1. Spirit Fanfics >
  2. Rito o Saiyajin com um Harém >
  3. O Amor de uma Ídolo (Hentai)

História Rito o Saiyajin com um Harém - Capítulo 149


Escrita por:


Notas do Autor


Se você sabe que foto é essa, parabéns, você já entrou naquele site.

Boa Leitura( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 149 - O Amor de uma Ídolo (Hentai)


Fanfic / Fanfiction Rito o Saiyajin com um Harém - Capítulo 149 - O Amor de uma Ídolo (Hentai)

Casa dos Yuukis - Noite

 

Quarto do Rito

 

Rito: Continuar com o plano Harém? - Ele pergunta enquanto fica sentado na cadeira de rodas.

Momo: Exatamente. A próxima será a Run-san. - Ela fala ajoelhada na almofada no chão.

Rito: A-A Run?!

Momo: Você já sabe que ela te ama. E com o passeio junto da Run-san e da Kyoko-san, você deve ter percebido que a Run-san precisa muito do seu amor.

Rito: Do meu amor... T-Tá falando de nois dois fazermos...

Momo: Sim! A Run-san pelo que eu sei, não gosta muito da Onee-sama. Mas antigamente era só porque a Onee-sama causava problemas para ela com as invenções dela, no entanto, agora... É uma questão de amor. Ela te ama muito, e sabe que com certeza vai ser impossível dela fazer você esquecer a Onee-sama, então, o único jeito é o plano Harém para ela.

Rito: B-Bom isso pode fazer sentido. Mas será que ela vai aceitar isso. Foi como eu te falei, se ela não quiser se juntar ao harém, eu não posso fazer nada, pois eu respeito a decisão dela.

Momo: Eu sei disso. Porém, do jeito que ela é, com certeza ela vai aceitar. Por isso mesmo... - Ela se levanta e se aproxima de Rito. - Descanse bastante Rito-san... - Ela fala dando um selinho em Rito e passando seu dedo indicador no queixo dele. - Amanhã vai precisar de energia.

Rito: A-Amanhã? Mas amanhã tem aula. Não é melhor esperar até sábado? E também, aonde vamos conseguir um lugar para transarmos?

Momo: Fufu, não se preocupe, Rito-san. Deixe tudo comigo. Eu sei o que fazer. Você vai descobrir amanhã. - Ela fala se afastando de Rito. - Boa noite... - E a Momo sai do quarto de Rito.

 

Quebra de Tempo

 

O Rito fica deitado em sua cama, e ficava pensando nos momentos com Run.

 

Flashback ON

 

Run: Ele é tão maravilhoso assim...? - Ela fica pensando - Vamos ver! - E a Run logo pega no braço do Rito e fica agarrada nele

Rito: R-Run! - Ele fica surpreso com a ação de Run - O que você está fazendo? - Ele fica um pouco vermelho

Run: Não se preocupe Rito-kun! - Ela fica feliz

-------

Run: Nossa... - Ela olha para Rito - Eu também quero Rito-kun! - E ela pega o rosto de Rito e o beija também. Por ser o primeiro beijo dela, ela beija meio bagunçado. Mas ela vai acompanhando o ritmo da língua de Rito. Ela se separa dele para recuperar o fôlego - Rito-kun...❤ - Ela fala ofegante

------

Run: Rito-kun, obrigada por ter me salvado. E eu realmente sinto muito por hoje - Ela fala se abaixando o quadril como os japoneses fazem

Rito: Não, eu também falei demais... Me desculpe - Ele fala coçando a cabeça

------

Run: Ah... Bem... - Ela coloca o copo na mesa e olha para Rito. - Rito-kun, hipoteticamente falando, alguém te diz que você não pode se apaixonar. O que você faria?

Rito: H-Hã? - Ele fica confuso.

Run: Meu empresário me disse isso outro dia. Ele disse que já sou uma ídolo, por isso nem devo pensar em arrumar namorado. Por alguma razão... Depois de ter ouvido aquilo, eu fiquei seriamente triste. - Ela fala meio triste.

------

Run: Não se preocupe. - Ela se aproxima de Rito e encosta sua cabeça do braço dele. - Nenhuma de nós vai morrer... - Ela dá um beijo na bochecha de Rito. - Cada uma de nós vamos estar sempre ao seu lado. - Ela segura a mão de Rito.

------

Run: Desde aquele dia... Eu sinto um calor tão forte no meu corpo, meu coração batendo tão rápido... Tinha percebido que eu realmente me aproximei por você. Então... Eu.... - E a Run olha para baixo e suas lágrimas não paravam de cair. - Quero que você olhe para mim! Te amo tanto quanto a Lala!

------

Run: Rito-kun! Estou muito determinada! Me tornarei a maior ídolo de todas e derreterei o seu coração! - E ela beija o Rito de língua e se joga nele.

 

Flashback OFF

 

Rito: Run... Huhu... - Ele apenas sorri e fecha seus olhos para dormir.

 

Dia seguinte

 

Escola Sainan

 

Terraço

 

Run: Rito-kun. Momo-chan, por que me chamaram aqui? - Ela pergunta olhando para os dois

Momo: Run-san, temos uma coisa para falar.

Run: Uma coisa... Para falar?

Momo: Eu já te ajudei uma vez com o Rito-san. E o Rito-san me falou como foi o passeio com ele e a famosa Magical Kyoko-san. E mais uma vez quero te ajudar.

Run: Ué? Como? - Ela fica curiosa.

Momo: Você deve saber que a Onee-sama é noiva do Rito-san, certo?

Run: É... Eu sei, infelizmente. - Ela fala olhando para o lado.

Momo: Mas, você também vê tanto eu, quanto outras garotas... Se agarrando e beijando o Rito-san?

Run: Sim. Principalmente aquela Momioka Risa.

Momo: Muito bem. Como deve saber, lá no espaço, um homem ter mais de uma mulher, é algo normal, certo?

Run: S-Sim...

Momo: Tem um motivo para a Momioka-san, e outras garotas ficarem grudadas no Rito-san.

Run: Será que é porque ele é bonito, forte, gentil, maravilhoso? - Ela fala olhando para Rito com um sorrisinho, e o garoto olha um pouco para o lado envergonhado.

Momo: Isso também, mas... Pelo principal motivo. O Plano Harém.

Run: Plano Harém? - Ela fica confusa.

Momo: Esse é um plano meu onde o Rito-san vai ter um Harém com várias garotas. E já temos algumas na lista. Eu, Onee-sama, Nana, Haruna-san, Momioka-san, Kotegawa-san, Mikan-san e talvez a Mea-san se ela estiver mesmo colaborando. Todas somos concubinas, claro, a Onee-sama é realmente a noiva do Rito-san. E é por isso que chamamos você aqui.

Run: Hã?

Momo: Rito-san. - E o Rito se aproxima um pouco de Run.

Rito: Run... Eu queria saber... Se você... Não quer ser minha concubina... Também...? - Ele fala olhando um pouco para o lado.

Run: O-O quê?! Você quer que eu seja sua concubina?! Eu ficaria honrada!! - Ela fala animada.

Rito: Hã? Espera... Você está bem com isso?

Run: Mas é claro! Foi como a Momo-chan, isso no espaço é normal. E também... Significa que você me ama! Não é?

Rito: B-Bem... É... É verdade... - Ele fala coçando a cabeça. - Eu.... Eu te amo, Run. - Ele fala um pouco corado.

Run: Ah!! Estou tão feliz!! - Ela já vai na direção de Rito e começa um beijo de língua. - Hmm...!!❤ - Sua língua fica dançando com a língua de Rito, e a Run estava com seus braços em volta do pescoço de Rito enquanto o beijava. Ela começa a sentir o ar acabando, então para de beijá-lo. - Estou tão feliz... Sem mencionar... Uma concubina é "amada" com muito mais frequência que a esposa de verdade ... Normalmente. - Ela fala com um sorriso.

Rito: R-Run... - Ele olhava nos olhos brilhantes da garota totalmente feliz.

Momo: Parece que está resolvido, então divirta-se vocês dois. Eu preparei uma sala para você não serem perturbados. - Ela fala do lado de um portal quem nem o Cyber Safari.

Rito: Hã? O que isso? - Ele olhava para o portal.

Momo: Vamos, vamos! Você vai saber quando entrar lá dentro. - Ela fala empurrando Rito e Run.

 

Cyber Room

 

Rito: Mh? Hã...? - Ele olhava o quarto. - M-Mas o que é isso...? São apresentações ao vivo da Run? - Ele se pergunta enquanto via alguns telões na parede da Run cantando num show.

Run: Rito-kun... - Aparece Run atrás de Rito.

Rito: Run? Hã?! Q-Que roupas são essas? - Ele olhava para a roupa de Run. (Que está na capa)

Run: Este é ... O traje que eu usei durante os shows ao vivo ... O que aparece nessas telas. - Ela responde meio tímida. - Não posso desperdiçar essa chance! Eu tenho que estar confiante! - Ela pensa com um sorriso. E então ela senta em cima da cama. - Rito-kun... Como você se sente agora? Esta ídolo, com essas roupas... Está aqui para fazer sexo com você ... - Ela fala com um sorriso safado.

Rito: R-Run... - E o membro do Rito começa a ficar duro, e a Run percebe pelo volume na calça.

Run: Fufu. Você já parece excitado. Estou feliz por isso.❤

Rito: Eu... Eu... - E a Run segura o braço esquerdo de Rito, e coloca sua mão no próprio peito direito.

Run: Não se preocupe. Hoje serei sua ídolo pessoal... Toque-me como quiser... Ahhn....❤ - Ela fala dando um leve gemido.

Rito: Merda ... Ela assumiu a liderança ...! A Run... O peito dela... - Ele fica pensando.

Run: Rito-kun... Eu... Vou fazer você se sentir melhor do que ninguém poderia. Mh!❤ - E ela começa beija Rito. - Mh! Ah...! - E suas línguas ficam dançando uma com a outra.

Rito: Run... - E a mesma começa a tirar o cinto da calça de Rito enquanto o beija. - Ela... Tá me deixando maluco... Assim como a Momo e as outras fazem... - Ele fica pensando enquanto começa aparecer uma aura meio dourada em volta de Rito. E o garoto levanta a roupa de Run, mostrando seus belos seios. - Minha vez de atacar. - E o Rito começa a lamber o bico do peito de Run, e começa a descer sua mão para a intimidade dela.

Run: Kyah... Aahn!❤ Hn...! Haa...!!❤ - E o Rito começa a masturbar Run enquanto chupava seu peito. - Auuh❤! Ah! Ah!❤ Não... Aaahhn!!❤ - Ela fica mostrando a língua enquanto gemia. - Não acredito... O Rito-kun está realmente fazendo isso... Estou tão feliz... - Ela fica pensando. - Rito está realmente sendo mais ousado ... Isso é como um sonho. - E o Rito para de chupar seu peito e tira sua camisa, mostrando seus belos músculos para Run. E depois, ele começa a tirar a calcinha de Run enquanto lambia seu corpo. - Haa❤ Kyaah! Ah... Aah... Rito-kun...❤ - E o Rito fica olhando a intimidade de Run.

Rito: Está bem molhado aqui em baixo... - E o garoto abre as pernas de Run e começa a lamber perto da intimidade, fazendo sua aura de poder ficar maior.

Run: Rito-kun... Ahn!!❤ - E a Run se levanta e puxa o Rito. - Vem aqui...!! - E ela começa um beijo de língua, com ambos se agarrando, e com Run tirando a calça e cueca de Rito durante o beijo. - Hmm!❤ - E o Rito começa a descer novamente e encosta a Run no telão, e depois começa a chupar a intimidade dela. - Aahn! Ri...to...-kun.... - Ela fica gemendo com o garoto chupando sua intimidade. E enquanto Rito chupava a intimidade, o mesmo começa a apertar a bunda de Run. - Ah!❤ Hnnaa..❤

Rito: Que bundinha hein... - Ele fala com um sorriso safado.

Run: Rito-kun... Por favor... - Ela fala com um leve sorriso e babando toda.

Rito: Hã? - Ele olha para Run que vai até a cama e deita, levanta suas pernas e abre sua intimidade.

Run: Venha...❤ - Ela fala com um leve sorriso e vermelha.

Rito: Certo... - E o Rito sobe na cama, e fica com seu membro preparado. O Rito fica esfregando seu membro na intimidade de Run, a provocando-a, até que ele resolve colocar dentro.

Run: Hnaaaah!!❤ - Ela dá um grito alto por ser sua primeira vez. Assim, sangrando a sua intimidade. Run abraça Rito e fica arranhando as costas dele com suas unhas. - Hn... Ha... Rito-kun...! Rito ... Posso sentir você dentro de mim...!❤ Ah!❤ Ah!❤ Ah!❤ - E ambos trocam de posição, com Run ficando de quatro e o Rito enfiando nela.

Rito: Sua buceta é tão boa, Run...! - Ele fala estocando em Run.

Run: Rito... Quero que você se sinta ainda melhor! - Ela fala sorrindo. - Por favor, saboreie minha buceta! Como você gosta.❤ Ah...! Ahnn!!❤

Rito: Run...❤ - E o Rito puxa a Run, a fazendo ficar com seu corpo encostado nele, e apertando seus peitos, e o ambos ficam se beijando enquanto Rito continuava enfiando em Run.

Run: Ah...! Rito-kun... Ahn!❤

Rito: Eu vou gozar Run! Está... Chegando...! Ah!! - E o Rito goza dentro de Run enquanto apertava seus peitos.

Run: Aaaaahhh!!❤ - E o Rito solta Run e a mesma cai na cama com a esperma de Rito saindo de sua intimidade. - Haa...! Ah...! - Ela fica bem suada e ofegante. - Rito... Parecia tão-

Rito: Ainda não terminei...

Run: Hã? - Ela olha para Rito com sua aura dourada e com seus olhos brilhando. - R-Rito-kun... Seus olhos estão ficando mais dourados...

Rito: Vem cá...! - Ela rasga a parte cima da roupa de Run.

Run: R-Rito-kun! Espere um segundo... - Ela fala ofegante e vermelha. E o Rito também tira sua saia. E em seguida começa e enfiar em Run novamente enquanto segurava suas pernas. - Aahnn!! Hnaaah!! Ah! Ih... Ngh!❤ - Os peitos de Run chegam a balançar com a força e velocidade que Rito a estocava. - I-Incrível...!!❤ Eu não esperava que ele fosse assim...! Eu já estou... - Ela pensa enquanto estava preste a gozar. - Eu não consigo pensar em nada além de seu pau... Ahhn!!❤ Rito-kun... Eu quero... Seu pau...! Eu o quero na minha boca! - Ela fala gemendo.

Rito: Okay... - E ele para de enfiar em Run. E no telão enquanto Run cantava enquanto segurava o microfone com as duas mãos, a Run estava lambendo o pênis de Rito enquanto o segurava com as duas mãos.

Run: Hmm... Seu pau é delicioso...❤ - Ela fala saboreando o pênis duro do Saiyajin. - Rito-kun... Você gosta disso...?

Rito: Ah.... Sim....! Uh... Ngh! R-Run... Eu vou gozar...! - Ele fala enquanto via a Run pagando boquete.

Run: Mmmmhh!! - E o Rito goza muito dentro da boca de Run, e ela tira a boca do pênis de Rito, e o mesmo ainda goza bastante em seu corpo. - Ah...! Seu esperma... É tão bom...❤

Rito: Você está bem Run...? - Ele olhava para a garota ofegante que se levantava coberta de esperma.

Run: Sim... Isso está muito bom. E eu sei que você aguenta bem mais. E como eu disse, quero te fazer bem, Rito-kun. Eu te amo.❤ - Ela fala sorrindo.

Rito: Run....

 

Banheiro do Cyber Room

 

Run: Ah!❤ Ah!❤ Ah!❤ Nãoo..!❤ - Gemia Run com o Rito chupando seu peto esquerdo, enquanto apertava o outro e a masturbava. Os cabelos de Rito começavam a se mexer, e seus olhos começam a ficar azuis esverdeados. - Ahh!! Ahii!! Ahh! Rito-kun...! - E o mesmo fica em cima de Run enquanto agora só ficava chupando seu peito. - Não... Ah...!! Você está chupando demais... Está chupando tanto que parece que o leite vai sair... - E então o Rito segura seu membro e coloca ele no bico do peito esquerdo de Run. - Ahn...! - O garoto passava seu membro nos peitos de Run, até que ele o coloca no meio dos dois, e começa uma espanhola.

Rito: Seus peitos estão me deixando maluquinho... - Ele fala enquanto passava seu membro no meio deles.

Run: Seu pau é tão bom, Rito. Eu poderia esfregar meus seios nele. - Ela fala gemendo.

Rito: E-Está vindo...! - E o mesmo goza em Run e se transforma em Super Saiyajin.

Run: Tanto esperma...!❤ - Ela fala com um sorriso enquanto fica coberta de esperma.

Rito: Até me transformei... - Ele fala ofegante.

Run: Fique assim... Eu quero você dentro de mim de novo, só que dessa vez, nessa sua forma brilhante. - Ela fala se levantando e se lavando com o chuveirinho.

Rito: Tem certeza?

Run: Sim... - E a Run encosta na parede e empina sua bunda para Rito. - Vem...

Rito: Certo... - E o Rito levanta a perna esquerda de Run, e coloca seu pênis dentro dela de novo.

Run: Hoohh! Ahnn! Está mais grosso...!! Ahn!!❤ - Ela fica gemendo.

Rito: Run...❤ - E o Rito começa a beijá-la enquanto ficava enfiando nela.

Run: Humm... Rito-kun...❤ - A saliva de ambos ficava escorrendo pelos seus corpos. Eles param de se beijar, e o Rito solta a perna de Run, e apenas deixa a Run de quatro enquanto enfiava nela. - Ahnn... Rito-kun... Rito-kun...!!❤ Seu pau é incrível! Minha buceta... Só me sinto muito bem!❤ - Ela fala gemendo. - Eu amo isso... Eu amo seu pau!❤

Rito: Run! Eu vou gozar mais uma vez! - Ele fala ainda enfiando em Run.

Run: Goze! Goze! Eu quero seu esperma dentro de mim! Aaaaaaaaaaahhh!! - E ambos caem no chão muito ofegantes. - Rito-kun....

 

Quebra de Tempo

 

Escola Sainan - Terraço

 

Momo: Fufu... Se divertiram bastante pelo tempo que deu. - Ela fala com um sorriso fofo.

Rito: Q-Quanto tempo a gente ficou lá dentro?

Momo: Hum... Umas duas aulas se passaram. Mas você tem sorte. Com a minha grande analise, eu sei que as duas aulas são as aulas de sociologia, e geometria, as duas que você odeia. E até mesmo a Kotegawa-san já sabe que você fica cabulando nessas aulas.

Rito: Eu cabulo mesmo. Não gosto daquelas matérias. - Ele fala olhando um pouco para o lado.

Run: Eu fiz sexo com o Rito-kun... Eu fiz sexo com o Rito-kun... Eu fiz sexo com o Rito-kun... - Ela fala com as duas mãos nas bochechas e babando.

Momo: Com o tempo Run-san, você vai poder aumentar o seu tempo com o Rito-san. Então, bem vinda ao harém do Rito-san. - Ela fala com um sorriso.

Run: Obrigada Momo-chan! Obrigada, obrigada! - Ela fala abraçando Momo com força.

Momo: T-Tá bom... Tá me apertando... - E ela solta Momo e dá um beijo em Rito.

Run: Estou muito feliz, Rito-kun! Obrigada! - Ela fala animada.

Rito: D-De nada...

Momo: Run-san, acho melhor você dar a desculpa que te ligaram para uma emergência no trabalho.

Run: Certo! Pode deixar! - Ela sai pulando toda feliz.

Momo: Está progredindo Rito-san, seu harém está aumentando aos poucos. - Ela fala sorrindo.

Rito: É... Está mesmo... - Ele fala com um leve sorriso. - E você? Qual vai ser sua desculpa? - Pergunta o garoto com as duas mãos na cintura.

Momo: Agora era para ser uma aula de matemática, e depois educação física. Eu falo que eu não estava me sentindo muito bem e fui para a enfermaria.

Rito: Hum...

VMC: Momo-samaa!! Momo-sama! Onde você está?! - Grita os garotos do fã clube lá debaixo.

Rito: Pelo visto já estão te procurando.

Momo: É eu sei. Melhor irmos logo.

Rito: Sim.

 

E numa janela vendo Rito e Momo de longe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mea: Pelo jeito o plano Harém da Momo-chan está indo bem. Quando será que vai ser minha vez...? - Ela pensa enquanto lambia um pirulito.

 

Continua...

 

Obrigado por ler


Notas Finais


Vlw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...