1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais >
  3. O amor fala mais alto

História Rivais - O amor fala mais alto


Escrita por: Sibyl

Notas do Autor


Oiii galera <3
Aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês!
Espero que gostem
Boa leitura :)

Capítulo 11 - O amor fala mais alto


Fanfic / Fanfiction Rivais - O amor fala mais alto

 

Várias semanas se passaram e Natsu não foi atrás de Lucy, nem Lucy foi atrás de Natsu, ela sabia que era perca de tempo pois ele iria ignora-la, durante essas semanas eles participaram de algumas reuniões juntos mas não trocaram uma palavra apenas olhares, e também a amizade de Lucy e Loke foi crescendo cadê vez mais, toda vez depois que Lucy saia da empresa eles iam jantar e depois disso Loke deixava Lucy em casa. 

*O dia amanhece* 

*Lucy On* 

Lucy ouve seu celular despertar e logo acorda, olha as horas e são 07:00, logo ela levanta da cama e vai para o banheiro, toma um banho rápido, ao sair vai ao seu closet, coloca uma saia listrada com uma blusa branca e um blazer listrado também, coloca o salto e passa uma maquiagem leve, pega suas coisas vai até a garagem entra no seu Mustang e dirige até a empresa. 

Chegando lá sobe diretamente para sua sala, ao chegar na sua sala se senta e começa a mexer no computador. Logo Levy entra na sala. 

Levy: Boom Dia Lucy! Só passando para avisar que daqui a pouco você tem reunião. 

Lucy: Ok, ele vai estar? 

Levy: Sim... Me pergunto até quando vocês vão ficar nessa. 

Lucy: Eu também não sei, queria que tudo voltasse a ser como era antes – diz triste. 

Levy: Calma vai dar tudo certo. 

Lucy: Eu espero. 

Apenas as meninas sabiam do ocorrido com Natsu, Lucy ainda não havia contado para seu irmão, o mesmo desconfiava que algo tinha acontecido mas não perguntou. Logo dá o horário da reunião e Lucy se direciona a sala de reuniões meio distraído, por causa disso acaba topando em alguém e levando um tombo. 

Lucy: Ai! 

???: Como você é desastrada! 

Lucy: Natsu! Desculpa – faz um bico. 

Natsu ri da situação e ajuda Lucy a se levantar, quando Lucy foi tentar falar com ele, ele a ignora e entra para sala de reuniões deixando Lucy sozinha. 

Lucy: Era a minha chance... Bom vamos lá para essa reunião. 

Passado algumas horas a reunião termina, todos começam a sair, Natsu também, Lucy vai até ele para tentar conversar. 

Lucy: Ei Natsu! 

Ele a ignora e vai embora. 

Lucy: Poxa... 

Sting vê a irmã sendo ignorada por Natsu e chama ela para conversar, a mesma vai até ele cabisbaixa. 

Sting: Poderia me dizer o que está acontecendo entre os dois? Vocês estavam tão unidos e agora ele te ignora completamente. 

Lucy: É... Ele me viu beijando o cara que doo o fígado para mim. 

Sting: Como é? Lucy como assim? Porque você beijou esse cara? 

Lucy: Não fui eu que beijei ele, ele que me beijou, eu falei para ele que éramos só amigos, mas mesmo assim ele foi lá e me beijou, e infelizmente o Natsu apareceu bem na hora. 

Sting: E porque não falou isso pro Natsu? 

Lucy: Eu falei mas... Ele não me ouviu, e me deixou falando sozinha. 

Sting: Poxa mana, que cara fdp. 

Lucy: Mas ele não é tão ruim quanto pensa. 

Sting: Como é? Ele te faz perder a pessoa que você gosta e não é tão ruim? 

Lucy: Sim, ele é uma boa pessoa, eu o fiz entender que somos só amigos. 

Sting: Será que ele aceitou isso mesmo? 

Lucy: Sim. 

Sting: Toma cuidado com esse cara mana. 

Lucy: Sting eu já estou bem grandinha, sei me cuidar. 

Sting: Bom que seja, vou ver minha namorada, até mais maninha – vai até Lucy e dá um beijo na testa dela. 

Lucy: Até. 

Sting sai da sala deixando Lucy sozinha, ela começa a pensar em tudo o que aconteceu. 

Lucy: Droga! Como eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. 

*Natsu On* 

Natsu: Droga droga drogaaaa! Porque eu ignorei ela de novo? Ela foi toda fofa hoje, ainda mais quando ela fez aquele bico, aaaaaah! Pqp Natsu porque você não vai atrás dela e diz tudo o que sente? Porque não consigo faz isso? Que droga! - dá um murro no volante. 

Natsu vai para sua casa, chegando lá ele sobe até seu quarto e veste uma roupa de corrida, e vai até a praça para correr um pouco e esquecer os problemas. 

*Lucy On* 

Lucy estava em casa assistindo Netflix quando começa a receber mensagens. Então ela pega seu celular para ver quem é. 

*Na tela de bloqueio* 

Loke: Hey Lucy! Fiquei sabendo que saiu mais cedo da empresa hoje! Que tal eu ir ai pra sua casa para assistirmos um filme e comermos pizza? 

Ela fica animada com a ideia e vai responde-lo 

Lucy: Heeey Loke! Acho ótima ideia! Pode vir as 20:30. 

Loke: Ok! Até mais tarde! 

Lucy: Até! 

Lucy fica animada pois Loke era engraçado e precisava de alguém para animá-la, logo ela sobe para seu quarto e vai tomar um banho, um banho demorado para acabar com stress. Depois do banho ela vai até seu closet e veste um short meio curto de lycra e uma regata branca, depois disso desce para a sala e se senta no sofá para esperar por Loke. 

Passado um tempo alguém toca a campainha e ela corre para atender. Lá estava ele Loke. 

Loke: Oooi! - dá um abraço nela. 

Lucy: Oooi Loke! Tudo bem? 

Loke: Tudo otimo! 

Lucy: Que bom! 

Loke: Bom, vamos pedir a pizza para assistirmos o filme? 

Lucy: Sim! 

Eles pedem a pizza, e passado algum tempo ela chega, eles sentam no sofá, colocam o filme e começam a comer, logo Lucy pausa o filme. 

Loke: O que foi Lucy? 

Lucy: Quer vinho? 

Loke: Adoraria! 

Lucy levanta do sofá e vai pegar as taças, depois disso pega o vinho e senta no sofá de novo. Ela abre o vinho e coloca para os dois, logo depois eles voltam a assistir ao filme de novo. Terminado o filme Lucy tinha bebido um pouco além da conta e já estava um pouco zonza. Loke percebeu a situação e logo se aproveitou. 

Loke: Agora é a hora! 

Lucy: Hã? Você disse algo? - deu uma risada. 

Loke: Agora é a hora! - dá um sorriso de canto. 

Lucy: Hora de que? Você está bem? 

Loke: Hora de você ser minha Heartfilia! 

Lucy: Hã? 

Loke joga Lucy no sofá e segura seus braços e sobe em cima dela. 

Lucy: Ei Loke! Pode parar de gracinha, não estou gostando dessa brincadeira! 

Loke: Quem disse que é brincadeira? Luce! 

Lucy: ME SOLTA AGORA! - tenta se soltar mas sem sucesso 

Loke: Não vou soltar enquanto eu não aproveitar cada parte do seu corpo – lambe os labios. 

Lucy: Achei que éramos amigos! - começa a chorar. 

Loke: Você é muito tola por achar que eu iria querer só sua amizade! 

Lucy: Bem que Natsu me avisou! VOCÊ É UM MONSTRO!  

Loke: Ai ai Heartfilia! Só fica quieta enquanto eu me aproveito de você - começa a passar a língua nela. 

Lucy: Acaba com isso logo! - uma lagrima escorre pelo seu rosto 

Loke: Calma! Que pressa é essa? Quero aproveitar tudo! - dá uma risada maligna. 

*Natsu On* 

Natsu já estava em casa e estava se matando com uma dúvida. 

Natsu: Falo com ela ou não falo? Falo ou não falo? Falo! Não, não falo! Vou falar! Não vou! 

E ficou nisso por uns 5 minutos. 

Natsu: Quer saber porra? Vou falar sim! 

Natsu pega suas coisas, desce até a garagem e sobe em sua moto, ao sair ele pilota até a casa de Lucy. Mas antes disso ele passa em uma floricultura e compra um buque de girassóis para ela, depois de comprar ele voltar a pilotar até a casa de Lucy. Chegando lá ele percebe um carro parado na porta de Lucy. 

Natsu: ué? Quem será que está na casa da Lucy? Vou ver – desce da moto e tira o capacete. 

Começa a ir até a porta, ao chegar lá bate na porta, mas sem resposta. 

Natsu: Lucy? - chama e sem resposta de novo - ué, estranho. 

Natsu vê que a porta está aberta e acaba abrindo, quando ele abre a porta vê uma cena que o deixa muito, mais muito furioso. Loke passando a língua em Lucy enquanto ela chorava e tentava se soltar. 

Natsu: SEU DESGRAÇADO! - Natsu vai para cima de Loke e derruba ele no sofá, depois disso ele começa a dar vários socos nele, o fazendo desmaiar. Natsu estava quase matando ele quando Lucy o abraça por trás. 

Lucy: Natsu! Para por favor, não quero que você seja preso por matar alguém - começa a chorar. 

Logo Natsu para de bater em Loke pois Lucy tinha pedido. Ele se vira para ela e levanta seu rosto, logo dá um beijo nela, um beijo calmo e com saudade, era tudo que ele sentia, Saudade. 

Natsu: Lucy me desculpa por não ter confiado em você e por ter te ignorado completamente, você não tem noção como é ruim ficar longe de você, me desculpa por tudo. 

Lucy: Tudo bem! Eu também quero me desculpar por não ter te ouvido, eu fui uma tola! 

Natsu: Relaxa, bom Lucy... 

Lucy: Que foi? 

Natsu: Você aceita namorar comigo? - tira duas alianças do bolso. 

Lucy: Claro que sim! - Lucy pula nele e da outro beijo, dessa vez um beijo com desejo e paixão. 

Logo eles param pois lembram que Loke estava no tapete desmaiado. Logo eles chamam a polícia, passado um tempo a polícia chega e leva Loke. Lucy entrega as filmagens do ocorrido para a polícia. Sorte a dela por ter colocado câmeras na parte debaixo da casa. Depois disso a polícia sai deixando Lucy e Natsu sozinhos. 

Lucy: Eu te amo tanto! 

Natsu: Eu amo mais! 

Lucy: Não vou ficar discutindo contigo Dragneel! 

Natsu: Nem eu com você Heartfilia! 

Os dois riem e começam a se beijar de novo, logo param pela falta de ar. 

Natsu: Bom acho que vou embora né? 

Lucy: Mas já? 

Natsu: Sim, nem trouxe roupa nem nada. 

Lucy: Ah por favor dorme aqui. 

Natsu: Já que insiste tanto vou ficar! 

Lucy: Eba. 

Os dois sobem para o quarto de Lucy e logo se deitam, Lucy deita no peito de Natsu e os dois acabam dormindo juntinhos. 
 


Notas Finais


Foi isso galera.
Agora será que finalmente Natsu e Lucy vão ter paz?
Até o proximo capitulo
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...