1. Spirit Fanfics >
  2. Ritmo Caliente >
  3. Beverly Hills

História Ritmo Caliente - Beverly Hills


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 3 - Beverly Hills


Fanfic / Fanfiction Ritmo Caliente - Beverly Hills

Hinata Hyuuga é o nome dela, mora em Beverly Hills, em um condomínio de casas de luxo, o Gran lux, condomínio de mansões, tão grande que quase parece uma cidade pequena, tem quase tudo, mas seu pai faz questão que estudem na universidade Senju, onde também estudam seus amigos e vizinhos.

Não liga para luxo, tem um sonho e apenas quer alcança-lo, será algum dia uma médica referência em tratamento de câncer e uma neurocientista como sua madrinha Tsunade Senju, cuja faculdade pertence a sua família. Eu um dia chegara lá com certeza, pois batalha por isso.

Tem saído com um moreno de parar o transito, Itachi Uchiha, Deus de ebano, moreno lindo, mas não despertou nela aquele algo a mais que escuta os apaixonados falarem sentir, as tais borboletas no estômago, o brilho nos olhos, um calor incessante, sei lá, essas coisa que os enamorados falam que sentem ao conhecer a pessoa certa, ao menos é o que Ino disse que sentiu quando se apaixonou pelo Gaara, mas ela garante não ter sentido isso pelo Itachi. Reclama Hinata para a Yamanaka.

O playboy Sasuke Uchiha tem poucos amigos, conheceu na faculdade um cara de nome Naruto Uzumaki, gente fina, se enturmou rapidamente com ele e Gaara, mas tem uma vida corrida, o contou sobre sua vida, seus sonhos. É uma vida difícil, já conheceu o local onde ele e sua irmã moram, ela é linda, diferente de todas que conheceu, mas ele diz que ela é altamente irritante, sexy, mas irritante, ela diz que o odeia, não sabe porque isso lhe incomoda tanto. "Que saco"! Reclamou.

A vida do moreno não é tão difícil, gosto dela assim como está, tem tudo que quer, carro do ano, mora no condomínio mais caro de Beverly Hills, tem bons amigos, estuda na melhor universidade do estado, o chato é que em casa seu pai enche o saco dizendo que ele tem que ser como seu irmão Itachi, isso porque não sabe o que ele apronta nas costas dele, pai iludido, o pior cego é o que não quer ver. Mas as vezes se pega pensando, porque a rosada lhe odeia? Porque ele insiste nesse pensamento idiota? "Foda se tudo, eu tenho a mulher que eu quiser." Pensou.

Ino Yamanaka, pode parecer arrogante e futil, mas para ela, ser bonita ao contrário do que dizem, da trabalho, combinar as roupas, manter a pele 100% hidratada, um cabelo deste tamanho sem pontas duplas e estar bem humorada e ter idéias fascinantes para o curso que escolheu não é nada fácil, sonha em ser a estilista das estrelas, para isso tem sua fiel escudeira, Hinata Hyuga, o protótipo perfeito, linda e desleixada, mas a loira acha que ela tem sorte de lhe ter ao seu lado para coloca-la na linha e andar igual a gente, segundo a Yamanaka, se dependesse dela iria para faculdade de pijama, aí meu Deus! Mas ainda assim ama aquela pequena sem noção, ela tem um coração enorme, é uma daselhores pessoas que teve oportunidade de conhecer, Hinata é boa até demais, por isso fico de olho nela, evitar que quebre aquela carinha linda com os canalhas aproveitadores.

Ahaaa, não da para esquecer do boyfriend da loira, Gaara no Sabaku, deu um tantinho de trabalho para domar a ferinha, um Sadboy marrento, brigão e muito ciumento, já estão juntos a um ano e meio e como é  metida a cupido, adora formar casais, achou o par lindo pra minha BFF Hina, está empurrando o gostoso do Uchiha Itachi, irmão do emo trevoso, para sua solitária amiga Hinata, ressalva a loira, ela está sozinha porque quer, esplanou mesmo.

Apesar de parecer futil a primeira vista, Ino é engajada, ajuda muitas instituições, hospitais infantis, tem um coração gigante.

Gaara no Sabaku, está fazendo faculdade de administração para futuramente assumir os negócios da família, na faculdade acabou fazendo um amigo novo, cara não é bem da classe deles, mas é honesto, gente boa, divertido, acabou arrumando um trabalho para ele e a equipe de dança dele na reenalguração da boate de seu pai aqui em Beverly Hills e as vezes apresentações em Vegas e outras quando seu pai precisa cumprir agenda de shows das casas noturnas, mas a equipe é boa mesmo, ele e Sasuke foram pessoalmente conhece los a uns meses atrás e o indicou e o seu papai adorou, até lhe elogiou por ter visão de negócios, mas o bem da verdade ele queria mesmo era ajudar um amigo, o loiro sorridente, não precisaria apresentar a sua garota, a loira mais marenta e linda da cidade, segundo o ruivo, da um trabalhão domar tanta impetuosodade.

Temari no Sabaku, faz direito, mas está sempre atenta para os negócios de seu pai, seu patriarca costuma dizer que ela e Gaara são a sua extensão e continuação e que suas profissões são complemento um do outro e devem levar seu legado a diante, não podia reclamar da minha vida, ela é muito boa, mas sentia sempre que faltava algo para dar mais cor à sua vida...

Ela gosta de um nerd meio cabeça dura da área de engenharia, quase não se falam, ele é um preguiçoso como todo bom nerd, tem um cabelo que mais parece um abacaxi, mas tem algo nele que lhe encanta, mas nunca ninguém ouvirá isso sair de sua boca.

 "Podem me chamar de orgulhosa, marrenta, chata, o que quiserem, mas queria muito saber o que ele acha de mim, tenho poucos amigos, basicamente uma loira louca, que namora meu irmão, Ino, um emo bicudo e mal humorado, sasuke e nosso mascote paz e amor, a Hinata, tem o irmão dela, mas esse quase nao fala com ninguém, Neji, já dei uns pegas nele, não é bem o meu tipo, é desapegado e só pensa nele.

Neji Hyuuga, estudante de administração, sonha em ser o sucessor de seu pai, o grande Hiashi Hyuga, o negociador implacável, nunca perde uma questão, é sua referência de homem de negócios, nunca se apaixonou, nunca achou a garota certa ou na verdade nunca procurou, pois estudar e ser o melhor é sua prioridade.

"Minha irmã caçula é meio lerda, mas sonha em ser médica e ser a sucessora de nossa tia Tsunade Senju, ao menos sonha grande e nós dois estudamos na universidade Senju que também pertence a nossa família", pensou todo orgulhoso de ser um Hyuuga.

O rapaz adora carros importados, quando passou em primeiro lugar, para faculdade de administração, seu pai fez questão de lhe presentear com uma Ferrari, mas para tristeza do patriarca, Hinata prefere motos, fazer o que? É gosto.

Sábado irão juntar os amigos do condomínio Lux, para a reinalguração da boate Boomerang aqui em Beverly Hills e todos eles irão, talvez seja a oportunidade de relaxar um pouco, já que estão praticamente passados e as férias estão chegando, quem sabe possa relaxar de verdade e curtir a noite com uma gata diferente.

O nerd Shikamaru Nara é o unico que não mora no condomínio Gran lux, mas bem perto de lá, seu pai é estrategista de guerra das forças armadas, faz engenharia eletrônica, é fascinado por nanotecnologia, é perdidamente apaixonado por uma garota, ela é um tanto bruta, digamos, talvez seja um sonho impossível, ela jamais se misturaria a um nerd, é  o que pensa ele, mesmo que esse nerd tenha dinheiro, na ingênua cabecinha pensante do Nara, o tipo dela deve ser os Uchihas, marrentos, elegantes e vivem cercados de mulheres.

Se um dia aquela loira maluca e perigosa olhar pra ele, seria o homem mais feliz do mundo inteiro. Mas o jovem tem poucos amigos, mas são os melhores, nunca o deixam sozinho, ate quando ele deseja estar.

Ja o intimaram para uma festa no sábado, pra ele uma tortura, exceto quando a loira está e lhe da a oportunidade de vê-la desfilar toda aquela beleza.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...