1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais de Dança -Drarry >
  3. Confirmação do tão esperado

História Rivais de Dança -Drarry - Confirmação do tão esperado


Escrita por: diodivo

Notas do Autor


Oi gente espero que vocês gostem desse capítulo, eu acho que flui muito bem com ele e estou muito contente de ter avançado na minha escrita, espero que apreciem esse capítulo tanto quanto eu apreciei escrevê-lo

Capítulo 3 - Confirmação do tão esperado


Draco levantara cedo não porque quisera, mas estava ansioso era o dia no qual receberia o e-mail de confirmação será que ele passaria como o personagem principal e teria seu tão sonhado solo? Aquele no qual ele sempre amou e sempre soube inteiramente.

Levantou da cama pusera os pés no carpete braco macio e felpudo, fora direto ao espelho, e como de costume apreciou a imagem de sua pessoa que via em sua frente. pegou o celular para ver se havia alguma mensagem de seus amigos.

Olhara em volta do apartamento enorme e muitas vezes se sentia um pouco sozinho, era um lugar realmente grande e tinha dois andares, decorado com muito preto e branco e um pouco de verde em algumas tapeçarias. Pegara o notebook e fora ver se seu e-mail havia chegado. Assim que que viu escrito no e-mail seus olhos se encheram de raiva, e seu sangue ferveu, apesar de ter pego um papel importante, que ele teria destaque e no qual teria um solo com alguém, não fora o qual ele realmente queria, agora realmente estava curioso para sair se quem pegou o "seu" solo teria sido Potter ou alguma garota.

-Que não seja ele. -torceu profundamente para que não fosse Potter, afinal ele ficaria com seu papel desejado e ele teria de fazer par com Potter depois de ter falado tudo para o mesmo naquele outro dia que ele jamais ficaria com o papel.

Potter já havia levantado um pouco mais cedo hoje, estava nervoso com o recebimento do e-mail, não havia verificado se havia chegado ainda decidiu dar uma caminhada hoje mais cedo para aliviar o stress e suas inseguranças que estavam lhe abominando, não lhe saiu da mente o que Malfoy lhe dissera, que o ele jamais pegaria o solo, já vinha se sentindo um pouco insuficiente antes e aquilo fora como jogar gasolina para apagar o fogo.

-Bom dia Harry. -dissera Hermione que tinha costume de passar por aquele parque e por fim ir a sua cafeteria favorita. -E ai? Passou no teste?

-Bom dia mione. -respondeu Potter de tom costumeiro, tímido até mesmo com os amigos mais íntimos, e Hermione era como se fosse sua irmã. -Ainda não vi, estou com um leve medo de abrir o e-mail.

-Entendo, mas de qualquer forma você vai ter que abrir uma hora. -disse ela pondo a mão nos bolsos e fitando o olhar receoso de Harry. -Eu sinceramente acho que você passou, você é incrível no balé.

-Obrigada mione. Você é incrível. -Harry sorriu timidamente e abraçou-a com um braço só.

-Eu sei. -disse rindo e contagiando Harry.

-E ai? Você e o Ron se resolveram? 

-Então quer dizer que foi para lá que ele foi no sábado? -perguntou fingindo-se de brava.

-Eu não sabia que ele não te contou. - disse gaguejando.

-Tudo bem relaxa, mas se bem que ele demorou muito, chegou em casa de noite. -disse Hermione.

-Mas ele saiu de lá quando eram apenas três e meia da tarde. -falara confuso e coçando levemente a nuca.

-O quê? -o coração de Hermione gelou por uns instantes e ela seguira sua mão até o peito, sua feição estava incrédula

-Eita. - coçou a nuca. -Calma não deve ser nada demais, conversa com ele amiga.

-É óbvio que eu vou conversar com ele. -dissera com a raiva preenchendo seu corpo inteiro e suas feições ficam nitidamente raivosas.

-Calma lá amiga. Você ainda não sabe se foi algo de ruim. -ele falou tentando acalmar Hermione, mas ela já pensava o pior. -Tenha confiança nele.

-Ok vou me acalmar. -dissera respirando fundo.

Caminharam por um bom tempo conversando mas isso insistiu em não sair da cabeça de Hermione porém tentou ao máximo disfarçar sabia que isso deixaria Harry desconfortável pois ele prefere não se meter no relacionamento desses dois já que ambos são um pouco complexos, já Harry havia percebido a forma que este assunto havia deixado ela pensativa logo tentou ao máximo fazê-la pensar em outras coisas e não cansá-la com isso até que chegasse ao seu destino.

-Se cuida, meu anjo. -disse Harry abraçando Granger que retribuiu.

-Obrigado Harry. -dissera com doçura.

-Fale com calma com ele. -disse ajeitando o óculos.

-Ok, te vejo depois na faculdade. -respondera e logo em seguida sorriu e deu-se de costas à Harry.

O dia passou muito rápido, Harry chegou em casa, jogou sua mochila no sofá e logo em seguida deixou seu corpo cansado cair por cima do sofá ao lado da mochila, estava terrivelmente cansado com a faculdade, o trabalho, e sua ansiedade incontrolável, decidiu que era a hora de abrir o e-mail e ver qual papel que ele pegou. Sem coragem levantou do sofá e pegou seu notebook.

Abriu o e-mail recebido com nervosismo, inseguro e um pouco tremulo, não ter autoconfiança era na verdade a pior coisa que Potter podia ter, mas fazer o quê aquilo era incontrolável e ele não havia pedido.

-Eu passei? -releu o e-mail, estava incrédulo. -EU PASSEI.-falou quase num grito.

Agora pergunta que rondava a cabeça de Harry era quem seria seu par, morreria se fosse Malfoy.

Hermione chegou em casa pusera sua bolsa sobre a mesinha de vidro e esperou Ronald chegar, estava nervosa por medo de algo na qual ela não queria acontecer, mas seguiu como Harry à aconselhou continuou confiando em Rony, mas se bem que quem não deve não teme, logo não lhe fazia sentido ele não lhe contar onde esteve, sua mente estava terrivelmente dividida, ela tentou não deixar as paranoias subirem-lhe a cabeça. Ron chegou e assim que ele nota a presença de Hermione, ele se assusta levemente.

-Oi amor. -disse Ron sorrindo e indo em direção dela.

-Precisamos conversar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...