoto de nome Naruto Uzumaki, gente fina , se enturmou rapidamente comigo e Gaara , mas tem uma vida corrida , me contou sobre sua vida , seus sonhos ... É uma vida difícil, já conheci o local onde ele e sua irmã moram , ela é linda , mas é altamente irritante, sexy , mas irritante, ela me odeia , não sei porque isso me incomoda tanto.

Minha vida não é tão difícil, tenho tudo que quero, carro do ano, moro no condomínio mais caro de Bervilliee Hills, tenho bons amigos, estudo na melhor universidade do estado...Porque ela me odeia? Foda se.

Ino 

Aí gente ser bonita ao contrário do que dizem , da trabalho, combinar a roupas, manter a pele 100% hidratada, um cabelo deste tamanho sem pontas duplas e estar bem humorada e ter ideias fascinantes para o curso que escolhi, serei estilista das estrelas, para isso tenho minha fiel escudeira Hinata Hyuga, o protótipo perfeito, linda e desleixada, mas como sempre ela tem sorte de me ter ao seu lado para coloca la na linha e andar igual a gente, se dependesse dela iria para faculdade de pijama...aí meu Deus ...Mas ainda assim amo aquela pequena que tem um coração enorme boa até demais . 

Aaaa não posso esquecer do meu boyfriend, Gaara no Sabaku, deu um tanto ho de trabalho para domar a ferinha , um Sadboy marrento, brigão e muito ciumento...já estamos juntos a 1 ano e meio e estou empurrando o gostoso do Uchiha Itachi para minha solitária amiga Hina...achei outra profissão, cúpido!!!

Gaara 

Estou fazendo faculdade de administração para para futuramente assumir os negócios da família , na faculdade acabei fazendo um amigo, cara não é bem da nossa classe, mas é honesto , gente boa para caralho, acabei arrumando um trabalho para ele e a equipe de dança dele na reenalguração da boate de meu pai aqui em Bervilliee Hills e as vezes apresentações em Vegas e outras quando meu pai precisa cumprir agenda de shows das casas noturnas , mas a equipe é boa mesmo, eu e Sasuke fomos pessoalmente conhece Los a uns meses atrás e o fiquei o e papai adorou, até me elogiou por ter visão de negócios, mas o bem da verdade eu queria ajudar um amigo.

Temari

Faço direito, mas estou sempre atenta para os negócios de meu pai , ele disse que eu e Gaara somo a sua extensão e continuação e que nossas profissões são complemento um do outro e devemos levar seu legado a diante...

Eu gosto de um nerd cabeça dura da área de engenharia , quase não nos falamos , ele é preguiçoso como todo bom nerd, tem um cabelo que parece um abacaxi, mas tem algo nele que me encanta , mas nunca ninguém ouvirá isso sair de minha boca ...pode me chamar de orgulhosa, marrenta , chata , o que quiser mas queria muito saber o que ele acha de mim.

Neji

Sou estudante de administração, serei o sucessor de meu pai , o grande Hiashi Hyuga, o negociador implacável, nunca perde uma questão, é minha referência de homem...nunca me apaixonei , nunca achei a garota certa ou nunca procurei pois estudo é minha prioridade.

Tenho uma irmã caçula que sonha em ser médica e ser a sucessora de nossa tia Tsunade Senju, ao menos sonha grande e nos dois estudamos na universidade Senju que é da família.

Adoro carros importados , quando passei para faculdade papai me presenteou com uma Ferrari mas hina prefere motos , fazer o que ?

Sábado iremos juntar os amigos aqui do condomínio para a inalguração da boate aqui em Bervilliee Hills e todos nós iremos , talvez seja a oportunidade de relaxar um pouco já que estou praticamente passado e as férias estão chegando...quem sabe possa relaxar...

Shikamaru

Não moro no condomínio Gran lux , mas bem perto , meu pai é estrategista de guerra das forças armadas, faço engenharia e sou perdidamente apaixonado por uma garota um tanto bruta, talvez seja um sonha impossível , ela jamais se misturaria a um nerd , mesmo que fosse um nerd com dinheiro, tipo dela deve ser os Uchiha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...