1. Spirit Fanfics >
  2. Rituals (A Stydia Spin-Off) >
  3. Out Of Mind

História Rituals (A Stydia Spin-Off) - Out Of Mind


Escrita por: MsMartinskx

Notas do Autor


Olá, pessoal!
Como prometido, aqui está o capítulo novo desta semana!

Nele já podemos ter uma ideia de quem vai dar as caras na s8! hehehe

Vamos lá?

Capítulo 11 - Out Of Mind


Fanfic / Fanfiction Rituals (A Stydia Spin-Off) - Out Of Mind

- Nuckelavee! Como não pensei nisso antes? - Lydia perguntou enquanto colocava as mudas de roupa na pequena mala.

Desde a reunião com o pack após o funeral do treinador, aquilo não saíra da sua cabeça. Como não o reconhecera nas visões que tivera anteriormente? Ainda bem que decidira desenhar o monstro e Alec o reconhecera por conta de um jogo. 

- Eu nem sabia que isso existia! - Stiles respondeu enquanto arrumava o quadro de evidência em seu quarto com as fotos das garotas desaparecidas. 

- E o que isso faz exatamente? - perguntou Anna, que estava deitada de bruços na cama de Stiles e observava os amigos. 

Lydia notou que, apesar do tom ainda não natural da amiga, ela estava mais próxima do seu normal. 

- O Nuckelavee faz parte da mitologia escocesa. Ele é um ser que habita os mares e que raramente consegue sair de lá, porém, quando consegue, ele ataca as pessoas que vivem próximas ao oceano e principalmente, acaba com as plantações com o seu bafo tóxico. - Lydia explicou aos dois.

- Mas por que ele ataca? - a amiga perguntou. 

- Por prazer! O Nuckelavee é uma criatura má! Seu único intuito com a matança é a diversão em dilacerar corpos! 

Stiles piscou algumas vezes tentando disfarçar o desconforto, mas Lydia sabia que ele estava pensando no Treinador. Depois de alguns segundos ele balançou a cabeça como se tentasse esquecer o que estava em sua mente. 

- Espera! - o rapaz falou franzindo levemente a testa. - Você disse que ele habita os mares. Então o que diabos ele faz aqui sendo que Beacon Hills nem fica perto da costa? 

- Isso é o que está me intrigando! É como se alguém tivesse o guiado até aqui. - a banshee respondeu.

- A tal "Mãe"? - o namorado perguntou.

- Não acredito que tenha sido ela. 

- E se a gente tentasse, não sei, encontrá-la? - Anna sugeriu. 

- Isso! E temos dois amigos bem próximos da Escócia! - Lydia respondeu animada.


***


- Jackson! Oi, querido! Como você está? -Stiles observava a namorada falando animada com o amigo. Não queria que aquele mal estar se instalasse no seu estômago. Já haviam se passado anos e ele sabia que aquele sentimento era imaturo, mas toda vez que ouvia Lydia falando com aquela vozinha esganiçada com Jackson, lembrava-se da primeira vez em que chorou por vê-la nos braços do ex-namorado. 

Mordiscou o lábio inferior e voltou a traçar a linha vermelha entre as fotos no quadro de evidências. 

- Ele é bonito? 

- Que? - ele olhou para Anna que o olhava curiosa. 

- O tal do Jackson. Ele é bonito? 

- Por que você quer saber? 

- Sei lá! Talvez porque sua energia tenha mudado completamente desde que ela começou a falar com ele. 

- Não tem nada demais com a minha energia, tá? - ele respondeu um pouco irritado. - Bem, talvez eu me sinta... Não sei. Acho que é porque de alguma forma eu queria ter sido a pessoa ao lado dela em alguns momentos quando erámos mais jovens.  

- Tudo acontece quando tem que acontecer. 

Stiles sorriu com as palavras da amiga. 

- Me promete uma coisa? 

- O que? 

- Cuida dela por mim, tá? - ele pediu. 

- Pode deixar comigo! 

- Ele parte com o Ethan assim que possível! - Lydia falou animada interrompendo a conversa dos dois e guardando o celular. 

- Perfeito! - Stiles respondeu voltando-se para o quadro agora completo. - O que você acha que aconteceu com elas? Digo, depois de ter visto o que você viu? 

- Já ouviu falar em Elizabeth Bathory? - a ruiva perguntou séria. 

- A condessa louca? - Anna perguntou. 

- O que eu vi foi exatamente o tipo de coisa que ela fazia. Uma espécie de ritual de sangue!


***


- Se essa é a única forma! 

- Temo que sim.

- Então vamos logo com isso! - a ruiva falou para a mulher cuja a face não conseguia enxergar 

- Um sacríficio é muito mais forte na noite de hoje e ainda mais forte quando de bom grado. - a mulher falou colocando a adaga sobre a garganta da banshee. 

- Apenas salve os meus amigos!

Lydia pode ouvir a mulher sussurrando algo e logo após um relâmpago cortou o céu. 

- Está feito! Ao mar ele retornou.

- Ótimo! 

- Agora, vamos ao que me interessa. Seu sangue! 

A lâmina afiada passou pela sua garganta e ela sentia o líquido quente saindo do ferimento. A mulher colocou a mão sobre o local e a ruiva sentiu seu sangue sendo drenado para fora do corpo. 

Estava ficando fraca. 

A imagem de todos que amava passou sobre os seus olhos.

Ela o viu. Primeiro sorrindo, depois preocupado, e por fim dizendo que a amava. 

"Stiles". 

O nome dele foi seu último pensamento.

Lydia abriu os olhos assustada. 

Olhou para o lado e ele dormia profundamente.  

Estavam no quarto dela. 

A luz da lua iluminava o ambiente e produzia sombras fantasmagóricas nas paredes.

Precisava lavar o rosto e refletir sobre o que vira. 

Ela morreria.

Isso era certo.

Mas morreria salvando seus amigos o que lhe causava um alívio extremo.

Lembrou-se do que sentiu antes da "morte". O rosto de Stiles sendo a última coisa que vira. Os olhos arderam ao pensar no amado. Conseguiria pensar em uma forma para sobreviver e ao mesmo tempo manter seus amigos a salvo?

Olhou no espelho e viu o seu rosto pálido, o cabelo ruivo, as olheiras profundas. Estava péssima. 

De repente algo se moveu atrás dela. 

No reflexo ela pode ver a figura de uma senhora negra. 

- Fique longe da minha neta. - a mulher falou em sua mente. 

- O que? - Lydia perguntou confusa virando-se para a senhora. 

- AFASTE-SE DA MINHA NETA! - a figura gritou furiosa lançando as duas mãos para o pescoço da banshee. 

Ela era forte e Lydia começou a asfixiar conforme ela a estrangulava. 

A mulher então a empurrou para a banheira cheia de água e afundou sua cabeça. 

A garota lutava para se manter fora da água e tentar sorver algum ar. Queria gritar mas não conseguia. 

De repente se deu conta de algo. 

A banheira não fora usada anteriormente. Então como estava cheia? 

"Não é real", a jovem pensou desistindo da luta, deixando-se ser empurrada para baixo. 

Sentiu falta de ar e abriu os olhos. 

Estava deitava novamente. 

"Tive um sonho dentro de outro". 

Sentou-se e olhou para o lado. 

Estava sozinha. 

Só então se deu conta de que não estava em seu quarto. 

A mobília era antiga e refinada, o quarto era enorme e a cama de dossel estava enfeitada com tecido fino. 

Levantou-se sentindo os pés frios ao tocarem o chão e correu até a penteadeira mais ao fundo. 

O rosto que vira não era o de Lydia Martin. 

Estava novamente vivendo a vida de Judith McCall. 

- Judy? - Judith ouviu a voz calma e rouca que por tanto tempo fora seu refúgio. A voz do seu amado irmão. 

- Julian? - ela virou-se à procura do irmão pelo quarto. 

Ele estava em pé ao lado da sua cama. Suas roupas estavam molhadas e a expressão de dor em seu rosto a assustou.

- Julian! Oh, Julian! - a dor em seu peito tomou força quando compreendeu a visão que estava tendo. Ela sentiu seu peito rasgar como se tivesse sido atacada pelas garras de um felino selvagem. - Não! Não, não, não! - era tudo o que conseguia dizer. Suas pernas vacilaram e ela se viu curvada sobre o chão sentindo as lágrimas molharem seu rosto.

- Houve uma tempestade. O navio não suportou as ondas e...

Aquela era a maldição em ser uma banshee.

Ela sabia quando as pessoas morriam.

Porém, jamais imaginaria que veria o seu próprio irmão.

- Judy, eu preciso que me ajude. Digo, não a mim exatamente, mas Izabel. - ele falou se aproximando da irmã.

Ela levantou o rosto para encará-lo.

- Como assim?

- Izabel espera um filho meu, estou certo?

A garota assentiu afirmativamente.

- Ela virá atrás dele, Judy. Se ela souber que ele carrega meu sangue, ela virá atrás dele.

- Ela? Aibel? 

- Sim!

=Julian, eu não sei o que fazer! Me diga o que fazer, por favor! - a garota implorou chorando. 

- Seu amigo e a família dele estão de partida, certo? 

Judith se lembrou do dia em que procurara Mek para dizer-lhe que não poderiam partir para a América juntos. A decepção no olhar dele a perseguia desde então. E o pior, ela sequer pudera lhe dizer o real motivo.

Naquele mesmo dia ele lhe dissera que ainda haveria uma última chance para eles. Ele partiria com a família em alguns dias para fugirem da Grande Fome e se ela o amasse de verdade, iria com eles. 

- Sim. Eles partem amanhã. - ela respondeu com os olhos marejados. 

- Izabel deve ir com eles. - ele falou. - Por favor, diga a ela que eu a amei e sempre amarei. E que dê o sobrenome da nossa família ao nosso filho. 

Judith chorou copiosamente. 

Por que? 

Por que tinha que perder todos que amava? 

Primeiro o amor de sua vida, agora seu irmão e até a única amiga que tivera! 

Os dedos gelados de Julian tocaram seu rosto molhado. 

- Nunca se esqueça que eu te amo, irmãzinha! 

A dor em seu peito se tornou insuportável e ela não conseguiu mais encará-lo. A garota fechou os olhos tentando aguentar a angústia em sua garganta. 

Quando os abriu novamente o irmão havia sumido. 

Na porta do quarto estava o pai. 

Ele a observava com os olhos molhados também. 

Judith levantou-se e correu para os únicos braços que poderiam lhe trazer algum conforto. 


***


Ela sentia os braços a confortarem e a voz suave em seu ouvido lhe dizia que tudo estava bem. 

As grandes mãos dele afastaram o cabelo ruivo grudado em seu rosto suado e ela se viu encarando os olhos castanhos de Stiles. 

- Está tudo bem! - ele disse segurando seu rosto. - Eu estou aqui, ok? 

Ainda era noite e provavelmente ela o acordara com os seus grunhidos de sofrimento. 

- O que você viu? 

- Judith. Stiles... Eu a vi perder todos que amava! - a garota respondeu chorando. 

Ela sentira todo o sofrimento da garota do passado. E a experiência terrível lhe dera uma nova perspectiva sobre o seu primeiro sonho. Não temeria mais a própria morte. 

Preferia morrer a viver num mundo sem as pessoas que amava. 

Se sua vida podia salvar a todos, então a daria de bom grado. 




Notas Finais


Que confusão, hein?
E essa premonição da Lydia? Vocês acham que vai se concretizar mesmo?
Bem, a partir de agora, nossa amada ruiva irá descobrir um pouquinho mais sobre as próprias raízes. Alguma teoria? :p

Para qm está acompanhando a s8, nos vemos no final de semana! Pra que não está, até semana que vem! ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...