1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais apaixonados...? >
  3. Cap 3

História Rivais apaixonados...? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


demorei mas blz👁👄👁 skksksks aproveitem o capítulo rs

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Rivais apaixonados...? - Capítulo 3 - Cap 3

*NARUTO POV*

Hoje eu acordei muito disposto, pois eu ia ter um encontro com a minha namorada, ela me pediu para eu ir para a cada dela hoje a noite as 22:00, pois seus pais não estariam e ela precisava conversar, nós conversamos ontem sobre eu ser um 'sádico', ela parecia um pouco assustada... Eu espero que ela não me deixe como todas as outras depois que descobriram a verdade. Hoje eu também verei o Sasuke, vou procurar um ótimo motivo para zoar com a cara dele! Faz... 1 semana que nós não nos vimos? É, eu acho que é quase isso.

Eu moro com os meus pais, mas ano que vem vou ter a minha própria casa, eu tenho que alugar um lugar para ir "brincar" com as minhas namoradas ou mulheres que eu acho em bares ou nesses lugares, apesar de nenhuma das minhas namoradas ou ficantes gostarem de sadomasoquismo, eu não posso fazer nada com os meus pais em casa! Eu guardo a metade dos meu "brinquedos" no meu quarto, em um lugar que  ninguém sabe sobre a sua existência.

Estava no caminho da escola e comecei a pensar, será que a minha namorada aceitaria o fato que eu sou um sádico? Eu acho que sim, pois ela não disse nada e ainda me chamou para a casa dela, eu faço sexo sem os meus "brinquedos" mas isso realmente é muito chato e entediante, não que eu não goste, mas, é mil vezes melhor fazer com eles.

Finalmente cheguei na escola e de cara já encontrei o Rock Lee e o Kiba conversando, já que eles são os meu melhores amigos eu fui falar com eles, não conversamos nada de mais, só sobre não termos ficado na mesma sala e tals, sinceramente não prestei muita atenção mas quando o Rock Lee falou que tinha que conversar conosco eu já me preocupei, porque o Rock Lee nunca foi de conversas sérias, ele é o mais alegre e companheiro do nosso "grupinho", espero que esteja tudo bem. Depois dele falar isso, o sinal tocou e cada um de nós fomos para as devidas salas de aula, e la estava ele, o Sasuke, cheio de garotas em sua volta, quando eu cheguei(atrasado) só tinha um lugar, era bem atrás do Sasuke, fiquei impressionado por nenhuma garota ou um dos amigos dele, mas isso não vem ao caso, achei isso uma boa oportunidade para fazer alguma brincadeira ou atrapalha-ou na hora que o professor estiver copiando, eu sei que pareço infantil mas isso não é importante, eu só odeio perder e ser provocado. Sentei na cadeira como se não em importasse em ter ficado perto dele, ele me olhou com uma cara estranha, não sei dizer, era como se estivesse esperando que eu faça algo, Sasuke é incrivelmente bom em esconder as suas expressões faciais  mas isso estava bem específico(?).

A aula ia passando e eu ia atrapalhando o Sasuke, como o cutucando toda hora e mexendo no seu cabelo, daí eu tive uma brilhante ideia, porque não puxar o cabelo dele? O que daria de errado? Então eu puxei o cabelo dele um pouco forte...


Notas Finais


Então galera, desculpa os capítulos pequenos rs, mas uma coisa que eu não tenho é criatividade👁👄👁
.
Espero q o meu estilo de escrita não esteja tão ruim... kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...