1. Spirit Fanfics >
  2. Ritmo Caliente >
  3. Treinos

História Ritmo Caliente - Treinos


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 6 - Treinos


Fanfic / Fanfiction Ritmo Caliente - Treinos

Hinata reclamava com Ino: —No que você foi me meter amiga? Você por acaso me odeia? Eu sou dura como uma pedra, não sei dançar, Naruto é dançarino não santo pra fazer milagres, —Falava Hinata toda chorosa 

—Pare de ser pessimista Hinatinha, pare de se depresiar desta maneira ridícula, se olhe no espelho mulher , você é o sonho de muito homem e a inveja de muita mulher baby, se espelhe aqui na sua amiga, tenha con - fi - an - ça boneca, —joga esse astral na estratosfera, vamos, animação, você vai estar com o loirinho quase todas as noites, use e abuse mona .

—Olha Hinata, vou falar muito sério agora, será que você não vê que o Naruto está babando por você? só você não enxerga sua sonsa, ele só está com medo de perder o emprego, —Porque aqui é proibido se misturar com hóspedes, Gaara me disse ele sustenta a casa com a irmã , o pai está doente de câncer , mal tem dinheiro pra comer, isso é instinto de sobrevivência Hina. Se esforce por ele e por você e de quebra ainda vai ajuda lo.

—Está bem! —Vou dar o meu melhor, enquanto papai dormia, eu treinava com Naruto, meu irmão Neji foi embora e deu carona a Sakura, shion e tentem, eu ia treinar com tanta  vergonha com izumi e Naruto.

Foi vergonhoso o primeiro momento, eu esmaguei o pé dele de tanto que eu pisei, aí Deus! mas que vergonha, mas confesso foi divertido pra mim, diferente de tudo que costumo fazer, eu ria de mim mesma, voltando para o chalé, fazia sozinha os passos que Naruto me ensinou. Eu ria sozinha, eu era pura alegria.

Quando Hinata saiu da sala de dança, foi como se tivesse perdido parte de mim, pensou Naruto, mesmo que ela seja meio durinha na dança, ela tem muita vontade de ajudar, é meiga, é linda, o cheiro de lírios dela me deixa louco, preciso de muito auto controle para não agarra la.

—Esta mesmo apaixonadinho não é Uzumaki? —Falou Izumi vendo o tamanho do sorriso dele.

—Acho que sim! —respondeu o loiro

Já com Hinata, na área nobre, vinha uma Ino morrendo de curiosidade,  —Como foi? Beijou ele? Como é a pegada dele amiga? Sarrou naquele corpão gostoso? Tirou uma casquinha? Pegou no bumbum dele? Tô morta de curiosidade, —vamos, vamos fale logo mulher ...

—Calma!! —Disse a azulada, foi só treino, ele está concentrado em me ensinar mesmo, mas disse que quando voltarmos, ele vai até o inferno pra me ter, que me deseja mais que tudo, —a meu Deus! ...Eu quero ele Ino, como nunca quis nada na vida...isso que é amor?

—Sua safadinha, está apaixonada pelo loiro gostosinho. Ino dava pulinhos de alegria de ver a amiga bem.

Eu treinava em todos os lugares sozinha, como ele ensinou, no banheiro, na sala, na escada, sobe, desce, gira ...me sentia tão sexy, desejada, ele me fazia acreditar em mim, me olhava nos olhos, me fazia sentir especial, a Izume veio nos ajudar para que desse tudo certo.

A cada passo que eu acertava eu sentia algo em mim mudar, Ino colocava aquelas roupas de malhar que marcava até a alma, me sentia totalmente exposta, mas Naruto me olhava como se visse uma deusa na sua frente, então quem sou eu pra dizer o contrário?

Ele me fez acreditar em mim, Ino também, amo você sua louca...acho que nunca pensei que conseguiria ser sexy na minha vida, nunca pensei em dançar ou algo assim, agora estou eu aqui dançando salsa, mambo e merengue em uma semana.

Passei a me maquiar, coisa que raramente faço, usar perfume, saltos...quando ele suava e tirava camisa eu tinha certeza que eu era o próprio pimentão de tão vermelha.

Ficávamos horas repassando o mesmo passo, esquerda direita , gira , abaixa , gira novamente e quase ele me esmaga, caiu encima de mim, eu pude sentir seu amiginho avantajado, seu cheiro amadeirado e sua viridade na minha coxa, ele me levantou e foi ao banheiro, dizendo que a aula havia acabado ali, que estaria cansado.

—Fui embora contrariada, será que fiz algo errado?

Essa pequena me enlouquece, nunca tive uma garota que eu tivesse "medo" de tocar errado, ou se ela iria ou não gostar do que faço, nunca me importei com o que elas queriam, nem ao menos se estava bom ou não, com Hina não ...eu quero que ela goste de mim, eu sonho com ela em meus braços, tenho medo que ela não me queira e me ache pouco pra ela...mas também não poderia beija la ou perderia o emprego...então tive uma ideia meio louca...

Pegamos o carro da Hinatinha e fomos andar pela estrada, lá treinamos ao ar livre, em um tronco, treinamos equilíbrio, me senti no filme karatê kid, foi bem engraçado, a leveza o ambiente. 

Aproveitei essa saída e a situação, pra saber mais dele, como era sua vida? quem o ensinou a dançar? Pergunta a perolada curiosa, Ele falou a ela:  —tudo a seu tempo, agora precisa aprender a dançar, logo saberá tudo de mim.

Me senti a uma intrometida, uma bisbilhoteira. Nunca fui curiosa dessa forma, mas tudo nele me atiça, aguça minha curiosidade. Pensou a Hyuuga.

Fomos dançar no tronco tentando o equilíbrio, achei extremamente sensual isso, jeito como me chamou com um dedinho, fazendo caras e bocas, que homem é esse, ele até sem querer sabe ser sensual e lindo, senti até um leve comichão em lugares que que antes não sentia...meu Deus! essa não sou eu.

Ontem treinamos finalmente o pulo, a única coisa que não está perfeita aínda, treinamos exaustivamente pois o show é amanhã. Estou nervosa.

Sabe fui com Ino ver o figurino, Izume estava lá, falei dos meus medos, —não queria errar, queria ajudar vocês do fundo do meu coração e não atrapalhar, —Falou Hinata a Izumi.

A morena já estava cada dia mais encantada pela bondade da perolada, sua gentileza e resolveu se abrir pra ela:

—Hina! posso te chamar assim? —Eu não sei o que Itachi te falou, mas nós nos conhecemos a quase um ano, ele me fez acreditar que eu era especial pra ele, não pense que sou uma puta qualquer deslumbrada, que se entrega a qualquer um...tenho dignidade, Hina!!! Choro.

—Nao chora! —Consolou a perolada 

—Deixa eu falar Hina ou vou morrer engasgada com isso...nunca vi alguém rico com o coração tão grande quanto o seu, alguém que se importa com os outros, —Naru tem muita sorte e você também, pois ele é igual a você, exceto no dinheiro, ela riu meio sem graça!  ele te quer de verdade e sei que é recíproco, não desiste dele, do amor de vocês. —Desabafou a morena 

—Obrigada Hina, por tudo, por me salvar, por salvar nossa pele, agradeço também a você Ino pelas sugestões e por me abrir os olhos quanto a esse serzinho aqui iluminado. —Amigas? —Perguntou Izumi, Eu só Queria que você soubesse disso ...mas confesso que estou com medo muito medo.

—Mesmo nunca tenso sido mãe, —Disse Ino, sei da ligação, do amor e você já ama esse bebê aí na sua barriga, foda se o pai, que por sinal me decepcionou muito. —Acredite vai dar tudo certo, Deus colocou um anjo na sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...