1. Spirit Fanfics >
  2. RIVAIS OU AMANTES >
  3. Um novo comensal

História RIVAIS OU AMANTES - Um novo comensal


Escrita por: VLRY

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 6 - Um novo comensal


(DRACO POV'S ON)

Alguns dias atrás eu voltei para casa ,tive que deixar harry para traz,mas ontem eu me tornei comensal,eu não estava preparado para aquilo,no fim de semana , harry me disse que iria ficar com os Wesleys,seria uma ótima oportunidade para o lord pegar ele .

Mais tarde daquele mesmo dia o lord veio me interrogar sobre Potter .

LORD: o que você sabe sobre Potter?

DRACO:ele irá estar na toca dos Wesleys no fim de semana senhor.

Eu sei,eu sei eu não deveria ter dito aquilo,mas é melhor eu tentar proteger Potter do que a minha morte .

Depois daquela reunião eu enviei uma carta para Potter.

'harry,lord descobriu onde você estar,por favor saia da toca o quanto antes, não quero que se machuque, acredite em mim .

Bom antes que essa carta termine vá para a casa dos Black junto com todos ,você estará mais seguro lá,confie em mim.

Ass: malfoy'

Peguei uma coruja e mandei ela entregar,no jantar lord nos contou sobre o plano para pegar Potter, espero que esse plano falhe .

Não quero perder ninguém,e não quero que inicie uma guerra bruxa,mesmo harry sendo meu amigo ,sempre protegerei ele,até a minha morte .

Depositado e do jantar fui me deitar,será que harry ia responder minha carta ? Será que ele vai me perdoar por ter dito onde ele estava? Minha mente parecia que ia explodir de tanta coisa.

No outro dia acordei e fui para o café,fui na cozinha e peguei alguns biscoitos e voltei para o meu quarto,quando derretepente uma coruja vem até mim no meu quarto.

'oi draco, obrigada por avisar, obrigada por se preucupar conosco,quando chegará a carta ate você já estarei na casa dos blacks.

Sempre confiarei em você,não importa o que aconteça,bom todos nós já estamos aqui seguros,mas como está a vida de comensal?

Bom espero que você não se machuque tentando me proteger ,não quero que algo de ruim aconteca com você .

Ass:potter'.

Ah por merlim como eu fiquei feliz pela carta de de Harry,eu guardei a carta na gaveta e peguei um pergaminho e começei a escrever.

'oi harry,sempre irei te protejer,aqui não está sendo fácil ,sendo comensal ,sempre tem alguém gritando de medo no porão.

Bom eu nao queria que isso acontecece nem comigo nem com você,odeio fazer pessoas sofrenrem ,mas é para o seu próprio bem e para o meu bem .

Lord faz muitas perguntas sobre o famoso 'harry Potter ' no jantares ,confesso tenho um pouco de medo dele .

Ass: malfoy'.

Enrolei o pergaminho e deixei a coruja levar,será aquela carta de Potter fizera tão bem para mim,quando derretepente minha mãe bateu na porta.

NARCISA: filho posso entrar?

DRACO:pode entre.

Ela entrou e se sentou na poltrona que timha perto do banheiro do quarto.

NARCISA: aquilo era uma coruja que saiu agora pouco?

DRACO:era apenas uma coruja que entrou aqui por engano.

NARCISA:draco não minta por favor ,eu sei que aquilo era uma coruja dos Wesleys!

DRACO:como você sabe?

NARCISA:bom não importa,com quem estará a Falar por carta?

DRACO:com Rony!

NARCISA:com ele? Mas vocês se quer são amigos?

DRACO: não é com Rony é com harry,eu avisei a eles sobre a invasam de hoje a noite na toca.

NARCISA:Potter?! ,mas como?,bom não importa,mas por que estará a proteger ele?

DRACO:mae durante anos eu não tive um amigo,Potter foi o único a virar meu amigo e não ficou com medo de eu mate ele .

NARCISA: isso é bom,que bom proteger alguém que você ama.

DRACO: ele é meu amigo,mas não conte ao lorde por favor. 

NARCISA:não irei contar,sei que Potter só é um amigo,bom vou descer até mais tarde .

DRACO:até mais.

Como ela sabia?não importa,agora eu tenho que descobrir se alguém escutou,bom depois de algumas horas descobri que ninguém escutará a conversa ,lançei um feitiço em meu quarto para ninguém escutar minhas conversas.

Mais tarde peguei algumas roupas e fui para um banho relaxante,fiquei alguns minutos embaixo do chuveiro ,me sequei e fui para o meu quarto.

Chegando no meu quarto tinha uma pergaminho na minha cama abri e era da minha mãe.

'filho quero que você vai no meu quarto e pegue uma caixa que tem  embaixo de minha cama ,traga a para o seu quarto e abra,lá dentro tem duas poções,uma para você e uma para Potter,quando sairmos hoje a noite leve isso para Potter e faça ele tomar,essa poção faz vocês dois ficarem protegidos dos comensais,te darei cobertura,aja rápido'.

Quardei a carta e fui para o quarto da minha mãe ,peguei a caixa e levei para o meu quarto e peguei as poções guardei em uma gaveta,me vesti .

Horas depois eles saíram para proucurar Potter,sai,peguei as poções e  fui para a casa dos blacks,chegando la bati na porta e a Sra Wesley me atendeu.

MOLY:o que faz aqui seu comensal ?

DRACO:vim falar com Potter ,sou de confiança.

MOLY:está bem,todos estam dormindo, harry na sala .

Eu entrei e ela subiu para o quarto,fui para a sala e harry estava sentado ,pensando am algo.

DRACO: harry?!

HARRY:draco?!

OS DOIS:o que faz aqui?!

DRACO:vim te entregar uma coisa .

HARRY:o que é ?

DRACO:minha mãe descobriu sobre nós ,mas ela não irá contar,bom ela me deu essas poções,que nos protegem dos comensais.

HARRY:mas como ela descobriu?,mas tenho que tomar essa poção mesmo?

DRACO:ela viu a coruja e expliquei tudo a ela,temos que tomar para o nosso bem .

Entrego a poção para harry e nos dois tomamos.

Harry me abraça,querendo não me soltar ,mas logo não afastamos.

DRACO:tenho que ir antes que sintam minha falta em casa,até mais .

HARRY:até...mais...

Eu saí e em poucos minutos chegou no meu quarto ,minutos depois todos chegaram e lorde parecia bravo ,e convocou uma reunião.

LORDE:quem ousou mentir para mim,ah lembrei foi um tal de draco malfoy não é mesmo?

Lorde veio até mim e com a varinha me torturou,torturou por alguns minutos e logo parou.

LORDE:se fizera isso novamente,será morto!

Todos saíram seu fui para o meu quarto,fazer curativos,quando minha mãe chegará.

NARCISA:tomou a poção?

DRACO:sim.

NARCISA: a poção amenizou um pouco,por sorte os comensais não fizeram em você .

NARCISA:como foi com Potter?

DRACO:conversamos um pouco,tomamos a poção, nos despedimos e voltei para cá.

NARCISA:sempre que precisar pode contar comigo.

Ela terminou os curativos e saiu ,os curativos ainda doíam,coloquei uma calça e fui dormir,quando peguei no sono,meu corpo ainda doía,dos machucados.













Notas Finais


O que acharam do no draco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...