1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais e... Amigas?! >
  3. Capítulo 8

História Rivais e... Amigas?! - Capítulo 8


Escrita por: HimeHana

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Acho que deu pra perceber que eu tenho preguiça de descrever cenários né? Eu costumo tentar me esforçar mais em one shots, pois pede um cuidado maior. E ainda continuo achando chato descrever cenários. Sou tipo Tite Kubo com cenários, quem leu Bleach sabe do que falo.
Enfim, boa leitura. E leiam as notas finais, dessa vez deixei um recadinho.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Os titãs

Em alguns dias um grupo de alunos que frequentavam o colégio de Marley encontravam-se com seus amigos. Pieck, Zeke, Porco, Marcel, Reiner, Bertolt e Annie faziam parte desse grupo. Dessa vez eles estavam na garagem da família Galliard.

- Annie, eu não sei como contar pro Reiner... E nem pra ninguém mais. – Bertolt falou com suor escorrendo pela testa.

- Primeiro controle esse suor ou alguém vai perceber.

Bertolt havia contado para Annie sobre sua homossexualidade e consequentemente, sua paixão por Reiner.

- Você tem que começar falando que é gay pro Reiner e depois pros outros, se alguém não te aceitar não é digno de ser seu amigo. Simples assim.

- Essas coisas não são simples Annie.

- Ei! O que estão tramando sozinhos no cantinho? – Reiner gritou e aproximou-se dos dois.

- Conversando. – Annie virou o copo para tomar o resto de bebida.

- É melhor nós irmos conversar com o pessoal. – Bertolt falou rapidamente.

Reiner olhou desconfiado para os dois e seguiu Bertolt junto com Annie.

A garagem dos Galliard era arrumada e havia algumas cadeiras plásticas que o grupo puxou para sentar.

- Um bando de pirralhos como vocês bebendo, isso é contra a lei. – Zeke riu.

- Você trouxe as bebidas e a Pieck espalhou, besteira.

- Toma sua bebidinha em paz Pokko. – Pieck riu.

- Tsc. Pare de me chamar por esse apelido. – Porco reclamou.

- Pessoal, vamos pegar um cineminha. Eu, Bertolt, Annie, Eren e uns amigos dele. – Reiner levantou o copo – Alguém quer ir?

- Aquele tal Eren vai? – Annie perguntou.

- Olha, já está interessada. – Reiner brincou.

- O meu irmãozinho, vocês o conhecem? – Zeke manifestou-se.

- Estudamos no mesmo colégio. É um menino interessante pra Annie.

- Com todo o respeito Zeke, eu não quero nada com seu irmão. Que merda Reiner, pare de arrumar pretendentes pra mim. Quantas vezes tenho que repetir isso?

- Calma Annie, é só um cinema.

- Acho que vai ser interessante a gente ir. – Marcel escondeu seu sorriso com o copo.

- Concordo com meu maninho. – Porco recebeu a mensagem de Marcel.

- Um brinde ao Reiner e suas ideias maravilhosas. – Pieck sugeriu.

 

Os trios se encontram

(parte 2)

 

Armin entrou no local em que os alunos do colégio praticavam luta, o clube de luta. Ele procurou Eren para falar sobre um trabalho e não o encontrava de jeito nenhum. Ele girou em volta de si mesmo e andou para sua direita, como resultado quase trombou com alguém.

- Desculpe. – Ele falou logo.

- Você outra vez?

Armin olhou para a menina, a mesma que ele esbarrou outro dia.

- Ah eu... S-sou Armin Arlert. – Ele gaguejou e coçou a cabeça.

A garota o olhou intrigada por um minuto. – Annie Leonhart. Você costuma ser sempre tão afobado?

- Na verdade eu não estava com pressa, me desculpe. Eu sou idiota. Eu estava procurando um amigo.

Annie quase sorriu com o desespero do menino, era engraçado.

- Você não luta?

- Eu não sou apropriado para esse tipo de coisa, como você pode ver. – Ele coçou a bochecha, envergonhado.

- Nós podemos praticar.

- Eu não acho uma boa ideia. – Armin negou com os braços.

- Não me diga que está com medo de uma garota fraca e frágil como eu? Vamos lá Arlert. – Annie fez sua pose característica de luta.

Armin permaneceu parado no mesmo local, sem se mexer. Ele viu Annie ir para cima dele e com facilidade o derrubar sobre um dos colchonetes. Armin estava deitado de bruços e Annie montada sobre ele com seu braço torcido para trás. Armin sentiu o corpo dela sobre o seu e corou.

- Parece que você não está apto mesmo.

Ela saiu de cima dele e estendeu a mão para ajudar o menino a levantar.

- Seu rosto está vermelho. – Ela disse.

- Foi o esforço. – Ele respondeu rapidamente.

- Você não fugiu quando eu disse que ia lutar, mesmo sem chances.

- Eu... Não... – Ele passou a mão em um dos braços e olhou para o chão.

- O que foi? – Annie notou a mudança dele.

- Nada, eu vou indo. Vemos-nos por ai. – Armin saiu.

 

***

 

Pieck permaneceu na fila da pipoca junto de Marcel, Porco e Zeke, enquanto Annie estava encostada numa parede ao lado de Bertolt. O grupo chegou ao cinema um pouco mais cedo e após algum tempo de discussão decidiram o que iriam comer. Reiner voltou do banheiro e foi na direção da dupla na parede.

- Juntos outra vez hein? – Brincou com um meio sorriso.

- Pieck vai trazer uma pipoca pra eu e Annie dividirmos. – Bertolt sorriu para o amigo.

- Vocês irão comer juntos? Esqueceram completamente de mim? – Reiner choramingou. – De qualquer forma, eu e Bert iremos dividir a pipoca e Annie irá pegar a do Eren.

- Que merda Reiner. – Ela revirou os olhos – Prefiro ficar sem comer.

- Annie, faz um esforço. Você sempre está sozinha. – Ele insistiu. – O menino é bonitinho e gosta de artes marciais como você.

- Eu não preciso de um cupido.

- Bonitinho? – Bertolt indagou.

- Ué? O que tem demais? – Reiner disse encarando o outro.

Eles foram atraídos pelo barulho de Eren acompanhado de duas pessoas conversando com seus amigos na fila da comida.

Zeke era o meio irmão mais velho de Eren, filho da primeira esposa de Grisha. A mulher faleceu de uma doença rara.

O grupo caminhou até o trio ainda conversando. Annie reconheceu Armin e ele apenas acenou levemente. Reiner foi até Eren e passou um braço pelo seu ombro e o trouxe para perto de Annie. Eren o observou intrigado e Annie apenas olhou para frente com a expressão em branco.

- Que tal a gente ir logo pra pegar um bom lugar? – Marcel falou e os outros concordaram.

Reiner só soltou Eren quando eles foram procurar os lugares. Numa ponta sentaram Pieck e a sua esquerda Zeke, seguido de Porco, Marcel, Bertolt, Reiner, Eren, Mikasa, Armin e Annie. Reiner tentou colocar Annie ao lado de Eren, mas Mikasa foi rápida e feroz. Reiner parou quando levou um empurrão que quase caiu nas cadeiras da frente, a força da menina o assustou. Annie ficou para traz para ficar afastada o máximo possível de Reiner. Em poucos minutos o filme começou e todos ficaram atentos a tela.

- Quer um pouco?

Annie virou o rosto para o lado e viu Armin estendendo seu balde de pipoca em sua direção, ele percebeu que ela não trouxe nada para comer.

- Obrigada. – Ela pegou uma mão da pipoca.

- Pode pegar mais depois, se quiser.

Eles ficaram em silêncio e Annie se serviu da pipoca dele algumas vezes, com o cuidado de não esbarrar sua mão com a dele.

- Eu me esqueci de trazer alguma coisa pra beber. – Armin sussurrou para Mikasa.

- Eu avisei pra você. – Ela sussurrou de volta.

- Eu volto já. – Em seguida virou para Annie. – Eu vou comprar algo para beber, quer que te traga algo?

- Ah, eu te acompanho e aproveito pra comprar também. – Ela respondeu.

Annie estava chateada com esse programa. Reiner a arrastou para um encontro que ela não queria e ainda por cima a garota com cachecol vermelho, Mikasa a olhava pelo canto dos olhos de vez em quando. A garota parecia ciumenta. Ela decidiu sair para tomar um ar e beber algo, também estava com sede.

O local de venda de comidas estava vazio e eles compraram logo um copo de refrigerante para cada um.

- Você está bem?

Armin perguntou e Annie perguntou-se se ele percebeu sua irritação.

- Meu amigo Reiner quer me forçar a sair num encontro com seu amigo.

- Eu percebi que ele tentou jogar o Eren em você, literalmente. – Ele sorriu. – Não se preocupe o Eren não sabe dessa história de encontro.

- Ainda bem. Aquela garota de cachecol vermelho não parava de me olhar, eles são namorados?

- Não são. É complicado. – Ele coçou a cabeça.

- Ela parece gostar dele. – Concluiu e tomou um gole do refrigerante.

- Annie?

Annie virou sua cabeça e viu Hitch e Mina, suas amigas e vizinhas. Elas olharam maliciosamente de Annie para Armin. O menino corou pela forma descarada com que elas o observavam de cima para baixo.

- Eu vim com Reiner e o pessoal. – Annie disse rapidamente para as duas. – Saímos para tomar um ar.

- Nos desculpe por atrapalhar enquanto vocês tomam um ar. – Mina disse e fez menção de puxar Hitch pelo braço.

- Nos vemos depois, Annie! – Hitch riu e saiu com Mina.

- Ótimo. – Annie resmungou.

- Eu também me incomodo com isso.

- Hã? – Annie perguntou sem entender.

- Essa questão de relacionamento. Existe uma certa pressão para encontrar a pessoa certa e eu acho que cada um tem o seu tempo e ser solteiro não é o fim do mundo, mas algumas pessoas tendem a ter esse pensamento. – Ele explicou – Não precisa fazer o que os outros querem, apenas faça o que quiser.

- Eu me deixo levar muitas vezes por medo de ir contra, é mais fácil acompanhar o fluxo. Mas eu não gosto de fazer o que eu não quero.

Armin olhou para Annie, parecia que ela não estava falando somente de relacionamentos, porém guardou seu pensamento para si.

- É melhor a gente voltar. – Annie falou.

 

***

 

No clube de luta, muitos alunos treinavam derrubando outros com os braços e pernas, outros saiam para tomar banho, a treinadora Rico ajudava uma dupla com dificuldade. Bertolt jogou uma garrafa d’água para Annie e ela tomou um gole e passou uma toalha no rosto.

- Olá!

Reiner surgiu acompanhado de Eren, Mikasa e Armin, o último era o único que não vestia roupas de treinamento.

- Eren estava me falando como estava ansioso para aprender novos golpes. – Reiner falou para Annie.

- Eu tentei usar aquele golpe que você usou contra mim e até que me sai bem, eu acho. – Eren confessou envergonhado.

- Você gostou tanto assim? – Annie sorriu para o menino.

Reiner sorriu observando a expressão da amiga, ele sabia que Annie sempre se tornava mais empolgada quando o assunto era suas habilidades de luta, mesmo que ela sempre mentisse dizendo que não gostava. Mikasa observava a conversa atentamente.

- E então? Escolhi bem dessa vez. – Reiner acotovelou Bertolt sorrindo.

- Reiner, você deve ter percebido que a Mikasa é apaixonada pelo Eren. – Bertolt revirou os olhos. – E você não pode pressionar a Annie dessa maneira.

- E quem disse que o Eren gosta dela? Acorda Bert. A Annie tem muitas chances. Eu estou tentando ajudar a Annie a achar alguém legal, não sei qual o problema.

- O problema é que ultimamente você ficou tentando arrumar pretendentes para ela e ninguém gosta disso.

- Está com ciúmes da Annie? – Reiner encarou Bertolt.

- O que? Enlouqueceu Reiner?

- Pensa que não vejo você e Annie, juntos pelos cantos? – Reiner declarou de braços cruzados.

- Olha, você é um idiota! – Bertolt gritou, empurrou Reiner e saiu correndo.

Apenas alguns segundos com os olhos piscando e parado no mesmo local foram suficientes para Reiner, ele correu gritando.

- Bertolt!

Enquanto Reiner e Bertolt discutiam, Mikasa que observava Eren e Annie conversarem com certa animação sobre artes marciais resolveu tomar uma atitude.

- Annie, me ensine também.

Annie olhou para o rosto sem expressão de Mikasa. Ela viu que no fundo dos olhos da menina asiática havia um desejo de derrotar Annie, provavelmente para mostrar a Eren que ela era a melhor. Annie gostava de uma boa luta e sabia como Mikasa era forte, seria um bom desafio.

- As minhas habilidades são para humanos, não sei se alguém como você precisa disso, mas de qualquer maneira. – Annie assumiu sua pose de preparação para lutar. – Eu quero saber se funciona em uma besta.

Vários alunos pararam imediatamente suas atividades e tentaram garantir um lugar para assistir ao confronto das melhores lutadoras do colégio.

As duas garotas se encaravam enquanto a expectativa ao redor aumentava, até que a treinadora Rico interrompeu.

- Sinto muito, meu horário terminou. Vocês podem continuar amanhã.

A grande maioria dos alunos reclamou frustrada, enquanto outros continuaram esperançosos para ver a luta outro dia.

- Isso vai ter que esperar. – Mikasa falou para Annie.

- Eu...

Annie foi interrompida pelos gritos de Reiner e Bertolt, ela virou o corpo e observou o Bertolt deixar o local correndo e Reiner o seguir.

- Annie, nos vemos depois! – Eren despediu-se e saiu seguido de Mikasa.

- Annie, está tudo bem?

Annie olhou para Armin que ainda permanecia no local olhando para ela. Ela perguntou-se se se tornou tão fácil de ler.

- Acho que você está preocupada com seus amigos. Eu entendo como é estar em um trio, no meio de duas pessoas que tem uma história para resolver. Sei que a gente quer que as pessoas resolvam seus assuntos logo e a gente tem medo de ficar no fogo cruzado, mas o melhor a fazer é deixar que eles se entendam.

Annie estava chocada, tão chocada que sequer escondeu sua expressão de choque. Como ele percebeu o que havia de errado? Como ele a leu? Ela percebeu que Armin era mais perspicaz do que ela imaginava e estava cada vez mais impressionada.

- Armin, venha. Eren está esperando. – Mikasa voltou para chamar seu amigo.

- Até mais, Annie. – Ele acenou para Annie e saiu ao lado de Mikasa.

Mikasa olhou para Annie pelo canto dos olhos antes de seguir Armin.


Notas Finais


O próximo capítulo ainda vai focar nesse povo, preciso resolver essa parada ai. Prometo que Mikasa x Eren, Bertolt x Reiner e o resto do pessoalzinho vai aparecer mais no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...